Como os senhores estão?

Ir para baixo

Como os senhores estão? Empty Como os senhores estão?

Mensagem por LizandroRed 9/9/2024, 03:10

Me peguei aqui vendo esse fórum mais uma vez em um momento aleatório da minha vida...

Só queria saber, como os senhores estão? Tem mais alguém que faz isso de visitar o fórum de vez em quando ainda?

Acredito que essa época de fórum já foi, e agora vai ficar só na memória mesmo, essa por sinal que é tranquilo uma das minhas melhores memórias na internet, sem dúvidas... e em respeito a isso, nem entro mais nesse assunto de reviver o fórum.

Minha vontade mesmo era só a gente se juntar de novo em algum lugar e conversarmos, só uso Discord hoje em dia e acho que seria difícil mesmo assim reunir todo pessoal, sabe se lá quando alguém vai ver esse post (e se vai ver), mas enfim, acho que seria massa só para dar uma risadas... foi dureza e muito massa ao mesmo tempo olhar uns posts antigos aqui pqp, muita vergonha alheia kkkkkkkk, mas é natural por questão de amadurecimento, e na época foi muito daora sim.

Mas é isso senhores, desejos a todos tudo de melhor sempre e espero que estejam bem!

Discord pra quem quiser conversar: lizandrored

(passei mal pra achar o botão de criar um post, muito difícil usar um fórum tá maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos