Fanfic pokémon alfa

Ir para baixo

Fanfic pokémon alfa Empty Fanfic pokémon alfa

Mensagem por atsuya 10/3/2014, 07:35

(Permissão do admin Green)
Sinipose: a fanfic se passa na nova região kalos onde um garoto que quer se tornar o maior treinador Pokémon mola seu nome e red ele ira enfrentar muitos viloes pala conseguir isso ! E fazela muitos amigos e outras coisas que não posso revelar pos sinão Fica chato
Presonagen:
Fanfic pokémon alfa P_ash510
Nome: red
Idade: 10 anos
Cidade onde mola: (a mesma que sycamore)
Aceitos para a Fanfic
Quei quiser se iscrever escreva no topico que vou fazer
Bom e so vejão mais no primeiro e o resto do capitulo
atsuya
atsuya
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic pokémon alfa Empty Re: Fanfic pokémon alfa

Mensagem por atsuya 11/3/2014, 08:09

Capitulo 1 - o começo da jornada
Em uma linda cidade mola um garoto chamado Red o qual quer se tornar o maior treinador pokémon e que esta indo po laboratolio do professor Elm ele acaba de chegar na porta abre a porta e entra apos entrar o professor logo diz - Segou sergio finalmente ! Bom vemos ao que interressa certo ? Eu um menino e uma menina dizemos - sim - sim professor - sim ! - afirmemos felizes pos iamos pegar nossos primeiros pokémons ! O professor emtão responde - certo podem escolher entre chikolita tipo planta cidaquil tipo fogo e totodile tipo agua - eu logo respondo - quero o totodile !! - o professor então pega uma pokedex vermelha e 5 pokebolas e diz - certo boa escolha agola pegue essa pokedex e essas 5 pokebolas - eu pego e guardo e digo - certo chau professor e xau pra vocês a me chamo Red e eles respomdem - xau - xau eu me chamo laila - xau e eu me chamo kaio - apos isso do tiau pra eles e saio do laboratolio e em uma floresta - eu sera que tem um pokémon por aqui ? Continua.... Cometem
atsuya
atsuya
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos