Inscrições para Pokémon Storm Legendary

+5
Ás de Espadas
Akira Yuki
Malia Twilight
Drake Twilight
Яogério
9 participantes

Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Яogério 27/12/2013, 12:16

Pokémon Storm Legendary, baseia-se em um Treinador Novato chamado Rogério que irá conhecer amigos em sua jornada e irá acompanha-lo a busca de todas as insignias ou fitas do mundo pokémon, participando de eventos e torneios que irá aparecer ao longo de suas jornadas.

Como fazer a inscrição? Basico olhe aqui em baixo:


Avatar: Escolha aqui: http://www.pokesho.com/chara_game1.html
Nome: Seu nome
Idade: 10 a 19 anos
Oque é: Treinador, Coordenador, Pesquisador ou Criador
Pokémon: Escolha um que não seja evoluidos ainda. Escolha aqui: http://www.pokesho.com/chara_poke5.html

Boa sorte.
Яogério
Яogério
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Drake Twilight 27/12/2013, 12:24

Avatar:Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_otokonoko_bwsó que com óculos
Nome:luiz
Idade:13
Oque é:Treinador
Pokémon:Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_kimori ele evolui até sceptile
pokemons que desejo ter:
treecko>>growville>>sceptille
goomy
helioptille(xodó do papai)
gible>>gabite
ryhorn do meu irmão mas ele me dá e ele não evolui
venipede>>whirlipede>>scolipede
rivais:todos os rockets
história:nasci em uma cidade pequena e cresci e fui em uma jornada pokemon com treecko mas perdi no 1º gym e nunca mais fui o mesmo fiquei mais esperto e atento nas batalhas e virei uma espécie de pokenerd e segui aventura com meu treecko e meu ryhorn que meu irmão me deu


Última edição por Luiz123 em 27/12/2013, 14:02, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Яogério 27/12/2013, 12:28

Aceito
Яogério
Яogério
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Яogério 27/12/2013, 12:39

Avatar: Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_sp
Nome: Rogério
Idade: 12
Oque é: Treinador
Pokémon: Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_mijyumaru

OBS: 12 anos na fic
Яogério
Яogério
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Malia Twilight 27/12/2013, 12:42

Avatar: Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_onnanoko_bw

Nome: May Tsune

Idade: 13

Oque é: Treinadora

Pokémon: Riolu

Pokemons que eu desejo capturar se possível: Gible(gostaria que ele evoluísse até a sua ultima evolução), Bagon
(Também até a sua ultima evolução), Dratini (Também até a sua ultima evolução),
Eevee ( Gostaria que ela evoluísse para um Flareon)  e um Charmander  (Também até a sua ultima evolução).

História: Quando eu erá pequena minha familia morreu num tragico acidente em uma montanha procurando um onix raro, em toda a minha vida todos pensavam que eu estava feliz mas por dentro eu estava sempre chorando por isso eu fazia bricadeiras com todos para eu conseguir rir, quando eu conheci um Riolu ele percebeu isso e n me deixou mais chorar escondido, quando eu tenho idade o suficiente para sair em uma jornada eu escolhi o Riolu como meu parceiro e juntos saímos em uma jornada.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Akira Yuki 27/12/2013, 15:37

Avatar: Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_otokonoko_hgss
Nome: Hiro
Idade: 15
Oque é: Treinador
Pokémon:
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_hitokage >>> Charmeleon >>>Charizard
Vou querer também os seguintes pokemons:
Feebas >>> Milotic
Trapinch >>> Vibrava >>> Flygon
Aron >>> Lairon >>> Aggron
Electivire
Snivy >>> Servine >>> Serperior

História: Nascido na cidade de Pallet ele recebeu lá mesmo o seu inicial que foi o Charmander. Então decidiu sair em sua jornada pokemon e assim correu atrás dos ginásios para coletar insignias e ser o melhor treinador Pokemon.
Akira Yuki
Akira Yuki
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Ás de Espadas 27/12/2013, 16:10

Avatar: Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_red-5_sp
Nome: PG
Idade: 10
Oque é: Criador Pokémon
Pokémon: Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_monmen Cottone -> Whimsicott 
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_erufuun


Pokémons que Desejo : Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_chikoriita Chikorita -> Bayleef Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_beiriifu
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_koikingu Magikarp -> Gyarardos Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_gyaradosu
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_taneboo Seedot -> Nuzleaf Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_konohana
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_tamazarashi Spheal ( Não evolui porque ele tem a Pedra Eterna )
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_pichuu_gizamimi Pichu -> Pikachu Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_pikachuu

História : Na verdade, PG tinha um Day Care com seu pai, lá ele treinou vários Pokémons, até que quando foi sair para levar um Ambipom para beber água, ele encontrou um Cottone, Ambipom lhe ajudou a lutar, e venceu, com uma Pokebola meio esquecida de seus pais, ele jogou em Cottone, lhe capturando, ele agradeceu Abimpom, e então partiu em uma jornada, procurando ajudar qualquer Pokémon que existe .
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Matt Yokido 27/12/2013, 17:36

Avatar: Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_reo
Nome: Kyu Yokido
Idade: 12
Oque é: Treinador
Pokémon:Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_hinoarashi >>>Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_magumarashi
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_iibui>>>Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_burakkii
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_tutaajya>>>Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_jyanobii>>>Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_jyarooda
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_yooterii>>>Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_haaderia>>>Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_muurando

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_rioru>>>Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_rukario
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_buizeru>>>Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_furoozeru
avatar
Matt Yokido
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Яogério 27/12/2013, 18:00

Todos Aceitos
Яogério
Яogério
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Davy Yamazaki 2/1/2014, 22:17

Avatar:Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_rival_fl
Nome:Davy Mort
O que é?:Treinador

Pokemons:
Inicial: Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_mukubaado

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_kurumiru > Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_kurumayu> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_hahakomori 

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_fushide> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_hoiiga

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_meguroko> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_warubiru> Inscrições para Pokémon Storm Legendary J_warubiaru

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_tuchinin> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_nukenin 

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_jyuputoru > Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_jyukain

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_cyaobuu

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_tutaajya > Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_jyanobii

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_putera

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_sutoraiku

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_heigani > Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_shizarigaa

Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_zekuromu

avatar
Davy Yamazaki
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Matheus' 24/1/2014, 23:42

Avatar: Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_rival_bw2
Nome: Matheus Guilherme
Idade: 15
Oque é: Coordenador
Pokémon: Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_bikuthini
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_kurumiru>> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_kurumayu>> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_hahakomori
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_otamaro>> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_gamagaru>> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_gamageroge
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_meguroko>> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_warubiru>> Inscrições para Pokémon Storm Legendary J_warubiaru
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_shimama >> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_zeburaika
Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_mamepato >> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_hatooboo >> Inscrições para Pokémon Storm Legendary I_kenhorou_osu
avatar
Matheus'
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Mary Lee 25/1/2014, 00:14

Nome: Mary Lee
Oque e : treiner
Pokes.
Ralts >kirlia > gardevoir
Eevee > umbreon
Litwik
Ghotita
Abra (ganhou da irma mais velha)
Magikarp>guirados
Avatar: http://www.pokesho.com/img_chara/game1/i_kamiture_bw2.png
Mary Lee
Mary Lee
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Pokémon Storm Legendary Empty Re: Inscrições para Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos