Mundo mágico ep 2 - prisioneiro

2 participantes

Ir para baixo

Mundo mágico ep 2 - prisioneiro  Empty Mundo mágico ep 2 - prisioneiro

Mensagem por Drake Twilight 21/6/2014, 22:29

Mundo mágico ep 2 - prisioneiro  2ii737m


Dave parou ali na frente de um ogro de 1 metro e meio com pele verde com borrões marrom que pareciam lama tinha uma cara azeda e usava um elmo com chifres e uma tanguinha de tecido marrom e em sua mão direita tinha um porrete. Ele olhou para Dave e sua cara ficou zangada e ele atacou "vuup paaa" o porrete desceu tão rápido que Dave só teve tempo de deitar no chão fazendo o porrete bater no casco da sua armadura nas costas então o monstro deu um chute em Dave que na hora certa criou rochas vulcânicas em sua mão criando uma luva gigante de rochas vulcânicas segurando o chute então Dave desembainhou sua espada e enfiou-a no pé do ogro que gritou de dor, tirou a espada do seu pé e jogou longe mas quando olhou para Dave só teve tempo de ver sua luva gigante estampada em sua cara "pooou" o ogro caiu desacordado no chão o que deu tempo de Dave correr dali. Depois de um tempo Dave já estava cansado de tanto correr quando chegou a grande escada do submundo e teve que subir por ela toda até chegar a entrada do submundo então saiu e sentiu algo que nunca havia sentido antes... Ar fresco. Continuou andando distraído pelos campos gramados quando "BONC" esbarrou em uma garota um pouco mais velha que ele. Tinha longos cabelos negros e olhos azuis usava armadura como Dave só que a dela era completa e preta 
Dave - ai! Desculpa 
Mel - tah! Tah! Sabe onde posso encontrar um filho de Flamya?
Dave - ta olhando pra um
Então num movimento rápido ela desembainhou uma faca e apontou para o pescoço de Dave que percebeu que nos olhos daquela garota tinha uma mistura de muitas coisas medo raiva agitação Dave olhou para o chão e a grama em volta deles estava morrendo 
Dave - ãhn... Por que isso posso saber?
Mel - sou uma filha de trevulus deus mago das trevas uma das regras de ser um filho de trevulus é capturar um filho de Flamya 
Dave - que regra idiota... Ta eu me entrego - disse Dave pensando em seus amigos irmãos que caso ele fugisse estaria em perigo por causa dessa garota estranha que matava coisas num momento passou todos os nomes dos seus irmãos e irmãs na sua cabeça Neyra Nat Rãmóna jason e etc... 


Depois de muito tempo caminhando eles chegaram ao reino de trevulus quilômetros de árvores secas e no meio um castelo enorme com dois paredões na frente virados para dentro com várias janelas e um rio na frente do castelo um rio negro e um grande portão trancado com uma massa negra com desenhos de rostos infelizes em vermelho e Dave engoliu em seco mas entrou




Continua no próximo ep
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo mágico ep 2 - prisioneiro  Empty Re: Mundo mágico ep 2 - prisioneiro

Mensagem por Melizzana Twilight 25/6/2014, 01:50

Continuaa ta mt show *-*
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos