The Battle of Card Online - 1ª Temporada - Episodios.

2 participantes

Ir para baixo

The Battle of Card Online - 1ª Temporada - Episodios. Empty The Battle of Card Online - 1ª Temporada - Episodios.

Mensagem por Яogério 26/12/2013, 11:25

ABERTURA DA FANFIC


PREVIA.

Um jogo chamado The Battle of Card Online, conseguiu conquistar muitos jogadores viciados, mais já se passaram cinco anos e nenhum dos jogadores que compraram o jogo conseguiu zerar, porém um grupo de jogadores que estão prestes a jogar pode conseguir oque nenhum jogador conseguiu ate hoje.

Casa do Rogério e Luiz
10:00 AM

___ Ai Luiz, já viu esse jogo?
Luiz: Qual?
___ The Battle of Card Online, traduzindo.. é um jogo de cartas bem famoso, e eu também soube que ninguém o zerou, dizem que muitas pessoas morreram ao jogar o jogo, tambem ouvir essa de um amigo, que você após instalar o jogo voce é rapidamente teletransportado para dentro do jogo, e isso é muito foda.
Luiz: Muito louco mano, voce ja jogou alguma vez?
___ Não, mais vou instalar jogo e começar a jogar hoje mesmo.
Luiz: Então somos dois, vou pegar meu notebook.

Luiz rapidamente sobe as escadas para pegar o notebook, enquanto Rogério vai fazendo a instalação do jogo, 5 minutos depois Luiz volta com o notebook e nao encontra Rogério, Luiz o procurou por toda a casa e nao tinha o encontrado, então ele decidiu instalar o jogo. Ja dentro do jogo ele encontra uma pessoa sentada.

angelsfire: Ei voce viu meu irmão Rogério?
___ Sou eu Luiz, meu nick é GuardianTech
angelsfire: Ei Rogério, voce ja sabe o basico?
___ Sim, eu sei, o uso de cartas é a mais facil.
angelsfire: Voce pode me ensinar?
___ Claro, vamos começar um treinamento...

CONTINUA........
Яogério
Яogério
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

The Battle of Card Online - 1ª Temporada - Episodios. Empty Re: The Battle of Card Online - 1ª Temporada - Episodios.

Mensagem por Lucy Petrelly Twilight 26/12/2013, 13:42

Eu não aparece quero aparecer
Lucy Petrelly Twilight
Lucy Petrelly Twilight
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos