Pokémon une jornada primeiro episódio.

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon une jornada primeiro episódio. Empty Pokémon une jornada primeiro episódio.

Mensagem por Convidado 5/11/2013, 23:19

╔════════════════════════════════════════╗
Primeiro episódio
O grande encontro, Choclyc Town adeus a rota 01 nos espera!
- Senhores passageiros, o avião pousará dentro de minutos. Favor colocar o cinto de segurança e aguardar até o pouso. Obrigada! - disse a aeromoça em seu "microfone".
Os viajantes se acertaram nas poltronas e o avião começou a pousar, quando finalmente pousou.
Pokémon une jornada primeiro episódio. AQqWv

Vários passageiros desembarcaram e muitos deles eram adolescentes e pré-adolescentes que começariam a jornada por Ooo, alguns deles já era predestinado se esbarrarem por ai. Afinal era tão parecidos quanto irmãos gêmeos.
Cress estava saindo do pequeno aeroporto de Choclyc Town quando tropeçou em uma pequena criaturinha branca com orelhas azuis escuras.
- Oshawott! - gritou Alice, antes não conhecida por nenhum deles. - O que está fazendo ai?
- OSHA? - disse Oshawott.
- Se acalme, ele não fez nada! - disse Cress se recompondo. - Meu nome é Cress.
- Alice, muito prazer! - disse Alice, agora já conhecida.
Alguns metros adiante alguns já haviam se esbarrado, como já estava predestinado eles eram bem parecidos!
- Beldum, não saia correndo! - gritava Samuel correndo atrás do pokémon.
- Froakie agarre ele! - disse Luiz entrando na frente de Beldum.
O pokémon psíquico se acalmou e parou de fugir do treinador. Ele pousou e começou a cochilar. Froakie estranhou de inicio, mas logo tentou acordá-lo e fazer amizade.
- Meu nome é Luiz e o seu?
- Samuel, o novo mestre pokémon! - O garoto colocou o braço na frente do rosto e fez um sinal com a mão, muito habitual, afinal quase todos mostravam dois dedos para mostrar amizade ou tirar fotos.
Kaayan andava olhando seu mapa da região de Ooo, mas perdido e sem prestar a devida atenção "empurra" Cress para Alice que caem no chão, fazendo um estardalhaço.
- Me perdoem! Não tive intenção, estava distraído e...
- Não liga! - disse Cress
- É eu vi você vindo, hahaha só não avisei o Cress! - retrucou Alice com um sorriso descontraído.
- Meu nome é Kaayan!
- Alice.
- Cress! Olhe as horas, precisamos ir para a primeira rota! - disse Cress ao olhar seu relógio.
Os três saíram andando e na saída do aeroporto viram Samuel e seu Beldum, novamente descontrolado.
- BELDUM, PARE! - gritava Samuel.
Os três deixaram Samuel de lado e foram avistados por Luiz que da mesma forma os ignorou.
Pokémon une jornada primeiro episódio. Fanfiction-animes-pokemon-courage-silver-crystal-wishes-dreams-golden-395937,110820121241

Cress, Kaayan e Alice iam chegando à primeira rota quando ouviram um grito desesperador.
- CUIDAAADO! - gritava Luiz vindo correndo na direção dos três.
- BELDUM DESCONTRLOADOOOO! - gritava Samuel logo atrás.
Alice começou a gritar desesperada e correu na direção dos meninos fazendo Cress e Kaayan segui-la. Vendo a cena, uma garoto que observava de longe deu sua opinião, sussurrando.
- Patético! - disse Eduardo, levantando seu boné e olhando aos cantos dos olhos.
╚════════════════════════════════════════╝
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon une jornada primeiro episódio. Empty Re: Pokémon une jornada primeiro episódio.

Mensagem por Convidad 5/11/2013, 23:29

vc esuqeceu de mim ????
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon une jornada primeiro episódio. Empty Re: Pokémon une jornada primeiro episódio.

Mensagem por Melizzana Twilight 6/11/2013, 00:00

Eu tb quero participaaar :(
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon une jornada primeiro episódio. Empty Re: Pokémon une jornada primeiro episódio.

Mensagem por angelmaster 8/11/2013, 15:39

apareci no primeiro episodio u.u Morram de inveja u.u
angelmaster
angelmaster
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon une jornada primeiro episódio. Empty Re: Pokémon une jornada primeiro episódio.

Mensagem por Drake Twilight 12/11/2013, 20:48

uhuuuuuuuuu eu aparecí no primeiro ep
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon une jornada primeiro episódio. Empty Re: Pokémon une jornada primeiro episódio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos