{ Fanfic }The War Began

Ir para baixo

{ Fanfic }The War Began  Empty { Fanfic }The War Began

Mensagem por Mayzi 12/2/2014, 15:53

戦争が始まった
the war began

Estado: Em andamento.

Inscrições para participar: Abertas.

Personagens

Megumi Kenpai / Mayzi:
Lay:
Daisuke / Dai:
Mayzi
Mayzi
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

{ Fanfic }The War Began  Empty Re: { Fanfic }The War Began

Mensagem por Mayzi 12/2/2014, 15:53

{ Fanfic }The War Began  34j3m12

"Mayzi! Mayzi! Mayzi

Uma grande multidão de pessoas aclamava pelo nome da treinadora que residia sobre o palco, sua mão acenava para todos dali, com um sorriso enorme no rosto. Em sua outra mão, um troféu escrito "Vencedor da Liga Pokémon" repousava brilhantemente, foi então, que... "

- AI! -

A suposta campeã da Liga caiu da cama, pelo fato de estar se remexendo demais com o sonho que acabará de ter, se tornar a campeã da Liga pokémon, este sempre forá o maior desejo daquela garota, a denominada Megumi Kenpai. Carinhosamente apelidada de Mayzi por seus amigos.
Megumi se levantou do chão e direcionou seu olhar para o relógio com formato de Pichu, ele marcava 06:00 AM.

- Tenho tempo de sobra -

Disse a loira à se levantar da cama e dirigir-se até seu guarda-roupas, hoje era o dia tão esperado, aquele dia que nenhum treinador esquece, o dia em que o seu pokémon inicial seria entregue.
Com este fator tão importante em jogo, era óbvio que ela não se atrasaria, na verdade sempre estranhou os casos de treinadores se atrasando para pegar pokémon.
Sem mais delongas, ela completou sua higiene matinal, arrumou seu longo cabelo loiro em duas chiquinhas levemente soltas nas laterais e tomou seu café da manhã. Despediu-se de seu pai e de sua mãe, recebendo antes de ir, alguns elogios e frases nostálgicas como "Você cresceu tão rápido".

Megumi estava prestes a chegar ao laboratório, este não era longe de sua casa e por isso seu percurso até lá seria deveras rápido.
Desta forma, quando chegou acabou esbarrando em um rapaz que acabará de sair de lá, ele tinha um cabelo longo e esverdeado, olhos claros e um charme incontestável.
"Quanto estilo" - Pensou consigo mesma e nem se lembrou de pedir desculpas, fazendo com que o próprio garoto fizesse isto.

- Me perdoe -

- Não foi na.. -


A garota não conseguiu completar sua frase, de repente um vulto estranho pairou sobre seus olhos, espreitando-se para trás do lab. Estranhando a situação, Megumi apenas pensou ter sido sua imaginação, e quando se deu por si, o garoto de antes estava à olha-la como quem pergunta "o que houve?".

- Você veio pegar seu inicial, certo? Bem, me acompanhe -

Ambos entraram dentro do local, e o professor logo cumprimentou os dois, aparentando já conhecer o garoto.

- Oque foi Lay? Esqueceu algo? -

- Não Professor Rowan, acontece que vim acompanhar esta jovem para receber seu pokémon inicial -

- Hum, eu entendo que você é meu ajudante, mas acompanhar uma estranha... Tanto faz, você deve ser Mayzi certo? -


A menina assentiu com a cabeça e o professor seguiu-a até o balcão que possuia uma bandeja com os três iniciais: Snivy, Tepig e Oshawott.

- Acho que eu vou esc.. -

Mais uma vez, sua frase não pode ser completada, um terremoto repentino começou a evocar-se no laboratório e ninguém entendeu o que estava acontecendo, isto até a jovem avistar novamente o vulto misterioso.
Sem pensar duas vezes, ela correu para segui-lo mas foi em vão, pois acabou perdendo-o de vista, parando desta forma atrás do laboratório.

{ Fanfic }The War Began  443gible
Quando chegou lá escutou um barulho vindo de uma moita próxima, ela aproximou-se e foi atacada por um pequeno pokémon que arranhara sua face, logo que ela conseguiu abrir os olhos pode reconhecê-lo como um Gible, muito temperamental por sinal.
Megumi tentou aproximar-se, no entanto, mais uma vez Gible avançou e com medo de ter seu rosto arranhado, ela fechou os olhos mas quando abriu, conseguiu ver que o que o Gible fez foi defendê-la de um feroz ataque de Nidoqueen, por um bom tempo Gible ficou abocanhando-a, até que uma voz masculina atingiu seus ouvidos:

- Megumi! -

- L-Lay.. -

- Você está bem? -


Ela balançou a cabeça dando a entender que sim, mas ainda estava paralisada no chão, Lay ajudou ela a levantar-se e rapidamente retirou do bolso uma pokeball lançando-a para o ar, e do feixe esbranquecido originou-se um raro pokémon, que Megumi jamais pensou em ver: Era um belo Riolu.
No momesmo momento, Gible soltou-se de Nidoqueen e foi lançado indo em direção à colisão de uma árvore, mas felizmente Megumi conseguiu pular e salvá-lo a tempo, repousando-o em seu colo pelo bom trabalho.

{ Fanfic }The War Began  447riolu
- Riolu use Quick Attack -

Ordenou Lay e o pokémon imediatamente obedeceu, originando de seu corpo um brilho incandescente e em uma velocidade estupenda um ataque atingiu Nidoqueen, derrubando-a em cheio no chão.

- Agora, Force Palm -

Aproveitando a chance que tinha, da palma da mão de Riolu surgiu uma energia esférica que aos poucos foi aumentando gradualmente e no fim o ataque levou Nidoqueen a ficar inconsciente.

- I-Incrível ! -

Disse a jovem garota, impressionada pela conexão que Lay tinha com seu pokémon, seus pensamentos foi bruscamente interrompidos por uma outra visão daquele vulto esquisito, mas desta vez Megumi foi capaz de segui-lo, sem o consentimento de Laye dos outros, ainda com Gible no colo.

- Espere ! -

Sua última frase foi em vão, a loira acabou tropeçando em uma rocha e quando olhou de novo o vulto havia sumido. Logo sentou-se no chão e Gible acordou com os gritos de Lay chamando por Megumi.
Ele explicou que a raiva de Nidoqueen se originou pelo fato de um tranquilizante estar em sua pata, enfraquecendo-a ainda mais, parando para pensar, a menina entendeu o que aquele vulto queria, ou ao menos criou uma boa hipótese: Ajudar Nidoqueen.

Sem mais delongas, os dois retornarão ao laboratório e Rowan foi informado de tudo o que havia acontecido.
Seguindo com o interrompido, estava na hora de Megumi escolher seu inicial e para a surpresa do professor, ela disse:

- Meu inicial será este Gible aqui! -

- Bem, então tome aqui: 5x pokeballs e uma pokédex. Aproveitando, dê esta poção para seu Gible, ele parece cansado -

- Muito obrigada! -


A pokeball daquele Gible foi entregue a Megumi e quando ela estava prestes a ir em busca da próxima cidade, foi puxada pelo braço. Quando virou-se pode ver Lay com um olhar sem graça no rosto, por algum motivo ela corou naquele momento.

- Megumi, eu... Queria ir com você para a próxima cidade. Quer dizer, queria saber se você gostaria de ser minha parceira de jornada -

- M-Mas você parece um treinador tão experiente, porque ficar com uma novata? -

- Você irá achar estranho se eu disser que apenas sinto que devo fazer isto? -


Ele riu ao final de sua frase e Megumi acompanhou-o dando algumas pequenas gargalhadas. OÓbviamente aceitou o pedido de Lay e os dois começaram a caminhar rumo a próxima cidade.

No meio de seu percurso, um garoto moreno, de olhos claros veio descontrolado para cima dos dois treinadores, aparentemente correndo atrás de uma Larvesta e derrubando-os então.

To be Continued [...]
Mayzi
Mayzi
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

{ Fanfic }The War Began  Empty Re: { Fanfic }The War Began

Mensagem por Mayzi 12/2/2014, 16:03

{ Fanfic }The War Began  23wqjo7
- AHH! Qual é a de vocês dois!?! -

O culpado pela queda dos treinadores se pronunciou aparentando estar nervoso, em contrapartida, Megumi não perdeu a vez:

- Qual é a SUA! -

Quase que automaticamente a menina se levantou do chão encarando seriamente o menino encrenqueiro, e este por sua vez a olhava do mesmo jeito. Felizmente, os dois forão separados por Lay, que interviu puxando Megumi para trás.

- Deixe-o -

Lay apanhou o braço da garota, porém ela rapidamente se soltou de modo brusco, demonstrando toda a raiva que estava sentindo. Logo, ela estava prestes a aproximar-se mais uma vez do garoto para dar-lhe ao menos uma bronca, mas de repente um bocado de brasas escaldantes quase lhe atingiram, fazendo com que ela não conseguisse chegar perto do rapaz.
O culpado por aquilo foi a tal Larvesta.

- Isso aí Larvesta, torra essa encrenqueira -

O garoto começou a dar gargalhadas e a treinadora ficou vermelha de tanta raiva, mas em compensação, sua pokeball foi liberada sem nenhum comando, tendo Gible abocanhando a cabeça do treinador de Larvesta, como uma vingança por Megumi.

- Você é o melhor Gible! Já disse que te amo? -

E então, uma das pessoas mais irritadas com aquela situação se pronunciou diante dos dois, puxando-os pelo colarinho da blusa de cada um: Lay arrastou os dois treinadores para um canto e jogou-os no chão, um do lado do outro se olhando com rivalidade.

- Muito bem, chega disso, vocês dois vão conversar e se entender, sem mais nem menos -

- Mas! -


Megumi tentou dizer algo, mas aquele olhar assustador de Lay era o suficiente para convencer até mesmo um Geodude a entrar em um lago.
Sem mais opções, os dois ficarão ali, sem falar nada só encarando um ao outro e finalmente o rapaz tomou a iniciativa de se apresentar.

- Me chamo Daisuke -

- ...Megumi Kenpai -


Porém, aquilo foi tudo que ambos disseram até então e o silêncio voltou a pairar.
Novamente, com uma grande ideia, Lay aproximou-se de ambos e prôpos com que estes fizessem uma batalha pokémon, principalmente pelo fato dos dois terem um senso de batalha muito grande estampado nos olhos, com este pensamento Lay só podia esperar uma incrível batalha deles.

Mais do que contentes com aquela proposta, Megumi e Daisuke se posicionaram um de cado lado e os pokémons foram rapidamente lançados em campo:

{ Fanfic }The War Began  443gible VS { Fanfic }The War Began  636larvesta

- Larvesta, use Ember -

O tipo inseto começou a batalha mandando aquelas brasas escaldantes para cima de Gible, acertando-o deliberadamente por algumas e errando outras.

- Vamos lá Gible, Tackle -

O pokémon atendeu as ordens correndo rapidamente em direção a Larvesta, com o seu corpo levemente inclinado para causar mais impacto, porém, Daisuke comandou:

- Use Leech Life! -

Um tipo de picada sangue-suga foi ejetada em Gible e parte de sua energia foi retirada e colocada em Larvesta, porém, aquilo não impediu Gible de completar seu ataque: Larvesta foi lançada para trás por culpa do Tackle.

- Utilize o String Shot -

Larvesta liberou de sua mandíbula um tipo de fio-de-seda, aparentando servir para agarrar Gible, então com estas informações Megumi tomou a frente de batalha:

- Use Sand Attack para bloquear, depois Dragon Rage -

O tipo dragão despejou um bocado de areia no fio e em partes no Larvesta, impossibilitando que seu ataque se concluisse, aproveitando o estado sem visão do pokémon inseto, Gible avançou rapidamente para perto de seu oponente e liberou de sua boca uma esfera de energia delineada por linhas escuras, acertando em cheio o Dragon Rage e nocauteando de vez Larvesta.

the end battle

- Isso aí ! -

A garota correu em direção ao seu pequeno Gible e o abraçou, levantou-o, rodou-o, até receber uma mordida na cabeça pra parar.
Daisuke retornou Larvesta alegando que havia feito um bom trabalho e de fato, havia feito realmente.
Ele se aproximou da treinadora e ambos se cumprimentaram pela ótima batalha, pelo visto a ideia de Lay havia dado certo.

- Bem, é melhor irmos indo Megumi -

A menina assentiu, pronta para continuar sua ida até a próxima cidade. Mas por Arceus, as pessoas gostavam de interrompê-la: Daisuke chamou-a, cessando seus passos e fazendo uma pergunta que surpreendeu os treinadores.

- Eu vou com você! -

De primeiro momento ela estranhou a decisão repentina do garota, mas pensou que seria muito divertido poder ter um companheiro e ao mesmo tempo um rival de batalhas ao seu lado, desta forma ela concordou com o garoto, puxando-o pelo braço direito, enquanto puxava Lay pelo esquerdo, fazendo os dois serem arrastados enquanto ela corria descontrolada por ai.

[...]

Daisuke: Ela é sempre assim?
Lay: Não, só quando está acordada.
Mayzi
Mayzi
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

{ Fanfic }The War Began  Empty Re: { Fanfic }The War Began

Mensagem por Mayzi 12/2/2014, 16:15

{ Fanfic }The War Began  14l1177
Depois do ocorrido com a entrada do novo parceiro de equipe, Daisuke chegar, os três passaram a noite em um local seguro daquela rota, perto de muitas árvores trazendo uma sensação de "Acampamento", ao menos Megumi se sentia assim, provavelmente pelo fato de que nunca havia passado a noite fora de casa.
Por fim, aquela foi uma óima noite, os treinadores conversaram entre si e ficaram até mesmo sabendo que o desejo de Daisuke era se tornar um treinador e coordenador, uma escolha arriscada, porém muito exótica. Obviamente, a primeira a se impressionar com aquilo foi Megumi.

- Que incrível! Eu imagino você sendo os dois ao mesmo tempo -

- É, eu gosto de contests tanto quanto gosto de batalhas -


Por um bom tempo, o papo se prolongou somente para o lado de Daisuke e Megumi, depois de certo momento os dois perceberam a ausência de Lay naquela conversa e ambos se aproximarão perto dele e o "jogaram" dentro daquela conversa.

- E aí Lay, o que você vai querer ser ? - Perguntou a jovem entusiasmada.

- Treinador - Disse ele breve e sem muita animação.

- Como conheceu o Riolu? - Indagou Daisuke.

- Eu o ganhei -

Novamente, uma resposta vaga e fria. Irritada com aquilo, Megumi pensava num jeito de fazer Lay se expressar mais, até porque seria um problema seu parceiro de equipe não dividir o que sente com seus companheiros.
Logo, ela chamou Daisuke para um canto e revelou o plano:

- Dai, é o seguinte: Vamos começar a operação Repaginada! -

- Que merda é essa Mayzi? -

- Vamos mudar o Lay, dos pés a cabeça. Vamos dividir em três etapas: Visual, Personalidade e Interação, eu vou cuidar das roupas, então você só terá que segurá-lo -

- Ah okay, entendi, eu vou segura-lo e... PARA TUDO, eu não vou segurar marmanjo nenhum e ainda trocar a roupa dele, mas que ideia -


A garota não aguentou e caiu na risada ao ouvir as queixas de Daisuke, mas rapidamente se recuperou, terminando de explicar.

- Eu quero que você ponha estas roupas no lugar das que ele usa quando ele estiver se trocando, ou sei lá -

- Porque não faz isto você mesma? É você que bolou o plano todo -

- V-Você espera que eu o veja se trocando, por acaso!?! -


Uma risada cínica e com um tanto de malicia foi solta por Daisuke, que olhou para Megumi e logo em seguida para Lay, insinuativo.
Ele foi rapidamente "chutado" dali pela menina com o rosto vermelho, cumprindo então sua missão:
Aproveitou que Lay estava à se trocar e trocou suas roupas normais pelas que Megumi havia preparado e, rapidamente saiu de lá para não dar pistas a ele.
Os treinadores estavam ansiosos aguardando por Lay e perceberam que ele havia notado quando ouviram um grito:

- Onde estão as minhas roupas!?! -

O rapaz retornou com as vestes preparadas especialmente para ele, uma blusa esverdeada de mangas cumpridas recoberta por um colete preto, munhequeiras pretas que destacavam suas pulseiras e tênis pretos com cardaços esverdeados. Apesar de excêntrico era um look que combinava perfeitamente com Lay.
Imagem ilustrativa:
Foi então que Mayzi pensou: "Acho que depois de campeã da Liga eu vou ser estilista". E acabou rindo de seus próprios pensamentos.

Lay tentou interrogar os dois, mas foi em vão, nada iria escapar até que tudo estivesse completo.

- Até que você fez um bom trabalho -
Disse parabenizando a garota.

- Sim, o Lay ficou muito ga... Muito estiloso -

Por causa de sua última frase recebeu novamente "aquele" olhar de Daisuke e só pode lamentar por ter aberto sua boca.
Seguindo com o combinado, estava na hora da personalidade, trabalho que ficaria maior parte a cargo de Daisuke, este sentou-se ao lado de Lay que permanecia emburrado por ter perdido suas antigas roupas e começou a conversar com ele, enquanto que de espreita, Megumi acompanhava o percurso daquela conversa.

- Essas roupas ficaram muito boas Lay -

- Obrigada... -

- Hum, deste jeito muitas treinadoras vão ficar no seu pé, sabe né -

- Não sei -

- Estou querendo dizer que você tem que ser mais aberto, entende? Garotas gostam disso, tenho certeza! -

- Tem certeza? E por acaso já fez o teste ? Com quem? -


De repente Daisuke se viu enrascado e como último recurso ele disse que iria buscar a garoa cujas técnicas ensinadas até agora haviam funcionado. Para a surpresa (e principalmente para a raiva) de Megumi, a tal garota era supostamente ela e como criadora daquele plano só pode acompanhar Daisuke. Ao chegar perto de Lay recebeu um olhar de surpresa e acabou ficando vermelha.

- Então a garota que você usou essas "técnicas" é... Mayzi? -

Sem mais opções ambos só puderam assentir e estranhamente Lay assumiu uma posição um tanto sem graça, sendo que nem sequer olhava para a garota.
Visto que seu trabalho ali estava feito, a loira retirou-se dali com o pretexto de estar ocupada "estudando" sobre pokéblocks, mas na verdade ainda acompanhava de longe aquilo tudo.

- E então? Vai deixar eu te ensinar? -

Surpreendentemente ele assentiu com a cabeça e Daisuke o levou para outro local, Mayzi por sua vez só pode esperar pelo retorno dos dois, o que de fato demorou um bocado.
Quando ela escutou os passos dos dois virou-se em direção a eles e viu um Lay que não conhecia.
Ele tinha um olhar confiante de modo vago recitava frases absurdas... Provavelmente ensinadas por Daisuke, desta forma ela não resistiu e caiu na gargalhada.

- Eu nunca pensei ver o Lay assim, está ótimo! Parabéns aos dois -

Ela voltou a rir ao término de sua frase e saiu dali dando tapinhas nas costas de Daisuke.

- Bom trabalho -
Feito isso, só restava uma coisa para que a repaginada de Lay fosse completada com êxito!
A mais importante: Interação.
Daisuke e Mayzi concordaram em levá-lo a um local com muitas pessoas, assim ele se acostumaria. E não seria difícil por seu look chamativo, de alguém vir conversar com ele.

Prontos para sair, foram interrompidos por uma voz que já conseguiam reconhecer:

- Ai estão vocês! Mayzi, Daisuke e... LAY !?! -

O professor ficou paralisado ao ver o estado em que seu antigo ajudante estava, e começou a rir deliberadamente, assim que conseguiu cessar as gargalhadas ele perguntou o que eles haviam feito com o "seu menino". Infelizmente, Daisuke revelou tudo:

- É um plano para tornar Lay uma pessoa mais legal -

No mesmo momento, Lay saiu do local com uma expressão não muito boa, deixou todos aqueles acessórios de lá e seguiu rumo a um caminho qualquer. Megumi tratou de segui-lo e antes disso aproveitou para dar um peteleco na cabeça de Daisuke pela informação dada desnecessariamente.
Por algum tempo ela ficou perdida e não sabia por onde o amigo havia ido, mas não dava para confundir aquela cabeleira esverdeada. Por trás dele, conseguiu ouvir alguns suspiros do garoto o que partiu seu coração. Pensando em um jeito de chamá-lo, teve uma ideia: Retirou os laços de seu cabelo e prendeu-os no de Lay, formando duas maria-chiquinhas incrivelmente fofas.
Apesar da brincadeira feita, ele não sorriu, apenas desviou o olhar e perguntou com uma tom de voz séria:

- Eu sou uma pessoa tão ruim a ponto de vocês quererem me mudar? -

Megumi sentou-se ao lado do treinador e balançou a cabeça negativamente.

- Você é uma pessoa incrível Lay, e eu e o Daisuke nos preocupamos com você. É exatamente por ficarmos preocupados com você que tentamos te divertir, ou melhor te fazer alguém que pode se divertir. Você é sempre tão sério que isso nos preocupa.. Desculpe por isso tudo, foi culpa minha -

De modo repentino o rapaz sorriu e pôs seu boné na cabeça da garota, que ainda permaneceu cabisbaixa pelo ocorrido.

- Minha nossa, agora vou ter que me preocupar em não preocupar vocês -

Ele disse rindo de sua própria frase na brincadeira e Megumi se tranquilizou por vê-lo sorrir daquele jeito, por fim eles retornaram até onde o professor e Daisuke estavam.
Com tudo resolvido, Rowan pode finalmente entregar o recado que queria entregar desde o momento em que chegará ali.

- Bem, vou direto ao ponto.. Vocês foram convidados para o Baile Pokémon da cidade Jubilife -

To be Continued
[...]
Mais tarde

Lay repentinamente soltou um cascudo na cabeça de Daisuke.
- Isso é por dizer que aquelas técnicas funcionavam -

Imagem bônus:
Mayzi
Mayzi
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

{ Fanfic }The War Began  Empty Re: { Fanfic }The War Began

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos