RPG do fórum 1

4 participantes

Ir para baixo

RPG do fórum 1 Empty RPG do fórum 1

Mensagem por - Mya - 7/1/2014, 11:37

Olá galera!
Bom, eu decidi fazer um RPG no fórum e como tem muita gente que não jogar eu vou postar todo o básico.


O RPG via Fórum é semelhante a escrever uma história, um livro ou um conto. Assim como as pessoas fazem em seus blogs, no fórum basta você descrever cuidadosamente o que seu Personagem vai realizar. Os jogadores podem criar as historias livremente dentro dos padrões do RPG, algumas vezes os narradores podem interferir nas cenas para torna o jogo mais desafiante e divertido. Veja:

Jogador escreveu:Jogador diz:
Depois cheguei em casa, a casa estava fechada e janelas abertas. Mas (você,eu) não hesitou em entrar para saber oque ocorreu.
O jogador pode postar quando quiser, não precisa esperar um narrador. Como eu já disse, os narradores só vão postar de vez em quando. Vou mostrar um exemplo.

Narrador escreveu:Narrador diz:
(jogador) ao entrar na sua casa olha para o chão e vê um caminho feito por sangue, a casa estava escura, somente a luz vinda da porta iluminava o lugar. (Jogador) olhava ao seu redor e via tudo quebrado, algo tinha acontecido anteriormente.

Jogador continua escreveu:Eu sigo o caminho feito por sangue e temo que seja o sangue de meu irmão que estava dormindo nesse horário. Eu pego minha espada das costas. Seguindo o rastro de sangue me deparo com a porta do antigo quarto da mamãe.................
*O jogador pode parar de escrever quando bem entender. O máximo é 100 linhas só pra não demorar muito para ler, mas recomendo nem chegar perto de 100.

A melhor parte do RPG em fórum é a possibilidade de se descrever ações e locais com riqueza de detalhes, dando maior dramaticidade à cena. Como o jogo acontece por “posts”, o jogador possui mais tempo para analisar a cena, os obstáculos e as facilidades, reler os livros do sistema, regras, rever sua ficha... e enfim... pensar! E depois, descrever em detalhes os sentimentos e ações do personagem, dando VIDA a ele finalmente.


Depois é obrigação do jogador continuar(a menos que tenho um motivo). Acho que vocês agora tem uma pequena noção sobre isso. Vamos aos detalhes do RPG.


________________________________________
Sobre o RPG
________________________________________


 Se passa em um pequeno mundo de fantasia chamado Irgland, lá é um mundo do qual os humanos dizem nunca existir. Irgland tem um continente pelo qual se predomina duas forças: A Luz e a Escuridão
 A Luz defende a amizade, natureza, aliança... Eles sempre se ajudam em quais quer dificuldades e costumam ser sempre amigáveis. O império da Luz fica em Sertões dos Setenta, lá tem a maior cidade dominada pela Luz, lá que nascem os pequenos heróis que em breve vão sair mundo á fora. A Luz é formada de muitas pessoas(entre outros) com grandes dons.
A cidade da Luz é comandada por Helena, uma grande druida elfa defensora da natureza e que consegue usar metamorfose.


A Escuridão é cada um por si. Ela não tem regras exatamente e eles costumam fazer oque bem entendem. O Império da Escuridão fica na Cidade Baixa, tem um castelo arruinado que tem uma pequena entrada no meio cercada de guardas, lá dentro haverá a cidade da Escuridão que é comandada por Stefan, um vampiro de grande crueldade que tem escravas capturadas da Luz, dizem que ele tem poderes poderosos como quebrar algo sem tocar. A cidade da Escuridão, como disse antes é subterrânea e é iluminada apenas por tochas.


Pequenas Regras que devem ser seguidas:
Nada de palavras de baixo calão(palavrões) 
É proibido atos sexuais.
Não MATAR outro jogador, no máximo vencer, faze-lo desmaiar...
(os regras vão sendo atualizadas com o passar do tempo)

As fichas são assim:


Nome: (nome do seu personagem)
Lado: (Aliança ou Escuridão.)
Dons: (Poderes que seu personagem tem)
Raça: (Humano, elfo, fera e etc...) 
Aparência: (Fale como é a aparência do seu personagem nos mínimos detalhes, eu recomendo não postar foto.)
Personalidade: (Como seu personagem costuma agir e pensar)
Historia: (Falar a historia do seu personagem, isso é opcional.)


Narradores:
 - Mya - 
--
--
--
--


Os narradores vão validar as fichas para jogadores não terem excesso de poder entre outros, isso pode causa um desequilíbrio na historia.
 
RPG do fórum 1 Fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO

Personagens:


Última edição por - Mya - em 7/1/2014, 18:33, editado 2 vez(es)
- Mya -
- Mya -
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do fórum 1 Empty Re: RPG do fórum 1

Mensagem por Drake Twilight 7/1/2014, 11:57

Nome:zero kiochi
Lado:aliança
Dons:tem uma tatruagem em formato de 0 na testa que pode proteger ele e pode ser usada para lançar ondas de poder e muda de cor dependendo do que ele sente no momento e pode fazer e saber de tudo mas o seu hobby favorito é criar desenhos e uzar sua tatuagem para faze-los realidade
Raça:humano
Aparência:cabelos negros como a noite e caidos para baixo usa m óculos de lente transparente as vezes para q ninguem veja seus olhos tem uma blusa azul escuro usa jeans preto e tenis vermelho seus olhos são cinsa como se fosse filho de atena
Personalidade:é meio sério e sempre com a lógica e a razão a maioria das vezes mas é um cabeção
Historia:seus pais morreram quando ele era criança e numa escurção escolar ele fez uma tatuagem com uma faca sagrada sem ele saber q era uma faca sagrada


Última edição por Zero em 7/1/2014, 13:30, editado 2 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do fórum 1 Empty Re: RPG do fórum 1

Mensagem por Malia Twilight 7/1/2014, 12:58

Nome: May Tsune

Lado: Aliança

Dons: Posso manipular o fogo, fazer meu próprio fogo, posso consumir fogo e assim me regenerar, lanço jatos de fogo pela boca, posso dar um soco e chutes flamejantes, quando começo a gira sai fogo das minhas mãos que formam uma lamina de fogo que pode cortar qualquer coisa, quando estou muito estressada fico rodeada de fogo que ganha uma forma de um dragão que me da um infinito poder quer dizer que cada vez que essa forma aparece mais forte eu fico, não posso ser machucada por nenhum tipo de fogo e também possuo alguns poderes elétricos tipo socos do trovão, conseguir absorver a energia de qualquer coisa viva e restaurar a minha energia, conseguir rugir tipo o do jato de fogo mas com eletricidade e ainda possuo um rugido que pode deixar o oponente confuso, atordoado e surdo por alguns bons minutos.

Raça: fera

Aparência: Tenho cabelos castanhos com mechas e luzes loiras, olhos de dragões, pele pouco morena, com escamas de dragão (como o Dragon Force do Natsu bom se vc viu Fairy Tail vc vai saber),  orelhas de dragão, dois chifres de cor negra na cabeça, tenho asas de dragão, tenho cauda de dragão com laminas negras e possuo uma cicatriz no olho de quando eu enfrentei um dos seres da escuridão, uso um casaco se couro de cor negra que possui dois furos para as minha asas, uma camiseta branca que também possui esse furos, calça preta que possui um furo abaixo da cintura para a minha cauda, tênis preto e um cachecol branco.

Personalidade: Braba, corajosa, Louca (tipo fazer loucuras sem quase pensar antes), brincalhona, amigável, inteligente, destemida, um pouco vingativa e enigmática.

Historia: Quando eu erá pequena meus pais foram mortos por pessoas da escuridão, com isso eu fiquei treinando por muitos anos para um dia conseguir me vingar pela morte de meus pais, para poder ficar mais forte, um dia eu vi um dos seres da escuridão decidi batalhar com ele, quando a batalha acabou eu perdi e ainda ganhei uma cicatriz no meu olho direito, com isso eu percebi que eles são muito fortes e mesmo que vc seja forte quando for batalhar com eles deve ter muito cuidado pois eles podem até fazer qualquer coisa para vencer, com isso eu treinei mais duro para ficar muito mais forte e um dia conseguir vingar meus pais, mas nesse dia eu irei conseguir vinga - los.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do fórum 1 Empty Re: RPG do fórum 1

Mensagem por - Mya - 7/1/2014, 13:58

Zero escreveu:Nome:zero kiochi
Lado:aliança
Dons:tem uma tatruagem em formato de 0 na testa que pode proteger ele e pode ser usada para lançar ondas de poder e muda de cor dependendo do que ele sente no momento e pode fazer e saber de tudo mas o seu hobby favorito é criar desenhos e uzar sua tatuagem para faze-los realidade
Raça:humano
Aparência:cabelos negros como a noite e caidos para baixo usa m óculos de lente transparente as vezes para q ninguem veja seus olhos tem uma blusa azul escuro usa jeans preto e tenis vermelho seus olhos são cinsa como se fosse filho de atena
Personalidade:é meio sério e sempre com a lógica e a razão a maioria das vezes mas é um cabeção
Historia:seus pais morreram quando ele era criança e numa escurção escolar ele fez uma tatuagem com uma faca sagrada sem ele saber q era uma faca sagrada

Zero pode começar.

Vou narrar sua chegada.

Narração de Zero:

-------

May Tsune escreveu:Nome: May Tsune

Lado: Aliança

Dons: Posso manipular o fogo, fazer meu próprio fogo, posso consumir fogo e assim me regenerar, lanço jatos de fogo pela boca, posso dar um soco e chutes flamejantes, quando começo a gira sai fogo das minhas mãos que formam uma lamina de fogo que pode cortar qualquer coisa, quando estou muito estressada fico rodeada de fogo que ganha uma forma de um dragão que me da um infinito poder quer dizer que cada vez que essa forma aparece mais forte eu fico, não posso ser machucada por nenhum tipo de fogo e também possuo alguns poderes elétricos tipo socos do trovão, conseguir absorver a energia de qualquer coisa viva e restaurar a minha energia, conseguir rugir tipo o do jato de fogo mas com eletricidade e ainda possuo um rugido que pode deixar o oponente confuso, atordoado e surdo por alguns bons minutos.

Raça: fera

Aparência: Tenho cabelos castanhos com mechas e luzes loiras, olhos de dragões, pele pouco morena, com escamas de dragão (como o Dragon Force do Natsu bom se vc viu Fairy Tail vc vai saber),  orelhas de dragão, dois chifres de cor negra na cabeça, tenho asas de dragão, tenho cauda de dragão com laminas negras e possuo uma cicatriz no olho de quando eu enfrentei um dos seres da escuridão, uso um casaco se couro de cor negra que possui dois furos para as minha asas, uma camiseta branca que também possui esse furos, calça preta que possui um furo abaixo da cintura para a minha cauda, tênis preto e um cachecol branco.

Personalidade: Braba, corajosa, Louca (tipo fazer loucuras sem quase pensar antes), brincalhona, amigável, inteligente, destemida, um pouco vingativa e enigmática.

Historia: Quando eu erá pequena meus pais foram mortos por pessoas da escuridão, com isso eu fiquei treinando por muitos anos para um dia conseguir me vingar pela morte de meus pais, para poder ficar mais forte, um dia eu vi um dos seres da escuridão decidi batalhar com ele, quando a batalha acabou eu perdi e ainda ganhei uma cicatriz no meu olho direito, com isso eu percebi que eles são muito fortes e mesmo que vc seja forte quando for batalhar com eles deve ter muito cuidado pois eles podem até fazer qualquer coisa para vencer, com isso eu treinei mais duro para ficar muito mais forte e um dia conseguir vingar meus pais, mas nesse dia eu irei conseguir vinga - los.

May, seus poderes são avançados demais, isso fica meio difício de te abater... Mas tudo bem, só espero que tu não seja imortal. Rsrs
Por pode começar May. ^^
Vou narrar para começar.

narração de May Tsune:

*Não é aliança, é luz, mas se quiserem pode chamar de aliança. ^^
- Mya -
- Mya -
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do fórum 1 Empty Re: RPG do fórum 1

Mensagem por Amemiya 7/1/2014, 14:46

Nome: Taiyo Amemiya
Lado: Luz(Aliança)
Dons: Magia de criação geral que permite ao usuário criar objetos e técnicas materiais feitas com gelo para atacar seus oponentes.
Raça: Humano
Aparência: Cabelos pretos caídos, tem 1,70 metros de altura, olhos azuis, pele clara, uso uma calça azul, uma camisa amarela com o símbolo de um raio da cor azul no meio da camisa, usa uma capa preta que vai dos ombros até o começo do tênis, seu tênis tem a cor branca.
Personalidade: Inteligente, calmo, gosta de ajudar seus amigos, confiável, fica irritado fácil.
Historia: Vivia em uma pequena aldeia em um dos locais mais frios do continente, até que sua aldeia foi atacada e seus pais foram assassinados, fui o único restou daquela pequena aldeia, então comecei a treinar até que encontrei um pergaminho esquecido em um porão de uma das casas da minha antiga aldeia, nela dizia sobre uma magia que permitia criar tudo o que quisesse usando o gelo, é uma magia liberal, então resolvi treina-la, até que aprendi ela totalmente, com isso fui aperfeiçoando-a cada vez mais para poder enfrentar as pessoas da escuridão.
Amemiya
Amemiya
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do fórum 1 Empty Re: RPG do fórum 1

Mensagem por - Mya - 7/1/2014, 15:41

Amemiya escreveu:Nome: Taiyo Amemiya
Lado: Luz(Aliança)
Dons: Magia de criação geral que permite ao usuário criar objetos e técnicas materiais feitas com gelo para atacar seus oponentes.
Raça: Humano
Aparência: Cabelos pretos caídos, tem 1,70 metros de altura, olhos azuis, pele clara, uso uma calça azul, uma camisa amarela com o símbolo de um raio da cor azul no meio da camisa, usa uma capa preta que vai dos ombros até o começo do tênis, seu tênis tem a cor branca.
Personalidade: Inteligente, calmo, gosta de ajudar seus amigos, confiável, fica irritado fácil.
Historia: Vivia em uma pequena aldeia em um dos locais mais frios do continente, até que sua aldeia foi atacada e seus pais foram assassinados, fui o único restou daquela pequena aldeia, então comecei a treinar até que encontrei um pergaminho esquecido em um porão de uma das casas da minha antiga aldeia, nela dizia sobre uma magia que permitia criar tudo o que quisesse usando o gelo, é uma magia liberal, então resolvi treina-la, até que aprendi ela totalmente, com isso fui aperfeiçoando-a cada vez mais para poder enfrentar as pessoas da escuridão.

Pode começar Taiyo Amemiya!

Vou narrar a sua chegada, depois é só continuar.

Narração de Taiyo Amemiya:
- Mya -
- Mya -
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do fórum 1 Empty Re: RPG do fórum 1

Mensagem por Malia Twilight 7/1/2014, 19:13

Depois, fui andando para o palácio, eu estava eufórica para sair! Na entrada do castelo todos me encaram, as sentinelas, com os olhos penetrante delas, quase me matam por dentro. Entrei no palácio e ignorei os olhares, quando ví a bela Helena! Ela assim que me vio disse:
Helena - May? Estava esperando por você.
EU - Estava? gostaria de perguntar se eu poderia sair da Cidade da Luz.
Helena - Por seu motivo pode, mas tenha muito cuidado.
EU - Muito obrigada.
Depois que eu falei com Helena vou em direção a saída, quando eu estava quase saindo vejo um garoto entrando no local, ele estava correndo, não via o que passava pela sua frente, com isso ele pechou em mim fazendo nós dois cair no chão.
EU - Você não olha por onde anda?
?? - Desculpa, é que estou muito empolgado para falar com Helene e ver se ela me deixa sair da cidade.
Eu - Legal, vamos ver se nos encontramos lá fora.
?? - Você vai sair?
Eu - Sim, eu gostaria de saber o seu nome.
Zero - Meu nome é   Zero Kiochi e o seu?
EU - May Tsune, até que você é legal, nos vemos lá fora.
Zero - Até!
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do fórum 1 Empty Re: RPG do fórum 1

Mensagem por Amemiya 8/1/2014, 20:18

Estava andando pelo caminho central até avistar o castelo, fiquei animado então comecei a correr e assim que adentrei no castelo esbarrei em uma pessoa, ela tinha duas asas, uma calda e escamas de dragão pela pele, então percebi que era de uma raça conhecida como fera.
Eu - Desculpe-me pelo esbarrão, fui distraído de mais.
?? - Tudo bem, quem é você?
Eu - Meu nome é Taiyo Amemiya e você quem é?
May - Meu nome é May Tsune.
Eu - Toma isso é para você me desculpar por ter esbarrado em você - Digo eu colocando a mão direita fechada em cima da mão esquerda aberta, então sai um pequeno e gélido ventinho das minhas mãos, abro a mão direita e então uma flor de gelo aparece apoiada sobre a mesma mão, pego-a e a entrego a May.
May - Que linda flor.
Eu - é para você.
May - Obrigada. Diz ela, logo depois ela volta a caminhar em direção aos portões.
Então continuei a caminhar pelo corredor do castelo até chegar ao salão principal, onde estava Helena e um outro garoto, bati na porta e entrei.
Helena - Você chegou Taiyo Amemiya, estava esperando-te.
Eu - Vossa Majestade. Digo ajoelhando-me perante a Helena
?? - Taiyo Amemiya?
Eu - Sim e você quem é?
Zero - Zero Kiochi!
Helena - Taiyo Amemiya você quer sair dos portões correto?
Eu - Sim Vossa Majestade, quero enfrentar os seres da escuridão e vingar a morte de todas as pessoas que já foram mortas por eles.
Helena - Dou-lhe essa permissão. Diz ela assinando uma carta onde constava que eu poderia sair da cidade.
Eu - Obrigado Vossa Majestade.
Ao pegar a carta, vou rapidamente em direção aos portões da cidade, lá encontro dois sentinelas que não deixavam eu sair do portão, mas então entreguei-lhes a carta assinada por Helena, logo abriram o portão e eu sai da cidade.
Amemiya
Amemiya
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do fórum 1 Empty Re: RPG do fórum 1

Mensagem por - Mya - 8/1/2014, 20:44

Narração de Amanemiya escreveu:Assim que Taiyo ultrapassou as portões se deparou com um campo gramado com muitos outros guerreiros caminhando. O campo tinha uma pequena estrada feita de barro que levava para onde os olhos não alcançam. Taiyo de repente ouve alguém chamando seu nome...
- Mya -
- Mya -
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do fórum 1 Empty Re: RPG do fórum 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos