fanfic o universo mágico de magiverse

Ir para baixo

fanfic o universo mágico de magiverse Empty fanfic o universo mágico de magiverse

Mensagem por Drake Twilight 12/2/2014, 21:47

O universo mágico de Magiverse
ep 1 - a chegada no reino


     nasci em uma cidadezinha chamada elfland que não era bem uma cidadezinha era uma cidade assim meio grandezinha mais foi atacada e depois tive que aprender a sobreviver sosinho sendo um dos poucos e últimos da minha espécie de elfo hoje eu cheguei no tal grande reino um dos 3 grandes reinos espalhados por magiverse então vi uma garota de cabelos negros olhos mel e vestido azul escuro e me encantei tipo:me apaixonei e ela olhou direto pra mim e então...uns guardas apareceram na minha frente e viram a espada e me pegaram mas eu levantei o arco flecha e lancei uma flecha pra cima que estourou em fumaça cinsa mas um deles me pegou segurando um papel assinado escrito é proibido usar armas letais nesse reino assinado:trassy então pensei que pegaria uns 80 anos por essa lei por estar com uma espada uma lança e um arco flecha
     _haaaa!fala sério_disse eu
     _isso mesmo está preso_disse o guarda
     _vamos levar esse baderneiro_disse o outro guarda
     Depois de ser preso pensei que tipo de rainha assinaria uma lei dessas porquê se não houvesse guerreiros como iam se proteger do ataque inimigo então olhei pela janela e vi uma daquelas garotas metade peixe metade humanas as sereias
     _hey você quer sair dai?_Disse ela
     _nossa como adivinhou?¬¬_respondi
     _grosso!
     Então ela pegou algo na superfície e começou a montar algo e jogou na cela e ela explodiu e eu disse:
     _como fez isso?
     _fácil eu só peguei uma pedra e modifiquei ela rapidamente aumentando a potencia do impacto e...
     _tá tá poupe-me de explicações de física e...
     _primeiramente não é física é...
     _tanto faz_então eu pulo na água e nado até fora dos limites do reino então eu digo_preciso voltar minha espada está lá
     _não precisa_então ela constrói outra coisa a partir de um pedaço de galho_isso aqui faz por você
     Então ela solta a nova invenção que vai até onde estão minhas armas e as recolhe e traz de volta
     _pronto
     _uau que incrível como...melhor não perguntar de novo
     Então ela sai da água e sua metade peixe vira humana
     _prazer meu nome é christiene natsume e você?
     _prazer Zero
     Então andando pela floresta chegamos a uma parte toda congelada
     _uau! oquê houve aqui?_eu perguntei
     _bem foi atacada pelo ultimo preso que foi preso na mesma cela que você o lendário tayo amemiya_ela me respondeu
     Então chegamos a uma parte totalmente queimada com algumas chamas negras
     _e oque houve...
     _megumi uma garota metade vampiro metade demônio
     Depois de andar achamos uma parte mista de gelo e fogo negro então olhamos em uma arvore e vimos um cara de cabelos negros olhos azuis claros como neve uma blusa preta uma camisa branca por dentro e uma calça preta com um cachecol preto e uma pele pálida
    _prazer...hey chris,é amigo?_Pergunta o cara
    _é claro_responde ela
    _veremos_então ele pula do galho_te desafio a uma batalha aceita?
    _claro_respondi
    _ótimo_diz uma garota em outra arvore e pensei que ela fosse a tal megumi

continua...



Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos