Fanfic:Venom

Ir para baixo

Fanfic:Venom Empty Fanfic:Venom

Mensagem por Davy Yamazaki 20/4/2014, 16:36

Capítulo 1-Heroísmo

New York,21:30,14/09/2014

Era o fim da vida de Harry,o fim de sua vida e de sua sanidade mental.
Não iria demorar para que o simbiote alienígena dominasse sua mente por total.
Mas,se logo ele vai se tornar apenas uma objeto usado por um alienígena,por que não usar bem o tempo que lhe resta?
Harry:Eu já sei o que fazer.
Harry vai para uma base secreta da S.H.I.E.L.D. e se esconde em um depósito,assim que o movimento diminui ele vai até a sala de dados e entra nos dados dos vilões soltos e procura pelos que estão com o paradeiro conhecido,e descobre que o vilão Dr.Octopus,está em uma fábrica abandonada e os agentes não tinham tempo para lutar com ele,pois com a morte de Peter Parker,New York virou um caos,com todos vilões atacando ao mesmo tempo.
Harry sai correndo dali e vai até a tal fábrica,mas se surpreende ao ver centenas de robôs de uma tecnologia não muito avançada,todos destruídos,menos um,que olha fixamente para os robôs mortos no chão.
Além dos robôs,Harry(Agora autodenominado de Alpha)também vê dr.octopus morto pendurado no seu computador,era uma imagem horrível,mas as emoções de Alpha também pareciam estar sendo dominadas por Venom.
Logo,o android percebe que Alpha esta ali para brigar,mas no seu banco de dados existem dados sobre vilões e heróis,inclusive Venom,portanto imediatamente o android,que diz ser nomeado de D,começa a lutar contra Alpha.
Alpha descobre que tem um poder enorme em mãos e quase detona D,mas o Android tem poderes maiores que robôs normais,ele voa,tem superforça e lança raios de energia plasmática rocha.Alpha da uns soquinhos e pensa que derrotou um vilão poderoso,Mas todos nós erramos...
(Harry,agora é Alpha)Alpha:foi mais fácil do que imaginei,vilões não são tão forte assim.
O dia acaba,Alpha cai no sono,e acorda do outro lado da cidade.
Alpha:O que aconteçeu?já sei,maldito anel.
Venom havia feito Alpha vagar acordado a noite inteira,até chegar ao outro lado da cidade.
avatar
Davy Yamazaki
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic:Venom Empty Re: Fanfic:Venom

Mensagem por Davy Yamazaki 20/4/2014, 22:33

Capítulo 2-Parceria

Alpha:Eu odeio este anel,ele não presta.
Alpha come alguma coisa e vai para um dos prédios mais altos da cidade para ver se alguma coisa estava acontecendo,quando do nada o tempo muda um vários raios descem na direção de um prédio de tamanho médio,e Alpha vai o mais rápido que pode ver o que estava causando aquilo,e se surpreende ao encontrar duas garotas brigando,mas não uma briga normal,uma briga de super poderes no topo de um prédio,e de maninas!
Alpha:O quue está aconteçendo.
Uma das garotas,vestida obscuramente,grita que vai voltar e depois pula do prédio,e desaparece.
Alpha:O que vocês estavam fazendo?e quem é você?
???:Eu sou Lightning girl,e estava lutando contra a ceifadora,uma nova vilã,ela é bem poderosa.
Alpha:Okay,você é do bem então..
L.Girl:sim,e você,quem é?
Alpha:eu sou Alpha.
Os dois se sentam e contam seus poderes e histórias.
Alpha:puxa,você deve ser forte.
L.girl:Coitado de você.
os dois ficam um longo tempo sem falar,até Alpha sugerir que eles formem um grupo,por mais que ele não tenha muito tempo de vida,New York esta infestada de vilões.
L.girl:Feito,boa idéia,e os outros membros?
Alpha:Pensamos nisso outra hora,precisamos de uma base.
continua....


avatar
Davy Yamazaki
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos