Incrições Fanfic:Venom

4 participantes

Ir para baixo

Incrições Fanfic:Venom Empty Incrições Fanfic:Venom

Mensagem por Davy Yamazaki 19/4/2014, 22:32

New York,9:00,27/05/2014
Estava tudo quieto nos corredores da S.H.I.E.L.D até que que um barulho ensurdecedor e uma luz vermelha piscante tomam conta do lugar,o diretor Nick Fury vai correndo até a sala de controle para ver o que está aconteçendo.
Fury:Por que acionaram o alarme?  
Tom:O venom está destruindo a cidade,e o Homem-Aranha está morto!
Fury:Mas que?Como ele matou o aranha?mandem os agentes de elite!
Tom:sim senhor!
Já no lugar onde venom está....
Harry:Ele é invencível,onde estão os vingadores numa hora dessas?
Wilson:Nós vamos morrer...
Neste momento,Venom solta um grito ameaçador e pula nos agentes,matando pelo menos uma dúzia deles.
Harry:Recuar!Recuar!
Os agentes que restaram conseguem fugir,mas venom continua destruindo a cidade.Já de volta a S.H.I.E.L.D. os agentes avisam fury que Venom está muito forte e eles precisam de reforços.
Fury:Já sei quem chamar..
Fury pega seu telefone e liga para o Dr.Estranho.
Estranho:okey,me dê meia hora.
Meia hora depois,a cidade já estava quase caindo e as forças especiais estavam sendo destruídas,mas o Dr.Estranho chega com um anel brilhante em mãos.
Estranho:Vamos lá.

De volta ao lugar onde venom está...

Dr.Estranho voa atrás do simbionte alienígena e pronuncia algumas palavras místicas,fazendo com que o monstro seja sugado para dentro do anel.
Fury:finalmente,maldito Venom...

Alguns meses depois...
Harry Mclainn entra na câmara onde o anel está,e o pega escondido,leva para seu laboratório e tenta destruí-lo,para acabar com o monstro que destruiu metade de New York e matou seus amigos,mas acidentalmente bota o anel...

E é assim que começa a fanfic Venom,para se inscrever,preencha a ficha abaixo,atualmente só tenho vagas para vilões.


Nome:
Nacionalidade:
Aparência:
Uniforme;
Nickname:
Idade:
Personalidade
história:
Poderes:

Quem não quiser ser vilão espere as vagas para heróis aparecerem.(a primeira vaga de herói que vai aparecer vai ser para mulheres/meninas/gurias/fêmeas)
avatar
Davy Yamazaki
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Incrições Fanfic:Venom Empty Re: Incrições Fanfic:Venom

Mensagem por Malia Twilight 20/4/2014, 15:25

Nome: Neyra Wolf
Nacionalidade: Brasil ( mas estou morando em New York, Manhattan).
Aparência: Tem cabelos castanho comprido com mechas loiras que quase sempre está amarrado, seus olhos são castanho escuro, usa uma camiseta branca, com casaco de coro preto, calça preta, tênis preto.
Uniforme: Mascara preta sabe só nos olhos tipo a dos incríveis, sempre com o cabelo amarado, camiseta de manga curta azul claro com um Relâmpago nomeio e com detalhes pretos, seu ante braço é enfaixado, usa luvas pretas, calças azuis claros com detalhes pretos e um tênis preto com detalhes azuis fracos.
Nickname: Lightning Girl (Garota Relâmpago)
Idade: 14
Personalidade: Se irrita fácil, amigável, sempre protege os outros, muito inteligente, destemida, corajosa, determinada, enigmática, nunca desiste, nunca abandona um amigo e brincalhona.
História: Quando eu tinha 7 anos fui levada da minha família, as pessoas que me levaram fizeram experiências comigo, depois de longos anos eu desenvolvo poderes, eu uso esses poderes para fugir dessas pessoas, depois começo a ajudar os outros com meus poderes, quando conheço Nick Fury eu viro uma agente da S.H.I.E.L.D.
Poderes: Posso controlar Raios, relâmpagos e trovões, criar tempestades, posso absorver eletricidade e não sou afetada por nenhum tipo de eletricidade, posso controlar o ar assim eu posso voar, criar eletricidade com meu corpo assim disparar em outras pessoas e se eu quiser posso dar um mini choque, tenho força de um touro (literalmente) e posso me regenerar.


Última edição por Neyra Wolf em 20/4/2014, 15:48, editado 1 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Incrições Fanfic:Venom Empty Re: Incrições Fanfic:Venom

Mensagem por Drake Twilight 20/4/2014, 15:43

Nome:Drake Twilight
Idade:13
Nacionalidade:united state/New york/manhatam
História:quando bebe sofreu experiências quando cresceu todos os membros de sua família morreram porisso viveu num orfanato até fugir
Poder:entrar nas sombras controlar a pessoa pela sombra usar as sombras a seu favor de todo modo enquanto fica bravo seus olhos mudam de de escuros para amarelo e todas as sombras a seu redor se agitam
Personalidade:calmo idiota raramente bravo muito amigo e bastante zoeiro
Aparência:cabelos castanhos que ficam negros quando usa seu poder olhos escuros camisa negra rasgada ao meio como colete mostrando o a camisa de dentro listrada vermelha e branca bermuda cinsa e botas marrons
Uniforme:nenhum
Nickname:Twilight




Se eu não for herói não quero aparecer
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Incrições Fanfic:Venom Empty Re: Incrições Fanfic:Venom

Mensagem por Melizzana Twilight 23/4/2014, 19:54

Nome: Melizzana
Nacionalidade: united state/New york/manhatam
Aparência: Cabelos negros seus cabelos ficam totalmente vermelho sangue quando irritada,branco quando esta com medo e verde quando esta triste,olhos negros e camiseta e shots rasgados descalça
Uniforme; nenhum
Nickname: Seifadora (condutora da morte)
Idade: 14 anos
Personalidade: tenebrosa,malvada e engraçada
história: Ao nascer foi capturada por cientistas e usada como cobaia em esperiencias,até que uma deu errado e destruio o laboratorio,ela fugiu e cresceu nas ruas escurar de new york.se esconde nas sombras sempre que precisa e prefere sair a noite mas de dia se esconde em becos escuros,mora no Cemiterio onde fica dentro de um tumulo que na verdade é a entrada de seu esconderijo.
Poderes: seu grito é atordoante com sua mente pode torturar tanto uma criatura que ela pode emplorar a morte,como é a propria morte é imortal.


sou do bem ok heroina nao vilã
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Incrições Fanfic:Venom Empty Re: Incrições Fanfic:Venom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos