pokemon journey ep 003 - dia de captura

Ir para baixo

pokemon journey ep 003 - dia de captura Empty pokemon journey ep 003 - dia de captura

Mensagem por Drake Twilight 12/10/2013, 19:15

pokemon journey ep 003 

eu hades e mel estávamos caminhando quando vimos o toko dando choque do trovão com seu pikachu em um sandshrew pokemon journey ep 003 - dia de captura B011 pokemon journey ep 003 - dia de captura 025 vs pokemon journey ep 003 - dia de captura 027zzzluiz: ei toko porque você está dando choque do trovão em um sandshrew?toko: eu quero capturar elehades: mas os ataques do tipo elétricos não dão efeito em pokemons do tipo solotoko: mas ele está desmaiandomelizzana: ele tá é dormindo toko: é?neste mesmo momento o sandshrew entrou na terra em um buraco e se foitoko: nããããoluiz: cara tava na cara que ele queria fugir porquê ele tava até dormindoentão caminhamos até a rota 2 e encontramos uma coisa rarapokemon journey ep 003 - dia de captura 237eu entrei em estado de shoque :shock: foi quando o vimos entrando em uma casa na cidade e o seguimos e quando chegamos ao lugar tinha um torneio de captura e só podia usar no máximo 2 pokemons e então procuramos separadamente eu fui para o norte o toko para o sul a mel para o leste e o hades para o oeste (eu não sei para que lado vão os pontos cardiais eu só chutei).oeste...hades: cara eu não tô encontrando nadaaaaleste...melizzana: haaaaaaaaaa eu encontrei... um egg?:?: mel embrulhou o egg e prosseguiu quando ela tropeçoumelizzana: o que é isso? haaaaaaaaaa é uma bolsa de pedras evolutivas e tem 5 de cada vou guardar e nimguem mais vai usar essas pedras somente eusul...toko: cara eu tô a uma hora procurando pokemonquando pokemon journey ep 003 - dia de captura 015pokemon journey ep 003 - dia de captura B011 pokemon journey ep 003 - dia de captura 025 vspokemon journey ep 003 - dia de captura 015toko: vaaaaaai pikachu use choque de trovão maximoooooooooopokemon journey ep 003 - dia de captura B011 pokemon journey ep 003 - dia de captura 025 vspokemon journey ep 003 - dia de captura Beedrillxxtoko: vaaaaaaaaaai pokebolaaaaaaaaaatoko: iuhuuuuu captureeeeeeei um beedriiiiiiiiilnorte...luiz: nada até agoraquando ví a tal figura que abalaria o mundo o tal chupa cabra dos beyblades e dos chutes era ele o pokemon journey ep 003 - dia de captura 237luiz: vai oshypokemon journey ep 003 - dia de captura B025 pokemon journey ep 003 - dia de captura 501vspokemon journey ep 003 - dia de captura 237luiz: vai oshy use o hydro pumposhy foi já usando o hydro pump mas já esperadamente o hitmontop usou swords dance e se defendeu e lógo usou seu golpe espécial chute flamejante e acertou em cheio mas fez poucos danosluiz: use nossa estratégia especial oshyoshy subiu em uma arvore e usou hydro pump como tiro ao alvo mas como sabemos o nosso amiguinho beyblade falso usou seu swords dance e se defendeu :evil: e usou seu chute elétrico e acertou em cheioluiz: use a nossa segunda estratégia a prova de danososhy esperou hitmontop estar bem perto com seu chute elétrico e assim que ocorreu ele pulou em cima dele e foi a maior bagunça de chutes e hydro pump voando para todos os ladospokemon journey ep 003 - dia de captura B025 pokemon journey ep 003 - dia de captura 501vspokemon journey ep 003 - dia de captura Hitmontopxxluiz: vai pokebolaluiz: capturei um hitmontopna hora de escolher quem capturou o melhor pokemon estava eu com meu hitmontop a mel com seu egg o toko com seu fraco breedril que se detonou com um único choque do trovão e o hades azarado sem nenhum pokemonjuíz: e o vencedor é luiz que capturou um pokemon com taxa de encontro 1 e em segundo lugar toko com um pokemon de taxa de encontro 5 e por ultimo mel que encontrou um egg
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos