O apocalipse chegou
+3
ZRick
Cold'
God Audino'
7 participantes
Página 1 de 1
O apocalipse chegou
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: Nada X Música: Bitch Might Have Money
Hoje venho lhes trazer uma história, já que o fórum tá morrendo mesmo, só digo uma coisa: CULPA DA RINA SAFADA Leiam a historinha, quero Ibope :lplp:
"Muitos anos atrás, existia um lugar tranquilo e bom de se passar o tempo, esse lugar se chamava Pokémon Real Force, um fórum aonde vários players capturavam pokémon, faziam amizades e jogavam conversa fora.
Certo dia um player começou a jogar um rom de pokémon online, chamado Pokémmo, e começou a chamar os outros players, que gostaram do jogo. Por alguns dias, todos ficaram viciados, e no chat do fórum só se falava sobre Pokémmo, tinha até uma tal Clarice, que foi totalmente sugada ao joguinho.
Em pouco tempo as pessoas começaram as se cansar uma por uma, mas mesmo assim, no fundo, bem no fundo mesmo, eles sentiam saudades, pois o fórum começou a ter menos atividade, e então o fórum quase morreu.
Poucos se mantinham fiéis ao PRF, e tentaram manter o chat ativo e fazer postagens, o resultado não foi grande, mas pelo menos a atividade se mantinha, enquanto todos lutavam para o fórum não morrer e terem que migrarem para o Bulba Rpg ou o Pokémon Mythology.
Alguns players que não tinham nada pra fazer mesmo, resolveram ir ao DMO, outro jogo online, só que de digimon,bando de traidores. Enquanto uns poluíam o chat com DMO e outros com Pokémmo, Clarice conseguiu finalmente concluir seu plano maligno de implantar o caos no fórum, para gerar um golpe de estado, e o fórum foi excluído da internet, para sempre, pois no meio de tudo aquilo muitos players desistiram totalmente de salvar o PRF."
Moral da história: Não confie na Rina (Clarice)
"Muitos anos atrás, existia um lugar tranquilo e bom de se passar o tempo, esse lugar se chamava Pokémon Real Force, um fórum aonde vários players capturavam pokémon, faziam amizades e jogavam conversa fora.
Certo dia um player começou a jogar um rom de pokémon online, chamado Pokémmo, e começou a chamar os outros players, que gostaram do jogo. Por alguns dias, todos ficaram viciados, e no chat do fórum só se falava sobre Pokémmo, tinha até uma tal Clarice, que foi totalmente sugada ao joguinho.
Em pouco tempo as pessoas começaram as se cansar uma por uma, mas mesmo assim, no fundo, bem no fundo mesmo, eles sentiam saudades, pois o fórum começou a ter menos atividade, e então o fórum quase morreu.
Poucos se mantinham fiéis ao PRF, e tentaram manter o chat ativo e fazer postagens, o resultado não foi grande, mas pelo menos a atividade se mantinha, enquanto todos lutavam para o fórum não morrer e terem que migrarem para o Bulba Rpg ou o Pokémon Mythology.
Alguns players que não tinham nada pra fazer mesmo, resolveram ir ao DMO, outro jogo online, só que de digimon
Moral da história: Não confie na Rina (Clarice)
Thanks Panda
God Audino'- Coordenador Pokémon
Re: O apocalipse chegou
Bem que você poderia fazer o favor pra humanidade de morrer também
Cold'- Criador Pokémon
Não fui eu que apresentei o PokeMMO mal informado.
E esse todo mundo joga é só eu que fico jogando o tempo todo, o forum vai falir por mim?
E esse todo mundo joga é só eu que fico jogando o tempo todo, o forum vai falir por mim?
Clarice- Criador Pokémon
eu não disse que foi você que apresentou pras pessoas, só quis fazer você como a vilã
God Audino'- Coordenador Pokémon
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos