Drake's Legend

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Drake's Legend Empty Drake's Legend

Mensagem por Drake Twilight 2/7/2014, 02:11

Drake's Legend 2hn8apl
Drake's Legend

Nome alternativo: DL
Formato: Fanfic escrita(enquanto lê imagine como um anime)
Gênero: sobrenatural, magia, demônios
Criador: Drake Twilight
Episódios: por enquanto 40
Status da Fanfic: incompleta
Ano: 2014

- Plágio é crime
- Fanfic totalmente original

Personagens:

Heróis

Drake's Legend 2vwtfn9
Drake: o personagem principal é um mago usuario de artes das trevas  e seus poderes vem de seu anel mágico

Drake's Legend 122iwqt
Melizzana: a irmã de Drake que vira vampira e quanto mais bate mais forte fica

Drake's Legend 3451u2d
Neyra: a irmã adotiva de Drake que nasceu meio-lobisomem por ser a oitava filha de sete irmãs e por ter ancestrais lobisomens

Drake's Legend 2qdswg7
Davy: o melhor amigo de Drake que ele conhece no mundo dos mortos, acabou se transformando em sua sombra seus poderes são controlar as sombras

Drake's Legend 105sacy
Amemiya: amigo de Drake, antes de conhecer Davy, era com ele que Drake perguntava sobre o real mundo em que vivem ele é um mago que cria e manipula gelo

Drake's Legend Jh8vue
Tris: a melhor amiga de Amemiya aprendeu com ele tudo sobre o real mundo em que vivem até virar uma maga e a cada dia aperfeiçoa mais seus poderes mentais

Drake's Legend 2508ppi
Blade: é um gênio em ciência e tecnologia e também um mago que absorve calor, criou um aparelho que pode usar sua energia como ataque

Drake's Legend 2s92m39
Tessa: antiga amiga de Drake e irmã de Blade, uma garota super alegre e otimista ela é uma maga que consegue cuspir fogo

Drake's Legend J5dzxy
Katja: irmã de Drake, tem um anel mágico assim como ele é graças a seu anel ela pode criar correntes de energia de fogo, é tímida e medrosa

Drake's Legend Nqr4ap
Amy: prima do Ame, tataratataratataratataraneta do papai Noel, ela consegue não só criar e controlar gelo mas também pode voar, controlar água e vapor

Drake's Legend 2wqsyur
Sarah: Uma lobisomen que veio de uma matilha de lobisomens maus, mas que por causa do sua ligação com Neyra, ela resolve ficar com a mesma

Drake's Legend 1dyg6s
Edward Damon: um amigo de Mel, virou um vampiro depois de um acidente com uma colega de classe, ele ama Mel mas não tem coragem de dizer isso, é nerd e otaku

Vilões

Darring: Um dos primeiros vampiros que Drake conheceu já que foi ele que transformou sua irmã em vampira

Myrian: a vampira mais forte que Drake conheceu no primeiro mês em que descobriu sobre o verdadeiro mundo em que vivem, ainda não sabem seu poder secreto

Hypnot: um mago que normalmente usa sua magia para criar um exército de escravos zumbis e ainda sabe usar jogos mentais para fazer amigos lutarem entre sí como Drake e Mel

Ame e Tris do futuro - são suas versões do futuro que servem a Trassy do futuro, são bastante poderosos

Trassy do futuro - uma meio humana meio demonia e maga demoníaca que pode invocar demonios

Personagens secundários ou que só aparecem de vez em quando

Trassy: irmã de parte de pai de Mel e que odeia Drake

Wendy: irmã de Neyra e também odeia Drake

Jeiden: um garoto que Neyra se apaixonou

Mel do futuro: veio do futuro para avisar-lhes sobre Trassy do futuro

garota misteriosa de óculos: não se sabe nada sobre ela a não ser que ela e Drake se entendem perfeitamente

Drake's Legend 33auzav
Joshua: o pai de Drake, é um mago muito poderoso e tem a magia Dragon soul que o permite usar os poderes de um dragão

Última edição por Drake Twilight em 26/12/2015, 20:41, editado 17 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Ir para o topo Ir para baixo

Drake's Legend Empty Re: Drake's Legend

Mensagem por Drake Twilight 9/7/2014, 21:34

episodio 1

Em uma época, num ano qualquer, num país qualquer e numa cidade qualquer, morava a família Twilight, mãe, filha(Mel) e filho(Drake), num certo acidente a mãe morreu e enquanto estava morrendo disse a Drake que ficasse com um anel de caveira que estava em seu quarto mas que nunca o colocasse no dedo, logo Mel e Drake ficaram com sua avó que dois anos depois morreu então acabaram indo parar num orfanato, três anos depois uma família cujo sobrenome Wolf os adotaram, mãe, pai, filha(Neyra) e filha mais velha(Wendy). Dois anos depois a mãe foi morta e Wendy culpou Drake por isso, dois anos depois o pai morreu num acidente e eles acabaram ficando sozinhos com as duas meio-irmãs e um ano depois descobriram que Mel era metade Twilight e metade Petrelly ao conhecer uma mulher chamada Trassy Petrelly, que nunca gostou de Drake. Mas logo, todos eles iriam descobrir sobre o mundo em que viviam realmente

Última edição por Drake Twilight em 10/11/2015, 00:13, editado 8 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Melizzana Twilight 10/7/2014, 00:04

Eiii eu tb sou uma boa irma ta :@ (na menor parte do tempo).
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 13/9/2014, 21:38

episodio 2
Drake havia feito dois amigos na escola, Amemiya e Tris, Amemiya era quase sempre calmo e frio mas assim como Drake era um cara alegre e zoeiro lá no fundo e Tris era meio sinistra, sempre sorri mas sempre é um sorriso sem muita... "Sorridencia", mesmo assim Drake os acha o máximo, já que são os únicos amigos dele naquela escola.
Mais tarde ele e Mel iam ao shopping por que Wendy mandou eles comprarem roupas novas já que Drake e Mel só usavam duas roupas, uma enquanto a outra estava lavando e a outra enquanto a uma estava lavando, chegando lá Mel comprou um cachecol para Drake e ele comprou um laço vermelho para Mel(compraram muita coisa, néh?) na volta Drake percebeu um cara seguindo eles então Mel se virou para o cara e gritou
Mel - EI SEU BABAKA, PARA DE SEGUIR A GENTE
??? - droga me descobriram, não tenho escolha
O cara empurrou Mel e Drake para um beco então os dedos do cara viraram garras e as suas presas cresceram então ele pulou em Mel
Mel - Argh, sai de cima de mim seu BABAKA, Drake me ajuda aqui
Drake estava com tanto medo que não conseguia se mover
??? - eu comecei a seguir vocês assim que a vi, você é tão bonitinha...
Ele passou suas garras pelo rosto de Mel
??? - seria uma perfeita vampira
Mel - DRAAAAAKE SEU PIRRALHO IDIOTA, ME AJUDA, VERME
Drake - er... Ah... E-eu...
??? - hahaha, ele tem tanto medo que não consegue nem se mover hahahaha
De repente Drake sentiu uma energia estranha saindo de seu bolso, Drake colocou a mão e tirou o anel de sua mãe então a voz dela ecoou em sua cabeça "Drake, guarde este anel e nunca o deixe cair em mãos erradas mas acima de tudo, nunca coloque este anel em seu dedo" mas Drake sabia que se quisesse salvar sua irmã ele teria que usar o anel
Mel - ME LARGA SEU PALHAÇO
o cara já ia encostando as presas no pescoço de Mel então Drake se tocou que o cara era vampiro(sim, Drake as vezes é um cara do tipo raciocínio lento) então Drake colocou o anel em seu dedo e uma energia estranha invadiu seu corpo, de repente Drake perdeu o medo então seu anel brilhou e uma espada apareceu em sua frente
A espada:
Drake - solta ela
O vampiro olhou para Drake
Vampiro - então o "pamonha" do nada ficou corajoso
Drake se levantou então o vampiro avançou nele mas Drake levantou a espada e acertou o vampiro que de alguma forma se cristalizou em cristais roxos
Mel - como...?
Drake - e-e-eu não sei mas...
Mel - você colocou o anel?
Drake - s-sim
Mel - mas... Por que mamãe não queria que você usasse ele
Drake - eu não sei, v-vamos por enquanto, fingir que i-isso nunca aconteceu

Última edição por Drake Twilight em 10/11/2015, 00:20, editado 8 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 13/9/2014, 22:50

episodio 3

Drake, ame e tris estávam lanchando na escola quando um garoto ficou olhando pra eles atentamente e sem piscar, Drake levantou e começou a andar pra dentro do corredor da escola mas seu erro é que lá estava vazio não tinha ninguém e quando olhou pra traz aquele garoto estava lá, Drake segurou seu anel com força e rezou que se algo acontecesse aquela sua espada aparecesse mas antes de Drake fazer qualquer coisa o cara abriu as mãos que ao invés de unhas tinham garras enormes e quando abriu a boca tinha duas presas enormes e drake percebeu que os olhos dele era vermelho e ele pulou em drake numa velocidade que ele não pode acompanhar mas quando drake abriu os olhos o vampiro estava pendurado no ar com algo azul claro o segurando, uma garra de gelo, Drake levantou e viu o ame fazendo um gesto com a mão, só então percebeu que ele estava dominando o gelo então a Tris veio correndo e segurou o rosto do vampiro e sussurrou algo 
Amemiya - cê tá legal cara?
Drake - acho que sim 
Tris - ele disse que não queria te matar, queria te capturar e não consegui mais informações por que ele resistiu
Drake - por que ele me capturaria?
Amemiya - Drake, neste mundo todos aqueles mitos e lendas que você já ouviu falar realmente existem, assim como esse seu anel que contém magia das trevas também conhecida como artes das trevas, eu sou um mago com a habilidade de controlar e criar gelo e Tris é uma maga que consegue usar poderes mentais como ler mentes, controlar mentes e todos esses tipos de poderes mentais
Drake - mas...
O sinal tocou 
Amemiya - temos que voltar para a sala amanhã te explicamos mais 

No dia seguinte Tris disse a Drake que conseguiu arrancar informações do vampiro que capturaram ontem e que hoje um aluno ia ter uma festa fantasia em sua casa e que um grupo de vampiros ia morder todos da festa e os transformar em vampiros também então Drake ficou com um pouco de medo só de pensar em um monte de vampiros conquistando o mundo então a mel bateu no seu ombro e disse que tava nessa também e a Neyra apareceu atrás dele como uma sombra e disse que também tava nessa. Tris e Ame disseram que tinham compromissos e que deixavam tudo com eles a "galera normal". A noite Drake não vestiu nenhuma fantasia pra festa ele ia fantasiado de Drake ou seja, ele mesmo. quando se virou pra ver a fantasia da mel ela se virou de uma vez e gritou buuuuuu e deu um susto nele por que ela estava fantasiada de vampira quando eles se viraram pro outro lado a Neyra apareceu com um manto negro com capuz e uma mascara de caveira e assustou eles
Na hora da festa eles se separaram e combinaram de se encontrar em um ponto mas quando Drake chegou no ponto, a Neyra ainda não tinha chegado e quando ele se virou pro lado viu a mel e um cara e ele estava mordendo pescoço da mel o que quer dizer que ele era um vampiro e que a Mel estava em risco de morrer ou de virar vampira, então o cara largou a Mel que caiu no chão desmaiada
Drake - não...
Drake começou a ficar com raiva, muita raiva, sua irmã acabara de morrer alí na sua frente então uma energia escura tomou controle de Drake, ele olhou em sua sombra e percebeu que seu cabelo estava ficando maior e seu cachecol estava flutuando, logo sua espada apareceu mas envolta dela tinha uma aura vermelho escura, algo maligno então o vampiro começou a correr e Drake ia o seguir quando Mel se levantou e o abraçou 
Mel - calma Drake 
O abraço de Mel era tão confortável quanto o de sua mãe 
Drake se acalmou e voltou ao normal 
Mel - melhor assim né?
Mel deu um sorriso para ele e disse olhando em seus olhos 
Mel - hora do lanche, vamos nos acalmar primeiro 
Drake estava sob a hipnose, agora Mel era uma vampira e estava com sede de sangue
Mel - eu tinha que te acalmar, seu sangue mágico tem um cheiro tão bom, mas quando fica com raiva ele tem um cheiro azedo como...
Neyra veio na sua bicicleta e atropelou mel que levantou sem sentir dor 
Neyra tirou a mascara e o acordou, Drake percebeu que ela estava diferente tinha presas grandes e seus olhos eram amarelos raivosos, seu cabelo cresceu mais ainda, tinha orelhinhas levantadas e um rabo
Drake - Neyra você é...
Neyra - sim eu sou uma lobisomem agora procure os outros vampiros
Drake saiu correndo atraindo muitos vampiros e saiu da casa e tinha vampiros o cercando então sua espada apareceu em sua mão e Drake começou a lutar contra os vampiros, por sorte eram todos homens já que Drake não era covarde de machucar uma mulher, o primeiro avançou e Drake o cristalizou com sua espada mas o outro o acertou com uma porrada e o mandando longe batendo de costas com uma porta(todos começaram a correr e gritar) Drake percebeu que a porta era de madeira então ele cortou um pedaço com sua espada e avançou nos vampiros, um vampiro o atacou e Drake enfiou o pedaço de madeira nele que morreu na hora e o outro o atacou mas Drake cristalizou ele então o terceiro o atacou também mas Drake estendeu sua mão é uma esfera de energia roxa voou nele e explodiu em sua cara
Drake - irado
Drake então golpeou o último com sua espada e o cristalizou mas Drake não achava o vampiro que tinha mordido sua irmã oque queria dizer que ele fugiu 
Quando Drake foi procurar suas irmãs, Neyra e mel vinham uma olhando feio para outra
Drake - o que foi?
Neyra - além de lobisomens e vampiros não se darem bem, nada
Drake - vambora então galera eu tô mó... Waaaaaaaaah(bocejo)... Cansado
E então eles voltaram pra casa e ele agora nunca mais Drake dorme sem cachecol

Última edição por Drake Twilight em 10/11/2015, 00:30, editado 9 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 13/9/2014, 23:15

episodio 4

Hoje a mel fez algo bem... Digamos... Vampiresco
Drake tinha acabado de acordar e foi pra cozinha tomar café da manhã mas a mel já estava acordada então ele apertou um pouco mais seu cachecol
Mel - olá - ela olhou para seu rosto e pareceu em transe então suspirou - sangue mágico... Deve ser delicioso
Drake - é oque?
Mel - hahahahaha você tinha que ver sua cara, você ficou pálido, ou melhor, você ficou da cor da neve porque pálido vc não fica mais que isso
Drake - olha quem fala... A garota da cor de tinta branca
Mel - liga a TV pra mim e pega uma barra de chocolate e faz o meu café
Drake - nem morto
Então a mel segurou seu rosto e olhou nos seus olhos e disse
Mel - faz o que eu mando... Agora, sua mente está vazia e só obedece a mim
Drake estava sob hipnose
Mel - agora vai fazer o que eu te mandei
Depois de um tempo Drake fez tudo o que a mel pediu
Mel - pronto agora pode voltar ao normal
Drake não voltou ao normal
Mel - Drake pode voltar ao normal
Drake continuou hipnotizado
Mel - draaaaake
Drake não saiu da hipnose
Mel - ah droga volta ao normal, se a Neyra saber disso agente vai começa a brigare destruir a casa
Drake nem se quer piscava
Mel - droga droga droga Drake volta ao normal
Então a mel segurou o anel de Drake
Mel - Por favor, você espirito do Drake grilado, faça o Drake voltar ao normal
Drake não voltou ao normal
Mel - desculpa por isso
Mel então me deu um tapa tão forte na cara que Drake caiu no chão mas não voltou ao normal
Mel - pensando bem eu tenho muita coisa a ganhar com isso ou melhor eu não é sim nos
Mel conta pra Neyra Trassy e Wendy que mandam em Drake o dia todo mas ele acaba tropeçando e derramando coisas em cima delas então quando ele estava levando um suco pra mel acabou derramando tudo em cima dela
Drake - toma distraída
Mel - mas quando você...?
Drake - sei lá, agora a pouco
Mel - e por que você não disse nada?
Drake - queria derramar suco em você e esse ai eu fiz com água benta
Mel então sentiu seu corpo queimar
Mel - DRAKE EU TE PEGO SEU VERME DESPREZÍVEL

Última edição por Drake Twilight em 2/12/2015, 00:11, editado 9 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 23/9/2014, 22:29

episódio 5
hoje na escola um cara novo chegou ele se chamava Jeiden quando Drake olhou para lado que é onde a Neyra senta na sala ela estava com os olhos vidrados naquele cara
Drake - Neyra
Neyra - ...
Drake - Neyra
Neyra - ...
Então Drake percebeu que a Neyra estava apaixonada naquele cara. Tipo... A Neyra, sim, ela mesma. No início ele achou um pouco normal isso acontece com todo mundo mas no recreio o Jeiden veio zoar ele e a Neyra tava quieta num canto observando aquele idiota parecendo uma boba Drake pensou que era normal ela agir assim ja que ela estava apaixonada mas quando eles estavam saindo da escola(só o Drake e a Neyra pois a mel faltou por motivos desconhecidos) aquele cara colocou o pé na frente de Drake enquanto ele andava e o fez cair e a Neyra só olhou sem saber o que fazer então ele se levantou mas jeiden lhe deu um soco na barriga e então os mesmos bully de sempre vieram ajudar ele e quando acabaram ele disse que toda vez que Drake o visse ele teria que pagar 2 reais e depois que foram Drake olhou com raiva pra Neyra
Neyra - d-desculpa
Drake - sua idiota
Neyra - DRAKE
Drake saiu correndo de volta pra casa
Chegando em casa Drake disse pra mel que era tudo culpa da Neyra
Mel - o que aquela pulguenta te fez
A Neyra chegou bem na hora
Neyra - cala a boca cara pálida
Antes de Drake ver as duas brigarem ele foi pro quintal e ficou lá o resto do dia

hoje na escola o jeiden agarrou Drake pela mochila na escola e disse
Jeiden - e meus 2 reais?
Drake - que se dane
Jeiden - te pego no recreio, pirralho
Então no recreio...
Jeiden - você vai ver só, seu pirralho idiota
Jeiden levanta o punho pra bater em Drake mas a mel chega rápida como um leopardo e agarra o punho dele
Mel - aí, ô otário, eu sou a única que pode bater nele
Jeiden - e oque uma garota pode fazer contra mim?
A mel então aperta o punho dele até quebrar a mão dele que por sorte era a mão direita já que ele era canhoto
Jeiden - AAAAAAAAHHHH! Que demônio é você?
Mel - demônio?
Então a mel levanta o punho e da uma na cara dele
Jeiden - aaaaaaaaah
Então a mel vai bater nele mas a Neyra chega rapidamente e da uma porrada na Mel
Mel - sua pulguenta
Então elas começam a brigar mas quando as duas levantam os punhos para bater uma na outra Drake entra na frente para separar a briga e acaba levando as duas porradas e desmaia
Drake acordou em um hospital com a mel a Neyra o ame e a tris  esperando ele acordar
Drake - ai minha cabeça ta doendo
Amemiya - levar porrada de duas demônias ao mesmo tempo fez você ficar em coma por dois dias
Mel e Neyra - duas oque?
Amemiya - nada não
Drake - Mel e Neyra eu não quero ter que pagar 2 reais para aquele cara todo dia então será que poderiam por favor "convencer" ele a parar de bullying?
Mel - pode deixar
Neyra - vou pensar

Última edição por Drake Twilight em 28/9/2015, 22:40, editado 6 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 28/9/2014, 21:43

episódio 6
hoje quando Drake e Neyra estávam no meio da floresta Drake pescou um peixe pra eles comerem mas ela não quis então Drake fritou ele e comeu sosinho. Como Drake fritou ele no meio da floresta? Fácil. Drake estava aprendendo a usar seu anel melhor e conseguiu fazer chamas roxas com ele.Então ele acendeu uma fogueira com as chamas roxas. Então enquanto ele estava comendo seu peixe a mel chegou e disse que queria ajuda da Neyra para caçar
Neyra - e eu faria isso por...?
Mel - eu chupo o sangue da caça e você come o resto
Neyra - feito
Mel - você vem também Drake
Drake - por que?
Mel - você tem uma espada que pode cristalizar coisas e pessoas e como eu acabei de ver, você pode tacar fogo nas coisas
Drake - ah então ta
Mel mostrou um veado bem grande e com chifres enormes
Drake - se ele te acerta com aqueles chifres ele vai rasgar a sua pele
Mel - por isso pedi ajuda
Drake - Neyra é com você
Neyra - pode deixar
Ela então virou lobisomem e pulou no bicho que saiu correndo
Mel - o que você ta fazendo, totó? Você atacou sem nenhum plano
Neyra - plano é para idiotas
Mel e Drake - hey!
Mel - minha vez
A Mel achou o bicho e então virou um morcego e voou silenciosamente para perto dele e se transformou mas o veado foi rápido e escapoliu
Drake - minha vez
Então Drake acendeu suas chamas no seu nível mais fraco para não queimar mas causar dor
Kerad - pode doer
Mel e Neyra - o que?
Drake então lançou chamas roxas para todos os lados e o veado fica queimando em chamas roxas e rolando de dor no chão
Então após as chamas pararem de queimar em Mel e Neyra elas pularam no veado e foi uma carnificina então para não vomitar Drake saiu dalí

Última edição por Drake Twilight em 4/10/2015, 19:24, editado 7 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 6/10/2014, 21:00

episódio 7

hoje Drake, Neyra e Mel foram a um parque de diversões, Drake odeia parque de diversões menos a roda gigante por que é legal ver tudo de cima é como voar já a mel não quis olhar pra baixo, ela tem um pouquinho de medo de altura mas não muito acho que ela agüentava a roda gigante muito bem por que uma vez agente viajou de avião e ela passou mal
A Neyra estava comendo algodão doce lá em baixo da roda gigante enquanto a trassy e a Wendy estavam jogando tiro ao alvo então um lobisomem estava destruindo tudo então Drake olhou para baixo, era muito alto para pular dali então ele disse:
Drake - mel vira morcega e vamos descer
Mel - eu não vou olhar pra baixo nem a pau
Drake - sua medrosa
Então Drake usou seu anel e pensou em voar e pulou mas não voou, ele caiu mas se levantou e atacou o lobisomem mas ele o atacou na barriga e Ele voou longe mas se levantou e então estendeu a mão e pó roxo voou até o lobisomem é assim que o tocou, cada pó explodiu no lobisomem então Drake correu até ele é o cortou cristalizando suas costas então ele fugiu e depois Drake e Neyra voltaram para casa

No mesmo dia a noite:
A mel estava presa no alto da roda gigante
Mel - Drake, Neyra? Alguém? Me tirem daqui

Última edição por Drake Twilight em 2/12/2015, 00:12, editado 6 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 7/2/2015, 20:50

episódio 8
hoje Drake foi pra escola e quando chegou ela tava vazia, ninguém nos corredores Drake achou que estavam todos na sala quando entrou na sala de aula tava todo mundo lá mas todos estavam muito estranhos, Drake foi pra casa e a cidade toda estava muito estranha e quando chegou em casa tava vazia, era só ele a mel e a Neyra
Neyra - to ouvindo um barulho estranho desde hoje cedo
Drake - por que você não disse antes?
Neyra - achei que não era importante
Mel - animal!!!
Neyra - sou mesmo, algum problema?
Drake - parem de brigar vamos para a casa do Ame
Quando eles chegaram lá virão metade da casa congelada então virão a porta aberta e entraram e viram uma parede de gelo no meio da casa então Drake criou chamas roxas e derreteu a parede de gelo e um bloco de gelo gigante voou em sua direção mas ele derreteu
Drake - calma aí cara, sou eu
Ame - foi mal aí, achei que era um zumbi
Mel - zumbi?
Neyra - como assim?
Ame - as pessoas tão agindo estranhas como zumbis
??? - estão hipnotizadas
Eles olharam para traz e viram a Tris
Neyra - como você sabe?
Tris - assim como consigo controlar mentes eu consigo sentir quando mentes estão sendo controladas
Drake - consegue parar
Tris - sim mas para isso tenho que achar quem está fazendo isso com todos
Mel - logicamente ele deve estar na prefeitura
Ame - por que acha isso?
Mel - por que se fosse eu, eu estaria lá
Drake - bora lá

Eles entraram na prefeitura e viram duas pessoas na porta uma era uma mulher pálida tinha cabelos negros e olhos que eram vermelhos medonhos um vestido preto looooongo e o outro era um cara com um suwter preto, calça preta pele morena olhos lilás brilhantes cabelos loiros penteados para cima e segurava um relógio de bolso que ele ficava girando como se fosse uma corrente
??? - tinha razão Hypnot, eles vieram mesmo
Hypnot - eu não disse, Myrian?
A mulher pálida abriu um sorriso e Drake viram suas presas, ela era vampira
Mel - eu não sei vocês mas eu vou lutar com a vampira
Mel partiu para cima dela
Drake - MEL ESPER...
"POU"
Só deu pra ver a mel voando por cima deles. Seria possível ela ser mais forte que a mel? Pelo visto sim
Hypnot - vampira idiota, você não chega aos pés de Myrian
Drake - só eu... E a Neyra podemos chamar a mel de vampira idiota
Drake estendeu a mão e lançou fogo roxo nele mas ele girou o relógio mais rápido e as chamas bateram nele e se dissiparam
Amemiya - deixa comigo
Ame bateu as mãos no chão e espinhos de gelo saíram do chão indo na direção de Hypnot mas ele bateu o relógio nos espinhos mais próximos e todos quebraram
Tris - temos que tirar aquele relógio dele
Neyra - eu pego
Ela avançou em Hypnot mas Myrian segurou a mão de Neyra e a jogou em mel que já estava se levantando
Myrian - uma vampira e uma lobisomem trabalhando juntas? Que insulto aos vampiros. Vou mostrar o que acontece a vampiros traidores
Ela avançou nelas
Hypnot - eu pego as crianças
Ele virou o relógio e mel Neyra e Myrian sumiram junto com a prefeitura e toda a cidade, Drake e Ame estávam num nada
Hypnot - que tal todos vocês de uma vez
Drake invocou sua espada e atacou ele com extrema velocidade mas ele desviou todos os seus golpes com o relógio então ame veio o ajudar
Enquanto isso...
Mel atacou Myrian mas ela segurou o soco de mel e a jogou longe e agarrou Neyra e a jogou no chão, mel se levantou e arrancou uma árvore do chão e fez um strike em Myrian mandando ela para longe então foi pra perto de Neyra
Mel - levanta animal!
Neyra - calaboca
Mel - pode cuidar dela sozinha?
Neyra - lógico, já ta anoitecendo e hoje tem lua cheia
Mel foi até um buraco branco no chão onde estávamos e pulou nele
Mel caiu na minha frente na hora que eu ia atacar e Drake tropeçou nela e caiu
Drake - mel!
Mel - foi mal
Hypnot - Melizzana Twilight, perfeito
Ele virou o relógio e ame caiu num buraco vermelho que se fechou
Hypnot - Melizzana Twilight, o que seu irmão já lhe fez
Mel - bem... Ele já me ajudou em ciências e uma vez tentou fazer meu canibalismo vampiro diminuir com suco de frutas vermelhas e sanduíche com carne fresca
Hypnot - e Drake Twilight como ela lhe retribuiu? Tentando beber seu sangue te enchendo o saco e te zoando
Drake já tinha pensado nisso mas não tão seriamente como agora
Hypnot - e Melizzana Twilight, não se sente nem um pouco com raiva dele quando ele te apronta pegadinhas como da falsa hipnose e fazendo você subir na roda gigante mais grande da cidade
Pensaram bem nisso, a aura escura que estava em volta de Drake crescia cada vez que ele pensava em tudo que a mel já vez de ruim com ele e viu que os olhos de mel estavam ficando vermelhos medonhos como os de Myrian
Ela ia avançar em Drake quando Tris apareceu por trás de Hypnot e segurou sua cabeça e ele gritou até desmaiar e a mel parou a um centímetro de suas presas do pescoço de Drake
A cidade voltou e ame também
Viram Neyra e Myrian lutando mas Neyra estava perdendo muito feio até que Myrian os viu e fugiu
Ame - você tava apanhando dela Em lua cheia
Neyra - ela era muito forte
Mel virou pra Drake e disse
Mel - foi mal eu...
Drake - tudo bem eu tava me irritando com você também
Tris - pelo menos tudo voltou ao normal

Última edição por Drake Twilight em 4/10/2015, 19:29, editado 4 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 15/3/2015, 21:51

episódio 9
Narrado por Drake(personagem)

Hoje eu acordei meio culpado, noite passada quando lutamos com Hypnot eu pensei em coisas horríveis da Mel, poxa... ela foi a unica pessoa que esteve a meu lado por anos ela era minha irmã... meia irmã mas... mesmo assim, eu tava tão pensativo que fui para o parque de diversões o lugar mais chato(pra mim)no mundo, a unica coisa legal lá é que lá tem pipoca, eu vi algo rápido voando então pra me animar corri atras. então corri e pulei mais rápido que consegui até que eu pulei e cortei o pé de seja-lá-oque que eu tava perseguindo com a espada e ele caiu em cima da Mel que tava caçando na floresta então ela começa a bater em seja-la-oque-for quando eu vi era o vampiro que tinha mordido a mel, naquele dia eu matei todos da festa mas ele fugiu então eu dei um salto para acertar ele mas acabei calculando errado o salto e ele desviou na hora e acabou que as unhas da Mel rasgaram meu pescoço e tudo ficou escuro

Última edição por Drake Twilight em 4/10/2015, 19:08, editado 4 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 26/4/2015, 01:39

episódio 10
Narrado por Drake

abri os olhos
estava num lugar escuro e eu brilhava de uma cor verde azulada e meu anel brilhava vermelho, eu estava meio transparente
uma luz brilhou e a morte apareceu, ela não parecia uma caveira mas usava uma mascara de caveira
me guiou até a luz e quando tudo escureceu e eu vi um lugar brilhando verde escuro com arvores mortas brilhando vermelhas e almas vagando
Drake - por favor não me diga que aqui é o...
morte - Não aqui é onde você espera por sua julgação
Dake - e agora?
Morte - espere
a morte então desapareceu num feixe de luz escura
eu tava sem ideias... esperar demora muito então andei por aí e achei um cara brigando com uns espíritos, seu corpo era escuro e intocável como uma sombra, seu rosto era branco e seus cabelos negros, seus olhos brilhavam vermelhos e tinha uma foice totalmente negra em suas costas, ele não era um espirito
fui em direção e discussão. ele e o espirito gritavam um com o outro até que ele girou a foice e o espirito voou longe num pilar de sombras e todos os ouros espíritos fugiram pra longe
Drake - você não é um espirito neh?
Davy - o que? - ele se virou pra mim - não sou, quem é você?
Drake - Drake Twilight
Davy - sou Davy Mortalion e eu tenho algo que sua mãe me disse pra te dizer caso você morresse na hora errada
Drake - OQUE? FALA LOGO, DESEMBUCHA ANDA MOLEQUE
Davy - ela disse que se você voltar a vida procure por outras crianças que tem anéis magicos por que ela que os criou
Drake - como assim outras crianças?
Davy - eu sei lá cara
Drake - aaaaaar - suspirei
Davy - prazer sou aprendiz da morte
Drake - como é?
Davy - pois é quando eu morri a morte me acolheu e me treina até hoje pra eu ser a próxima morte
Drake - então você não vai pro céu ou inferno?
Davy - nem isso nem renascer
Drake - renascer?
Davy - é, aqueles que morrem antes de completarem sua vida quase toda as vezes renascem
King - mas eu posso te reviver
Olhei para traz e vi um cara com cabelo azul e olhos amarelos brilhantes, usava um manto vermelho escuro e tinha uma cicatriz que parecia recente no olho e que por algum motivo achei que aquilo nunca iria cicatrizar
Drake - como assim?
King - a morte mata, lógico, mas eu revivo e não posso morrer por quinhentos anos até eu ser substituído e eu vim aqui te reviver já que você morreu antes mesmo da hora de morrer de verdade antes de completar sua vida, a morte foi surpreendida e eu to aqui para te reviver
Davy - e eu?
King - já te disse que não posso
Drake - como isso funciona?
King tirou um livro do seu manto e o abriu
King - seu nome
Drake - Drake Twilight
King - de verdade completo
Drake - Drakeel Twilight
King achou meu nome no livro e um circulo mágico brilhou em sua mão e outro se formou abaixo dos meus pés e ia me engolindo
Davy - não vou ficar aqui
Davy agarrou em mim e nós dois fomos revividos
King - eu é que não vou falar pra morte que o Davy fugiu

quando abri os olhos a Mel estava chorando enquanto segurava meu corpo e eu senti meu corpo todo molhado
Drake - ta me molhando
Ela deu um grito e um pulo quando viu que eu estava bem
senti uma pequena dor no pescoço e uma fraqueza no corpo, as marcas sangrentas da garra da mel tinha se cicatrizado mas eu senti meu pescoço molhado, não de lágrimas mas lambidas
Drake - Mel, você chupou meu sangue
da boca dela descia um fio vermelho escuro, provavelmente sangue
Mel - foi mal
Davy - sua irmã é uma vampira?
Mel - Drake, sua sombra...
me virei e olhei pra baixo minha sombra ia se levantando e virando o Davy
Drake - como você sabe que ela é minha irmã?
Davy - eu me agarrei a você quando você reviveu e eu acabei virando sua sombra então eu sei tudo sobre você
Drake - como vou explicar isso a Neyra?
Mel - não podemos falar que eu te matei ela ia querer me matar
Drake - falamos que o vampiro me matou
Davy - vamos então
Drake - bem vindo a família cara
Davy - valeu

Última edição por Drake Twilight em 4/10/2015, 13:36, editado 3 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 26/5/2015, 22:34

episódio 11
Drake's Legend 2q1w9j9
eles estavam indo para a praia de carro, outro dos lugares mais chatos do mundo, engraçado, quando Drake era pequeno ele adorava praia, até que percebeu que aquela alegria não fazia sentido, era só uma piscina grande com areia em volta
Mel tava bem animada, ela adorava praia e agora ia testar o novo protetor solar para vampiros que a Wendy tava produzindo, cara, melhor ela cuidar bem daquilo porque se cair nas mãos de vampiros errados...
Davy não havia aparecido há um bom tempo, provavelmente tirando cochilo na minha sombra, Drake fechou os olhos e cochilou
Sonho de Drake: ele estava em um deserto numa tempestade de areia então viu uma garota de pele pálida, roupas pretas, cabelo preto, olhos laranja e sardas no rosto, ela era muito parecida com Drake mas Drake sabia que ela havia existido, ela estava lutando contra algo nas sombras que sorria cruelmente então...
Drake acordou de cara na areia, eles tinham parado o carro e a Mel abriu a porta que Drake estava encostado, o derrubando
Drake - ah, droga
Mel - hehehe troxa
Davy apareceu do nada
Davy - cê ta legal cara? Parece que tem areia no seu nariz
Drake - to legal. Diferente de outra pessoa que não é nada legal
A mel e a Neyra fizeram uns amigos e estavam jogando vôlei quando uma menina morena de olhos e cabelos negros pediu para que eles lhe ensinassem a jogar, a Mel saiu do jogo (se ciúme vendesse a Mel estaria rica) Neyra e Mel brigaram um pouco mas Drake ficou na dele sentado numas pedras um pouco longe da população
Alguém sentou ao seu lado, uma garota de cabelos curtos negros, usava óculos, tinha olhos verdes e sardas no rosto, era pálida como ele
??? - não curte muito a praia neh?
Drake - nem um pouco
??? - é como se não tivesse nada pra fazer, jogar bola? Chato, vôlei? Argh, tomar sol? Sem graça, roupa de praia? Nem pensar
Drake tinha acabado de perceber que nenhum dos dois usávam roupas de praia, Drake usava camisa, casaco, botas, luvas, calças e cachecol pretos e ela usava um vestido preto com botas pretas longas luvas pretas e um cachecol vermelho
Drake - pois é, não curto muito esse tipo de coisa, prefiro desenhar, explodir coisas e as vezes ler
??? - é... Ler é bom... Ler é muito... Bom...
Drake se virou mas a garota havia desaparecido
Drake - para onde ela foi!!?
Davy - que foi cara?
Drake - para onde a garota foi?
Davy - do que você ta falando, cara? Eu tava dormindo, não tínhamos esse tipo de privilégio no mundo das almas
Drake - tomara que eu a veja denovo

Última edição por Drake Twilight em 4/10/2015, 13:41, editado 3 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 2/7/2015, 01:50

episódio 12
Hoje aconteceu algo muito mais estranho do que Drake estava acostumado a lidar; o dia começou normal como todos os outros mas assim que ele terminou de escovar os dentes e olhou no espelho o Davy surgiu de uma vez de sua sombra oque o deu um susto
Drake - AAAAAAHHHH!!!!!
Davy - foi mal cara mas temos um assunto muito urgente para tratar - ele parecia desesperado
Drake - então vambora
No caminho Davy começou a falar uma história louca sobre um globo mágico ou algo assim e que muitos de qualquer lugar, universo ou época dariam suas vidas por ele, eles pararam na casa do ame e a Tris tava lá estudando com ele(pensamento de Drake - aí caramba, a prova de álgebra é amanhã!!!)Drake apresentou o Davy a eles e contou como ele virou sua sombra então o Davy disse que tava na hora de irem
Drake - aonde?
Ele não disse nada mas seus olhos vermelhos começaram a brilhar numa luz forte e um círculo mágico negro apareceu abaixo deles e então afundaram
Drake abriu os olhos, estávam num lugar frio cheio de neve
Ame - cara que tempo bom - ele parecia estar falando sério
Tris - a-ai, q-qu-que f-fr-fri-frioooooo!!!!
Drake - Davy, por que trouxe agente pra...
Drake olhou pro Davy mas ele tava dormindo
Drake - DAVYYYYY!!!
Davy acordou de uma vez
Drake - cara, eu sei que você não dormia muito no mundo das almas mas você disse que era importante
Davy - cara eu n-não dor-dormiria numa hora dess-s-s-ssas é que viagem nas sombras num salto desse tamanho me cansa, ainda mais por que a luz do quarto do ame tava ligada e meus poderes enfraquecem na luz, mesmo que seja fraca
Drake - foi mal cara
Davy - de boa
Tris - v-vam-vamo an-an-an-andá l-l-log-logo q-q-que e-e-eu t-to morr-rr-rr-rren-morrendo de f-friiio
Davy - olha, o globo do universo tem poder para fazer o que você quiser com o universo
Amemiya - É OQUE??????
Drake - Pois é, "É OQUE" mesmo e...
Amemiya - não é isso, dá uma ligada aqui rapidin
Drake se virou e não acreditou no que via
Drake's Legend J0jiu9
Drake se lembrou de que Davy tinha dito que muita gente de até épocas diferentes procuravam pelo globo
Ame olhava para o rosto de seu eu do futuro com espanto e raiva ao mesmo tempo, como se aquela marca no rosto dele o incomodasse
F.Tris - viemos a procura do globo mas achamos algo bem melhor - ela olhou para Tris
Tris - o- oque?
Tris do futuro estendeu sua mão e a Tris voou na direção dela
Tris - AHHH!
Ame do futuro agarrou tris no ar
Ame - SOLTA ELA
Ame gritou e uma pedra de gelo voou neles
F.Ame - antigo
Ele estendeu a mão e um punho de gelo negro destruiu a pedra então o punho os acertou e Drake apagou

Última edição por Drake Twilight em 4/7/2015, 23:49, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 3/7/2015, 04:14

episódio 13

Drake acordou todo dolorido e enfaixado em várias partes do corpo Drake olhou para o lado e viu o ame inconsciente, Drake estava no seu quarto
Davy apareceu de uma sombra e disse
Davy - finalmente cê acordou cara
Drake - como agente veio parar aqui?
Davy - eu trouxe agente aqui
A trassy abriu a porta do quarto e entrou
Trassy - você acordou pirralho?
Mel e Neyra entraram correndo e abraçaram Drake
Neyra - nanico idiota não assusta mais agente assim
Mel - é... Bem... Tenta não se machucar tanto da próxima, você chegou aqui com cinco costelas quebradas
Drake - como você...
Mel - sou vampira, vejo, sinto e cheiro mais que você
Drake - mas eu to me sentindo bem
Neyra - ficamos impressionadas também, seus ossos se curaram em apenas 5 horas
Davy - é porque ele é um mago
Drake - como assim?
Davy - magos, demônios, vampiros, lobisomens e escolhidos da morte dificilmente morrem ou se ferem muito e quando se ferem se curam mais rápido que o normal
A trassy voltou da cosinha(quando ela saiu?) trazendo um prato com algo laranja e gosmento
Trassy - fiz isso pra quando você acordasse, bolo de abóbora
Neyra se virou pra Drake e o olhou com pena
Drake - eu não vou comer essa merda, parece que você usou esterco no lugar da farinha e vomito no lugar dos ovos e além disso eu não posso comer oque não gosto
Trassy - é oque?
Davy - o Drake tem um problema, oque ele não gosta o estômago dele simplesmente rejeita fazendo ele passar mal e as vezes até desmaiar se for ruim de verdade
Drake - e eu odeio abóbora
Davy - só pra constar eu sei disso por que eu sou a sombra do Drake e estou ligado a el...
Neyra mel e trassy - já sabemos

2 dias depois hora do jantar

Estavam todos a mesa do jantar mas Drake estava sério
Mel - oque há com você pirralho?
Drake - eu só to preocupado com o ame e a tris
Mel - porque?
Drake - como eu disse a tris foi raptada pela sua versão do futuro e o ame já ta inconsciente a um bom tempo
Wendy serviu o jantar
Wendy - hoje temos arroz com abóbora, feijão com abóbora, carne moída com abóbora e...
Drake - vá se daná, só tem abóbora
Neyra - se quiser faço ovo frito pra você
Drake - valeu - dei um sorriso meio sem jeito pra ela

Ela serviu
Drake - valeu Neyra você é a melhor irmã do mundo
Ela o olhou com uma cara de culpada e disse
Neyra - espera
Já era tarde, Drake comeu tudo de uma vez e sentiu sua boca ardendo
Drake - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! VOCÊ ME ENGANOU, AAAAAAAAGUAAAAA
Drake correu até a geladeira e esvaziou uma garrafa inteira de água
Drake - retiro oque eu disse você é a pior irmã de mundo
Neyra - f-foi mau, e-eu tentei te avisar m-mas...
Drake - que se dane, vou comer outra coisa
Drake pegou um pacote de biscoito mabel e sentou na mesa
Trassy - Drake, você não vai comer isso no jantar
Mel - é, pirralho, come uma abóbora
Drake - vá se daná mel
Mel - me respeita moleque
Drake - me obriga
ding!dong!
Drake - eu atendo aproveitando pra sair de perto de vocês
Drake abriu a porta e uma garota alta de pele pálida, olhos azuis tristes, cabelos negros, algumas poucas sardas no nariz, orelhas um pouco pontudas, presas um pouco grandes e usando uma capa de chuva negra (sim, estava chuvendo) estava na porta
Drake - M-Mel vem a-aqui
Mel - to indo, verme e reza pra ser importante que eu já to grilada
Drake tentou ficar com raiva por ela o chamar de verme mas não conseguiu, a pessoa que estava na porta era...
Mel - oque é seu verm...
Drake olhou para a mel e para a garota na porta e então a garota na porta disse
F.Mel - olá, sou eu a Mel, vim do futuro trazer uma importante mensagem... A quanto tempo maninho - ela bagunçou o cabelo de Drake então ele se afastou, Drake já teve muitas experiências ruins com gente do futuro

Última edição por Drake Twilight em 4/7/2015, 23:47, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 4/7/2015, 23:45

episódio 14
Eles deixaram a mel do futuro entrar, ela então lhes contou sobre tudo que estava acontecendo
F.Mel - Ame e Tris como podem ver, aumentaram bastante suas habilidades mas ninguém se compara - ela olhou para Trassy - A Trassy
Trassy - é oque?
F.Mel - todo ser humano tem magia em sí, mas nem todos despertam esse poder, há pessoas que morrem sem nem saber oque é magia, quanto mais você sabe sobre o mundo em que vivemos realmente mais perto de despertar sua magia um ser humano fica, você Trassy, no futuro descobriu sua magia, uma das cinco magias diabólicas, invocação de demônios, com eles, no futuro você domina o mundo, com Drake fora do caminho...
Drake - como assim?
Ela olhou para Drake com seus olhos tristes
Drake - não, não pode ser, eu... Eu...
Ela balançou a cabeça positivamente
Neyra - mas e nós? Tipo, agente junta damo um Drake e meio
F.Mel - infelizmente, Neyra você... Meio que... Falece também
Wendy - e eu?
F.Mel - você se torna a principal ajudante de Trassy
Mel - peraí, você ta dizendo que todo mundo morre menos essa mocreia
Wendy - olha como fala de mim dentes-de-sabre
Neyra - ela tinha que falar dos dentes...
Mel - escuta aqui sua...
Drake bateu na mesa e espalhou pó explosivo pelo ar fazendo todos desviarem sentando nas cadeiras
Drake - chega disso
Trassy - eu domino o mundo?
F.Mel - sim
Trassy - demais
Drake - demais o escambau, eu é a Neyra morremos
Trassy - melhor ainda
Mel segurou o cachecol de Drake quando ele ia cortar a cabeça de trassy fora com sua espada
Drake - me larga, se eu matar ela agora agente resolve tudo
F.Mel - continuando, como eu disse a Trassy domina metade do mundo já que ela não pode contra o rei vampiro o rei lobo e o rei demônio então se ela pegasse o globo
Drake - ela poderia fazer esses três domínios irem a ruína assim dominando o mundo todo
Neyra - mas por que ela veio ao nosso tempo para achar o globo
F.Mel - eu destruí o globo com minhas próprias mãos para atrasar os planos dela
Mel - vou ficar tão forte assim
F.mel - você já é forte assim
Mel - sou?
F.Mel - quando um humano é mordido por um vampiro isso automaticamente ativa a magia de quem ele mordeu, sua magia é do soco, quanto mais você bate mais forte você fica, nunca percebeu isso
Mel foi até uma parede e começou a bater rapidamente até que a parede quebrou
Mel - irado
Trassy - irado o escambau, eu não vou pagar outro pedreiro, amanhã você vai consertar isso aí mocinha
Drake - ela sabe onde o globo está?
F.Mel - não, ela é seus servos estão procurando aleatoriamente pelo mundo, o poder do globo fica mais forte a lua nova
Drake - isso é daqui a três dias
F.Mel - exato
Drake - hm...
Mel - oque são as tais magias diabólicas que você falou?
F.Mel - são magias que o rei demônio criou para dominar o mundo mas uma maga usuária de magia das trevas chamada Kerolly(se fala kerol lai) Twilight o derrotou assim espalhando as cinco magias dele pelo mundo e nunca se sabe quem nem quando alguém aparecerá com uma dessas magias
Drake - kerolly Twilight? Era nossa ancestral?
Drake lembrou de seu sonho com uma garota no deserto lutando com um monstro desconhecido
F.Mel - sim
Neyra - para aonde você vai agora?
F.Mel - vou procurar o globo e destruí-lo antes que trassy coloque as mãos nele
Drake - daqui a três dias nos vemos então
Mel do futuro se agachou na frente de Drake e lhe deu um abraço
F.Mel - tive tão pouco tempo com meu irmão - ela se virou para Mel - cuide bem e aproveite cada minuto com o seu
Ela então se foi
Drake olhou para Mel e disse
Drake - como ela era triste

Última edição por Drake Twilight em 4/10/2015, 18:55, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 10/7/2015, 01:21

episódio 15
Dias Normais

Drake não conseguia dormir mais, tinha tido um sonho terrível, algo que provavelmente o assombraria o resto do mês, talvez do ano. Ele sonhou que flutuava no meio de uma névoa, viu alguém abaixado segurando um corpo e outra pessoa em pé ao seu lado, foi aí que a coisa começou a complicar, a pessoa baixada era uma garota jovem e pálida, tinha olhos que ficavam alterando entre o vermelho e o azul, cabelos negros longos e pequenas sardas no rosto, o garoto ao seus braços era um garoto mais jovem ainda, tinha a idade de Drake, cabelos negros quase roxos, pele pálida e olhos cor de âmbar, pequenas sardas abaixo dos olhos e usava um cachecol negro, seus olhos estavam abertos mas mesmo assim se percebia que ele estava morto, seu cachecol estava rasgado revelando um terrível arranhão cicatrizado em seu pescoço mas por cima havia dois buracos em seu pescoço de onde vazavam muito sangue, ele estava todo machucado como se tivesse entrado numa luta feia, a pele e a carne de sua mão direita haviam desaparecido revelando ossos cheios de sangue e um dedo a menos, Drake então percebeu a expressão de fome da garota que agora tinha seus olhos brilhando vermelhos como sangue florescente, ela segurou o pescoço do garoto e arrancou um pedaço dele e começou a comer, Drake tentou desviar o olhar mas não conseguia se mover nem fechar seus olhos, tentou gritar mas sua voz havia desaparecido, a mulher que estava ao lado da garota tinha cabelos brancos e olhos vermelhos, sua pele era branca e usava um manto preto, tinha no meio de sua testa uma marca que parecia um círculo, ela olhou para Drake e abriu um sorriso maligno então Drake acordou quase gritando e acordando suas irmãs, felizmente não gritou pois não queria acorda-las pois no seu sonho aqueles eram ele e Mel
Mais tarde eles foram para a escola, quando tentaram acordar ele, ele fingiu que estava dormindo mas não adiantou, Drake não queria ir para a escola junto com suas irmãs, estava com medo, medo de que Mel percebe sua expressão assustada e lhe perguntasse o que havia acontecido, não queria compartilhar aquele sonho com ninguém, muito menos com ela. Era o aniversário de Mel, Drake não podia ficar com aquele medo para sempre, ele precisava no momento era de raiva, odiava os aniversários dele e de Mel pois a alguns anos atrás, algumas garotas se uniram e zoaram ele no dia de seu aniversário, estiraram um bocado de bexigas com umas coisas gosmentas que ele jurava ser abóbora batida no microondas e Mel foi uma das pessoas que mais riram, algum tempo depois tinha ficado sabendo que Mel tinha participado daquilo, no começo ele não acreditou mas sua raiva falou mais alto, desde então, quando Mel faz uma festa em seu aniversário Drake normalmente fica trancado no quarto e perde toda a festa
Na sala de aula, Mel distribuía convites de sua festa para todos, como ela conseguira uma festa? Fácil, Wendy trabalha numa loja de uma marca famosa de festas então ela ficou mais que contente por não terem que gastar dinheiro comprando coisas para a festa e Trassy estava alegre por ser o primeiro aniversário de sua irmã que ela iria comparecer. Drake sentiu falta de um amigo, Davy, ele saiu sozinho para procurar o globo, disse que voltaria para se recarregar pois sua energia vem da sombra de Drake. Ame já havia acordado e ido para sua casa, estava muito preocupado com Tris, por isso ele não foi a escola naquele dia, ele disse que depois que Drake apagou ele continuou lutando sozinho contra o Ame do futuro mas perdera feio por isso levou mais tempo para se recuperar, ele também saiu para procurar o globo, e Drake se arrependeu de não ter ido junto
A professora chegou na sala e todos se sentaram, então dois alunos entraram na sala, um era um garoto de cabelos vermelho escuros e pele pálida, olhos verde-mar e uma camisa escrito master of swords e um desenho de uma espada, usava um grande casaco branco que parecia um jaleco, a outra pessoa era uma garota de cabelos castanho escuros curtos que cobriam metade de seu rosto, também era pálida e tinha olhos verde-mar, mas diferente de seu irmão que parecia alguém desajeitado e meio frio ela tinha um sorriso estampado no rosto como se quisesse ser amiga de todos nós, Drake achava que já a conhecia então ouviu Mel reclamar no fundo
Mel - argh! A otimista de novo não
Drake já tinha provas suficientes de que já conhecia aquela garota
Professora - esses são os novos alunos da escola, Tessa e Victor, vocês podem se sentar ali perto de Drake ou perto da Melizzana
Tessa sentou ao lado de Drake e disse:
Tessa - quanto tempo, né?
Drake se lembrava de Tessa, antes de mudar de bairro, Tessa era sua amiga na sua antiga escola
Victor se sentou do lado de Mel que sussurrou um nerd mas parecia que Victor não ligava
Na hora do recreio...
Tessa - vem Drake, quero que conheça meu irmão, Vict...
Victor - pode me chamar de Blade, fiquei sabendo que você é um gênio da ciência
Drake - não é pra tanto, só tenho um pouco mais de facilidade que o reto da turma na matéria
Blade o analisou um pouco e disse:
Blade - você também é um não é?
Drake - um o qu...
Tessa cuspiu uma pequena chama em Blade que a garrou no ar e a absorveu
Drake - sim, também sou um mago
Eles conversaram por um bom tempo mesmo na hora da aula de ciências já que todos tinham facilidade de pegar o conteúdo de ultima hora
A noite Mel estava se arrumando para a festa, seu cabelo estava preso num laço negro e ela usava um vestido negro também
Drake - só faltava você usar maquiagem preta
Mel - cala a boca, verme, eu não vou pintar minha cara
Drake suspirou e já ia responder quando Mel disse:
Mel - por que você não vai? Drake, você é meu irmão, você deveria ir ao meu aniversário de 15 anos
Drake - olha só, você me chamou de Drake e não de verme ou pirralho
Mel - Drake essa não é a questão, você é o único membro da minha família, você...
Drake - Errado. Você é o único membro da minha família, já eu, não sou o único membro da sua família, você tem a...
Mel - Trassy? A maluca que tentou fazer você comer abóbora com esterco?
Drake - vai logo Mel
Mel - olha, foi mal pelo que eu fiz, mas, já faz muito tempo, você devia esquecer isso
Drake - só se fazem dois anos Mel
Mel - quer saber, esquece, você não liga pro que eu penso mesmo - ela tentou fazer chantagem emocional
Drake - e você liga para o que eu quero?
Mel - quer saber, verme, tchau, agente alugou um salão de festas, você vai ficar sozinho desta vez
Ela e as outras se foram deixando Drake com seus pensamentos o esto da noite

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 20/9/2015, 01:03

episodio 16
Dias normais
Drake, Mel e Neyra estavam voltando da escola a pé quando do nada uma lágrima escorreu do olho de Drake
Neyra - Drake se quer chorar chore de uma vez, é sinistro quando você está com uma cara séria enquanto um mar de lágrimas desce pelos seus olhos
Drake - ninguém aqui ta chorando
Mel chegou mais perto de Drake e bagunçou seu cabelo
Mel - o que foi irmãozinho?
Drake - eu colei no teste de matemática pela primeira vez na vida e agora me arrependo
Mel - a professora descobriu
Drake - esse é o problema, eu não sei
Mel - awnnnnn, maninho!!!
Mel abraçou Drake
Neyra - é sério?
Drake - o que?
Neyra - olha como ela tá te tratando, ela quer alguma coisa
Drake - eu sei mas o abraço dela é tão confortável...
Neyra olhou para Mel
Neyra - "confortável"?
Mel abriu os olhos e empurrou Drake com força
Mel - tarado
Drake bateu de costas com uma parede
Drake - como assim?
Neyra - eu só tava brincando Mel, não era para levar a sério, parece até que você não conhece o irmão que tem
Mel - desculpa, esqueci que o Drake se recusa a saber sobre esse tipo de coisa
Mel ajudou Drake a se levantar e deu um beijo na cabeça dele
Drake - isso foi estranho
Mel - beijinho para sarar
Drake - tabom, o que você quer?
Mel - nada, é que... Eu percebi que nunca fui uma boa irmã pra você, já que, você nem foi no meu aniversário
Neyra - isso não vai dar certo
Em casa...
Wendy - almoço de hoje é arroz com abóbora, feijão e carne com abóbora
Neyra - já enjoei de tanta abóbora
Mel - não tem nada mas vermelho?
Drake - você sabe que não posso comer isso
Drake se levantou e pegou um pacote de biscoitos Mabel e começou a comer
Trassy - o que eu já falei sobre comer biscoitos no almoço
Drake - que se dane
Neyra - deixa que eu faço um ovo pra voc...
Drake - NÃO!!!! Quer dizer... Os biscoitos já estão bons
Mel - deixem ele em paz
Todos olharam para Mel
Wendy e Trassy - como?
Mel - o que foi? Ele é meu irmãozinho, é normal eu defender ele
Trassy - ele não é seu irmão, eu sou sua irmã, você deveria me ajudar e não defender ele
Mel - até resolvermos tudo confio mais no Drake, vai que do nada você aprende a invocar demônios, mata o Drake e a Neyra e domina o mundo
Na hora do lanche das 4...
Drake pega pão de forma, manteiga e outras coisas e começa a fazer uma sanduíche quando mel chega na cosinha e o vê
Mel - o que você ta fazendo?
Drake - você se esqueceu? Desde que você descobriu que me curo rápido você me ameaçou a me dar uma porrada tão violenta que meu nariz ia virar minha testa se eu não te fizesse um sanduíche todo dia as 4 horas
Mel - desculpa Drakezinho, deixa que eu faço um para você, com patê de frango
Drake - é meu favorito mas não, obrigado
Na floresta...
Drake sentado perto do lago
Mel - Drake
Drake viu Mel chegando com um animal morto com dois furos no pescoço e sangue escorrendo da boca de Mel
Mel se senta ao lado de Drake que se afasta um pouco
Mel da um sorriso para ele mas fica meio sinistro já que ela estáva com a boca suja de sangue
Mel - o que você ta fazendo aqui? - ela então começa a chupar o sangue do animal de novo
Drake - n-nad-nada e vo-voc...
Drake começa a passar mal(em parte por causa do cheiro do bicho morto e em parte por não suportar ver sangue escorrendo da boca de mel desde aquele sonho)
À noite antes de dormir...
Mel deu um beijo na testa de Drake
Mel - boa noite Drakezinho, quer algo? Um copo d'água, uma historinha, uma canção de nin...
Drake - 1º eu não sou mais um bebê e 2º boa noite!
Drake apertou mais seu cachecol
Na manhã seguinte...
Drake acordou com Mel o agitando bem devagar
Drake - mel? Quantas horas...
Mel - acorda irmãozinho
Drake - eu já tenho 12 anos, não sou mais seu "irmãozinho"
Neyra - isso não ta dando certo, não é?
Drake - Mel, para por favor de me tratar assim, eu sei que você use ser uma irmã melhor e tal mas não exager...
Mel - AAAAARGH CHEGA!!! Eu já te abracei, dei carinho, te defendi, fiz um sanduíche para você(mesmo que não tenha comido) e ainda te dei um beijinho de boa noite, se isso não é ser uma boa irmã então o que é?
Neyra - ele ta dizendo que ele não quer que você aja de forma contrária do que você é
Drake - isso mesmo, voce não precisa ficar me bajulando, você já é perfeita do jeito que é
Mel deu um abraço bem demorado em Drake
Drake - ãhn...
Mel - obrigada... Verme

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 21/9/2015, 22:37

episodio 17
Guerra pelo Globo 1º
Drake acordou, já sabia que dia era, já se passara três dias desde que Mel do futuro os havia visitado, hoje seria lua nova, Drake levantou e olhou para o lado, a cama de Mel estava vazia então Drake jogou pó de alho dentro do guarda roupa e Mel caiu de lá
Mel - seu verme, jogou alho na minha cara, quase que você me queima
Drake - se olha no espelho
Mel se olhou no espelho e tinha pintinhas de queimadura acima do nariz e abaixo do olho parecendo sardas
Drake - agora sim nos parecemos irmãos
Mel - AHHHHHH SEU VERME PIRRALHO TAMPINHA AGORA EU TO PARECENDO UMA ESQUISITA IGUAL A VOCÊ
Drake - tampinha?
Drake aceitava que Mel o chamasse de muita coisa mas odiava quando falavam do seu tamanho
As mãos de Drake começaram a pegar fogo e seus olhos brilharam roxos
Drake - repete isso, vamos descobrir se dá pra matar vampiros os eletrocutando
Neyra - CALEM A BOCA
Os dois pararam de brigar e se viraram para Neyra que tinha acabado de levantar da cama
Neyra - hoje é um dia sério, Drake guarda sua energia para agente ferrar com a Trassy e Mel, guarda sua força para destruir o Globo
Mel e Drake - tudo bem
Mais tarde...
Drake - tem certeza que ela vem?
Mel - sim, eu faria isso se eu fosse ela e eu sou ela
Uma sombra grudou na sombra de Drake
Drake - Davy?
Drake viu que a sombra se estendia para uma só direção
Drake - temos que seguir
Neyra - mas...
Drake seguiu sua sombra sem nem ouvi-las
Neyra segurou seu ombro
Neyra - então nos de uma carona
Neyra e Mel se seguraram em Drake enquanto ele se concentrava em fazer um portal mágico mas acabou fazendo embaixo delas
Drake as agarrou enquanto caiam
Drake - AAAAIIII VOCÊS SÃO MUITO PESADAS
Mel - repete isso, bruxo
Drake - quer que eu te solte aqui?
Drake fez o portal no lugar certo e ele e suas irmãs chegaram numa cidade fantasma, pelo menos parecia, era uma cidade comum, com prédios casas pouquíssimas árvores, muito metal... Até que viram Davy caído no chão
Drake - DAVY
Drake correu na direção de Davy quando uma esfera de energia escura acertou seu caminho e se transformou em gelo negro
Os três olharam para cima de uma prédio e viram Ame e Tris do futuro, Ame segurava Tris(do presente) amarrada consigo e Tris(do futuro) segurava Ame enquanto estava com suas mãos presas em uma bolha de energia Rosa
Drake - AME, TRIS, soltem eles
Drake atirou chamas roxas neles mas Ame do futuro fez uma parede de gelo negro que não derreteu mas deu tempo de Drake chegar até Davy
Ame fez todos espinhos de gelo negro e os jogou e por pouco não acertaram Drake e suas irmãs
Davy acordou
Drake - Davy, você não os conhece mas quero que vá até nossa cidade e procure Blade e Tessa
Davy - tudo bem

Continua... Na parte 2
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 7/10/2015, 21:44

episodio 18
Guerra pelo Globo 2º
Davy - você é o Blade
Blade - AAAAHH!!!
Blade estava dormindo no seu laborarorio depois de ter terminado seu novo projeto até que Davy o achou e sem querer o acordou e o assustou
Blade pegou uma espada de plástico e apontou para Davy
Blade - oque é você?
Davy - desculpa, meu nome é Davy Mortalion, usuário de artes das sombras, escolhido pela morte, blá blá e blá e todos os títulos que a morte me deu e também amigo de Drake
Blade abaixou a espada de plástico
Blade - ah, me desculpe
Davy - tudo bem, não ia me machucar com uma espada de plástico
Blade - esse plástico é bem duro e pesado, eu tive que treinar muito para levantar ele
Davy - tudo bem, o Drake me disse para te levar até ele mas por que exatamente?
Blade - talvez por isso
Blade acendeu um isqueiro e então absorveu todo o calor da chama até que ela ficou azul e fria
Davy - irado
Blade - só tem um problema, eu não posso usar o calor que absorvo como forma de ataque só para me aquecer
Davy - mas então seu corpo não fica sobrecarregado de energia de calor?
Blade - fica mas eu criei isso...
Blade foi até uma cápsula e entrou dentro dela então lá dentro tudo se fechou e ficou escuro
Davy - quê que você tá fazendo aí?
Blade - jogando RPG
Davy - hein???
Blade - eu criei essa máquina para que eu programe o jogo para o meu cérebro e então de certa forma viva ele é então... - ele começou a falar um monte de coisas que não faziam sentido para Davy - é assim que eu coleto a energia de calor que está no meu corpo usando jogos
Davy - mas o Drake disse para te chamar por um motivo
Blade saiu da cápsula e pegou o objeto que ele havia acabado de criar, parecia um bracelete
Blade - eu criei esse dispositivo para atuar como a cápsula mas ao contrário, ele traz o jogo para a realidade
Davy - uooooou, sério mesmo? Eu quero ver
Blade colocou o bracelete no braço
Blade - mas lembre-se que isso é o primeiro teste. Se algo acontecer comigo, a responsabilidade é minha, não se culpe por nada
Blade clicou em um botão do bracelete e então começou a se transformar e então seu jaleco virou um casaco vermelho com desenho de chamas roxas, seu olho direito ficou vermelho, uma espada apareceu em suas costas junto com uma bainha, seus tênis viraram botas com a mesma estampa do casaco, e então ele se transformou completamente num personagem de RPG mas na vida real
Davy - irado
Blade - e o melhor é que essa forma permite que eu use o calor absorvido e também me dá todos os privilégios e poderes da minha forma dentro do jogo e por sorte, eu sou um dos jogadores mas cortes do War World Online
Davy - e sua irmã? O Drake...
Blade - esquece!
Davy - hein?
Blade - ela é minha irmãzinha, eu não vou colocar ela em perigo
Davy o olhou bem nos olhos, pareciam cada um perfeitamente ao contrário, Davy com olhos vermelhos e Blade com olhos verde mar até que Davy deu uma risadinha e disse
Davy - tudo bem então, eu te entendo, enquanto eu estava vivo eu também protegia minha irmã, mas ela era mais nova - então ele fez sua foice negra aparecer - eu protegia toda minha família com esta foice
Blade - para que o Drake precisa de mim?
Davy - eu te levarei até lá e você verá mas antes apague a luz
Blade apagou a luz
Davy e Blade entraram num portal de sombras que Davy fez
Davy - se eu usar isso na luz ele absorve metade da minha energia
Eles entraram...
Eles saíram...
Estava tudo um caos
Drake estava a Leste lutando contra Ame e Tris do futuro e estava perdendo feio, Mel e Neyra destruíam demonios para todo lado
Davy - de onde os demônios saíram
Então olharam para cima e viram ela em cima de um prédio... Trassy do futuro
Drake's Legend 24pcah0
Trassy estava lutando contra Mel do futuro que estava perdendo de alguma forma
Blade - vamos começar
Blade desembainhou a espada. Ela tinha cabo de couro e lâmina de aço de cor roxa, ela emitia um calor invisível e tinha uma forma de seta
Blade moveu a espada em forma de arco e uma onda de calor seguiu em frente explodindo vários demonios
Davy - irado
Blade - os cortes de longa distância aumentam a temperatura corporal de quem é atingido - então ele olhou para Davy - essa é a união perfeita entre ciência, tecnologia e magia
Então eles foram ajudar Drake a lutar contra Tris e Ame do futuro

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 7/10/2015, 23:10

Episodio 19
Guerra pelo Globo 3º
Drake - EU VOU ACABAR COM VOCÊS POR TEREM MEXIDO COM MEUS AMIGOS
F.Tris - desista
Ela estendeu as mãos e uma esfera de energia psíquica voou em Drake que jogou uma esfera de energia das trevas
Drake - trevas vencem psíquico.     (sim eu estou vendo muito pokemon)
A esfera de Tris atravessou a de Drake e o acertou então ele se levantou confuso
Drake - como...
Ame do futuro levantou a mão e espinhos de gelo negro voaram nele mas Blade apareceu rápido como um relâmpago e usou o calor de seu corpo para derreter o gelo
F.Ame - ele consegue derreter gelo negro?
Uma esfera de sombras engoliu Tris e Ame do futuro
Davy - vão ajudar a Mel do futuro
Drake e Blade - tudo bem
Os dois foram atrás de Trassy do futuro que estava no topo do prédio
Drake - esfera das trevas
Blade - corte de calor
Os dois ataques seguiram em direção a Trassy mas ela abriu sua capa vermelha e um tentáculo negro voou de um círculo mágico desenhado dentro e acertou os ataques os destruindo e acertou Blade que caiu do prédio mas a Mel o segurou
Mel - peguei um Nerd, da pra ajudar?
Blade desceu, suspirou então se concentrou e então disse
Blade - vão para longe
Mel e Neyra foram para longe
Blade - explosão de calooooooor
O corpo de Blade explodiu em calor e explodiu demonios á 50 metros
Blade ficou sem energia de calor então foi ajudar Mel e Neyra a destruírem demonios usando apenas sua espada em forma de seta
Drake estava tentando lutar com Trassy do futuro mas estava perdendo feio
F.Mel - DEIXA MEU IRMÃO EM PAZ SUA BRUXA
Mel do futuro acertou uma porrada em Trassy e ela voou longe
Drake percebeu que ela segurava o Globo
Drake - você achou?
F.Mel - si...
Um tentáculo demoniaco acertou Mel do futuro e ela caiu no chão
Drake - MEEEEEL!!!!!!
Drake foi até Mel do futuro
F.Mel - não se preocupe Drake eu vou ficar bem, só... Não fique com... Raiva - mel do futuro fechou os olhos lentamente
Drake - M-Mel? - uma lágrima de Drake pingou nela então Drake se levantou e olhou com raiva para Trassy
F.Trassy - ...
Drake - OQUE VOCÊ FEZ?
F.Trassy - ...
Drake - ABRE A BOCA E FALE COMIGO DEMONIA
F.Trassy - ...
Os olhos de Drake brilhavam vermelhos e loucos
Drake - he... Hehe... Hehehihihahahahahahahahaha!!!!!!!
Drake começou a rir mas parecia que havia não só sua voz mas a voz de mais alguém junto
Uma aura escura estava envolta de Drake
Drake olhou para o Globo e então ele se auto-destruiu
F.Trassy - ...
Drake - hihihehehahahahahahahaha olha só para você, com essa raiva toda e sem poder falar, você sabe quem eu sou não é?
F.Trassy - ...
Drake - isso mesmo, eu sou Kaos, o espírito da destruição e vou te abrir de dentro para fora hihihehehahahahahahahahaha morraaaaaaaaa
Drake/Kaos fez a espada de Drake aparecer e ela estava envolta de uma aura escura
K.Drake - hora de tirar uma soneca... ETERNAMENTE
Drake/Kaos foi até Trassy e a atacou com sua espada mas os tentáculos demoniacos a defenderam
K.Drake - fracooooooo
Sua espada destruiu os tentáculos então Trassy invocou uma legião de demonios mas Drake/Kaos destruiu todos com um estralar de dedos
K.Drake - esses demônios são muito fracos hihihehehahahahahahahaha
F.Trassy - ...
K.Drake - hora de te destruir
Drake/Kaos simplesmente apareceu atrás de Trassy e então ela cuspiu sangue e caiu no chão
K.Drake - te cortei e você nem viu
Trassy morreu e os demônios desapareceram
Drake/Kaos começou a rir então viu a Mel e então se teleportou na frente de Mel(do presente) com sua espada mas ela a segurou bem a tempo
Drake's Legend 29p52c8
F.Mel - Drake
Drake/Kaos olhou para trás e viu que Mel do futuro estava bem então voltou ao normal e desmaiou e caiu em cima de Mel
Mel - Dr-Drake?

Drake acordou...
Estava em sua cama em seu quarto
Drake sentia as feridas da luta contra Trassy e sabia que tinha libertado algo ruim do anel então a voz de sua mãe ecoou em sua cabeça "proteja esse anel e nunca o deixe cair em mãos erradas mas acima de tudo, nunca use ele"
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 8/10/2015, 21:50

episodio 20
Dias normais
Drake não se sentia bem, por algum motivo estava doente e ninguém sabia que doença era
Desde que Drake se tornou Kaos e voltou ao normal, ele se sentia mal
Drake - mas oque eu tenho?
Neyra - eu sei lá
Davy - nunca vi isso antes
Drake - eu to tossindo, coçando, com dor de cabeça, tá sai do lágrimas dos meus olhos sem eu chorar, to passando mal e quase chamando o Raúl
Neyra - só não chama ele em cima da gente
Davy - cara como não sabemos que doença é essa vamos chamar de doenca kaótica
Drake e Neyra - doença kaótica?
Davy - sim, você pegou isso depois que o Kaos usou seu corpo então vamos chamar assim
Drake - cadê a Mel?
Neyra - sei lá

Na floresta...

Mel estava dormindo em cima de uma árvore
Sonho de Mel: ela estava andando num lugar nebuloso quando viu Drake criança
Mel - Drake?
Drake criança - Mel?
Ele se virou e seus olhos eram vermelhos e loucos
Mel - D-Drake?
Drake criança - Mel!!! - ele sorriu e correu na direção dela mas ela se afastou
Drake criança - por que você está fugindo de mim?
Mel - de-desculpa, eu...
Drake criança - você não me quer? Você me odeia?
Mel - Drake, não, eu só...
Drake criança comecou a chorar
Mel foi lentamente até Drake criança e colocou a mão em seu ombro
Mel - Drake, eu não te odeio, eu só...
Uma espada apareceu na barriga de Mel
Mel - D-Drake...
Drake criança - quem?
Ele olhou para ela e então se tornou o Drake atual, mas, ele era o Kaos
Kaos - hihihehehahahahahahahaha, te matei
Kaos cortou Mel de baixo para cima
Kaos - hihihehehahahahahahahaha...
Mel acordou de uma vez
Mel - DRAKE!!! Ah, foi só um pesadelo
Mel desceu da árvore e foi até sua casa onde Neyra e Davy cuidavam de Drake
Mel - oque houve com ele?
Davy - ele está Kaótizado
Mel - hein?
Eles explicaram como Drake ficou doente depois de virar Kaos
Trassy apareceu com um famoso bolo de abóbora
Mel - Drake, você tentou me matar?
Drake - não, foi o Kaos
Trassy - e você me matou?
Drake - sim, eu te matei
Neyra - mas...
Drake - quando eu estava lutando com a Trassy do futuro - Drake se virou para Mel - e apenas naquele momento, eu e Kaos tínhamos o mesmo desejo, matar a Trassy de vez
Davy disse a Drake que Tris e Ame do futuro tinham fugido
Drake espirrou e gosma roxa voou em Mel
Mel - AAAAARGH QUE NOJO, DRAKE SEU PIRRALHO TAMPINHA BAIXINHO VERME NOJENTOOOOOOOO
Davy - novo sintoma, espirro e catarro roxo
Drake - você me chamou de quê?
Drake tentou se levantar da cama mas sentia fraqueza e não conseguiu
Davy - novo sintoma, fraqueza
Neyra - Drake você tem que ficar de cama
Drake - eu sei
Trassy - toma um pedaço
Trassy pegou uma colher de bolo de abóbora e jogou a abobora na boca de Drake de longe
Drake - CARALHO MEU, QUE MERDA
Drake passou mau e desmaiou
Neyra - SUA DEMONIAAAAA
Davy - OQUE VOCÊ FEEEEEEEZ
Mel - DRAKE ACORDA, ACORDA
Trassy - hahahahahahahaha

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 24/10/2015, 01:54

episódio 21
Dia das bruxas/aniversário de Drake
ja havia se passado um mês desde que haviam derrotado Trassy do futuro, era dia das bruxas e coincidêntemente era o aniversário de Drake
Mel - Drake
Drake olhou para Mel
Mel - aniversário ou travessuras?
Drake - isso não deu certo
Drake estava fantasiado de múmia e Mel estava fantasiada de bruxa
Tessa, Blade, Ame e Tris chegaram na casa dele
Galera - aniversário ou travessuras?
Drake - é sério isso?
Neyra saiu de seu quarto, ela estava meio-lobisomem então Davy apareceu da sombra de Drake
Davy - feliz aniversário, parceiro
Drake - valeu
Tessa - toma aqui meu presente para você
Ela deixou uma sacola enorme de doces em cima do sofá
Drake - uaaaau
Blade - eu tentei fazer o mesmo mas os adultos não me acham muito "fofo" como a Tessa
Drake - você ta fantasiado de FrankenStein e quando não está você parece um zumbi
Neyra - eu achei esse carinha para você
Neyra estralou os dedos e uma coruja branca entrou na casa e pousou na cabeça de Drake
Drake - nossa, valeu Neyra, valeu mesmo!!!
Amemiya - foi mau Drake eu não comprei nada - ame estava fantasiado de fantasma
Tris - eu também não, foi mau Drake - ela também estava vestida de fantasma
Davy - meu presente é minha querida presença nesse maravilhoso dia... To brincando, toma Drake - ele deu a Drake um dos cacos do Globo dos desejos que havia sido destruído - se você o deixar perto do anel ele vai liberar mais da metade do poder dele, use apenas quando necessário
Drake - valeu... Agora, quem quer catar doce?
Ninguém respondeu
Drake - ninguém?
Tessa - Drake, os adultos me acham fofa e me deram um saco enorme cheio de doces e eu dei a você, e como você é generoso, vai dividir conosco certo? - ela estava fantasiada de bruxinha
Drake - é mesmo, tinha esquecido
Mel chegou com Wendy e Trassy
Wendy - por que me trouxe aqui?
Trassy - aqui está seu presente, Drake - ela deu a ele uma tigela com um monte de bolo de abóbora feito ao estilo Trassy
Drake - eu não vou comer isso
Mel - Drake, eu achei este livro de feitiços do papai...
Drake - do seu pai
Mel - eu achei este livro de feitiços do MEU PAI, ele mostra como invocar fantasmas, vou invocar o fantasma da mãe da Neyra e da Wendy para ela explicar a Wendy que não foi culpa do Drake ela ter morrido
Wendy - não vai dar certo
Mel lê o feitiço mas faz Drake voltará a ter 4 anos
Mel - epa, li o feitiço errado
Drake criança - Ei!!! Me faz crescer denovo
Tessa pega Drake criança no colo
Tessa - oooowwwwnn!!! Você é muito fofinho sabia?
Drake sorriu
Neyra, Wendy e Trassy olharam para Mel
Neyra, Wendy e Trassy - a culpa é sua, e a responsabilidade também
Mel - NÃÃÃÃÃO, Drake criança é dose pra leão

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 7/11/2015, 03:48

episodio 22
Viagem

Mel teve que cuidar de Drake criança mas ele era muito irritante e Mel odiava crianças irritantes então ela ligou para Tessa e deixou o Drake com ela mas acabou ficando com ciúmes e as duas brigaram e estam de mau uma com a outra(mesmo que nunca estiveram de bem)
Drake's Legend 2hx1wn9
4 dias depois Drake voltou ao normal
Drake - valeu Tessa, foi legal brincar de lego com você
Tessa - denad...
Mel - mas fui eu que chamei ela
Elas começaram a se encarar
Drake's Legend 5jso4j
Tessa - você tá me deixando brava
Mel - ui que medo!!!
Drake colocou a mão no ombro de Mel e ela sentiu uma onda de energia estranha percorrendo seu corpo e voltando para Drake então ela tropeçou no nada e quase caiu
Drake - é, minha magia voltou
Mel - pirralho
Tessa - você podia fazer isso?
Drake - claro, eu simplesmente adormeci o corpo da Mel por meio segundo
Mel - por isso tá formigando... Verme
Drake colocou a mão no ombro da Mel e ela tropeçou no nada denovo
Mel - pirralho idiota
Neyra entrou em casa e entrou no quarto sem nem falar oi
Drake entrou no quarto
Drake - o que foi?
Neyra estava arrumando as malas
Neyra - minha tia acabou de ligar convidando a gente para ir ficar na casa dela por uma semana
Drake - você não parece exatamente calma... Algum problema nisso?
Neyra - minha tia não te conhece então provavelmente a Wendy vai dizer a ela que nossa mãe morreu por sua culpa
Drake olhou para baixo
Neyra - mas eu sei que não foi sua culpa, ela disse que quer te conhecer melhor então deixou você levar um amigo
Davy surgiu da sombra de Drake
Davy - eu conto?
Drake - não, você teria que ir de qualquer jeito
Drake viu que Neyra ainda estava preocupada
Drake - Neyra, tem alguma coisa a mais não é?
Neyra - ta bom!!! Lembra que eu te falei que eu tinha outras seis irmãs que moravam com minha tia?
Drake - ela é essa tia?
Neyra - e elas também não te conhecem e eu tenho medo da Mel arranjar briga com elas também
Drake - eu fico de olho naquela cabeça de vento
Drake voltou para a sala e viu o sofá virado de cabeça para baixo e pegando fogo
Drake - mas oque que...
Drake viu que Mel estava em pé olhando com raiva para Tessa, Mel tinha uma marca vermelha de uma mão na cara e saia fogo do laço em seu cabelo
Drake viu Tessa caída no chão com seu olho direito roxo
As duas olharam para ele
Tessa e Mel - ela que começou
Mel - ela me deu um tapa na cara
Tessa - ela me deu um soco no olho
Mel - ela cuspiu fogo em mim
Drake - parece que vocês têm que fazer as pazes
Drake foi até Tessa e a ajudou a se levantar então a convidou para a viagem até a casa da tia
Tessa - claro que eu aceito
Mel - agente vai conhecer mais parentes da Neyra? Agente já conheceu um monte
Drake - só conhecemos os pais a irmã e os avós

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 8/11/2015, 23:45

episodio 23
A casa da tia Elizabeth

chegaram na casa, ou melhor, mansão da tia Elizabeth
Drake e Tessa - uoooooou que casa enormeeeee
Wendy - e vocês dois se comportem bagunceiros
Drake - eu sou bagunceiro? E a Mel? A parte dela no quarto tem um bicho morto jogado lá
Mel - lanchinho da meia-noite
Tessa - que nojo
Mel colocou a mão na parte do rosto onde tinha ficado a marca do tapa de Tessa
Mel - ninguém te perguntou
Drake - Davy, consegue virar humano?
Davy - gato gosta de novelo de lã?
Davy desgrudou da sombra de Drake e sua pele ficou da cor da pele de Drake, seus olhos vermelhos ficaram castanhos avermelhados, seu cabelo ficou castanho e de repente ele usava um casaco verde e calça marrom com sapato marrom e segurava uma foice comum de cortar mato atrás das costas
No carro era assim: 1ºa-2ºã-3ºa(1º=Drake, 2ºa=Mel, 3ºa=Tessa, ~=Davy)
Mel - sai de cima de mim
Davy - foi mal é que eu era uma sombra e não ocupava espaço mas agora eu sou humano, me aguenta aí
Davy deitou em Mel
Mel - sai de mim pirralho pervertido
Neyra olhou do banco do acompanhante para trás
Neyra - Davy, sai de cima do peito da Mel, não dê mal exemplo pro Drake
Desceram do carro e entraram no quintal da mansão e bateram na porta
Wendy - tia Lizaaaaa
A porta abriu e seis garotas estavam lá
Drake's Legend Fm5qpi
Rachel deu um sorriso
Rachel - irmã Neyra e irmã Wendy vocês chegaram
Neyra suspirou
Neyra - oi irmãs
Wendy - que bom ver vocês
Melissa - quem são esses quatro?
Ela apontou para Davy, Drake, Tessa e Mel
Cassandra sussurrando - nojentos
Drake comia um pedaço de queijo derretido que ele trouxe num saquinho
Drake - eu não sou nojento
Mel - quem é o que?
Davy - nojento é quem diz que sou
Tessa - eu não vamos estragar o momento de primeiro encontro entre família
Cassandra - vocês usam preto, cor de piche, nojento, vocês são pálidos, que horror, vocês dois tem sardas, argh!!! E você tá coberto de queijo, você é muito nojento
Davy e Mel deram um passo à frente e iam falar algo quando Drake colocou o braço na frente deles o que queria dizer que ele resolveria aquilo
Drake a olhou sem expressão por tempo suficiente de uma gota de queijo pingar da sua boca em seu cachecol então olhou para sua mão cheia de queijo e depois olhou para ela então limpou sua mão na roupa dela
Depois de uma discussão entre Cassandra e Drake calado ouvindo em quanto comia queijo, tia Elizabeth chegou
Elizabeth - vocês chegaram, bem vindos
Drake - você é a senhora Elizabeth?
Elizabeth - você deve ser o Drake, que garoto fofo
Cassandra - ele melou minha roupa de queijo
Tia Elizabeth a ignorou e observou Mel, Davy e Tessa
Elizabeth - e vocês?
Mel - sou Melizzana irmã de Drake
Tessa - muito prazer senhora... Senhorita...senhora... Elizabeth meu nome é Tessa, sou a amiga que Drake convidou
Elizabeth se virou para Davy
Elizabeth - e você? Por que anda com uma foice
Davy - por que...
Neyra tampou sua boca e disse - ele é Davy, é o amigo que a Mel convidou, e ele anda com uma foice por que... Essa foice foi... Um... Presente de seus pais que morreram e ele não desgruda mais dela
Elizabeth - sinto muito
Davy - não tem por que, senhora
Ele olhou para Neyra e disse em seu ouvido - por favor, nunca mais toque nesse assunto dos meus pais
Neyra - desculpe
Elizabeth - podem me chamar de tia não precisam me chamar de senhora - ela olhou para Tessa - e nem senhorita
Tessa - tudo bem tia Beth
Drake - tia Liz
Davy - tia Eliza
Mel - tia... É, só tia
Elizabeth - tem vários quartos aqui, meninas, se importariam de dividir o quarto de vocês?
Rachel e Angel - não
Melissa e Cassandra - nos importaríamos muito
Nat - de forma alguma - ela sussurrou - estou mesmo precisando de cobaias
Sadie - tanto faz
Cada um foi pra seus quartos
Neyra ficou com Sadie
Melizzana com Melissa e acabaram se dando bem e descobriram que o apelido de ambas era Mel
Wendy com Rachel
Drake, Tessa e Davy ficaram num quarto de hóspedes que tinha duas camas mas isso não era problema para Davy já que ele podia virar sombra
Drake - Davy, você contou sua história para Neyra?
Davy - sim
Drake - e por que...
Davy - nunca contei a você? Foi mau
Tessa - conta pra gente
Davy - tudo bem

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado