[Jornada] Brendon

4 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Brendon Empty [Jornada] Brendon

Mensagem por Brendon' 29/3/2016, 00:48

---------------- CAPTURA DE MACHOP E TREINO DE TORCHIC -------------



Brendon finalmente havia começado sua jornada, depois de terminar seus estudos, o garoto decidiu sair de casa e tentar algo novo, que ele queria ter começado a muito tempo, ser um Treinador Pokémon. Depois de receber seu primeiro pokémon no laboratório de Littleroot Town, ele decidiu se apresentar para seu mais novo parceiro, já que ainda não o conhecia.

-- Pode sair Torchic, prazer em conhecê-lo! Meu nome é Brendon, e apartir de agora será só você e eu nessa extensa região, espero que a gente possa ter uma bela amizade.

Depois de dizer algumas palavras, Brendon se abaixou e acariciou a cabeça do pokémon, como uma forma de deixá-lo mais confortável, pois era a primeira vez que ele via o jovem e provavelmente estava meio confuso, mas logo o monstrinho mostrou que estava determinado a passar o resto de sua vida ao lado de seu treinador e que estava pronto para o que der e vier.

-- Antes da gente começar a andar, preciso ver seus dados na Pokédex, é bem rápido, prometo.

Sacando sua Pokédex e apontando para o seu pokémon, Brendon viu que ele possuía ataques bem poderosos, e isso ajudaria bastante em futuras batalhas.

-- Tudo bem Torchic, acho que já estamos prontos, vamos lá!

Os dois novos companheiros de equipe finalmente começaram a caminhar por uma estrada de terra que havia ali e parecia ser bastante longa. Depois de andarem bastante, encontraram um lago não muito grande perto de alguns arbustos dentro de uma floresta, e ao lado havia uma caverna, que não parecia ter nenhum pokémon, já que estava bem quieta. Logo depois de se hidratarem com a água do lago, o treinador e seu pokémon adentraram a caverna, pois estavam curiosos para ver se realmente havia algo ali dentro, até que começaram a ouvir alguns barulhos, a cada passo o barulho ficava mais alto, até que avistaram um pokémon humanoide socando e chutando pedras, e o mais impressionante, ele as quebrava com poucos acertos, era incrível a facilidade que ele destruia os seus alvos, aquele pokémon era realmente forte, e isso fazia com que Brendon ficasse feliz, pois lutar com um pokémon daquele seria uma ótima experiência.

-- Olha Torchic, que incrível a força desse carinha... sei que isso é covardia, mas vamos fazer um ataque surpresa, ok? Utilize seu Ember nele!

O pokémon selvagem rapidamente percebeu a movimentação de Torchic, e apenas utilizando seu Dynamic Punch ele foi capaz de parar todas as brasas flamejantes que Torchic havia lançado, seu soco foi tão forte que conseguiu criar uma onda de vácuo extremamente poderosa, barrando o ataque do oponente.

Spoiler:

-- Wool! Isso foi incrível! Ei, vou te capturar, custe o que custar!

Brendon estava impressionado com a força de seu oponente, e ficou curioso para saber mais sobre aquele pokémon, então sacou sua Pokédex e viu seus dados, o pokémon selvagem se chamava Machop, e como o jovem já imaginava, Machop era um pokémon do tipo lutador.

-- Hum... Então você é do tipo lutador, né, Machop? Pois bem, saiba que eu e Torchic iremos te derrotar e você fará parte de nossa equipe, não ache que isso é uma ameaça, até porque, sua vida aqui não parece ser muito boa, não é mesmo? Se você vier comigo, eu lhe prometo que nós iremos participar de várias batalhas, você, eu e Torchic, pode acreditar!

O pokémon humanoide depois de escutar as palavras de Brendon, olhou para trás, e percebeu que sua vida ali realmente não era uma das melhores, pokémons do tipo lutador são apaixonados por batalhas, e ali infelizmente não havia como ele batalhar, podia apenas treinar, dando socos e chutes em pedras. Machop então deu um sorriso de canto de boca e entrou em posição de combate, como se fosse ele que estivesse desafiando Brendon agora.

-- Haha! É assim que eu gosto! Vamos lá Torchic, utilize seu Quick Attack!

O pequeno pokémon de fogo começou a correr numa velocidade incrível e atingiu o peito robusto de Machop, porém, ele era mais resistente do que Brendon esperava e utilizando o Dual Chop ele cobriu seus punhos com uma aura azulada e atingiu o queixo de Torchic com dois socos, levantando-o pra cima e logo depois rodopiou e atingiu um chute certeiro na barriga da pequena galinha de fogo utilizando seu Low Sweep e o mandando para longe.

-- Aguente firme Torchic! Droga... preciso pensar em algo, se não iremos perder...

Brendon percebeu que não poderia tentar utilizar ataques de corpo-a-corpo contra o adversário, pois disso ele entendia, e muito bem.

-- Ok Torchic, não se abale, vamos fazer o seguinte, utilize seu Fire Spin seguido de um Flame Burst!

Torchic estufou seu peito e pela sua boca lançou um pequeno tornado de fogo, Machop com sua ótima velocidade conseguiu saltar e escapar, porém não esperava pela esfera flamejante que estava vindo em sua direção logo em seguida e acabou sendo atingido, ficando com algumas queimaduras em seu corpo.

-- Bom, já que isso deu certo, vamos fazer outra coisa, utilize seu Ember novamente, mas não solte todas as brasas de uma só vez, vá correndo para o lado direito e vá soltando elas de pouco em pouco, logo depois aproveite a sua velocidade aumentada pela sua habilidade Speed Boost e salte por cima dele e utilize o seu Flamethrower!

As brasas que Torchic lançava pela boca serviam como distração, o pokémon de fogo rapidamente saltou e ficou cerca de 40 centímetros acima de Machop, estufou o peito e despejou uma incrível rajada de fogo, queimando todo o corpo de seu adversário. Logo Torchic se afastou e ficou olhando de longe o que estaria por vir. Machop conseguiu se levantar, mas caiu novamente pois já estava bem cansado e ferido e isso acabou resultando em um desmaio.

Spoiler:

-- Conseguimos Torchic! Parabéns, estou muito orgulhoso, você provou ser tão forte quanto ele, pode descansar agora.

Brendon ficou com dó de ver Machop naquele estado, mas verdadeiros lutadores lutam até não poder mais, e foi isso que o pokémon humanoide fez, ele também merecia seu reconhecimento. O jovem sacou uma de suas Poké Balls e se aproximou do pokémon desmaiado.

-- Desculpe por ter que te fazer passar por isso para te capturar Machop, mas você merecia uma batalha, você é incrível, venha para o meu time.

Tocando suavemente com o botão central de sua Poké Ball, Brendon fez com que a esfera bicolor "abduzisse" o pokémon selvagem e depois de se mecher um pouco, ela parou.

-- É Torchic, hoje foi um dia cansativo, não é mesmo? Já está escurecendo, não vai dar tempo de chegar em um Centro Pokémon, iremos ter que dormir aqui mesmo, mas acho que aqui é um lugar seguro.

Brendon pegou alguns pães de sua mochila que sua mãe havia lhe preparado antes e dividiu com Torchic e logo depois pegou seu saco de dormir e se aconchegou dentro dele, junto com seu pequeno companheiro, tendo uma boa noite de sono.
Brendon'
Brendon'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Brendon Empty Re: [Jornada] Brendon

Mensagem por ZRick 30/3/2016, 00:22

Treinamento : 04 estrelas
Captura : Boa

Você escreve bem, observei pequenos erros que não influenciavam na leitura do texto. Apenas não tente repetir muito as palavras, troque por outras que possam defini-las.
ZRick
ZRick
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Brendon Empty Re: [Jornada] Brendon

Mensagem por Brendon' 1/4/2016, 02:13

TREINO - MACHOP - TORCHIC

Depois de uma intensa batalha contra Machop, seu novo pokémon, Brendon ao acordar começou a caminhar junto de Torchic até chegar no Centro Pokémon mais próximo que havia naquela região.

-- Olá enfermeira, eu gostaria que você desse uma olhada nos meus pokémons, eles tiveram uma batalha muito cansativa ontem, e precisam se recuperar, obrigado.

Brendon aproveitou e foi tomar um banho e se alimentar um pouco enquanto seus pokémons eram curados.
Depois de pegá-los de volta o garoto se retirou do local e continuou caminhando, até que se deparou com um verdadeiro monstro há sua frente, um pokémon com mais de dois metros, se alimentando do mel de uma colmeia de abelhas em cima uma árvore.

-- Mas que pokémon é esse? Parece ser perigoso... vou dar uma olhada nos dados dele.

O garoto então puxa sua Pokédex de seu bolso e aponta para o pokémon selvagem, seu nome é Ursaring, um pokémon do tipo normal. Sem querer Brendon acabou pisando em um galho, e isso fez com que o pokémon da cor amarronzada percebesse a presença do treinador ali, e dando um feroz rugido o Ursaring corre desenfreadamente pra cima do garoto.

-- Haha...

Em um piscar de olhos Machop sai de sua Poké Ball e dá um soco extremamente forte no rosto do oponente utilizando seu Dynamic Punch lançando-o para o lado esquerdo e quebrando três árvores.
[Jornada] Brendon 70457-large-243769

Ursaring se levanta e balança a cabeça, estava meio confuso mas logo vai pra cima do pokémon humanoide utilizando seu Slash fazendo com que suas garras aumentassem duas vezes de tamanho. Utilizando suas fortes pernas, Machop dá vários pulos, esquivando das garras do grande pokémon que estava extremamente enfurecido, seus fortes rugidos demonstravam sua raiva.
[Jornada] Brendon Tumblr_nw2wf9CMbo1s4tq6xo1_500

-- Machop utilize o seu Low Sweep e dê uma rasteira nele, logo depois pule e dê um soco diretamente na barriga dele usando outro Dynamic Punch.

O pokémon lutador rapidamente se abaixa e passa uma rasteira nas pernas de Ursaring que cai no chão, enquanto isso Machop salta e desce carregando sua força no seu punho direito, o círculo da barriga de Ursaring serviu como um alvo para o lutador que atingiu um soco bem no centro, quebrando todo o chão abaixo do feroz urso e fazendo-o urrar de dor.
[Jornada] Brendon Tumblr_inline_ndfxtkVQFi1qbs7t8

-- Machop, utilize o seu Bulk Up e dê logo um fim nisso utilizando o Revenge!

Enquanto o seu oponente se recuperava, Machop aumentava sua força física e sua resistência utilizando o Bulk Up, até que Ursaring finalmente se recompõe e vai novamente na direção do pokémon humanoide utilizando seu Slash, porém ele é surpreendido com um poderoso soco do Revenge, que foi tão forte que criou uma onda de vácuo em volta dos dois pokémons, lançando o urso marrom a vários metros de distância, deixando-o completamente fora de combate.
[Jornada] Brendon 71f2287429a4fc3cef551dfb7d3d33a8

-- Caramba, esse cara não desistia, hein? Isso sim que é gostar de apanhar, hahaha! Aliás, você foi ótimo Machop, estou muito feliz por ter você lutando ao meu lado e me protegendo, muito obrigado.

O pokémon lutador deu um leve sorriso de canto de boca, mostrando que também estava feliz por estar participando de batalhas tão emocionantes.

-- Bom, volte para sua Poké Ball e descanse um pouco, você merece, meu vencedor.
Brendon retornou Machop para sua Poké Ball e continuou caminhando.


[... 6 horas depois...]


-- Droga... já está escurecendo... vou dormir aqui do lado desses arbustos mesmo, acho que aqui não é tão perigoso...

Enquanto arrumava suas coisas para finalmente poder descansar, Brendon sentia que estava sendo observado, ouvia alguns barulhos, mas não via nada.

-- Quem está ai??!!

Até que o jovem ouviu um uivo, extremamente tenebroso, que arrepiaria qualquer um que escutasse, olhou para o lado e viu dois olhos brancos o observando dentro de um arbusto, o treinador com medo liberou Torchic, que encarava aqueles olhos penetrantes. Com a boca salivando, rosnando e mostrando seus grandes dentes, o pokémon selvagem apareceu, aquilo não poderia ser chamado de pokémon, se parecia mais com um monstro de contos de terror.

Spoiler:

Logo as unhas da feroz besta começaram a brilhar, emitindo uma luz negra, ele estava usando o Hone Claws para aumentar mais ainda a força de seus terríveis arranhões, que poderiam ser fatais caso atingissem Torchic. Rapidamente o pokémon que tinha a aparência de um lobisomen começou a correr na direção do pokémon de fogo com suas garras emitindo uma luz avermelhada, aquele era o Night Slash, porém, com a sua ótima agilidade, o pequeno pokémon conseguiu desviar, saltando para longe.

-- Torchic já que não temos escolha, vamos lá, utilize o seu Sand-Attack e deixe-o cego temporariamente, depois use o Fire Spin!

Usando seu Sand-Attack, Torchic conseguiu jogar um pouco de terra nos olhos do inimigo utilizando seus pequenos pés, e logo depois lançou uma rajada de fogo em espiral que atingiu em cheio seu oponente, deixando-o preso em um círculo de fogo. Enquanto o pokémon lobisomen limpava seus olhos, Brendon aproveitou e viu seus dados em sua Pokédex, descobrindo que aquele tenebroso pokémon se chamava Zoroark, que é do tipo Dark. Pra infelicidade de Torchic, logo o pokémon noturno se recuperou da sua cegueira temporária e percebeu que estava preso no centro do círculo de fogo, então seus olhos começaram a brilhar, ficando com uma cor azulada, e utilizando seu Night Daze ele criou uma esfera avermelhada que repulsou tudo em sua volta, acabando com o círculo de fogo e atingindo Torchic e o lançando no tronco de uma árvore.

[Jornada] Brendon Tumblr_npoq10NDe41tk08oeo1_500

Os danos que Zoroark causou no pequeno pokémon de fogo não foram dos menores, com uma certa dificuldade ele conseguiu se levantar, mas a batida foi forte.

-- Vamos lá Torchic, sei que a batalha não está fácil, mas continue, por favor, utilize o seu Flame Burst!

Torchic saltou e criou uma poderosa esfera flamejante diante de sua boca, lançando-a na direção de Zoroark.
[Jornada] Brendon Katon-o

Sem pensar duas vezes o pokémon noturno usou seu Night Daze fazendo-o colidir com a esfera de fogo de Torchic, causando uma grande explosão no local e fazendo uma fumaça escura tomar conta do campo.

-- Aaargh, não consigo ver nada! Torchic! Você está bem?!

A fumaça começa a abaixar, deixando a visão de Brendon mais clara. Zoroark estava deitado no chão, pois provavelmente foi atingido pela explosão, Torchic ainda estava de pé, mas não possuia muitas forças restantes, teria que acabar a luta no próximo golpe.

-- Ótimo, você não foi atingido também, ainda podemos continuar, mas não por muito tempo, vamos tentar acabar com isso logo utilizando seu Flamethrower com força total!

Novamente as garras de Zoroark começam a brilhar, emitindo uma cor vermelha, ele estava usando o Night Slash mais uma vez, provavelmente era seu ataque final, pois também já estava bastante ferido e cansado. O assustador pokémon salta e vai na direção de Torchic com suas afiadas garras preparadas para atingir o pequeno pokémon de fogo que estufou totalmente seu peito, e mirando pro alto, utilizou seu Flamethrower com todas as suas forças finais, lançando um poderoso raio de fogo que lançou Zoroark longe, deixando-o extremamente ferido.
[Jornada] Brendon Tumblr_nxvjzpcr9D1uits02o1_500

Sem chances de continuar a luta, o pokémon lobisomen saiu correndo entre as árvores, dando a vitória à Torchic.

-- Uff! Que dia! Essa vai ser uma ótima história para contar para os meus netos um dia Torchic, pode acreditar, haha! Venha, vamos dormir, precisamos recuperar nossas forças depois de uma luta cansativa dessa.

Após tanto alvoroço, o jovem finalmente conseguiu dormir para se preparar para o próximo dia.
Brendon'
Brendon'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Brendon Empty Re: [Jornada] Brendon

Mensagem por victor151 1/4/2016, 16:50

Amei as batalhas! Houve repetições sim, mas dá pra perdoar, que foi pouca coisa. Teve erros de escrita também, mas as imagens,  tudo bem que ilustram bem as ações, mas podia deixar em Spoiler.

5 Stars, apenas deixe a imagem em Spoiler
victor151
victor151
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Brendon Empty Re: [Jornada] Brendon

Mensagem por Brendon' 3/4/2016, 21:14

TREINO E EVOLUÇÃO - MACHOP E TORCHIC


Após uma boa noite de sono, o jovem acordou e percebeu que sua mochila havia sumido, ainda deitado, ele olhou para os lados, e não conseguia acha-lá, então se levantou e avistou um pokémon grande e extremamente musculoso mechendo em sua mochila.

-- Hum... concerteza é um pokémon lutador, seus músculos não enganam, vamos ver os dados dele na Pokédex...

O garoto apontou a Pokédex para o pokémon selvagem, vendo alguns de seus dados.

-- Conkeldurr é o nome dele, é um pokémon bem legal, porém não gosto de ladrões, saia Machop, vamos pegar nossas coisas de volta.

Liberando Machop, o garoto foi em direção do outro pokémon lutador, e susurrou algumas palavras para Machop. O pokémon selvagem rapidamente percebeu uma movimentação por trás, virando-se e recebendo uma poderosa joelhada em seu rosto, sendo lançado instantaneamente à cerca de nove metros de distância, parando apenas quando atingiu uma pedra, que se quebrou facilmente com o impacto.

Spoiler:

-- Espero que tenha aprendido a liçã... O-OQUÊ??!!!

Com suas pernas extremamente fortes, Conkeldurr em um piscar de olhos pulou na direção de Machop e agarrou seu braço, lhe dando um soco certeiro utilizando o Dynamic Punch fazendo o pequeno pokémon lutador se desestabilizar e ser lançado longe, dando várias cambalhotas no chão e ficando com alguns ferimentos.

Spoiler:

-- Como isso é possível?!?! Ninguém nunca conseguiu deixar Machop tão ferido assim em tão pouco tempo!

Brendon estava impressionado com a força de seu inimigo, ele finalmente havia encontrado alguém mais forte que Machop.

-- Vamos lá amigo, você consegue, levanta!

As coisas não estavam nada fáceis para o pequeno lutador, enquanto ele tentava se levantar, Conkeldurr utilizando seu Superpower juntou suas duas mãos, deixando-as na "forma" de um martelo, e atingiu as costas de Machop, afundando-o no chão.

-- Isso não pode estar acontecendo! Machop não consegue nem se levantar!

Enquanto via aquela cena, o pokémon selvagem ria e exibia seus músculos, porém, uma forte luz branca saiu de dentro da cratera onde Machop estava, e derrepente, um pokémon com músculos tão grandes quanto os de Conkeldurr salta à vários metros de altura pra fora do buraco, com uma aura avermelhada em volta do seu corpo, torneando todos os seus músculos, aquele era o Bulk Up. Esticando sua perna e concentrando uma grande força em seu calcanhar usando o Low Sweep, o pokémon que havia acabado de evoluir atinge o crânio do oponente, quebrando todo o chão em volta.

Spoiler:

-- WOW! Machop evoluiu?!?! Incrível!

O jovem então apontou a Pokédex para seu "novo" pokémon, que evoluiu, se transformando em um poderoso Machoke.

-- Parece que agora você está bem mais forte não é mesmo, Machop? Ops, desculpe, agora é Machoke né? Haha, tudo bem, vamos lá então, utilize seu Bulk Up mais uma vez e logo depois utilize o Revenge!

Machoke deixava seu corpo mais forte e mais resistente mais uma vez usando seu Bulk Up, rapidamente Conkeldurr tentou um ataque surpresa utilizando seu Hammer Arm, mas o corpo do pokémon que havia acabado de evoluir já estava tão resistente que nem sentiu efeito e aproveitando a aproximação de seu adversário, Machoke com um movimento rápido deu uma cotovelada nas costas de Conkeldurr utilizando seu Revenge lançando-o em algumas árvores, que se quebravam facilmente com o impacto.

Spoiler:

-- É Machoke, acho que ele já era, não estou vendo-o mais, vamos embora.

Para a surpresa de Brendon, Conkeldurr salta daquele amontoado de árvores, indo na direção de Machoke utilizando seu Dynamic Punch.

-- Machoke acabe logo com isso!

Agarrando o braço de Conkeldurr, o pokémon do treinador lança o pokémon selvagem com toda sua força em direção ao solo, destruindo-o completamente, e causando um pequeno tremor naquela área.

Spoiler:

Dessa vez Conkeldurr ficou sem chances de continuar lutando, estava ferido demais e acabou desmaiando.

-- Bom, destruimos uma grande parte dessa floresta, mas pelo ou menos recuperamos nossa mochila. Você foi ótimo Machoke, estou muito feliz por você ter evoluído tão rápido, acho que foi nossas batalhas e sua grande força de vontade que te ajudaram a alcançar a evolução, parabéns! Pode voltar para a sua Poké Ball e dar uma descansada, o próximo Centro Pokémon não deve ficar tão longe daqui.

Retornando Machoke e pegando sua mochila, Brendon começa a caminhar novamente, indo em direção do próximo Centro Pokémon.



[... 1 hora depois ...]



Depois de andar por cerca de 1 hora, o garoto finalmente chegou no Centro Pokémon, e enquanto era atendido pela enfermeira, um jovem, que aparentava ter a mesma idade de Brendon se aproximou.

-- Opa, eai cara, tudo bem?

-- Tudo bem sim, posso te ajudar?

-- Então... é que eu notei que você tem dois pokémons, e eu ouvi você dizendo para a enfermeira que eles estavam cansados pois participaram de algumas batalhas, então eu gostaria de batalhar com você, uma batalha de um contra um, o que me diz?

-- É claro que eu aceito! Espere só eles estarem prontos que nós vamos.

[... Alguns minutos depois ...]

-- Vai Braviary!

-- Torchic, estou contando com você!

-- Ah, aliás, meu nome é Ethan, prazer em conhecê-lo.

-- Igualmente, Ethan. Meu nome é Brendon.

-- Bom, vamos lá então! Braviary utilize seu Wing Attack!

-- Torchic vamos atacar usando o Ember!

O grande pássaro levanta vôo e parte pra cima de Torchic, concentrando energia em suas asas e deixando-as totalmente esbranquiçadas. Ouvindo as ordens de seu treinador, a pequena galinha de fogo utiliza o Ember lançando várias brasas pelo seu bico, como se fossem balas, porém com sua grande agilidade, Braviary desvia de todo o enxame de brasas e atinge Torchic com uma de suas asas, empurrando-o para trás.

-- Use o Quick Attack!

-- Ataque-o com o Aerial Ace!

Com uma grande velocidade, Torchic corre na direção de Braviary e salta, atingindo uma cabeçada na barriga de seu oponente, jogando-o para trás. Logo o pokémon voador balança a cabeça e se recompõe, indo na direção do pokémon de fogo como um míssel, com uma velocidade tão alta que cortava o vento.

Spoiler:

Com a sua velocidade aumenta por conta de sua habilidade Speed Boost, Torchic desvia do ataque de Braviary dando um salto pro alto, porém, com a sua experência em vôo, o pokémon voador dá uma curva drástica e atinge as costas da galinha de fogo, causando-o um grande dano e fazendo com que Torchic caisse no chão de metal da arena do Centro Pokémon.

-- Acho que seu Torchic não aguenta batalhar mais.

-- Aguenta sim! Vai Torchic, mostre que você é tão forte quanto eles!

Ouvindo as palavras de seu treinador, o pokémon de fogo dá um grito agudo, enquanto uma esfera de fogo o engloba.

Spoiler:

Depois do fogo começar a abaixar, os dois treinadores percebem que Torchic havia evoluído, Brendon curioso, saca sua Pokédex para ver qual o nome da evolução de seu pokémon.

-- Combusken? Que legal! Gostei desse nome, vamos utilizar o seu Slash!

-- Braviary use o Peck!

Aumentando suas garras utilizando o Slash, Combusken tentava atingir Braviary, enquanto o pokémon voador com seu bico brilhando tentava acertar Combusken.

Spoiler:

Porém nenhum dos dois foram atingidos, e então se afastaram.

-- Parece que seu Combusken ficou bem forte depois que evoluiu, meus parabéns, mas ainda irei ganhar esta batalha, Braviary, Air Slash!

-- Obrigado, mas quem ganhará sou eu, Combusken use o Sky Uppercut!

Batendo suas asas, Braviary criava várias lâminas de ar, porém, a velocidade de Combusken já estava alta demais por conta de sua habilidade, seus movimentos eram tão rápidos que não dava nem para ver direito e assim ele desviava de todas as lâminas com grande facilidade.

Spoiler:

Arrastando suas grandes e poderosas garras no chão, Combusken preparava seu Sky Uppercut para atingir o adversário, e sem tempo de reação, Braviary foi atingida por um golpe direto no queixo, mandando-a para longe.

Spoiler:

-- Braviary, acho que já está na hora do nosso ataque final, BRAVE BIRD!

-- Eu digo o mesmo, Combusken, FLARE BLITZ!

Spoiler:

Spoiler:

Combusken e Braviary se chocam, causando uma grande explosão, que deixou uma grande nuvem de fumaça pelo campo inteiro.

-- M-Mas o que aconteceu?!

-- E-Eu não sei!

Quando a fumaça desaparece, os treinadores vêem seus pokémons em pé, um olhando pro outro, mas logo Braviary não aguenta e cai no chão, ficando fora de combate.

-- É Brendon... tenho que admitir, você é bem forte, acho que essa foi a batalha mais incrível que eu já tive, obrigado.

-- Você também é muito forte Ethan, eu que lhe agradeço, se não fosse por você e seu Braviary, meu Combusken ainda seria um Torchic, muito obrigado mesmo.

Os dois treinadores dão um aperto de mãos e se despedem, Ethan iria para sua casa que era ali mesmo e Brendon dormiria em um dos quartos do Centro Pokémon, já que já estava escurecendo.
Brendon'
Brendon'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Brendon Empty Re: [Jornada] Brendon

Mensagem por victor151 4/4/2016, 19:12

Ok, um bom texto, mas houve alguns erros de pontuação e acento, e por fim uma coisa muito pelicular.
O pokémon selvagem rapidamente percebeu uma movimentação por trás, virando-se e recebendo uma poderosa joelhada em seu rosto, sendo lançado instantaneamente à cerca de nove metros de distância.


COMO ASSIM UM MACHOP MANDA PARA LONGE UM CONKELDURR, a diferença de peso e força é grande , se atente a isso.


Evolução boa
treino 4 Stars


Será a única vez que validarei uma evolução dupla, irei mudar essa regra.
victor151
victor151
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Brendon Empty Re: [Jornada] Brendon

Mensagem por Brendon' 10/4/2016, 03:00

TREINO E EVOLUÇÃO - MACHOKE

Após duas batalhas cansativas no dia passado, Brendon acordou totalmente revigorado, pronto para continuar sua jornada. Depois de tomar seu café da manhã no Centro Pokémon, o garoto resolveu dar uma volta por Petalburg City, a cidade onde estava. Andando pelo centro, o garoto avista um vendedor de algodão doce e vai até ele.

▬ Bom dia, eu gostaria de comprar um algodão doce, por favor.

▬ Vai querer apen...

O vendedor ficou assustado derrepente, suas mãos começaram a tremer, seu corpo começou a suar frio, e Brendon não estava entendendo nada.

▬ Ei o que foi? Aconteceu algo, posso ajudar?

▬ Eles de novo não, não pode ser...

O treinador olhou para trás e viu três homens vestindo ternos e chapéus pretos, com sacos em suas mãos.

▬ Quem são eles?

▬ Eles são os maiores criminosos da cidade, todo mês eles pegam uma certa quantia de dinheiro dos comerciantes e moradores que vivem por aqui.

▬ Mas e se vocês não derem o dinheiro?

▬ Eles matam a gente.

Brendon não conseguiria sair dali sem ao menos tentar ajudar aquele povo, não era de seu feitio fazer isso.

▬ Ei, vocês ai...

Confiante, o jovem se opôs aos criminosos.

▬ Tá falando com a gente garoto?

Um dos bandidos disse.

▬ Sim, aconselho vocês a pararem de roubar essas pessoas, é melhor irem embora, agora...

▬ Haha... mas que menino tolo, vamos ensiná-lo bons modos pessoal.

Os três criminosos lançam seus pokémons, que se pareciam com cães.

▬ Que pokémons são esses?

Tirando de seu bolso sua Pokédex, Brendon viu os dados de seus oponentes.



[Jornada] Brendon 250px-228Houndour
HOUNDOUR



▬ Bom, já que vocês não vão sair por bem, terei que fazer vocês sairem por mal, vá Machoke.

[Jornada] Brendon 250px-067Machoke VS [Jornada] Brendon 250px-228Houndour

▬ Haha, acha mesmo que pode nos derrotar? Utilizem o Fire Fang!

▬ Machoke, você já sabe o que fazer.

O pokémon lutador olha para o seu treinador e acena com a cabeça, já tendo em mente o que iria fazer. Rapidamente um dos cães negros salta na direção de Machoke e leva um Karate Chop diretamente na cabeça, sendo lançado ao chão com extrema força, criando uma cratera no solo. Um já estava fora de combate, restavam apenas dois, que pularam juntos prontos para morder o pokémon humanoide, que com sua grande força e velocidade atingiu um chute certeiro no rosto de seus adversários, usando o Low Sweep.

▬ Droga...

Rapidamente o criminoso pega um walkie talkie do bolso de sua calça e fala algumas palavras.

▬ Ué, pensei que vocês eram fortes, acho que me enganei, não é mesmo?

▬ Você vai pagar por isso garoto, espere e verá!

No mesmo instante, uma pessoa com as mesmas vestes dos criminosos e com um charuto na boca aparece ao lado de um pequeno pokémon amarelado.

▬ Obrigado pelo teleporte Abra, pode voltar...

▬ Quem é você...?

▬ Bom... pode me chamar de Eron, eu sou um dos administradores da Mafia Organization, e você meu jovem, quem é você?

▬ Meu nome é Brendon, vim da cidade de Littleroot e irei fazer com que vocês paguem pelos crimes que cometeram.

Hum... entendo... bom, infelizmente irei ter que te matar, mas, fazer o que né, essas coisas acontecem. Vá Steelix!

Um pokémon extremamente grande era lançado, tinha aproximadamente nove metros, seu corpo parecia o corpo de uma cobra, sua pele era toda de pedra, com grandes estacas pontiagudas.

▬ Acabe com ele Steelix, use o seu Iron Tail...

▬ Machoke vamos aumentar sua defesa utilizando o Bulk Up!

Metalizando sua cauda por completo, o tipo Steel lançou-a na direção do lutador, que a segurou firmemente com as duas mãos, porém a força da cobra de pedra era muito grande, fazendo com que Machoke afundasse um pouco no chão, obrigando o pokémon humanoide a saltar para trás.

▬ Posso ver que você treinou bem seu pokémon, mas será que ele tem força suficiente para derrotar meu Steelix? Use o Crunch.

▬ Aumente sua força novamente com outro Bulk Up e depois use o Karate Chop!

A cobra de pedra colossal abriu sua boca, mostrando seus poderosos dentes, indo na direção do lutador pronto para agarrá-lo com suas mandíbulas. Com seu rápido reflexo, Machoke pula e cai emcima da cabeça de Steelix, que balança todo seu corpo, na tentativa de jogar o adversário para longe, mas o pokémon de Brendon se segura firme e utiliza o Karate Chop diretamente no crânio de seu inimigo, fazendo-o se desestabilizar e cair no chão.

▬ Machoke aproveite e utilize o seu Dynamic Punch!

Canalizando uma grande força em seu punho direito, Machoke atinge um poderoso soco na cabeça de Steelix, fazendo o local que foi atingido ficar com algumas rachaduras, deixando o gigantesco pokémon fora de combate.

Enquanto Machoke voltava para perto de seu treinador, Eron batia palmas.

▬ Olha... e não é que você conseguiu mesmo? Tenho que admitir garoto, você é um bom treinador... mas ainda não acabou, você irá ter que vencer meu pokémon mais forte para me derrotar, venha para a luta, SWAMPERT!

Lançando uma Poké Ball de cor preta e amarela aos céus, um pokémon azulado e com poderosos braços aterrissa no chão, causando algumas rachaduras no solo.

▬ Não interessa se esse é o seu pokémon mais forte, eu irei derrotar todos que precisar para acabar com vocês! Machoke use o Seismic Toss!

▬ Swampert use o Water Gun!

O pokémon lutador corre na direção do de água na tentativa de agarrá-lo, porém é atingido por um forte jato de água pressurizado, que o lança em uma barraquinha de frutas e verduras.

▬ Vai com calma garoto, assim fica fácil demais...

▬ Cala a boca! Use o Ice Punch!

▬ Swampert, dê a ele um Hammer Arm e depois use o Mud Bomb!

Deixando seu punho totalmente congelado e brilhando com uma luz azul-ciano, Machoke salta na direção de Swampert numa nova tentativa de lhe atingir, porém o pokémon de água esquiva e atinge um poderoso soco no queixo do lutador, lançando-o para o alto e lhe atingindo com uma bola de lama marrom, causando um grande dano e deixando-o caído no chão.

▬ Machoke, por favor, não desista, eu preciso de você!

O treinador corre até seu pokémon e o ajuda a levantar, com grande dificuldade, Machoke consegue ficar de pé novamente e logo começa a brilhar.

▬ Ele está evoluindo novamente!

Machoke ficou maior, surgiram dois braços a mais em seu corpo, seus músculos ficaram ainda mais fortes, ele era um novo pokémon.

▬ Isso é incrível!

Com a sua Pokédex em mãos, o treinador viu alguns dados de seu novo pokémon, chamado Machamp.

▬ Muito obrigado por sempre ultrapassar seus limites por mim, meu amigo, estou muito feliz por você ter chegado na sua evolução final.

▬ Chega de falar asneiras garoto, vamos continuar com isso logo, tempo é dinheiro. Swampert use o Rock Slide!

▬ Machamp vamos utilizar o Karate Chop e logo depois o Seismic Toss!

O pokémon de água abriu seus braços e concentrando sua energia, fez com que vários pedregulhos saíssem do chão e fossem na direção de Machamp, que quebrava todos com seus cortes de mão utilizando o Karate Chop e com um belo agarrão, o pokémon extremamente musculoso lançou seu oponente no chão com uma grande força, fazendo-o ficar extremamente ferido.

▬ Acho que lhe subestimei, mas ainda não acabou, eu lutarei até o fim! Swampert use o Hydro Pump!

▬ Eu vencerei esta luta, Eron. Machamp use o Dynamic Punch!

Estufando todo o seu peito, Swampert lançou um jato de água extremamente poderoso de sua boca na direção do pokémon lutador, que conseguiu desviar, atingindo um soco devastador no rosto do pokémon de água, lançando-o em um prédio que por pouco não desabou, deixando o poderoso pokémon de cor azulada fora de combate.
[Jornada] Brendon Tumblr_n89z0a2Hbv1qckkfko1_500

Eron suspirou e retornou Swampert.

▬ Sabe garoto, até hoje você foi uma das únicas pessoas que me fizeram ter emoção em uma batalha, poucos ganharam de mim até hoje, estou feliz por ter te encontrado, é claro que você atrapalhou meus planos, mas também me deu uma ótima batalha. Enfim, tenho certeza que iremos nos encontrar novamente e travar outra batalha, adeus.

Liberando o pokémon amarelado denominado Abra novamente, Eron e seus capangas são teleportados, enquanto Brendon pensava sobre as palavras que aquele homem havia dito.

▬ Se ele só queria roubar o dinheiro das pessoas daqui, porque ele ficou tão feliz por batalhar comigo? Que cara estranho...

[ CONTINUA... ]
Brendon'
Brendon'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Brendon Empty Re: [Jornada] Brendon

Mensagem por Harley Quinn 10/4/2016, 19:24

Regular. 3 estrelas.

Teu texto ta muito carnaval, só por isso ganhou regular. Redimensione as imagens e coloque-as em spoilers da próxima vez
Harley Quinn
Harley Quinn
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Brendon Empty Re: [Jornada] Brendon

Mensagem por Brendon' 23/4/2016, 20:51

Evolução do Combusken - Captura de Treecko


Após sua batalha contra Eron, um dos administradores da Mafia Organization, Brendon foi ao Centro Pokémon recuperar as energias de seus pokémons e finalmente voltou a caminhar. Pelo caminho viu belas paisagens, havia vários barcos e surfistas no mar próximo à Petalburg, vários pokémons voadores sobrevoavam aquele local, era realmente muito bonito. Passando pela floresta que vinha logo depois da praia, o jovem treinador ouviu alguns gritos e começou a correr, na tentativa de encontrar de onde vinha aquela barulheira. Chegando num local onde havia vários casulos de insetos, Brendon avistou um homem que já era de idade sendo atacado por três pokémons com grandes ferrões, sem exitar, o garoto rapidamente sacou a Pokédex.
▬ Beedrill? Ok, vá Combusken!
Liberando seu pokémon, Brendon chamou a atenção das abelhas, fazendo-as o encarar, com seus olhos vermelhos, extremamente horripilantes.
▬ Não se preocupe senhor, eu irei dar um jeito nelas. Combusken utilize o Flame Burst e o Flame Charge!
Estufando o peito, o pokémon de fogo lançou uma grande bola de fogo na direção dos insetos, atingindo dois deles, deixando-os completamente fora de combate. Logo depois, cobrindo todo seu corpo em chamas, disparou na direção do inimigo que restou, mas este, conseguiu desviar, por pouco, mas conseguiu. A velocidade da Beedrill era alta, mas não era párea para a do Combusken, que já havia aumentado ainda mais sua velocidade com a habilidade Speed Boost, correndo na direção do inseto novamente com o corpo coberto por chamas e o atingindo, jogando-o contra uma árvore e obviamente, deixando-o desmaiado.
▬ Muito obrigado garoto, eu realmente pensei que dessa vez iria morrer, as vezes eu esqueço que já estou velho e que andar por essa parte da floresta é perigoso.
▬ Ah que isso, eu não fiz nada demais, haha. Mas... o senhor mora aqui, na floresta?
▬ Oh sim, na verdade eu moro quase na saída dela, eu não gosto muito de morar na cidade grande, eu prefiro a natureza sabe? Viver entre os pokémons não tem preço. Algumas vezes eu venho neste local para pegar algumas frutas, as frutas daqui são muito suculentas e ótimas para a saúde, mas infelizmente, esses Beedrills vivem por aqui e não gostam muito de intrusos em seu território.
▬ Ah sim... entendo.
▬ Enfim, estou muito agradecido por você ter me salvado garoto, minha casa fica logo ali, se você quiser comer e beber algo, pode vir comigo.
▬ Bom, se eu não for incomodar, eu aceito.
▬ Haha, mas é claro que não! Visitas são sempre bem-vindas.
Enquanto caminhavam, o senhor se apresentou, seu nome era Fuji, contou também como veio morar na floresta. Avistando a humilde casa de madeira de Fuji, Brendon adentrou-a, se sentando numa cadeira de madeira. Enquanto tomava uma chicará de chá, o ancião dizia ao treinador, que construiu toda a casa e os móveis com a madeira de algumas árvores da floresta.
▬ Sabe Brendon, essa madeira não é uma simples madeira, é uma madeira de alta qualidade, as árvores daqui são bem resistentes, parece até que foram feitas pelos próprios deuses, são incríveis, haha!
▬ O senhor realmente tem um grande talento, fazer todos os móveis e até mesmo a casa não deve ter sido fácil.
▬ Não foi fácil mesmo, mas naquela época eu ainda não era tão velho, se eu fosse tentar fazer tudo isso novamente hoje em dia, eu não conseguiria fazer quase nada.
Olhando para a porta dos fundos da casa, Brendon viu um pequeno pokémon esverdeado, com uma cauda meio enrolada na ponta.
▬ Senhor Fuji, que pokémon é aquele?
▬ Ah meu garoto, aquele lá é o Treecko, ele também já me salvou um dia. Um dia eu estava andando pelas redondezas, e dei de cara com um grande Pinsir, as pinças enormes daquele pokémon possuiam espinhos, e eram fortes o suficiente para esmagar até mesmo pedras, mas por sorte, este pequenino viu meu desespero e derrotou aquele monstro. Ele pode até ser pequeno, mas é muito forte, isto eu te garanto.
▬ Wow, que incrível!
▬ Sim, ele é incrível mesmo, mas eu sinto que ele não gosta muito daqui... aqui é meio intediante sabe? E ele gosta de ação, de batalhas, de poder mostrar seu poder para os outros... Ei! Eu tive uma ideia!
▬ Que ideia?
▬ Que tal você levar o Treecko junto com você? Afinal, você é um treinador, certo? Ele adoraria viajar ao seu lado, batalhando com outros pokémons, eu tenho certeza!
▬ Nossa! Sério? Eu também adoraria ter ele como companheiro de equipe, bom, se ele quiser, eu aceito levá-lo comigo sim.
Brendon se levantou da cadeira e foi até o pokémon esverdeado, se agachando.
▬ E aí amiguinho, gostaria de vir comigo? Juntos nós poderemos ter várias batalhas, do jeito que você gosta, o que acha?
Treecko era sério, segurava um pequeno galho de árvore com uma folha na ponta em sua boca, e balançando a cabeça pra cima e pra baixo, o pequeno lagarto aceitou o pedido de Brendon.
▬ Ótimo! Mas acho que você gostaria de uma batalha antes, não é mesmo?
O pokémon de grama novamente fez o gesto de mexer a cabeça e deu um sorriso de canto de boca, dando um sinal positivo.
▬ Beleza então, eu utilizarei meu Combusken.
Treecko, Brendon e Combusken foram para fora da casa e se posicionaram numa área mais aberta que tinha por ali.
▬ Vamos lá Combusken, utilize seu Low Kick!
Correndo na direção do pokémon de grama, o lutador tentou lhe passar uma rasteira, mas rapidamente Treecko saltou e deu um golpe extremamente forte com sua cauda diretamente no queixo de Combusken, lançando-o para o alto e atingindo-o na região do abdomen com um Quick Attack.
▬ Você começou bem Treecko, mas isso ainda não acabou, Combusken vamos usar agora o Bulk Up e por fim um Double Kick!
Usando o Bulk Up, o pokémon de fogo aumentou sua força física e sua defesa. Rapidamente Treecko correu na direção de seu oponente com a sua cauda brilhando e atingiu outro Slam em Combusken, dessa vez na cabeça, porém não fez muito efeito e o pequenino acabou sendo agarrado e levando um chute na barriga e outro nas costas, sendo lançado ao chão.
▬ Boa Combusken! Continue assim, use o Flame Charge.
O corpo do pokémon lutador se envolveu em chamas novamente, e começou a correr na direção de Treecko, mas logo parou quando viu o corpo do lagarto coberto por uma aura verde, aquela era sua habilidade Overgrow, que fazia seus ataques do tipo grama ficarem mais fortes. Botando uma mão próxima da outra, Treecko começou a canalizar energia, fazendo uma esfera verde surgir entre elas, deixando-a cada vez maior e a lançando na direção de Combusken, que foi atingido em cheio, causando uma explosão no campo.
▬ Nossa, esse ataque realmente foi muito forte.
Com dificuldades para se levantar, Combusken olhou firme para Treecko e novamente seu corpo ficou envolvido em chamas, fazendo uma cúpula flamejante.
▬ Combusken está evoluindo novamente?!
O fogo abaixou, e agora Combusken era um novo pokémon, com fortes e grandes pernas, na parte de trás de seus punhos saia pequenas labaredas de chamas.
▬ Agora você é um grande e forte Blaziken, parabéns! Vamos comemorar ganhando essa batalha, utilize o Blaze Kick!
Envolvendo um de seus pés em chamas, Blaziken atingiu Treecko com um chute giratório, deixando o pequeno lagarto sem condições de continuar a batalha.
Spoiler:
▬ Você foi ótimo Treecko, mesmo sendo pequeno, conseguiu pressionar o Combusken a ponto de fazer ele evoluir, muito obrigado.
O treinador pegou uma de suas Poké Balls e bateu levemente com o centro dela na cabeça de Treecko, capturando-o.
▬ Tenho certeza que você será um ótimo treinador para o Treecko, Brendon.
▬ Obrigado senhor Fuji, pode ter certeza que irei treiná-lo muito bem, e ele ficará cada vez mais forte! Por gentileza, poderia me levar até a saída da floresta?
▬ Claro! Venha comigo.
Chegando no final daquela extensa floresta, Brendon se despediu de Fuji e continuou caminhando, para finalmente chegar na cidade de Rustboro.

[Continua...]
Brendon'
Brendon'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Brendon Empty Re: [Jornada] Brendon

Mensagem por victor151 24/4/2016, 12:12

Poucos erros de escrita e uma boa historia.

Captura e evolução: Ótima
victor151
victor151
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Brendon Empty Re: [Jornada] Brendon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos