pokemon journey ep 004 - BATALHA CONTRA O MESTRE

Ir para baixo

pokemon journey ep 004 - BATALHA CONTRA O MESTRE Empty pokemon journey ep 004 - BATALHA CONTRA O MESTRE

Mensagem por Drake Twilight 28/10/2013, 15:27

 pokemon journey ep 004

 eu e hades estávamos caminhando quando vimos mel e envolta dela tinha um monte de espinarak eu seriamente pensei em deixa-la la mas eu sabia que não podia e então mandei hitmontop usar chute flamejante para queimar todos aqueles espinaraks e então salvamos a melmelizzana: eu teria me virado sosinha hades: discordoluiz: idemquando começou a chover...luiz: tem uma casa ali perto corremos e entramossnivy: sniiiipokemon journey ep 004 - BATALHA CONTRA O MESTRE 9k=pokemon journey ep 004 - BATALHA CONTRA O MESTRE 495luiz: olha uma snivy com uma pokebolaluiz: pokebolaaaaaaaaa vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaipiiiiipiiiiipuuuuuuuuuuluiz: peguei um snivy e ganhei uma pokebola???: parabens essa snivy tinha entrado aqui mas nunca saiumelizzana: quem é você??????: pode me chamar de mestre, de emboar ou até de mestre emboarluiz: aê cara que lugar é esse???emboar: é a minha casa e eu te desafio a uma batalhaluiz: falou veioluiz: aê galéra por que que ceis tão tão quetos???quando eu me viro os dois estão dormindo, mel como uma mulher sem educação e o hades como uma pedraluiz: fala serio o papo nem tava tão chato assimpokemon journey ep 004 - BATALHA CONTRA O MESTRE B025pokemon journey ep 004 - BATALHA CONTRA O MESTRE 495vspokemon journey ep 004 - BATALHA CONTRA O MESTRE 498pokemon journey ep 004 - BATALHA CONTRA O MESTRE Images?q=tbn:ANd9GcQkZ_BQOhWkQuW-2pv5Iev31xuMaSyVWmmYLW7iFfmLsq0LUwW6emboar: vai tepig use seu brasastepig usa brasas mas snivy é rápida e desvialuiz: snivy atract 3xsnivy usa 3 atract mas tepig faz um matrix e desvialuiz? vai snivy use leaf explosionsnivy come;a a brilhar e explode em umonte de folhas que acertam tepig que usa heath wave e deixa snivy fora de combateluiz? cade o caraentao mel e hades acordam a chuva para e vamos embora cada um seguindo um caminho
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos