Pokémon Storm Legendary

Ir para baixo

Pokémon Storm Legendary Empty Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Яogério 27/12/2013, 14:14

EPI001TEMP01 - Oshawott, eu escolho você Parte 1

Em Steife um garoto chamado Rogério iria partir em sua primeira jornada, e ele esta prestes a se atrasar para pegar seu pokémon.

Pokémon Storm Legendary I_mituzooVô de Rogerio: Rogério,voce vai se atrasa para pegar seu primeiro pokémon.
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Nao se preocupe vovó, ja estou me arrumando,so estou arrumando minha bolsa.
Rogério desce as escadas e vê seu avó lendo jornal. Rogério logo pega um pão.
Pokémon Storm Legendary I_mituzooVô de Rogerio: Boa sorte meu neto
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Espero que eu tenha sorte mesmo.*saindo de casa*
Rogério corre ate o laboratorio. Após chegar no laboratorio encontra um garoto falando com o professor.
Pokémon Storm Legendary I_otokonoko_bw???: Professor eu quero o Treecko
Pokémon Storm Legendary I_akihabaraProfessor: Ok, aqui esta as suas pokeballs e pokedex.
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Ei!! quero meu pokemon*respirando forte*
Pokémon Storm Legendary I_akihabaraProfessor: Oooh Sr.Rógerio, seu avô disse que viria, mais não tão tarde assim, hahaha.
Pokémon Storm Legendary I_otokonoko_bw???: Oi! então você é o Rogério? Eu sou o Luiz.
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Prazer em conhece-lo. Você que ir comigo conseguir as insignias?
Pokémon Storm Legendary I_otokonoko_bwLuiz: Mais assim tão rapido? o_O , mais ok aceito sua oferta.
Pokémon Storm Legendary I_akihabaraProfessor: Sr.Rogério esse é o ultimo pokémon que tenho.
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Ok, qual nome dele?
Pokémon Storm Legendary I_akihabaraProfessor: Oshawott, pegue a pokebola dele e suas pokeballs de captura e aqui tambem ta sua pokedex.
Pokémon Storm Legendary I_otokonoko_bwLuiz: Ei Rogério, eu te desafio em uma batalha de iniciantes.
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Desafio aceito.

CONTINUA
Яogério
Яogério
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Storm Legendary Empty Re: Pokémon Storm Legendary

Mensagem por Яogério 27/12/2013, 20:20

EPI002TEMP01 - Oshawott, eu escolho você Parte 2

Anteriormente Rogério foi pega seu pokémon no Laboratorio e conheceu um amigo chamado Luiz que o desafio a uma batalha antes deles partir em jornada.

"CAMPO DE BATALHA"
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Você é forte?
Pokémon Storm Legendary I_otokonoko_bwLuiz: Claro, por que voce acha que te desafiei, bom chega de papo furado, eu escolho voce Treecko.
Pokémon Storm Legendary I_kimoriTreecko: Tree Tree cko
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Não fique convencido amigo. Oshawott eu escolho você.
Pokémon Storm Legendary I_mijyumaruOshawott: Osha Osha Wott
Pokémon Storm Legendary I_akihabaraProfessor: Prontos?
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Sim
Pokémon Storm Legendary I_otokonoko_bwLuiz: Sim
Pokémon Storm Legendary I_akihabaraProfessor: Então comecem a batalha.
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Oshawott use Water Gun
Pokémon Storm Legendary I_mijyumaruOshawott: Osha Osha Wootttttt
Treecko é Acertado em cheio dando um dano medio.
Pokémon Storm Legendary I_otokonoko_bwLuiz: Eu estou em vantagem, Treecko use Quick Attack.
Pokémon Storm Legendary I_kimoriTreecko: Tree Tree cko
Oshawott é atingido e cai para trás, mais logo se levanta.
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Arg, Oshawott use Razor Shell
Pokémon Storm Legendary I_mijyumaruOshawott: Osha Osha Wooooott
Rapidamente Oshawott tira sua concha do peito e cria um tipo de faca e acerta Treecko como um contra ataque, fazendo com que Treecko leve novamente um dano medio.
Pokémon Storm Legendary I_otokonoko_bwLuiz: Treecko Rapido use o Pound com toda força.
Pokémon Storm Legendary I_kimoriTreecko: Tree Tree ckoo
Treecko vai pra cima do Oshawott e executa o Pound que Oshawott acaba desviando e deixando Treecko vulnerável
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: RAPIDO OSHAWOTT USE TACKLE!
Pokémon Storm Legendary I_mijyumaruOshawott: OSHA OSHA WOOOOTT
Treecko é atacado em cheio que acaba caindo com força e fica inconsciente.
Pokémon Storm Legendary I_otokonoko_bwLuiz: TREECKO!
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Denovo Oshawott só que agora use Razor Shell com toda sua força.
Pokémon Storm Legendary I_mijyumaruOshawott: Oshaaaaaaaaaaaa wooott
Treecko é empurrado novamente e acaba desmaiando.
Pokémon Storm Legendary I_akihabaraProfessor: Treecko esta fora da batalha, vencendor é Rogério e seu Oshawott.
Pokémon Storm Legendary I_pearl-7_spRogério: Aeeeeeeeeeh!

CONTINUA...
Яogério
Яogério
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos