Reerguer este ou criar um novo fórum?

Ir em baixo

Você prefere continuar jogando nesse fórum ou que crie outro?

Reerguer este ou criar um novo fórum? Vote_lcap80%Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty 80% 
[ 8 ]
Reerguer este ou criar um novo fórum? Vote_lcap20%Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty 20% 
[ 2 ]

Total dos votos : 10

Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty Reerguer este ou criar um novo fórum?

Mensagem por Yanagi' em 18/12/2016, 18:47

Façam sua escolha! Dúvida? É bem simples, veja os exemplos abaixo:

Exemplos:

Última edição por Yanagi' em 19/12/2016, 00:04, editado 1 vez(es)
Yanagi'
Yanagi'
Membro Iniciante

Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty Re: Reerguer este ou criar um novo fórum?

Mensagem por Cueio' em 18/12/2016, 19:42

Tô dentro. Tenho muitas saudades de jogar num fórum como este. Como eu falei (http://www.pokemonrealforcerpg.com/t8057p25-obrigado-prf#72153) prefiro que seja criado um novo. bugado

Reerguer este ou criar um novo fórum? YPpqVW
Cueio'
Cueio'
Designer

Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty Re: Reerguer este ou criar um novo fórum?

Mensagem por Yanagi' em 18/12/2016, 21:56

Votei sim, porque acredito que devemos começar do zero. Claro, vamos pegar o PRF como base e refazer tudo o que for necessário.
Yanagi'
Yanagi'
Membro Iniciante

Mensagem por Cold' em 27/12/2016, 18:04

Continuar nesse fórum do jeito que tá e tortura, da dó de entrar aqui, logo criar um novo é a melhor opção.
Cold'
Cold'
Criador Pokémon

Mensagem por Cueio' em 21/1/2017, 13:30

A maioria decidiu. O novo sucessor do PRF está agora pronto. Caso queira jogar lá, me mande uma MP que eu enviarei mais informações.

Reerguer este ou criar um novo fórum? YPpqVW
Cueio'
Cueio'
Designer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: