Perguntinha para todos

2 participantes

Ir para baixo

Perguntinha para todos Empty Perguntinha para todos

Mensagem por Ferumbras 14/3/2016, 05:43

Olá meus caros, queria saber de cada um de vocês o que acham do sistema de luta PvP (Player vs Player) atualmente?

Acho interessante cada jogador dar uma narração detalhada de como iria reagir a tal momento da partida, no lugar de apenas mandar o ataque. Ex: thunderbolt 3x

Depois teria um "juiz ou narrador" para dizer o que realmente aconteceu, ia interpretar os dois ataques, etc de cada jogador e dar um veredito, ou algo parecido. Deixaria até o pvp mais competitivo e divertido, a jornada é legal mas acho que a melhor parte é lutar com seu pokemon, claro de um jeito elaborado.


Comentem suas opiniões ou ideias <3 beijo no coração de todos, estou no celular então espero que não dê bug

Ferumbras
Ferumbras
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinha para todos Empty Re: Perguntinha para todos

Mensagem por Convidado 14/3/2016, 08:21

Ferrumbras, antes de responder a sua pergunta, quero dizer que movi o seu tópico para a área de flood, uma vez que esta área é destinada para questões sobre o RPG no sentido de esclarecimento de dúvidas ou dificuldades em relação á algo. Sem problemas, este só não é o local adequado.

Quanto ao sistema de narração, acho que é o sistema mais eficaz que eu conheço, pois leva em conta efeitos secundários, possivelmente leva em conta também os itens, habilidades e muito mais. Conheci um sistema uma vez que considerava apenas o dano, e era muito inútil, em termos de jogos. Mas acho que tudo o que vc colocou aqui já tem no RPG, a única coisa que difere é que o player só diz os movimentos que o pokemon vai usar, pois alguns ainda não tem total noção de efeitos secundários de alguns golpes, e tampouco sobre status, habilidades e tudo mais Duck Face
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinha para todos Empty Re: Perguntinha para todos

Mensagem por Ferumbras 14/3/2016, 12:47

Entendo, ia ser meio tenso a questão sobre os efeitos entre outras coisas, mas realmente se a pessoa se "dedicar" a aprender sobre eles até que daria, só que ai entraria o juiz que falaria o motivo do ataque não ter funcionado ou algo parecido, caso o player tenha esquecido ou não sabia sobre o efeito. Algo complicado mas seria algo bem competitivo na questão de ter dificuldades a mais, os juizes agora apenas narram o que aconteceu, coisa que não ia mudar tanto, apenas as influencias do post da cada um.

Mas depende dos players, se querem algo apenas for fun tipo agora ou algo mais "hardcore".
Ferumbras
Ferumbras
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinha para todos Empty Re: Perguntinha para todos

Mensagem por victor151 14/3/2016, 20:11

sendo direto, já lutei usando esse tipo de sistema como uma LI (Lutas interpretativas) e esse tipo de luta é muito foda.
Como funcionava: Cada Player fazia um texto interpretando um personagem, desde personagens criados até mesmo o Goku, Madara e outros, aonde faz uma luta com outro personagem, além de atacar, você dialoga, pensa como o seu personagem pensaria. Dava para ter um Aioros vs Minato no ginásio de Pewter, Megaman contra Goku na floresta da morte, Vegeta contra Sasuke no Hueco Mundo.
A avaliação é:
Gramática: como os avaliadores daqui fazem nas jornadas.
Interação com a arena: Como seu personagem age com o local em si.
Interpretação: Se interpretou bem o seu personagem.
Opomentro: se não fez algo muito absurdo com o personagem no sentido de ser algo muito além da capacidade dele.
victor151
victor151
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinha para todos Empty Re: Perguntinha para todos

Mensagem por Ferumbras 14/3/2016, 21:55

Seria algo assim, Victor, só que narraríamos nosso personagem que é um treinador e as ordens dadas aos pokemons.
Ferumbras
Ferumbras
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntinha para todos Empty Re: Perguntinha para todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos