Templates ~ Ikuto - The Lord of Chaos ~ The Return

Ir para baixo

Templates ~ Ikuto - The Lord of Chaos ~ The Return Empty Templates ~ Ikuto - The Lord of Chaos ~ The Return

Mensagem por ADM.Xerneas 26/7/2014, 17:54



Return of Chaos Lord


D
ia 13 de fevereiro de 1999 foi a data de nascimento desde jovem rapaz que completava daqui a uns meses o seu 16º aniversário. Todos os anos o jovem organizava uma festa em sua mansão com os seus amigos e sempre disputam jogos online em Call of Duty, o jogo preferido do jovem Ikuto que era especializado em armas e tinha um vasto conhecimento do mundo da guerra, ao que parecia ela adorava o caos e o terror das pessoas.

Ikuto dormia calmamente na sua cama. O mesmo sentia umas garras afiadas passando pela sua perna e abriu o olho esquerdo para dar uma olhada e foi surpreendido, Charmeleon lançou chamas na sua cara deixando com cinzas pelo cabelo - Para que fez isso Charmeleon - Exclamava o jovem interrogando o seu parceiro de jornada mais fiel. Charmeleon abria sua boca rugindo - Char Charmeleon - Exclamou o pokemon.

Ikuto presumia que Charmeleon quisesse um nova aventura e por essa mesma razão queria que ele acordasse - Charmeleon eu compreendo mas hoje eu queria descansar um pouco, estou muito cansado, e para animar você eu te dou um bolo enorme só para você - Dizia Ikuto tentando animar o rosto de Charmeleon.

O jovem pegava no bolo que tinha guardado no frigorífico e coloca na mesa e Charmeleon subia na cadeira lançando algumas chamas no bolo para deixa-lo ... mais chamuscado digamos assim. O pokemon comia o bolo enquanto Ikuto ficava todo o resto dia jogando o seu jogo favorito "Call of Duty Ghosts" no qual já estava no nível 58 online, sendo que o nível máximo era 60 ...


TO BE CONTINUED



Notes: #000 With: Nothing x.x' Wearing: This 'u'

Thanks Faith @CG
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos