O lado oculto da vida

Ir para baixo

O lado oculto da vida Empty O lado oculto da vida

Mensagem por Amélia 17/4/2016, 11:38


Página 0
Introdução

O começo de tudo

" Os humanos sempre aprendem da pior forma, assim como eu aprendi. Nosso mundo é rodeado de tentações e oportunidades, muitas das vezes botamos nossa vida em risco para conseguir tudo oque sempre desejamos, porém em grande parte das vezes acabamos por nos arrepender. Todo mundo sonha em um dia ser rico, conhecido e ter poder sobre tudo e todos, mas... Será que valeria apena botar sua vida e de sua família em jogo para alcançar seus sonhos?
   Assim como grande parte das pessoas eu tinha meus sonhos e estava desposto a fazer tudo para alcançar meus objetivos, até mesmo fazer um pacto com o diabo oferecendo a ele minha alma em troca de fortuna e fama. Ele me prometeu luxuria, mulher, felicidade e tudo mais que eu deseja-se, eu fui um homem cego e me deixei levar pela tentação. Ganhei tudo oque eu queria momentaneamente, porém todo ato tem suas consequências e o meu gerou um terrível pesadelo. Hoje vivo em uma cadeira de rodas com sonhos esmagados e esperança perdida, espero que a morte venha rápido e seja sútil, não vale mais apena viver depois de tudo que perdi. Escrevo nesse caderno pra expressar minha dor e meu sofrimento, já que não tenho mais parentes nem amigos com quem me relacionar, meu nome? me chamo Gabriel, e desejaria nunca ter nascido"

Observação:

Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

O lado oculto da vida Empty Re: O lado oculto da vida

Mensagem por Amélia 17/4/2016, 12:27


Página 1
Treino e captura

O dia em que tudo começou a mudar

"Me lembro de quando eu era criança, um menino sonhador que queria sempre alcançar os objetivos e ser alguém conhecido, porém muitos aspectos da minha vida me impedia de ser oque eu queria. Eu queria ser um homem desejado por todas as mulheres, uma aparência bela e além disso queria ter poder sobre o país em que moro, de alguma forma eu queria me envolver com a política brasileira, resumidamente eu queria ser importante. Eu morava em uma pequena cidade nordestina, vivia sozinho não tinha irmãos e muito menos amigos devido a falta de conhecimento e ter saído da escola cedo, além de não ter amigos eu não tinha dinheiro, minha família era pobre, meu pai cortava cana enquanto minha mãe costurava roupa, sobrevivíamos com pouco. Além de ser pobre e não ter amigos eu também não era bonito, meu rosto era lotado de espinhas, minha pele era morena e devido as más condições eu normalmente andava com uma calça de pano fino toda remendada pela minha mãe, meu cabelo era de coloração negra e meus olhos são de cor castanha escura. Minha infância não foi nada boa, não é bom viver sozinho e acho que minha criação e minhas más condições me fizeram a fazer a grande burrada da minha vida anos depois.
Enfim quando eu completei 19 anos resolvi mudar minha história. Através de alguns livros religiosos das biblioteca que eu frequentava eu comecei a pensar em fazer um pacto. Eu estava entrando na vida de adulto, eu era burro e inocente apenas pensava em mim mesmo. A exatamente dois anos atrás quando eu tinha 17 anos eu havia ganhado um pequeno ''animal'' se pode assim dizer. Esse ser vivo me ajudou em momentos complicados da minha vida, ele de alguma forma me alertava sobre a maldade e o futuro arrependimento que eu poderia ter, porém eu não o dava atenção. Aquele pequeno animal era conhecido como Pokémon e a espécie dele era um pequeno e belo Fennekin. A raposa andava comigo em todas direções, inclusive ele estava comigo no dia em que

Observação:

Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos