pokemon journey ep 005 - a chegada ao primeiro ginásio

Ir para baixo

pokemon journey ep 005 - a chegada ao primeiro ginásio Empty pokemon journey ep 005 - a chegada ao primeiro ginásio

Mensagem por Drake Twilight 2/11/2013, 20:49

pokemon journey ep 005


eu e oshy estávamos andando em direção reta quando chegamos em uma cidade chamada rockland e lá fomos em direção ao gym e de la estava saindo um caraluiz: ei poderia me dar uma dica para eu ganhar nesse ginásio???kaira: cara só posso dizer q é do tipo pedrae ele vai embora...luiz: tabom vamos láeu entro e vejo um amigo...luiz: hades???hades: hã... ha oi luizluiz: hades você é coordenador e não treinador para estar aquihades: fiquei sabendo que aqui dão pokes fósseisluiz: sério???hades: claro olha só: vai amauraaaaaa pokemon journey ep 005 - a chegada ao primeiro ginásio Amaura_sprite_by_vale98pm_by_vale98pm-d6qc5sjluiz: que legal um amaurahades: tchauluiz: bye de repente uma pokebola aparece na minha frenteluiz: vai pokemonpokemon journey ep 005 - a chegada ao primeiro ginásio 408luiz: que legal retorne cranidosde repente um cara grande com uma picareta aparecerocher: ola desafiante eu sou rocher o lider do ginasiocontinua...
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos