Obrigado PRF!

+25
Eduardo'
ShinoReturn
Gold-kun
Wesley Safadão'
@Uchiha Alex
Adrian-Chaos
Amélia
Cueio'
Yanagi'
Wender'
Akeido Tatsuhito
ADM.Xerneas
Purple
Othon
Andrew McHallow
Zero'
ZRick
Mary'
Brendon'
Corey A. Chase
Azria Haynes
Cold'
Yanagi
Nianzol
Greny
29 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Obrigado PRF!

Mensagem por Yanagi 1/11/2016, 21:53

Sabe aquela curiosidade de ver se tem alguém no chat? Aquela de revisar os tópicos para ver se há uma recente movimentação? Aquela inacabável esperança de ver o fórum novamente funcionando como deve? Bom, eu tenho essas esperanças. Eu gostaria de saber quem ainda também tem. Aliás, sobretudo, você que responder esse tópico, certamente tem. É sempre bom ver o pessoal comentando, assim revivemos aquele delicioso contato que tínhamos na ascensão do fórum. O fórum está assim porque queremos. Com força de vontade revivemos com certeza. Uma pessoa só não consegue tal feito sozinha. Para isso são necessárias várias pessoas comprometidas. Ser inovador, essa é a chave. Não é mais um RPG semelhante a outro, e sim diferente. Os dias, as semanas, os meses que joguei nesse fórum, no fim de tudo, pra mim, valeram a pena. Obrigado por você aí fazer parte do PRF, o falecido PRF.

~ Atenciosamente Shiro, Yanagi, Sherlock, como preferir.
Yanagi
Yanagi
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Greny 3/11/2016, 18:24

Cara, por conta de umas questões pessoais eu tive de me afastar do fórum quando ele estava em ascensão, então estou realmente assustado de ver que ele está morto. O que foi que aconteceu?
Greny
Greny
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Nianzol 3/11/2016, 20:53

É tenso, não acho nenhum forum mais pra jogar. Que usem Showdown ou PO... :/
Nianzol
Nianzol
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Yanagi 4/11/2016, 11:54

Greny escreveu:Cara, por conta de umas questões pessoais eu tive de me afastar do fórum quando ele estava em ascensão, então estou realmente assustado de ver que ele está morto. O que foi que aconteceu?
O que aconteceu? Simplesmente isso: http://www.pokemonrealforcerpg.com/t8015-podem-esquecer-a-conta-adm-mesmo. Depois disso o fórum absolutamente morreu! Áreas e tópicos foram apagados, o Chatbox sumiu, tudo! E isso aconteceu, supostamente, por este Sakato Muribashi. Ele "roubou" a conta de MASTER do fórum. Isso é um exemplo de que não devemos confiar em todos. Se alguém quiser reerguer novamente o fórum, diga-me, vamos nos esforçar ao máximo!
Yanagi
Yanagi
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Yanagi 4/11/2016, 11:55

Nianzol escreveu:É tenso, não acho nenhum forum mais pra jogar. Que usem Showdown ou PO... :/
Tenho o mesmo sentimento. Mas nem Showdown me agrada jogar, a não ser com um amigo.
Yanagi
Yanagi
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Cold' 16/11/2016, 20:22

Pois é, lembro bem do dia em que cheguei de viagem, ta bem animado pra ver como tava o fórum, e aí cheguei e vi isso. É uma pena, realmente gostaria de reviver esse lugar, mas não sei se isso realmente é possível.
Cold'
Cold'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Azria Haynes 26/11/2016, 20:42

Yanagi escreveu:
Greny escreveu:Cara, por conta de umas questões pessoais eu tive de me afastar do fórum quando ele estava em ascensão, então estou realmente assustado de ver que ele está morto. O que foi que aconteceu?
O que aconteceu? Simplesmente isso: http://www.pokemonrealforcerpg.com/t8015-podem-esquecer-a-conta-adm-mesmo. Depois disso o fórum absolutamente morreu! Áreas e tópicos foram apagados, o Chatbox sumiu, tudo! E isso aconteceu, supostamente, por este Sakato Muribashi. Ele "roubou" a conta de MASTER do fórum. Isso é um exemplo de que não devemos confiar em todos. Se alguém quiser reerguer novamente o fórum, diga-me, vamos nos esforçar ao máximo!

Passou bem longe do real motivo.

Quando o fórum estava morrendo, no máximo dois membros estavam ainda com interesse no fórum como um RPG e não só um ponto de encontro de amigos, como todos faziam (inclusive eu).

Durante quase todo os dois últimos meses que o fórum ainda estava vivo, eu tentei mudar várias coisas para atrair os jogadores (tanto antigos quanto novo), além de sempre tentar ao máximo deixar os jogadores livres (com algumas discussões à parte). E como disse acima, ninguém estava interessado. Foi então que eu desisti do fórum e passei o comando para qualquer um que ainda tivesse esperanças, o qual terminou com o Victor encarregado. Ele não soube como lidar corretamente com isso, ainda mais por o fórum não ter salvação, e então eu voltei simplesmente para tirar essa tarefa dele e deixar tudo morrer com o seu próprio tempo. E, claramente, o restante dos ADMs e moderadores concordaram com isso.

Eis que King, o criador do PRF ressurge de suas sombras obscuras e cria o tópico que você mandou, pois ele e Akeido haviam feito um acordo de manter a conta mestre em conjunto, coisa que nunca aconteceu, porque o mesmo sempre nos abandonou e deixou o jogo em mãos de outros. Logo, Akeido simplesmente resolveu acabar com tudo "fechando" de vez o que ainda restava.

King com suas ilusões utópicas, tentou reerguer isso daqui como um fórum de Pokémon Showdown, que só serviu para afastar ainda mais quem tinha esperanças ou saudades do PRF. Desde então, o fórum está assim, morto e com esses tópicos dos devaneios do criador.

Que história mais bela, não?  Obrigado PRF! 1075463307
Azria Haynes
Azria Haynes
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Corey A. Chase 27/11/2016, 17:09

Esses dias me deu vontade de jogar. Dúvido muito que vá ter salvação e que todos voltem, mas qualquer coisa eu tô aí.
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Brendon' 27/11/2016, 22:49

É realmente uma pena que tenha acabado assim =/
Brendon'
Brendon'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Mary' 28/11/2016, 14:28

Legal e q vc ainda ve gente entrando ou ao menos visitando na esperança de ver o fórum funcionando, mas ninguém faz nada...
Até a alguns dias eu tava tendo ideias pra eventos e tals, ai pensei: Será? Entrei e continua morto.
Também sinto falta, mas se apenas 3 ou 4 ajudarem não vai dar nada, divulgação é a parte mais complicada, sem conta os eventos e atividades diárias pra manter todos jogando. É difícil, mas se alguém acha que vai ser tranquilo, faz o que muitos tem medo ASSUME O FÓRUM... o maior problema sempre foi o ADM Master, se resolverem isso o resto se ajeita.
Mary'
Mary'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por ZRick 28/11/2016, 20:55

:D

Ahhh, pois é, culpa desse Corey fdp, cara chato do inferno Obrigado PRF! 1075463307

Mas em relação ao fórum... ainda tem gente que gosta desse sistema (por incrível que pareça, até eu gosto -qq). Enfim, acho que manter isso de novo é praticamente impossível, mas se quiserem... quem sabe xD Obrigado PRF! 351578605
ZRick
ZRick
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Corey A. Chase 29/11/2016, 16:36

Mary' escreveu:Legal e q vc ainda ve gente entrando ou ao menos visitando na esperança de ver o fórum funcionando, mas ninguém faz nada...
Até a alguns dias eu tava tendo ideias pra eventos e tals, ai pensei: Será? Entrei e continua morto.
Também sinto falta, mas se apenas 3 ou 4 ajudarem não vai dar nada, divulgação é a parte mais complicada, sem conta os eventos e atividades diárias pra manter todos jogando. É difícil, mas se alguém acha que vai ser tranquilo, faz o que muitos tem medo ASSUME O FÓRUM... o maior problema sempre foi o ADM Master, se resolverem isso o resto se ajeita.

Se for pra realmente levantar esse fórum denovo, cria outro e faz idêntico aos moldes deste. Não preciso explicar muito o motivo, visto que está bem explicita na mensagem da Mary. Não me importo de assumir o projeto, mas todos viram na minha época de Moderador o quão desastroso eu era na STAFF.
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Azria Haynes 29/11/2016, 16:45

Eu até concordo com a ideia de tentar recriarem um fórum com esse estilo, mas o problema não é nem alguém querer (pois se fosse isso eu já teria feito inúmeros fóruns) e sim o próprio RPG que não agrada mais.

Porém já é quase férias, se alguém tentar, só me chamar. Obrigado PRF! 3157653899
Azria Haynes
Azria Haynes
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Mary' 30/11/2016, 18:43

Blz, vou dar um estimulo (pq né, o tédio é tão grande que até o Kio quer voltar a jogar). Contando todos só nesse topic que falaram que querem ajudar são 4, basta fazerem assim: Um cuida dos sistemas (e tenta inovar um pouco), outro dos extras (lojas, gym etc) alguém só pra eventos (aproveita o natal ai e dando ideia um calendário de natal) E a ultima pessoa fica responsável por chamar e estimular os antigos membro (e a divulgação em geral, mas isso só se der certo)

Reerguer isso daqui é mais fácil que criar outro, até pq ainda tem gente que volta pra visitar e tem uns novatos ai, ou seja, jogadores (poucos mas tem e a divulgação vai ser até mais facilzinha assim)

To querendo ajudar? To. To no tédio? Lógico. Ferias? Opa! Dia 9 ta ai
(Se eu não ficar em Historia, mas né...)
E pra deixar claro, não me inclui na conta dos que querem ajudar e.e
Agora, quem vai tomar as rédeas? Se virem....
Mary'
Mary'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Corey A. Chase 30/11/2016, 19:36

Mary' escreveu:Blz, vou dar um estimulo (pq né, o tédio é tão grande que até o Kio quer voltar a jogar). Contando todos só nesse topic que falaram que querem ajudar são 4, basta fazerem assim: Um cuida dos sistemas (e tenta inovar um pouco), outro dos extras (lojas, gym etc) alguém só pra eventos (aproveita o natal ai e dando ideia um calendário de natal) E a ultima pessoa fica responsável por chamar e estimular os antigos membro (e a divulgação em geral, mas isso só se der certo)

Reerguer isso daqui é mais fácil que criar outro, até pq ainda tem gente que volta pra visitar e tem uns novatos ai, ou seja, jogadores (poucos mas tem e a divulgação vai ser até mais facilzinha assim)

To querendo ajudar? To. To no tédio? Lógico. Ferias? Opa! Dia 9 ta ai
(Se eu não ficar em Historia, mas né...)
E pra deixar claro, não me inclui na conta dos que querem ajudar e.e
Agora, quem vai tomar as rédeas? Se virem....

Sim, sim, mais aí chega nosso amiguinho e tenta tomar o fórum de novo .q
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Tec' 4/12/2016, 21:51

Vim aqui pra ser inútil e perguntar se alguém anda jogando showdown Obrigado PRF! 351578605 Melhor do melhor
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Brendon' 4/12/2016, 22:46

É, o foda é se reerguerem o forum e depois o dono vier e pegar de volta novamente...
Brendon'
Brendon'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Zero' 7/12/2016, 01:18

Que pisão hein amores? Sei que sou bem odiado pelo povo do PRO (Ainda existem?), mas estive aqui na reta final e criei meu personagem, joguei alguns dias até ver que terminaria como todas as tentativas que falharam miseravelmente em copiar o Fórum que o Navaro deu a luz, esperava mais do sucessor do PRO. Não vou mentir que adoro um barraco e uma intriga, mas vim prestar minhas condolências, nos meus últimos dias realmente vi gente se esforçando pra levar isso aqui adiante, such a shame.

Se desflopar finjam que não estive aqui, bjão. Obrigado PRF! DA6Ev2O
Zero'
Zero'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Andrew McHallow 9/12/2016, 22:16

E alá, discussão sobre a volta do PRF. Obrigado PRF! 2501027642
Andrew McHallow
Andrew McHallow
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Akeido Tatsuhito 10/12/2016, 09:05

Oi meninas tudu bom
Hoje vamos ensiná a como ser um trouxa
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Tec' 10/12/2016, 13:53

Mas e do Showdown? Ninguém viu minha mensagem não? flanders
Isso n vai voltar nem adianta #pas
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Othon 10/12/2016, 19:59

Gente, ia ser ótimo se voltasse. Adorava o sistema desse fórum e não tem mais nenhum de Pokémon que siga. Vamos reviver ou fazer outro sei lá. Maior saudade de jogar.
Othon
Othon
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Purple 10/12/2016, 21:27

O maior problema é o sistema. Sempre teve jornada demais para pouca staff avaliando, e por causa da demora alguns players se irritavam e largavam de mão. Além disso, a staff ficava sobrecarregada [Alguns players, em um único post, tinham o dom de usar mais de 5000 palavras {por sinal, no meu segundo post, usei 6074 palavras '-'}] e isso não ajudava em nada. Com isso, por não conseguirem avaliar tudo a tempo, o trabalho apenas acumulava e, querendo ou não, até a staff ficava desmotivada. Este é o problema do Rpg, o próprio sistema, e todos devem saber disso. Os Rpg's narrativos que ainda estão em alta, até onde sei, usam o sistema de narrador, como o OPRPG e Pokémon Mythology.

Isso não significa que eu não apoie um recomeço e não goste do sistema, pelo contrario, eu amo a liberdade que o sistema do fórum dava, permitindo a cada um criar sua própria história e jornada como bem desejasse - claro, com limites -. Porém, isto não muda o fato de que o sistema tem um problema.

Ps: Eu até poderia me voluntariar para auxiliar, mas para quem se lembra de mim aqui no fórum deve saber que eu postava e hibernava por um ou mais meses '-'

Em todo caso, se reerguerem o RPG, eu estou sempre aqui para jogar. Tenho a jornada do(s) meus personagens planejada até hoje. Tava até pensando em transformar ela em uma fanfic :3

Ps²: Tec, Pokémon Showdown é um lixo Muahahaha
Purple
Purple
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Brendon' 11/12/2016, 00:17

Então, mas o problema do sistema com narrador, rotas e tudo mais é que geralmente não tem muito narrador, ai os que tem acabam ficando com trabalho demais e acabam desistindo do cargo de narrador = /.

E também tem a questão da dificuldade, esse sistema de rotas costuma dar pouca experiência, ai se passa 3 semanas e o pokémon mais forte do forum tá lvl 20 ainda, ai ninguém fica com muita vontade de jogar estando fraco desse jeito.
Brendon'
Brendon'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Purple 11/12/2016, 13:55

↑↑ É, mas por algum motivo parece ser mais popular, não da para negar - eu, por sinal, não gosto muito (eu tenho problemas em postar regularmente '-') - e claro que vai haver problemas por falta de narrador, mas é a mesma coisa com problemas por causa da Staff. Só que é muito mais fácil encontrar narradores do que Staff. Staff tem de ser alguém absolutamente responsável e de confiança, para que eles não façam besteira - como vimos aqui no fórum - os narradores, apesar de terem de ser responsáveis e tudo mais, as consequências das ações deles não serão capazes de afetar todo o rpg. Além disso, eu me sentiria muito mais confortável sendo um narrador do que um staff. A staff tem de resolver todos os problemas do fórum, lidar com os jogadores, sistemas, avaliações... O narrador só tem uma simples obrigação: narrar!

Mas o sistema também não pode ser muito fácil, caso contrario fica sem graça. Eu lembro que eu capturei um S.Magikarp e, no mesmo post, treinei ele. Ele foi diretamente pro nível 30 '-' Em dois ou três posts dava para chegar no 100 com facilidade e sem problema algum [Sim, eu queria upar ele pro 100 antes de evoluir]. E por causa da liberdade que o sistema de dá, tu pode construir o team que tu quer desde o começo.

Para que sair capturando outros Pokémon se tu pode simplesmente capturar, diretamente, os teus favoritos? Isso tira um pouco a graça, afinal, se tu já tem o teu time formado e com seis Pokémon que você gosta e exatamente os que você quer usar, para que continuar capturando? A partir deste ponto só resta treinar e evoluir, e então eventualmente vão estar todos nível 100.

Por sinal, eu nem me preocupava em upar meus Pokémon depois que eles alcançavam o nível de evoluir. A única vantagem de Pokémon nível 100 é em PvP. Nem os Gym Leaders tem Pokémon no nível 100. Na jornada o nível do teu Pokémon não vai ajudar em muita coisa, sendo que você só pode capturar primeiro estagio no nível 5 ou 10 (não lembro direito). Se tu usa um Arceus nível 100, ainda assim você vai ter que passar por uma batalha para capturar um Magikarp nível 5 '-'

Seria mais interessante, do meu ponto de vista, aumentar o número de linhas de batalha e história para capturar Pokémon em estagio 2 ou 3. E também IV's. A primeira ideia não tem muito a se falar sobre. Já a segunda iria "forçar" o player a ter de se esforçar mais para conseguir um Pokémon realmente forte. Não é o que ocorre nos jogos de Pokémon? [Eu sofri muito tentando conseguir Pokémon bom... Eu devo ter matado mais de centenas de Oddish's para conseguir um que prestava '-']
Purple
Purple
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos