pokemon journey ep 007 - batalha dupla

Ir para baixo

pokemon journey ep 007 - batalha dupla Empty pokemon journey ep 007 - batalha dupla

Mensagem por Drake Twilight 13/11/2013, 15:22

pokemon journey ep 007

eu e mel estávamos andando em direção a próxima cidade quando nós começamos a brigar sobre coisas bobas como quantos pokemons temos em nossas pokedex e essas coisasluiz:mel não é culpa minha se você tem menos pokemons em sua pokedex melizzana: é sim você vive roubando para sempre ganhar de mim em tudoluiz: ei eu nunca roubei no xadrezmelizzana: eu falo em outros jogos ou outras coisas, você aproveita que é bom em tecnologia e muda os dados para você sempre ganharluiz: você bebeu é??? eu nunca fui bom em tecnologiaquando olhamos a frente e vimos um reconhecido meu vindo... pokemon journey ep 007 - batalha dupla 049luiz: ei kairaaaaakaira: quem é você??? eu te conheço???luiz: sou eu o luiz o cara que você me deu uma dica no ginásio de rocklandkaira: haaa sim vocêluiz: cara quer batalhar???melizzana: ei eu ia perguntar isso para elekaira: que tal uma batalha em dupla???melizzana e luiz: falou!!!pokemon journey ep 007 - batalha dupla B025pokemon journey ep 007 - batalha dupla 495 pokemon journey ep 007 - batalha dupla B014pokemon journey ep 007 - batalha dupla 587vs
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos