fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios)

3 participantes

Ir para baixo

fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) Empty fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 24/12/2013, 13:25

episódio 1 o começo da aventura
um belo dia e um garoto chamado luiz saiu de sua casa para se aventurar no mundo pokemonfanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) B2W2_Nate_Pok%C3%A9star_Studentchegando no laboratório ele encontra o prof oakfanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) Spr_HGSS_Oak...fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) Oak_OD:olá meu jóvem aqui é onde escolherá seu primeiro pokemon. temos:fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 8-32nubby do tipo fogo e noturnofanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 8-77shelly do tipo águafanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 8-89e spig do tipo gramado nada um cara aparece entrando no laboratório e em seguida outro...fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) Nate_OD:rápido eu quero nubbyfanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) N_OD:meu nome é hazake k eu quero spigfanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) EthanHGSSwalkdown:e o meu nome é davy morty e eu quero shellydepois de pegarem seus pokemons eles seguem jornada luiz e davy até encontrarem uma garota chamada may e ela tinha um peganyta fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 8-52fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) LeafFRLGwalkdown:olá meu nome é may querem uma batalha?fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) Nate_OD:eu quero eeeeeeeeufanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) EthanHGSSwalkdown:legal então eu filmodavy tira um estranho espécie de pokedex, camera, iphone, tablet da mochila e começa a filmar...fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) Nate_OD:vaaaaaai nubbyfanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 8-32fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) LeafFRLGwalkdown:vaaaaai peganytafanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 8-52peganyta usa fairy wind mais nubby usa suas garras e se firma no chão então usa cavar mas peganyta voa e assim o ataque erra então peganyta usa patadas e acerta nubby que usa ember mas peganyta desvia e usa wing attack mais nubby usa ember em cada asa de peganyta mais peganyta ainda continua firme e usa fairy wind mais espere peganyta está com as asas machucadas não pode move-las com grande força então nubby usa cavar e sái com headbutt e depois usa scratch e peganyta cai no chão e nubby usa seu quick attack com graaaaande força e os dois vão em direção a uma arvoreempateentão eles seguem jornada juntos
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) Empty Re: fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios)

Mensagem por Ás de Espadas 24/12/2013, 14:16

Boa ^^ .
Tente elaborar mais as falas, e lembre, começo de frase começa com letra maiúscula  junto com o nome dos Personagens .
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) Empty Re: fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 28/12/2013, 22:48

episodio 2 o primeiro pokemon

luiz,davy e may seguem suas jornadas e vão parar em uma cidade bem legal com peixes fritos para comer(luiz adora peixe frito)então em uma certa lojinha de margikarpas fritas um pokemon carangueijo apareceufanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 55-75 roubando as margikarpas fritas e enfiando-as dentro de sua garra e então fazendo cara de satisfeito então luiz acheu estranho e davy apontou seu pokedex para o pokemon
fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 55-75
nome:kaky
tipo:água e rocha
descrição:kakys são muito durões e como não teem boca se alimentam através de suas garras e são muito resistentes
então luiz lançou seu nubby fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 8-32
então começou a batalha
nubby usou cavar e kaky usou hidropump no buraco e acertou nubby que usou scratch mas não deu nenhum dano por causa da pele resistente de kaky então kaky usou seu superpunch e deixou nubby fora de combate
então davy lançou seu shelly fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 8-77
então começou mais uma batalha
kaky usa superpunch mais shelly defende com razor shell então ataca varias veses com razor shell causando um dano minimo em kaky então kaky usa water pulse mas shelly desvia e usa tacle mais kaky é resistente e usa superpunch e acerta shelly em cheio e ele fica fora de combate
então may lança seu peganyta fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 8-52
então denovo mais uma batalha começa
peganyta usa fairy wind mais kaky está deitado no chão com óculos de sol porquê o ataque não fez nenhum dano então ele levanta e acerta 1, 2, 3 superpunchs no peganyta e deixa ele fora de combate
então um cara aparece...
fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) Nuser97red:vai lasoriofanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 27-80 e piarchaufanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 27-75
já sabem que outra batalha vai começar
piarchau usa seu hidropump e acerta kaky que usa hidropump também mas lasório usa ventania e então o luiz joga seu nubby fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) 8-32então nubby usa um poderoso fire blast oque é incrível um pokemon de nível tão baixo usar um fire blast então luiz joga a pokebola e captura kaky antes de red
então os 2 começam a discutir e começam uma batalha

continua...
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) Empty Re: fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios)

Mensagem por sergio aquila 14/1/2014, 20:22

legal =) se pudesse fazer um presonagen pramim agadeceria muito muito mesmo e ainda nao lim o segundo ep mas logo vo le
sergio aquila
sergio aquila
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios) Empty Re: fanfic: pokemon CERGI region adventure(episódios)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos