Uma Nova Historia Alissa e Lena

2 participantes

Ir para baixo

Uma Nova Historia Alissa e Lena Empty Uma Nova Historia Alissa e Lena

Mensagem por Alissa 3/4/2016, 12:51

Personagens

Uma Nova Historia Alissa e Lena J9xde8
Alissa:

Lena:

Equipe Collor:

Personagens Corpo Inteiro:
Pokemon personagens:
Alissa
Alissa
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Historia Alissa e Lena Empty Um Assassinato ou um Suicídio

Mensagem por Alissa 6/4/2016, 17:46


A garota caminhava pelo imenso chalé no meio da floresta, caminhava com uma bandeja com quatro velas e uma faca. Colocou cada vela na ponta de um tapete, não era um ritual ou algo do tipo, ela só queria ver aquelas velas queimarem antes dela, ela subiu uma longa escadaria e tirou uma carta do bolso do casaco e abriu uma porta perto da escada era um quarto, bonito e organizado, ela deu alguns passos ate chegar à cama e colocou a carta, ela desceu as escadas caminhava calmamente e sem nenhuma preocupação com oque ela ia fazer, quando chegou ao andar de baixo, pegou a faca e enfiou em sua barriga ela chorava ao cair no chão e falou uma ultima coisa “Adeus Alissa, por favor, não termine como eu terminei” suas ultimas lagrimas escorreram pelo chão e se juntaram ao seu sangue.
[...]
Eu estava dormindo fui acordada pelo toque abafado do meu celular, era tarde e eu estava exausta de caminhar o dia inteiro com um pouco de resistência atendi ao celular “Alissa, é você?” eu estava com um pouco de raiva então gritei “Quem é você? E porque me ligou as 04h00min da manhã?” gritei um pouco alto minha pequena Fox (O apelido que dei a minha Fennekin) acordou assustada, eu me levantei enquanto a garota gaguejava para falar meu nome “A-A-Alissa sua irmã esta...” Ela parou de falar então eu me preocupei e falei “Oque tem com a minha irmã?” A garota respirou fundo e depois falou “Ela esta morta, Alissa” Quando ouvi aquelas deixei meu celular cair à única pessoa que eu tinha a minha única família tinha morrido eu peguei o celular do chão e falei “Como assim morta? Ela estava ótima ate o dia em que eu saí de casa” A garota tinha uma certa dificuldade ao falar então gritei “Como?!” me ajoelhei no chão estava chorando, não percebi, mas tinha acordado Lena, ela me deu um abraço e falou calmamente “Alissa, Nos vamos voltar” eu consenti com a cabeça e me levantei, Fox caminhava ao meu redor parecia querer me animar.
[...]
Eu demorei um pouco a chegar ao hospital onde minha irmã estava, Onde ela teria recebido seu atestado de morte, falei com algumas enfermeiras ate poder entrar para ver o corpo de minha irmã, ela estava em uma maca com um pano branco cobrindo todo o seu corpo, eu deitei minha cabeça em seu peito e falei prestes a chorar “Você não devia estar aqui, você devia estar em casa cuidando de tudo, você não devia estar aqui” eu comecei a chorar então um medico apareceu e eu rapidamente falei “Você sabe oque aconteceu com minha irmã ela estava bem ate eu sair em uma jornada” ele virou o rosto e falou “Você ainda não sabe, não é?” eu tirei meus olhos da minha irmã e olhei para ele “Sabe oque?” ele pareceu não querer me contar, mas depois de alguns instantes falou “Sua irmã se suicidou” eu perdi totalmente o chão depois disso, eu cai no chão, sem entender ao certo oque estava acontecendo e falei “Como assim? Ela não tinha motivos para fazer isso” ele me deu a mão para eu me levantar e falou “As vezes algo pequeno pode ser fatal” eu apenas levantei de cabeça baixa e sai do hospital.
[...]
Eu tinha que ficar sozinha por algum tempo não sabia para onde ir, eu só pensava em ir ao chalé onde eu morei com minha irmã e onde ela morreu, eu entrei pela porta da frente com uma chave que eu escondia em um tronco vazio assim que entrei encontrei quatro velas nas pontas do tapete e uma poça de sangue encima do tapete, eu podia ver o corpo de minha irmã encima da poça de sangue e sentia lagrimas escorrerem pelo meu rosto, eu corri ate as escadas e entrei no meu quarto, estava organizado como sempre a única coisa diferente era um papel que eu nunca vi antes encima da minha cama, eu me aproximei e vi que era uma carta e tinha meu nome escrito nela, a letra era familiar quando me dei conta que era a letra da América eu rasquei o envelope e comecei a ler.
[...]
Depois de alguns minutos lendo a carta de minha da minha irmã eu caminhei, com o rosto cheio de lagrimas, ate o quarto de minha irmã quando entrei encontrei uma mulher que usava algo que se assemelhava com um uniforme escolar, “Quem é você?!” falei em um tom alto porem não como um grito, “Quem sou eu? Isso não e da sua conta garota, agora acho melhor você sair antes que o mesmo que aconteceu a garota que morava aqui aconteça com você” eu não entendi ao certo oque ela quis dizer com isso, mas rapidamente me toquei e falei “Como assim o mesmo aconteça comigo?” a garota deu uma pequena risada e jogou sua pokeball para o alto e falou “Eu avisei” então um Poochyena saiu da pokeball e ela rapidamente falou “Shadow Ball!” eu não sabia ao certo oque fazer já que era minha primeira batalha e então gritei “Fox use o Ember”, o ataque do Poochyena acertou o ataque da Fox criando uma explosão e enchendo o cômodo de fumaça, era a hora perfeita para atacar então falei “Fox use o Hidden Power seguido de Ember 3 vezes!” o ataque poderia acerta o pequeno Pokémon se a velocidade dele não fosse extremamente alta ele evitou o ataque e revidou com o Bite rapidamente a velocidade dele era impressionante então não teve como a Fox se esquivar, o Pokémon a agarrou com a boca e a jogou contra a parede “Fox!” Gritei ao ver minha pequena raposa machucada eu não podia deixar isso empune e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa a garota falou “Use o Tackle seguido de Shadow Ball 3 vezes” então o Poochyena correu na direção da Fox e deu um golpe que a acertou em cheio, depois se afastou um pouco e lançou três Shadow Ball na direção da Fox então gritei “Fox, use o Hidden Power” a Fox se levantou com um pouco de dificuldade e lançou uma bola de energia em direção aos ataques do Poochyena infelizmente o ataque de minha pequena Fox apenas parou a primeira Shadow Ball a garota riu e falou “Bom, já peguei oque eu queria então adeus”, ela saltou pela janela e saiu correndo enquanto isso eu me aproximei da Fox e a peguei no braço desci as escadas rapidamente enquanto ligava para Lena do meu celular.
[...]
Depois que meu Pokémon estava bem eu voltei ao chalé pela ultima vez e quando cheguei perto encontrei um envelope perto da janela em que a garota tinha saído eu abri o envelope e tinha um colar e uma foto minha e da América eu coloquei o colar e guardei a foto na bolsa e depois disso fiquei me perguntando oque ela quis dizer com “Você vai acabar como ela” eu apenas esqueci por um minuto e voltei para a minha jornada junto com Lena, eu apenas esqueci tudo por enquanto.
Alissa
Alissa
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Historia Alissa e Lena Empty Re: Uma Nova Historia Alissa e Lena

Mensagem por victor151 6/4/2016, 19:20

Um bom texto, a historia começou muito bem.
Uma coisa que não achei bom, foi você não ter dado uma separação da historia e da da batalha. ( separe a historia da batalha)Algumas vírgulas podiam ser substituídas por pontos finais, outras podiam dar um bom encaixe.

exemplo:

3 STARS
victor151
victor151
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Historia Alissa e Lena Empty Re: Uma Nova Historia Alissa e Lena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos