Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios)

2 participantes

Ir para baixo

Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios) Empty Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 25/12/2013, 23:45


ep 1 o acampamento
 --



Num belo dia luz jason do orfanato luz de sol vai a um acampamento e divide um chalé com yoko,neitsy,gin,vicky,zoe e trassy então zoe começa a ordenar vicky
Zoe:ali bota ali. Não gosto de desorganização
Vicky:ei eu não sou seu escravo
Zoe:fassa oque eu mando ou vou te dedurar
Luz:você não tem vergonha? Isso deve estar pesado porque é um trono de madeira
Yoko:não fala assim com ela
Luz:aé que tal uma gamebatle?se eu ganhar ela deixa ele e vai atazanar outro e se eu perder fico no lugar dele
Um ser olografico aparece do lado de luz
Snowbuster:uhuuuuu hora de brigá
Psychic midori:então vamos lá
Midori pisca para snow e ele exita por um momento
Snow dizendo para si mesmo:se liga! Você tem 13 anos. Aquela tia deve ter uns 25
Então luz e yoko tiram do bolso uma vara branca que quando encostão no relógio no pulso deles viram teclados como os de computador então um campo azul começa a se formar e snow e midori passam de olograficos para carne e osso
Zoe se achando:let is gamebatle
Então snow erge seu canhão e atira uma bola de neve em cego como se estivesse paralisado pois midori estava escorada em seu ombro e ia chegando perto de seu rosto para beija-lo e aplicar o beijo da morte quando luz gritou o nome de snow completo e então ele sopra a cara de midori assim soprando um ar frio pois ele é tipo gelo então midori se afasta rapidamente e seus cabelos ficam brancos e seus olhos azuis e começa a atirar morangos explosivos em snow mas debaixo de suas botas saem uma prancha de ski e ele desvia e de suas costas saem 2 caixas metálicas com 3 buracos cada então desses buracos saem mísseis de gelo
Snowbuster-hp:100
Psychic midori-hp:95
Então luz faz um código de letras em seu teclado e snow faz sua faquinha de gelo virar uma espada de gelo então ele prende midori em seus cachecóis elásticos e acerta ela várias veses
Snowbuster-hp:100
Psychic midori-hp:000


by zero kiochy


Última edição por zero kiochy em 23/1/2014, 00:24, editado 4 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios) Empty Re: Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 26/12/2013, 13:25


ep 2 o torneio
 --



depois daquela batalha todos foram chamados para a quadra de gamebatles e tinha um torneio rolando e era assim os participantes:---luz vs rinaka---yoko vs renny---vicky vs byron---akira vs gin---neitsy vs trassy---mel vs jeiny---então a primeira batalha era o luz vs a rinaka uma garota pequena e muuuuuuuuuuuito nervosinha e seu gamemon era uma princesinha anã com braços beeeem grossos oque fez luz e snow rirem até então começou a gamebatle
ligth princess-hp:100
snowbuster-hp:100
luz e snow pararam de rir quando princess deu uma porrada em snow e ele voou longe e depois ela pegou ele pelo pé e jogou ele de um lado para o outro
ligth princess-hp:100
snowbuster-hp:50
então luz se lembrou de que em uma batalha ele havia ganhado um gamecard de mechawolf então usou o card e snow começou a se transformar e seu braço/canhão virou um braço/canhão/garra e sua espada cresceu ainda mais e ficou cheia de lâminas e seus olhos vermelhos e suas botas ganharam garras e então apareceu uma palavra em cima de snow escrita´´mecha lobisnow`` então luz fez um código no teclado e mecha lobisnow ganhou com vários ataques consecultivos
então a segunda batalha começou e era yoko e psychic midori vs renny e rinno earth mas midori ganhou com 2 ataques
a terceira batalha foi de vicky e mecha draco vs byron e mecha canon e draco quase perdeu mas então abriu seu enorme bocão de dragão bebê e tacou misseis nos canhões de mecha canon e explodiu ele
a quarta de akira vs gin o gin ganhou mas quase perdeu
a quinta foi neitsy vs trassy e ventania quase ganhou mais o dragão de neitsy pegou ela de surpresa e deu-lhe uma mordida com seus dentes de diamante e ganhou
na ultima foi mel vs jeiny um garoto baixinho com um gamemon inseto que se chamava buggye mas mel ganhou com 1 ataque




by zero kiochy


Última edição por zero kiochy em 23/1/2014, 00:24, editado 5 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios) Empty Re: Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios)

Mensagem por Lucy Petrelly Twilight 26/12/2013, 13:41

Muito legal
Lucy Petrelly Twilight
Lucy Petrelly Twilight
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios) Empty Re: Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 27/12/2013, 14:33


ep 3 o tornei parte 2
 --



nas primeiras gamebatles do torneio muitos perderam ou ficaram em empate então ficou assim
---luz vs yoko---vicky vs neitsy---gin vs mel
até que me veio a cabeça: alguém vai ter que empatar para 2 irem para as finais então a primeira batalha começou e era de luz contra yoko de novo então ele pegoi um gamecard com o desenho de um gamemon aquatico e usou este card e snow virou aquasow então começou a batalha
snowbuster-hp:100
psychic midori-hp:100
midori tentou aplicar seu beijo da morte de novo mas aquasnow foi rápido pois ele deslisava pelo campo e então yoko ativa um gamecard chicote e tenta acertar aquasnow mas ele é mó rápido e desvia das chicotadas então luz faz um código de números e aquasnow usa seu cachecol e prende midori e a ataca muitas veses mas ela usa o chicote e prende aquasnow atacando-o varias veses
aquasnow-hp:50
psychic midori-hp:50
então eles fizeram codigos aleatórios e luz ganhou



by zero kiochy


Última edição por zero kiochy em 23/1/2014, 00:25, editado 3 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios) Empty Re: Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 29/12/2013, 11:27


ep 4 o torneio parte 3
 --



Depois de luz ganhar de yoko de novo começou a gamebatle de vicky vs neitsy
Vicky:hey draco você tá preparado amigão?
Mecha draco:pode crer amigão
Neitsy:bem vamos nessa igneel
Igneel dragon:graaaaaw
Então começou a gamebatle
Igneel dragon-hp:100
Mecha draco-hp:100
Então igneel lançou uma bola de fogo de sua boca mais draco desviou e abriu seu bocão de dragão bebê e lançou mísseis que explodiram na bola de fogo então ele aproveitou e voou o mais alto que podia mas igneel o seguia voando também então draco aumentou a potência de suas turbinas e voou mais rápido e então ao subir bem alto usou seus mísseis e acertou igneel em cheio
então do nada começou a chover ácido e todo o acampamento foi destruído e todos eles tiveram que voltar para a casa e quando luz olhou para yoko ele parecia bem contente e quando o ônibus parou em frente a casa dele ele viu o porquê:ele tinha um irmão com aparência de 8 anos como o jeiny então ele reparou em uma figura holográfica ao lado dele e pelo que pode examinar na cena era que aquela figura holográfica era o gamemon dele que parecia uma garota
então chegou no orfanato onde luz e jeiny descemos e vicky também e neitsy também e eles viram que mel desceu e ficou sentada na porta do orfanato como se fosse uma mendiga a julgar pela suas roupas pretas rasgadas e por ser descalça então entraram no orfanato e deitaram exaustos nas camas como se eles tivessem gamebatalhado e não seus gamemons então luz dormiu e teve um sonho estranho:ele estava acorrentado numa parede e snow estava na parede em frente sendo eletrocutado então sonho mudou:mostrava 2 adolescentes, uma garota com um cachecol vermelho e um cara com uma toca azul e deu para identifica-los perfeitamente eram jacow e samanta natsume os criadores do gamemon e depois o sonho mudou de novo:de repente apareceu algo escrito em dourado:
O portão da alma se abrira
A Besta voltara
e apenas um pode a controlar
mais e essa desisão
o gameworld preservar ou arrasar

então luz acordou e ouviu da porta do orfanato um barulho e abriu a porta e lá estava um garoto de 8 anos com olhos contornados de pretos e de um ciano com cabelo vermelho e blusa verde então me deparei com o irmão de yoko
hazake:quero te desafiar para uma gamebatle
continua...



by luiz123


Última edição por luiz123 em 2/1/2014, 14:57, editado 3 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios) Empty Re: Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 30/12/2013, 20:59


ep 5 batalha no coliseu da morte
 --



luz e hazake no meio da rua na meia noite
luz:então onde vamos gamebatalhar?
hazake:no lugar mais perigoso de se batalhar, o lugar da morte dos gamemons, o lugar de pesadelos de todos os gamemons
luz:peraí você ta falando do coliseu da morte?
hazake:este mesmo
snow:pó pará pó pará parou!aê pirralho tu ta querendo que eu batalhe no coliseu da morte?pirou é eu não vou me sujar com sangue de gamemon
derrepente o gamemon de hazake aparece e pega snow pelo pescoço e prende ele
nyu:há mas eu adoraria me sujar
hazake:nyu poupe suas energias para a batalha
então eles chegam lá no coliseu um lugar dentro de uma bacia de marmore enorme com algumas pilastras e nelas alguns cadáveres presos e acima do lugar uma bandeira com o desenho de uma caveira de gamemon(para quem não sabe uma caveira de gamemon é bem assustadora pois tem algumas marcas estranhas vermelhas e azuis e os olhos são de uma cor vermelho sangue brilhante vivo)então eles ajeitaram seus gametimes e clicaram na parte azul do gametime e tudo ficou coberto dentro de uma esfera azul com algumas listrinhas amarelas então a batalha gamemon começa
nyu nozome-hp:100
snowbuster-hp:100
snow primeiramente usa o basico:uma bola de neve de seu canhão oque não deu muito certo pois nyu cresce e aparenta uns dezeseis anos e a bola de neve bate sem nenhum dano então ela pega sua espada e lança um monte de katanas em snow e dá o maior dano então ele pega sua espada e vai para cima de nyu que joga katanas para o alto e cria um escudo assim bloqueando o snow que continua a bater então ela quebra o escudo assim fazendo voar um monte de cacos e pedaços de escudos no snow
nyu nozome-hp:100
snowbuster-hp:50
então snow se levanta e luz baixa o gamecard do gust warrior e snow vira blizzard warrior e lança penas cortantes de gelo em nyu que lança katanas e quebra as penas/facas de gelo e acerta blizzard warrior
nyu nozome-hp:100
blizzard warrior-hp:30
luz baixa outro card de aquarium e outro de campo aquatico e snow vira aquasnow entra dentro d'água e usa torpedos de gelo mas nyu lança katanas dentro d'água e explode todos e aquasnow sai d'água e usa suas mandibulas e nyu cria escudo de novo fazendo ele rachar os dentes e a cara de piranha/humano então nyu quebra o escudo e você ja sabe oquê acontece ao pobre snow e o campo aquatico some
nyu nozome-hp:100
aquasnow-hp:10
luz baixa o card do mecha wolf e snow vira mecha lobisnow e nyu cria o escudo e quando quebra lobisnow desvia de cada caco de escudo e desfere um golpe que não dá certo pois nyu olhou nos olhos vermelhos dele e o controlou no ar e o mandou longe ou seja:
nyu nozome-hp:100
mecha lobisnow-hp:1
hazake:agora nyu golpe das mil katanaaaaaaas
nyu joga mil katanas em snow mas do nada midori aparece e leva todo o dano ou seja:ela perdeu 20% do hp então yoko apareceu também
yoko:ei luz você tá bem cara?
luz:eu tô mas o snow não
então yoko usa um gamecard e cria uma box de cura que gruda em snow recuperando seu hp
yoko:hey mano que loucura foi essa que você ia fazer?
hazake:eu ia fazer vingança por ele ter te derrotado 2 vezes
yoko:eu acho que não devia ter te contado
em um lugar bem distante dali um cara observa num telão a batalha de nyu contra snow...
ned:hihi ora ora parece que ela é muito experiente em gamebatles
neyra:pois é maninho ela é mesmo tanto quanto minha mira...quer dizer não chega nem perto da mira
ned:é eu acho que ela será útil BUÁHÁHÁHÁHÁ
continua...


by zero kiochy


Última edição por zero kiochy em 23/1/2014, 00:25, editado 3 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios) Empty Re: Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 1/1/2014, 00:14


ep 6 a revelação
 --



num dia normal como todos luz senta ao lado de mel que estava sentada na frente do orfanato, ela tagarelava algo sobre pontos de ataque de tipos dark enquanto luz dormia escorado no portão quando uma garota com cabelos castanhos, olhos castanhos, uma camiseta de manga curta preta, calça preta, tênis preto, com uma tatuagem de fogo no ombro direito (o simbolo dos guardiões do fogo eterno), a tatuagem aparece pois toda a manga da camiseta no lado direito está rasgada, ela possui essa tatuagem parecida com a de neitsy então ela agachou e acordou luz com um tapa na cara e ele deu de cambalhota e mel se elvantou ajustando seu gmetime então luz se levanta:
luz:aê que palhaçada é essa minha senhora...quer dizer garota-então luz começa a sussurrar-com estas roupas parecia que ela tinha mais idade
wendy:eu queria saber se esse é o orfanato luz de sol
luz:é sim humpf
então ela entra
mel:confia nela?
luz:não mesmo
de repente a garota e neitsy saem e vão para um coliseu mais próximo de gamebatles e luz e mel a seguem e chegam numa bacia gigante com luz vermelha em volta do chão da batalha onde se indicam o limite da batle e a bacia era feita de rochas vermelhas e lava falsa descendo delas ou seja:um coliseu de gamebatles de fogo, então elas ajeitaram seus gametimes e seus gamemons apareceram e quando snow viu o gamemon de wendy ele corou e então vitany o gamemon de mel poz o braço por traz da cabeça de snow e escorou no ombro dele e o puxou e começou a sussurrar algo no ouvido dele e ele ficou vermelho depois roxo e por ultimo verde então ele se virou e vomitou então a gamebatle começou
mirajane fire-hp:100
igneel dragon-hp:100
então mirajane se transformou em sua satan soul(spell) então todos menos mirajane e wendy fizeram uma cara assim :jesus: então mirajane foi com a maior velocidade e deu um chute em igneel e ele voou longe então ele se levantou e cuspiu uma bola de fogo mas mirajane segurou e mandou devolta
igneel dragon-hp:80
mirajane fire-hp:100
então igneel abriu sua boca cheia de dentes e foi em direção a mirajane mas ela segurou com as mão a boca dele então ele atacou com as garras mas mirajane abriu as pernas e segurou as garras com os pés e então os espinhos de suas asas espetaram o nariz e o queixo de igneel então injetou veneno nele então ela soprou uma chama dentro da boca de igneel(dragões não são a prova de fogo por dentro)então ele correu e cambaleou pra traz e deitou com ferimentos sérios
igneel dragon-hp:40(esta perdendo 1% de hp a cada minuto)
mirajane fire-hp:100
então mirajane acerta igneel com um chute e ele perde 1% do hp também junto com o dano então ele se levantou e ergueu seus braços como se fosse pegar algo então mirajane foi com mais um chute mas igneel segurou e então começou a gira-la e gira-la até joga-la longe mas ele devia jogar em direção ao chão e não ao ar pois ela tem asas então ela voltou e deu uma porrada nele e ele perdeu porquê ele tava perdendo hp de 1 em 1 minuto
mas luz depois descobriu que wendy era irmã de neitsy porisso as duas tinham a mesma tatuagem e a coisa mais maluca aconteceu:may e vicky ficaram com ciumes porquê a neitsy passava mais tempo com a wendy do que com eles agora hahahahaha



by zero kiochy


Última edição por zero kiochy em 23/1/2014, 00:26, editado 3 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios) Empty Re: Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 7/1/2014, 16:38


ep 7 novata na turma
 --



poderia ser um dia normal no orfanato luz de sol mas isso tudo mudou quando uma garota nova chegou
diretora do orfanato:bem turma eu queria apresentar a nova amiga de vocês zoe eletchia
zoe:falaê gente
luz:iaê de boa
zoe:podecrê
na escola trassy e outra garota da idade dela começaram a brigar e zoe explodiu na hora e pegou as duas e jogaram contra a parede
zoe:que droga eu não tô aqui para ouvir briga de patricinhas
trassy:patricinha é a...
zoe olhou seriamente para trassy e ela levou um choque danado então zoe olhou para a outra garota e ela levou um choque também
trassy:escuta aqui eu posso botar você em um refor...
antes q trassy terminasse de falar zoe tira um cartão do bolso e deixa ele cair como uma lista que envolve trassy
zoe:viu ja fugi de vários tentar de novo não adianta


-----continua ainda não terminei----------




by zero kiochy
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios) Empty Re: Fanfic:gamemon-beast & warrior(episódios)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos