Reerguer este ou criar um novo fórum?

3 participantes

Ir para baixo

Você prefere continuar jogando nesse fórum ou que crie outro?

Reerguer este ou criar um novo fórum? Vote_lcap80%Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty 80% 
[ 8 ]
Reerguer este ou criar um novo fórum? Vote_lcap20%Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty 20% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty Reerguer este ou criar um novo fórum?

Mensagem por Yanagi' 18/12/2016, 18:47

Façam sua escolha! Dúvida? É bem simples, veja os exemplos abaixo:

Exemplos:





Última edição por Yanagi' em 19/12/2016, 00:04, editado 1 vez(es)
Yanagi'
Yanagi'
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty Re: Reerguer este ou criar um novo fórum?

Mensagem por Cueio' 18/12/2016, 19:42

Tô dentro. Tenho muitas saudades de jogar num fórum como este. Como eu falei (http://www.pokemonrealforcerpg.com/t8057p25-obrigado-prf#72153) prefiro que seja criado um novo. bugado
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty Re: Reerguer este ou criar um novo fórum?

Mensagem por Yanagi' 18/12/2016, 21:56

Votei sim, porque acredito que devemos começar do zero. Claro, vamos pegar o PRF como base e refazer tudo o que for necessário.
Yanagi'
Yanagi'
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty Re: Reerguer este ou criar um novo fórum?

Mensagem por Cold' 27/12/2016, 18:04

Continuar nesse fórum do jeito que tá e tortura, da dó de entrar aqui, logo criar um novo é a melhor opção.
Cold'
Cold'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty Re: Reerguer este ou criar um novo fórum?

Mensagem por Cueio' 21/1/2017, 13:30

A maioria decidiu. O novo sucessor do PRF está agora pronto. Caso queira jogar lá, me mande uma MP que eu enviarei mais informações.
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Reerguer este ou criar um novo fórum? Empty Re: Reerguer este ou criar um novo fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos