VAI TOMA NO SEU C# MARY'

+4
Kaay
Mary'
Blue
Brutus'
8 participantes

Ir para baixo

VAI TOMA NO SEU C# MARY' Empty VAI TOMA NO SEU C# MARY'

Mensagem por Brutus' 23/7/2015, 15:12

AO INVÉS DE PEDIR PRA PARAR DE MANDAR MEME NO CHAT, A queridinha VAI E BANE E EU O BLUE E TIRA ADM, VAI TOMAR NO SEU C#!
Brutus'
Brutus'
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TOMA NO SEU C# MARY' Empty Re: VAI TOMA NO SEU C# MARY'

Mensagem por Blue 23/7/2015, 15:14

Não precisava disso (Brutal)... Mas eu ia dar o bônus do Adan agora tá '-'


E ainda bane quando eu paro VAI TOMA NO SEU C# MARY' 3046505732 valeu...






Sim, eu que censurei.
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TOMA NO SEU C# MARY' Empty Re: VAI TOMA NO SEU C# MARY'

Mensagem por Mary' 23/7/2015, 15:34

Ain que lindo, esse povo me ama <3

O Cobra saiu por conta da poluição do chat, o Daniel também (eu também sai por conta disso).
Já tinha mandado as duas crianças pararem antes de sair, Pedro também reclamou, Kaay também mandou pararem. Mas é claro que a culpa é minha, sempre é né verdade? Agora eu sou a errada VAI TOMA NO SEU C# MARY' 195281908
Laz também mandou parar e assim vai. Pedi uma pedi duas sai, fui tomar banho (pq eu tenho os meus direitos) e quando volto? Alá duas crianças ainda fazendo merda. Não iria ficar quieta né, tenho os meus direitos e os conheço bem, além de ter total direito de dar ban nas duas crianças.

Então fiquem chupando o dedo ai, chorando que não vão voltar pro chat tão cedo e se continuar a putaria leva ban no fórum :3

OBS: Chat movido pra área de discussão geral, pra que poluir a área de ADM? O povo do chat também tem direito de reclamar ou ajudar vcs.
Mary'
Mary'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

VAI TOMA NO SEU C# MARY' Empty Re: VAI TOMA NO SEU C# MARY'

Mensagem por Wesley Safadão' 23/7/2015, 15:39

Mano vocês dois acham que so por que são Adm podem fazer o que quiser sem consequência? Se liga mano. Nem todo mundo tem o PC bom, nem todo mundo tem internet ilimitada, tem gente que perdeu o pacote de dados diários por culpa de vocês dois e o flood massivo... Ta achando ruim sai daqui e vai fazer flood em outro lugar. 2bjs
Wesley Safadão'
Wesley Safadão'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TOMA NO SEU C# MARY' Empty Re: VAI TOMA NO SEU C# MARY'

Mensagem por LizandroRed 23/7/2015, 19:05

Vergonhoso isso em Brutal e Blue VAI TOMA NO SEU C# MARY' 908201363.

Não tenho mais nada pra comentar, mas a próxima vez os dois vão ser BAN do fórum.
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TOMA NO SEU C# MARY' Empty Re: VAI TOMA NO SEU C# MARY'

Mensagem por Harley Quinn 7/12/2015, 20:44

Vim aqui só pra comentar a sign do lizandro VAI TOMA NO SEU C# MARY' 2501027642

Achei nice, que fique registrado VAI TOMA NO SEU C# MARY' 1075463307
Harley Quinn
Harley Quinn
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TOMA NO SEU C# MARY' Empty Re: VAI TOMA NO SEU C# MARY'

Mensagem por ADM.Xerneas 8/12/2015, 12:52

Lazarento Red, vulgo Lizemorróida, aposentou do fórum, virou Youtuber e nem convida...
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TOMA NO SEU C# MARY' Empty Re: VAI TOMA NO SEU C# MARY'

Mensagem por Blue 8/12/2015, 17:43

Sei que estou sem ADM (porque eu quis sair da staff por vontade própria por motivos de ficar fora do fórum por um tempo) mas ainda quero lembra vocês sobre esse fato, já que tem gente que comentou aqui.

Na época, eu e o Brutal ficamos mandando uns memes, e ela pediu para parar duas vezes e saiu por um tempo, como ela mesma disse, mas quando ela parou de mandar mensagens, eu diminuir quase 90% dos memes que eu mandava, e quando ela voltou eu mandei um meme e levei o ban junto com o Brutal que ficou continuando, porque eu tinha consciência que não estavam gostando, e ai, o Brutal achou ruim e escreveu esse tópico na área de ADMs, e eu respondi e até censurei por achar desnecessário, ai Mary' moveu o tópico pra Discussão Geral, e ai o Pedro e o Lizandro comentaram, sabendo que o Pedro viu tudo, e eu no final acabei levando um ban por causa do Brutal ter continuado, mas depois de alguns dias fui desban.

Então para quem é novo, e não entendeu nada tá aí.


Se você veio para me zoar, apenas digo que irei ignorar seu comentário bobo.
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TOMA NO SEU C# MARY' Empty Re: VAI TOMA NO SEU C# MARY'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos