Votação [Reset]

+7
Tec'
Corey A. Chase
Brendon'
Hisashi Tsugomori
victor151
Sadaharu
Amélia
11 participantes

Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Votação [Reset]

Mensagem por Amélia 26/3/2016, 19:06

Reset

Ultimamente algo que vem sendo muito discutido no fórum é a respeito da quantidade de monstrinho shiny, raro, fóssil e pseudo-lendário. Hoje em dia qual quer um do fórum pode ter esses Pokémon com total facilidade, até mesmo um novato com apenas 5 dias de jogo pode chegar a ter um mega evoluído shiny. Coisas desses tipos deveriam ser bem mais raras e complicadas de se obter. O Reset seria uma solução que ajudaria bastante a respeito disso, iria retirar todos os monstrinhos raros e após o Reset a maneira de obter os mesmos ia mudar bastante deixando assim muito mais complicado de ter os tais Pokémon. Ai vem a pessoa e fala, é só mudar a maneira, não é necessário Reset Votação [Reset] 908201363 Queridos,  grande maioria tem tais monstrinhos, sem o Reset os Pokémon raro das pessoas continuaria com os mesmos, logo eles iriam acasalar os Pokémon raro com os raros de outras pessoas assim gerando mais raro, logo dificultar o sistema não ia adiantar de nada.
Amélia
Amélia
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Re: Votação [Reset]

Mensagem por Sadaharu 26/3/2016, 19:09

Reset vem nim min!!

Amélia, concordo um pouco...apesar que raro não muda grande coisa :v
Sadaharu
Sadaharu
Treinador Pokémon

Reputation Points : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Re: Votação [Reset]

Mensagem por victor151 26/3/2016, 19:11

Se for ter Reset, dá alguns dias para o pessoal armazenar suas jornadas, assim podem repostar sem problema, porque terão que adaptar, mudar algumas coisas, melhorar coisas assim.
victor151
victor151
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Re: Votação [Reset]

Mensagem por Hisashi Tsugomori 26/3/2016, 19:14

;-; Eu aceito o reset Mesmo perdendo meu Lord, Lady, Blue e Skarllet assim todo mundo vai começar do zero e tals, E vc vai perder seus shiny dos inferno <3 mas é so isso mesmo, eu apoio e.e
Hisashi Tsugomori
Hisashi Tsugomori
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Re: Votação [Reset]

Mensagem por Brendon' 26/3/2016, 19:28

Eu até apoio, porém fazer com que iniciantes como eu tenham que refazer o unico post de sua jornada é sacanagem, então, pra gente como eu que tem apenas um pokémon capturado, eu acho melhor não resetar por completo, apenas deixar todos os pokémons no LvL 5, pra ficar igual todo mundo.
Brendon'
Brendon'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Re: Votação [Reset]

Mensagem por Corey A. Chase 27/3/2016, 10:45

Não concordo com o post do Brendon', tal qual fala que os iniciantes deviam ter tais coisas. Amigo, se os iniciantes fizeram um post em sua jornada, imagine quantos posts os experientes perderam.

Well, apoio o Reset.
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Re: Votação [Reset]

Mensagem por Tec' 27/3/2016, 10:51

Sou a favor.
A única coisa q não faz sentido e ter reset mas pokémon capturados por jornada continuarem.


Última edição por Tec' em 28/3/2016, 09:39, editado 1 vez(es)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Re: Votação [Reset]

Mensagem por Yanagi 27/3/2016, 12:47

Eu apoio o Reset Votação [Reset] 911699207. Só que infelizmente eu vou perder meu Beldum Shiny. deprimido
Yanagi
Yanagi
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Re: Votação [Reset]

Mensagem por Cueio' 27/3/2016, 13:43

Porra, meu time que demorei tanto tempo para capturar e treinar. Sei que minha opinião não será nada comparada com a quantidade de aprovações neste tópico, então só dêem tempo para fazer backup das jornadas.
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Re: Votação [Reset]

Mensagem por Wrassil 28/3/2016, 00:39

Não apoio o Reset porquê vai me atrapalha
Wrassil
Wrassil
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Re: Votação [Reset]

Mensagem por ZRick 28/3/2016, 00:50

Não concordo com o Reset.

Primeiro, não me importo com os Pokémon que outras pessoas tenham conseguido arrumar, visto que nunca os usam, pelo menos não todos. Só serve para coleção mesmo.

Se for contar só Pokémon capturado em jornada, como estão fazendo esse reset "parcial", não mudaria muita coisa. Questão de tempo já teria vários.

E por fim, vocês perdem tempo olhando as fichas dos outros. A culpa da quantidade de Pokémon foi do sistema do fórum, que com o tempo foi tornando as coisas fáceis. Se for mudar por causa que algumas pessoas conseguiram tais quantidades de Pokémon... sinceramente, patético.

E por fim² : "Não apoio o Reset porquê vai me atrapalha" - wrassil  Votação [Reset] 2501027642
ZRick
ZRick
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Votação [Reset] Empty Re: Votação [Reset]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos