As aventura de Green no mundo Pokemon!

Ir para baixo

As aventura de Green no mundo Pokemon! Empty As aventura de Green no mundo Pokemon!

Mensagem por Green-Kun 6/7/2014, 20:51

Mais uma vez crio a minha 2ª Fic do Fórum galera ! Espero que vocês gostem da minha nova fic, irei fazer uma aventura tipo na minha 1ª Fic, uma nova região chamada : Alpha.
Nessa região tem todos os pokémons que foram criados pelo o deus pokémon : Arceus !
Alguns amigos meus irão aparecer na Fic outros não ... mas talvez os que não aparecerão nessa, aparecerão na minha próxima Fic ! Bom deixando esse papo de lado, vou as minhas informações nessa Fic :

Nome: Green
Idade: 11
Gênero: Masculino
Pokemon inicial: Chimchar M
Classe: Trainer / Treinador

Bom no próximo post será o 1° Episódio da série tomare que goste ! Flw Galera !

PS: Não poste aki, só poste se for um ADM. Ao contrário não poste nada.
Green-Kun
Green-Kun
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

As aventura de Green no mundo Pokemon! Empty Re: As aventura de Green no mundo Pokemon!

Mensagem por Green-Kun 7/7/2014, 11:23

1° Episódio : Novos amigos e a primeira batalha.

Numa manhã, um jovem vivia dormindo enquanto as horas se passavam, quando chegaram as 09Hrs, o despertador tocou e ele o desligou, e tentou dormir novamente, quando percebeu que:

-TENHO QUE IR PARA O LABORATÓRIO AGORA ! SENÃO PERCO MEU PRIMEIRO POKEMON!

E as pressas, ele escovou os dentes,tomo café da manhã e arrumou sua mochila para uma grande viagem! Deu tchau para a sua mãe e rapidamente foi para o Laboratório Pokémon.
Chegando no laboratório pokémon, subiu as escadas e encontrou o Prof. Carvalho com outro garoto e disse :


-Estou atrasado prof. ?
-Oh Green chegou bem na hora, eu quero te apresentar Drake meu neto.
-Ola sou Drake, meu avô fala muito de você.
-Eu imagino ...
-Bom chega de papo, Green ja entreguei o Pokémon de Drake só falta o seu, qual vai querer:ChimcharPiplupOuTurtwig ?
-Prof. ja que eu lê disse que eu gosto dos pokémons de fogo, pegarei o Chimchar.
-Ótima escolha, aqui está ele.
-Muito obrigado, agora vou para minha jornada.
-Green, antes de ir para sua jornada, te desáfio para uma batalha.
-Drake, é claro que eu aceito!
-Bom, então vamos para fora..

Sendo assim, eles foram para fora do laboratório e se prepararam para uma boa batalha, o Prof. Oak foi o juiz e eles jogaram seus pokémons!

-Vamos lá Eev ( Eevee )
-É hora da batalha Chimchar !

Batalha

Chimchar usa scratch
Eevee usa tackle
Chimchar usa ember
Eevee usa swift
Chimchar usa fury swipes
Eevee usa quick attack
Chimchar usa flame wheel
Eevee usa last resort
Chimchar usa Flamethower
Eevee usa last resort
Com um atk. arrasador Eevee é derrotado!

-Retorne Eev, foi uma boa batalha ! Até logo Green
-Retorne Chimchar, digo o mesmo Drake, até logo !

E assim termina o primeiro Ep. da Fic ! Até o 2° Ep!
Green-Kun
Green-Kun
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

As aventura de Green no mundo Pokemon! Empty Re: As aventura de Green no mundo Pokemon!

Mensagem por Green-Kun 9/7/2014, 19:33

O Pokémon Misterioso

No episódio anterior, Green começa sua jornada, mas antes luta com um rival: Drake, eles começam a jornada na mesma hora, mas com caminhos diferentes. Veja o episódio de Hoje !


Enquanto Green, andava pela 1ª rota, Drake já estava em Viridian, Green foi comunicado por ele mesmo, quando chegou na cidade, então Green decidiu passar pela rota o mais rapido possível, mas teve problemas no caminho! Mais ou menos 5 Pidgey's o atacaram e ele teve que lutar com cada 1, em seguida foi atacado por 1 Starly mas dessa vez, invez de deixar ele desmaiado, o capturou. Quando ele estava saindo da Rota:
-Ué, que barulho é esse?
-BEEDRIIIILL!
-Putz, é um grupo de Beedrill's
Pela sorte que Green tem, despistou os Beedrill's, em seguida ele olhou para o alto e viu um pokémon, com o formato de gente, voando para o alto e parecia que tinha uma maquina na cabeça dele! Em seguida ele encontrou uma Duas pessoas procurando aquele pokémon:
-Ei pirralho viu um pokémon saindo voando por aki?
-EU NÃO SOU PIRRALHO! e quem são vocês?

-Eu sou Jessey!
-E eu sou James!
-E Mewoth é o meu nome!
- O quê! Esse pokémon acabou de falar ?!
-Eu sou muito especial sabe...
-Bom pirralho, não viemos aqui para conversar, viu o tal pokémon ou não!?
-Vi mas não vou contar!
-Então vai ter que lutar com agente!Vai Koffing!
-Vamos lá Starly!

Batalha

[Continuo depois.]
Green-Kun
Green-Kun
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

As aventura de Green no mundo Pokemon! Empty Re: As aventura de Green no mundo Pokemon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos