[Jornada] Sadaharu

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Sadaharu Empty [Jornada] Sadaharu

Mensagem por Sadaharu 29/3/2016, 18:47

Aqui postarei minha jornada :v
Sadaharu
Sadaharu
Treinador Pokémon

Reputation Points : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Sadaharu Empty Re: [Jornada] Sadaharu

Mensagem por Amélia 29/3/2016, 18:51

Pode começar [Jornada] Sadaharu 3933534123
Amélia
Amélia
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Sadaharu Empty Re: [Jornada] Sadaharu

Mensagem por Sadaharu 31/3/2016, 16:30



Vamos com tudo, Bunnelby!
Era um dia como qualquer outro. Eu como sempre, me acordei bem tarde, umas 11:30 da manhã. Logo me vesti com uma roupa preta com alguns detalhes brancos. Peguei minha bolsa e sai de casa.

Eu morava em Lumiose City, a cidade central de Kalos, ela tem um centro comercial, pontos turísticos, enfim, ela tem de tudo! Pessoas e Pokémon's sempre andando pelas ruas, é sempre bom passear por aqui, mas esse não é meu foco. Próximo da Prism Tower, tem um pequeno Campo de batalhas, onde a maioria dos treinadores da cidade vem treinar, comigo não seria diferente. Eu acabei escolhendo Bunnelby como meu parceiro, apesar de não conhecer muito de suas habilidades, eu pretendo ficar muito forte ao lado dele!

Ao chegar no ponto que iria treinar, lancei minha pokébola para o alto, então um feixe de luz fez aparecer o pequeno coelho em minha frente - Pronto para começar, Bunnelby? - falei com um ar de determinação para o pokémon, que balançou a cabeça e fez um sinal de confiança. Primeiro passo, testar a força dos ataques dele, para isso, fomos próximos a uma árvore e Bunnelby já se preparou para testar seus ataques contra a mesma - Bunnelby, use o Double Kick! -seguindo minhas ordens, o pequeno coelho correu na direção na direção da planta e então a chutou duas vezes com bastante força, porém ainda não foi suficiente para fazer sequer um arranhão na mesma Muito bem Bunnelby, continue usando o Double Kick até que faça algum estrago na árvore! - logo o pokémon normal voltou a usar o movimento de combate, chutando e chutando a árvore com força.

Depois de muito tempo, ele conseguiu deixar algumas marcas na árvore, mesmo não dando o resultado que eu esperava, decidi deixa esse treinamento de lado e partir para o próximo, velocidade! Todo pokémon precisa de uma certa agilidade em combate, com o Bunnelby não seria diferente, apesar de ter uma leve vantagem por conta de seu corpo pequeno e leve. Ordenei ao coelho que começasse a correr rodeando o campo de batalha, não era bem um treinamento, mas já seria suficiente pra deixar as pernas do pequenino mais fortes. Depois desse rápido treinamento, partimos para o segundo estagio. Coloquei um pneu em volta de cintura de Bunnelby e o ordenei que tentasse me atacar usando seu corpo. Ele tentou usar ataques como Tale Down, Double Kick e Tackle, mas nem sequer conseguia se mover direito, muito menos me atingir, ele ainda não tinha "força" ou coordenação suficiente para tal Ok, vamos descansar um pouco! - falei para o pokémon que já estava extremamente cansado.

Logo nos sentamos em um banco que tinha por ali, Bunnelby estava suando muito, sua face de cansaço chegava a dar pena, eu sentia que o estava forçando demais, mas se não o fizesse, ele jamais ficará mais forte. Depois de algum tempo sentados, apareceu um outro treinador, ele era gordinho, usava roupas azuis e um boné vermelho, então sem demoras o mesmo lançou um Dedenne, e sem pensar duas vezes, fui a encontro do rapaz Com licença, eu percebi que também é um treinador pokémon, por isso gostaria de desafia-lo para uma batalha com meu Bunnelby! -disse para o mesmo, sendo rápida e direta Claro! Não sou um treinador de recusar batalhas, enfim, Vamos a isso!




BATTLE
[Jornada] Sadaharu Dedenne VS [Jornada] Sadaharu Bunnelby


- Certo Dedenne, comece com o Play Rough e em seguida ataque com o Nuzzle!
- Vamos nessa Bunnelby! Avance e use o Quick Attack e em seguida ataque com o Double Slap!

A batalha então começou. O primeiro movimento foi de Bunnelby que usando de sua agilidade, avançou rapidamente contra o pequeno rato e o golpeou usando seu corpo, logo o pokémon se via sem defesa contra o coelho que começou a bater no mesmo usando suas orelhas, uma incrível sequência de golpes, mas sem perder tempo, Dedenne aproveitou o ataque e ao Bunnelby aproximar a orelha para atingi-lo, ele fez uma descarga de energia passar por todo o seu corpo, assim quando o pokémon o tocou, ele acabou sendo eletrocutado. Depois do ataque de Dedenne, Bunnelby parecia ter perdido os movimentos, ficado paralisado, logo o pequeno rato fez surgir diversos corações envolta do mesmo e os lançou contra o coelho que parecia sentir uma enorme dor toda vez que um coração o tocava

- Não podemos perder Bunnelby! Use o Facade e em seguida ataque com o Double Kick!
- Dedenne use o Thunder Shock e em seguida ataque com o Tackle!

Logo os pokémon começaram voltaram a atacar. Bunnelby começou a brilhar em uma cor meio alaranjada, enquanto isso, o pequeno Dedenne produziu uma for descarga elétrica que atingiu em cheio o pokémon coelho que continuava parado, apenas brilhando, aparentemente eram os efeitos da paralisia. O pequeno rato elétrico percebeu que Bunnelby não conseguia atacar e usou isso a seu favor, correndo na direção do mesmo para desferir um golpe no mesmo, mas ele não previu que isso era uma armadilha, e ao se aproximar, Bunnelby avançou contra ele e lhe acertou com uma poderosa cabeçada que o arremessou para o outro lado do campo. Mesmo lento devido a paralisia, o pequeno coelho correu na direção de Dedenne que estava um pouco atordoado pelo ataque que tinha acabado de receber e logo desferiu dois chutes no pobre rato elétrico

- Droga. Dedenne use o Charge e em seguida ponha toda sua força no Discharge!
- Bunnelby espere ele atacar e quando chegar bem perto, use o Mud Slap no chão e crie uma barreira para se defender, em seguida ataque ele com um último Double Slap! -

Logo o pequeno rato começou a carregar uma enormes quantidade de energia elétrica em suas bochechas, então, de repente começou a sair faíscas da mesma e logo todo o corpo do pequeno pokémon amarelo estava coberto por eletricidade e então, Dedenne criou uma rajada com toda a energia que havia em seu corpo, a mesma que seguia na direção do coelho, porém ao se aproximar, Bunnelby bateu com as orelhas no chão e com isso uma onda de terra surgiu e absorveu o ataque do pokémon elétrico, aproveitando a situação, o pokémon marrom correu na direção de seu oponente amarelo e começou a bater nele com suas orelhas, uma poderosa sequência de tapas que fez Dedenne desmaiar. Vitória de Bunnelby



END BATTLE


Depois da intensa batalha, fiz Bunnelby retornar para sua pokébola, o outro treinador fez o mesmo com seu Dedenne Caramba, seu Bunnelby realmente é forte, você o treinou muito bem! - disse ele com uma expressão de fascinação Obrigada! Seu Dedenne também é muito forte! - respondi com um sorriso no resto. Logo apertamos as mãos e nos despedimos Espero te encontrar novamente! - ele disse acenando. Logo após isso, voltei para a minha casa e comecei a descansar, pois amanhã eu iria deixar esta cidade!


Última edição por Sadaharu em 7/4/2016, 21:15, editado 1 vez(es)
Sadaharu
Sadaharu
Treinador Pokémon

Reputation Points : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Sadaharu Empty Re: [Jornada] Sadaharu

Mensagem por Azria Haynes 31/3/2016, 18:56

O texto está bem entendiante, além dos erros tão simples que nem deviam existir (Alguns já citei no chat).

Primeiro de tudo, pare de ficar usando vírgula toda hora. Essa pontuação é usada para dar pausa ou sequenciar algum elemento dentro da oração. Ou você fica pausando a cada duas palavras?

Segundo, Pokémon é um substantivo próprio, logo, sempre irá iniciar em maiúscula. Também é uma palavra que não possui plural, então é errado ficar colocando esse S ao final.

Os outros erros já foram mais questões gramaticais, como verbos conjugados errados e repetição de elementos a toda hora (Em sua maioria o "eu"). Toda vez que você precisar utilizar novamente um pronome, mas já o usou recentemente, leia a frase e tente mudá-la para deixá-lo oculto, assim não precisará fazer a repetição do termo.

A batalha foi bem desinteressante também. Você fez uma chuva de ataques, narrou eles sem parou em um parágrafo com os erros acima, e depois voltar a chuva de ataques. Isso até que não é errado, mas deixa o texto sem nenhuma dinâmica.

Treinamento: 02 Estrelas
Azria Haynes
Azria Haynes
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Sadaharu Empty Re: [Jornada] Sadaharu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos