Drake's Legend

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Drake's Legend - Página 2 Empty Drake's Legend

Mensagem por Drake Twilight 2/7/2014, 02:11

Relembrando a primeira mensagem :

Drake's Legend - Página 2 2hn8apl
Drake's Legend

Nome alternativo: DL
Formato: Fanfic escrita(enquanto lê imagine como um anime)
Gênero: sobrenatural, magia, demônios
Criador: Drake Twilight
Episódios: por enquanto 40
Status da Fanfic: incompleta
Ano: 2014

- Plágio é crime
- Fanfic totalmente original

Personagens:

Heróis

Drake's Legend - Página 2 2vwtfn9
Drake: o personagem principal é um mago usuario de artes das trevas  e seus poderes vem de seu anel mágico

Drake's Legend - Página 2 122iwqt
Melizzana: a irmã de Drake que vira vampira e quanto mais bate mais forte fica

Drake's Legend - Página 2 3451u2d
Neyra: a irmã adotiva de Drake que nasceu meio-lobisomem por ser a oitava filha de sete irmãs e por ter ancestrais lobisomens

Drake's Legend - Página 2 2qdswg7
Davy: o melhor amigo de Drake que ele conhece no mundo dos mortos, acabou se transformando em sua sombra seus poderes são controlar as sombras

Drake's Legend - Página 2 105sacy
Amemiya: amigo de Drake, antes de conhecer Davy, era com ele que Drake perguntava sobre o real mundo em que vivem ele é um mago que cria e manipula gelo

Drake's Legend - Página 2 Jh8vue
Tris: a melhor amiga de Amemiya aprendeu com ele tudo sobre o real mundo em que vivem até virar uma maga e a cada dia aperfeiçoa mais seus poderes mentais

Drake's Legend - Página 2 2508ppi
Blade: é um gênio em ciência e tecnologia e também um mago que absorve calor, criou um aparelho que pode usar sua energia como ataque

Drake's Legend - Página 2 2s92m39
Tessa: antiga amiga de Drake e irmã de Blade, uma garota super alegre e otimista ela é uma maga que consegue cuspir fogo

Drake's Legend - Página 2 J5dzxy
Katja: irmã de Drake, tem um anel mágico assim como ele é graças a seu anel ela pode criar correntes de energia de fogo, é tímida e medrosa

Drake's Legend - Página 2 Nqr4ap
Amy: prima do Ame, tataratataratataratataraneta do papai Noel, ela consegue não só criar e controlar gelo mas também pode voar, controlar água e vapor

Drake's Legend - Página 2 2wqsyur
Sarah: Uma lobisomen que veio de uma matilha de lobisomens maus, mas que por causa do sua ligação com Neyra, ela resolve ficar com a mesma

Drake's Legend - Página 2 1dyg6s
Edward Damon: um amigo de Mel, virou um vampiro depois de um acidente com uma colega de classe, ele ama Mel mas não tem coragem de dizer isso, é nerd e otaku

Vilões

Darring: Um dos primeiros vampiros que Drake conheceu já que foi ele que transformou sua irmã em vampira

Myrian: a vampira mais forte que Drake conheceu no primeiro mês em que descobriu sobre o verdadeiro mundo em que vivem, ainda não sabem seu poder secreto

Hypnot: um mago que normalmente usa sua magia para criar um exército de escravos zumbis e ainda sabe usar jogos mentais para fazer amigos lutarem entre sí como Drake e Mel

Ame e Tris do futuro - são suas versões do futuro que servem a Trassy do futuro, são bastante poderosos

Trassy do futuro - uma meio humana meio demonia e maga demoníaca que pode invocar demonios

Personagens secundários ou que só aparecem de vez em quando

Trassy: irmã de parte de pai de Mel e que odeia Drake

Wendy: irmã de Neyra e também odeia Drake

Jeiden: um garoto que Neyra se apaixonou

Mel do futuro: veio do futuro para avisar-lhes sobre Trassy do futuro

garota misteriosa de óculos: não se sabe nada sobre ela a não ser que ela e Drake se entendem perfeitamente

Drake's Legend - Página 2 33auzav
Joshua: o pai de Drake, é um mago muito poderoso e tem a magia Dragon soul que o permite usar os poderes de um dragão

Última edição por Drake Twilight em 26/12/2015, 20:41, editado 17 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Ir para o topo Ir para baixo

Drake's Legend - Página 2 Empty Re: Drake's Legend

Mensagem por Drake Twilight 9/11/2015, 20:00

episodio 24
Drake's Legend - Página 2 2ebak95
A História de Davy
Davy - desde pequeno meu pai e minha mãe falavam para mim e minhas irmãs sobre a magia, Gwen era minha irmã mais velha, agente se parecia em quase tudo exceto que ela não descobriu sua magia e eu sim, Júlia era minha irmã mais nova, era muito fofa. Meu pai controlava sombras e minha mãe podia se transformar em sombras, eu herdei a magia dos dois como se fosse uma só, o problema é que eu despertei minha magia muito cedo, com 4 anos, a morte me disse que antigamente, humanos que descobriam sua magia antes da hora tinham 50% de chance de pegar uma doença rara que aos poucos mata o afetado
Drake - e você pegou essa doença
Davy - sim, mas eu nunca percebi. Aos 12 anos demônios invadiram nossa casa e roubaram tudo o que tinha de valor e então mataram nossos pais, eu fiquei tão irritado que simplesmente matei todos com uma foice que tinha nos fundos da casa, depois disso eu e minhas irmãs fugimos...

FLASHBACK ON

Gwen - aonde agente tá indo mesmo?
Davy - tamo seguindo o rastro dos demônios
Júlia - você pode sentir o cheiro deles?
Davy - não, consigo sentir a sombra deles
Davy entrou na floresta
Davy - venham
Elas o seguiram
Gwen - você não matou os demônios
Davy - sim mas eles não iriam simplesmente roubar coisas assim, eles provavelmente tinham um mestre
Júlia - eu to com medo
Davy - não se preocupe irmãzinha, eu te protejo
Eles acharam uma caverna e entraram e depois de um tempo andando acharam várias pilhas de ouro
Davy - uou!!!!
Davy catou um pouco de ouro e guardou em seus bolsos
??? - largue meu ouro
Davy olhou para frente e viu um cara alto, de olhos cinza e pele também cinza tinha cabelos negros é um rosto irritado e chifres saiam de seu cabelo é desciam por trás de sua cabeça até suas costas
Davy - peguem o que comseguirem e sumam, eu acabo com ele
Gwen - mas...
Davy - VÃO!!!!!
Elas rapidamente pegavam ouro e guardavam aonde podia, Júlia guardava dentro de seu ursinho de pelúcia, Gwen dentro de uma mochila e pegavam também taças cheias de ouro e outras coisas do tipo
Davy ficou com olhos vermelhos, cabelo negro e sua pele ficou branca então ele correu na direção do demônio
Davy - Morraaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Ele desceu a foice na cabeça do cara mas ele segurou com a mão
Sangue sangrou das mãos dele enquanto segurava a
Demônio - uma foice amaldiçoada, você matou vários demônios com ela eu posso perceber
Davy se virou e suas irmãs haviam partido
Davy - hora de lutar a sério
A sombra de Davy ficou agitada e então se amarrou as pes do demônio que vacilou e deixou que a foice afundasse em seu ombro
Demônio - argh!!!! Digo o mesmo
Então ele cresceu até ficar gigante
Demônio - hora de pisar em um inseto
Ele desceu seu pé rapidamente mas Davy se tornou sombra e desviou do ataque e apareceu no ombro do demônio então sua foice começou a brilhar com luz negra
Davy - morraaaaaaaa!!!!
Davy afundou sua foice em seu ombro mas dessa vez ele cortou o braço do demônio fora
Davy tossiu
Davy - coff!!! coff!!!
Davy começou a atrair as sombras então o demônio ia o esmagar com um tapa mas Davy cortou sua mão fora
Demônio - aaaaaargh!!!!!! Seu inseto
Davy - cala a boca
As sombras seguraram todo o corpo do gigante e Davy então levantou sua foice para o matar mas o demônio se balançou e derrubou Davy que machucou a cabeça
Davy - Argh!!!! Seu desgraçado
Davy levantou a foice e ela começou a atrair as sombras para ela então ele usou as sombras para ganhar impulso e pulou bem alto e cortou a cabeça do Demônio então começou a tossir denovo
Davy sentou na mão gigante do demônio enquanto estava caída e colocou a foice em suas costas então pensou em cada coisa que as pessoas falaram dele e coisas que ele mesmo já pensou e é claro outras coisas como louco, descendente da morte, sombras, filho das trevas, assassino de demônios, doente...
Davy começou a rir como louco, ele havia gostado de ter matado aquele demônio
Davy - he... Hehe... Hehehehehehehahahahahahahahahaha, ahahahahahahahaha!!!!!
Davy então tossiu mais uma vez e continuou a tossir sem parar até que ele caiu no chão e então desmaiou

FLASHBACK OFF

Davy - foi assim que eu morrí, depois a morte viu meu talento para matar e quis me treinar para me tornar a próxima morte e eu aceitei aquilo na época, estava obcecado em matar, eu só queria saber se minhas irmãs ficaram a salvas
Drake - e eu achando que a história da minha vida era ruim
Tessa - que triste
Drake - então você matou um demônio gigante?
Davy - sim
Drake - cara, eu queria ter feito isso
Davy deu um soco no ombro de Drake
Davy - não, cara, eu só fiquei maluco por que o sangue de demônio pingou em mim, é como um veneno mental, se for matar um demônio algum dia, fique de uma distância que não se molhe com sangue dele
Eles não perceberam mas tia Elizabeth escutava atrás da porta
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 12/11/2015, 14:07

episodio 25
Tentativa se sequestro

Alguém entrou no quarto onde a Neyra dormia de noite, não dava para ver quem era pois usava uma roupa é uma máscara preta, ele injetou algo nela e então ia levar ela em silêncio quando alguém entrou no quarto, era o Drake
Drake - Neyra, tem algum travesseiro sobrand... Hein? O que que... AÊ MALUCO, SOLTA ELA!!!!!!
O cara pula da janela e corre com a Neyra desmaiada e Drake o segue então Davy aparece
Davy - quem é?
Drake - não faço ideia
Drake invocou sua espada e fez um corte no ar e cristalizou o chão na frente do cara e ele tropeçou e caiu
Drake - agora eu te peguei, Davy...
Davy - já entendi
Davy agarra a sombra do cara usando a sombra de Drake
O cara se transforma num lobo gigante e pula nele os derrubando então volta ao normal pega a Neyra e já ia correndo quando Drake usou seu cachecol que se estendeu e se enrolou na perna do cara o derrubando então a Mel veio correndo
Mel - que barulheira é essa? EI PALHAÇO, SOLTA ELA!!!!!!
Mel correu e deu uma porrada na cara do cara
??? - fraco...
Drake e Davy - hein?
O cara tirou a máscara, ele tinha cabelos negros lisos e pele morena, seus olhos brilharam amarelos como um lobisomen
Drake - morre de uma vez
O cachecol de Drake se estendeu denovo e amarrou os pés do cara então Neyra caiu no chão e Drake o jogou de um lado para o outro
Drake - Davy faz aquilo
Davy - tem certeza?
Drake - se esse cara mexeu com minha irmã é por que ele quer partir dessa pra melhor
Davy - hehehehe
Davy estendeu a mão e a sombra do cara agarrou ele mesmo então ela começou a sugar ele pra dentro dela como um buraco
Mel - nossa... Sinistro
O cara se soltou e saiu do buraco então sua sombra voltou ao normal
Tessa - o que que...?
Drake se virou e viu Tessa de longe, ela tinha acordado com o barulho também
Drake - nao chega perto Tessa, eu protegi pro Blade que ia deixar você em segurança
Ela continuou onde estava
Drake correu para um lado e o Davy pro outro então eles correram ao mesmo tempo em direção ao cara, Drake tinha invocado sua espada e ela brilhava e Davy tinha invocado a foice e ela estava atraindo as sombras
??? - fracos
O cara segurou a lâmina da foice e a lâmina da espada então as quebrou com as mãos e acertou os dois com os cotovelos e depois segurou o rosto dos dois e jogou longe
Mel - EI PALHAÇO, SÓ EU POSSO MEXER COM ELE
Ela deu um soco na cara dele e ele deu outro nela que ela saiu voando então outro cara apareceu
??? - ei, que demora é essa?
??? - cuida deles para mim
O cara ficou lá e o outro se foi com a Neyra
Drake se levantou do chão como um zumbi(tropeçando e desengonçado) então estendeu as mãos e um raio elétrico negro voou no cara mas ele aguentou
Drake - devolve... A... Minha... IRMÃÃÃÃÃÃ!!!!!!!!
O cara deu uma porrada no Drake e o desmaiou então o Davy o atacou mas ele acertou Davy na barriga pois mesmo sendo uma sombra, se não prestar atenção ele não consegue virar sombras
Então Tessa não aguentou mais e atacou
Assim que ela chegou perto o cara segurou o rosto dela e a jogou longe
Tessa - AAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!
Tessa bateu a cabeça numa estátua do jardim e desmaiou
Drake acordou
Drake - escuta aqui seu palhaço desgraçado, pode mexer comigo mas se tocou nos meus amigos é por que você quer passar dessa pra pior
Os olhos de Drake ficaram vermelhos e loucos e ele sorrir maleficamente
Kaos - hihihehehahahahahahahaha!!!!!
Kaos apontou o dedo pro cara e ele explodiu e sangue voou pra todo lado
Davy - não, Drake, para!!!!
Ele correu até Drake mas Kaos segurou ele é então arrancou Davy de sua sombra
Kaos - hihihehehahahahahahahaha!!!!!

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 14/11/2015, 15:50

episodio 26
Garota de Óculos

kaos - hihihehehahahahahahahaha!!!!!!
Davy caiu no chão. Kaos tinha conseguido o "desconectar" da sombra de Drake
Davy - idiota, olha o que você tá deixando acontecer, vai deixar esse maluco mandar em você? Você é mais forte, Drake
Kaos estrala os dedos e Davy voa longe
Kaos - Drake não está
Davy se levanta, ele voltou a sua forma sombria, roupa preta, pele branca, cabelo negro, dentes afiados e olhos negros
Davy - hehehehehehahahahaha!!!
Kaos - do que você tá rindo palhaço?
Davy - não me sinto assim a meses, hahahahaha!!!! Obrigado por isso Kaos, meu poder se limitava a sombra de Drake, quanto mais próximo eu estava dele, mais forte eu estava mas não conseguia liberar todo meu poder, agora...
Davy olhou para Kaos, ele sorria como louco revelando dentes afiados e seus olhos brilhavam de vermelho mais forte que o normal
Davy apenas brandil sua foice e a sombra de Kaos amarrou ele mesmo
Davy - sai... De dentro... Do meu... Parceiro... Seu demônio!!!!!!
Davy fez um gesto com a foice e sua sombra voou em Kaos que se soltou da própria sombra e destruiu o ataque de Davy
Kaos - minha vez
Kaos apareceu atrás de Davy e o golpeou com as próprias mãos e ele desmaiou
Então ela apareceu...
Kaos viu uma garota chegando e de repente por um segundo ele voltou a ser o Drake então voltou para o Kaos
A garota que vinha na direção dele tinha cabelos negros curtos, olhos verdes, pele clara, vestido preto, cachecol vermelho, botas pretas, longas luvas brancas e usava óculos, livros voavam ao seu redor
Kaos - quem é você?
Ela então chegou bem perto dele e colocou a mão em sua cabeça, falou algumas palavras e então o abraçou e ele voltou ao normal
Drake - vo-você... Quem é você exatamente?
??? - não posso dizer isso, para o seu bem
Drake - posso pelo menos saber seu nome?
??? - desculpe mas não posso, apenas digo que começa com H e é um nome que você acha muito bonito, você mesmo dirá isso a mim um dia
Drake - vo-você veio do futuro?
Ela ficou em silêncio então ela segurou novamente a cabeça dele e recitou outra coisa e ele sentiu sono novamente
??? - já está tarde, durma
Ela se virou e já ía embora quando Drake disse
Drake - espera
??? - o que foi?
Drake - eu gosto... De garotas de óculos
Ela ficou corou e deu um sorriso então se virou e foi-se
Drake sentiu mais sono e dormiu ali fora mesmo

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 23/11/2015, 01:25

episodio 27
Verdade
Drake sentia algo estranho em sua alma, ela estava mais... Fraca mais também mais forte, como se tivesse se libertado de algo preso a ela quando...
PAFF!!!!
Drake - AAAAHHH!!!!
Drake acordou de uma vez, com um tapa de Melissa
Drake - Isso dói, caralho!!!
Melissa - foda-se, o que aconteceu aqui?
Drake olhou em volta, tava tudo destruído, estátuas do jardim quebradas, flores murchas ou queimadas, parecia que o caos havia reinado ali, quando então Drake se lembrou
Drake - ah, é mesmo, o Kaos
Melissa ajudou Drake a se levantar e ele viu que as outras irmãs também estavam lá ajudando Mel, Davy e Tess... Epa!!! A Tessa estava bem?
Drake correu até ela aos tropeços
Drake - T-Tessa, você tá bem?
Tessa estava se apoiando em Nat
Tessa - To sim eu só... Ai!!!
Ela colocou a mão no olho esquerdo
Drake - o que que...?
Tessa - nada, meu olho só tá doendo muito, pode dar uma olhada?
Ela levantou a mecha de cabelo que cobria o olho e Drake fez uma cara de agonia
Drake - Argh!!! Isso tá mesmo horrível
O olho dela estava inchado e roxo e sua testa sangrava
Tessa - pelo menos não To babando sangue
Drake ficou parado olhando pra ela
Nat - você tá babando sangue
Drake passou a mão na boca e ele estava mesmo babando sangue
Drake cuspiu o resto do sangue que escorria e então foi até Davy
Drake - ei parceiro você tá bem?
Davy se levantou e olhou para Drake
Davy - acho que sim, eu encarei o Kaos então eu não deveria estar bem mas... É, acho que To bem
Drake - Davy, o Kaos...
Davy - sim, ele separou agente, mas isso não é tão ruim, agora podemos lutar sem ter que ser um perto do outro e também agora meus poderes estão maiores
Drake foi até mel
Drake - Irmã, você tá bem?
Mel levantava com a ajuda de Rachel
Mel - claro que eu to, me curo mais rápido que humanos lembra?
Drake - agente tem que ir atrás da Neyra
Rachel - só me explica uma coisa, por que ela se referiu a humanos como se ela não fosse uma, por que você tá em pé e ao mesmo tempo perdendo tanto sangue e por que o Davy tá... Sei lá... Escuro?
Drake tinha se esquecido que as irmãs da Neyra não sabem nada sobre o mundo sobrenatural
Todos se reuniram na sala
Elizabeth - por que nos reuniram aqui?
Mel - agente tem algo importante a dizer sobre esse mundo
Drake - sabem todas aquelas histórias e lendas urbanas sobre monstros, assombrações, contos de fada e...
Davy - indo direto ao ponto, tudo isso existe
Elas os olharam por um bom tempo
Cassandra - HAHAHAHAHAHA!!! Sério mesmo?
Rachel - S-Serio?
Sadie - irado
Nat - já desconfiava
Cassandra - vocês não estão falando sério né? Isso só pode ser brincadeira
Elizabeth - eu prefira que vocês nunca soubessem disso mas infelizmente é verdade
Tessa - você sabia?
Elizabeth - sim, é claro que eu sabia
Wendy(surgiu do nada, é, eu me esqueci que ela existia) - então só as pirralhas que não sabiam?
Cassandra - isso não pode ser verdade
Elizabeth - Drake, querido, por favor mostre
Drake - com muito praz...
Drake tossiu e cuspiu sangue
Drake - Davy, mostra você, tem alguma coisa errada comigo
Mel e ele foram pro quarto
Davy - bem, se não fosse verdade, como explicariam minha mudança de aparência?
Nat olhou pra elas
Nat - só agora vocês notaram né?
Ninguém respondeu oque queria dizer que ninguém havia notado
Drake e mel voltaram, mel tentava limpar catarro roxo da roupa
Mel - agora oque agente faz?
Drake - vamos atrás da Neyra
Drake se sentiu fraco e caiu no chão
Drake - droga
Davy - você perdeu muito sangue cara
Drake - tudo bem eu como algo no caminho
Mel - Drake, você fica aqui, eu e o Davy vamos atrás dela
Drake - que se dane, eu vou atrás dela também, ela é minha irmã e eu tenho que proteger ela
Mel - pirralho, você é meu irmão mais novo, eu que tenho que te proteger
Drake - que, se, da-ne
Tessa - e eu?
Tessa estava num cantinho da sala sem falar nada até agora
Tessa - eu não posso ficar aqui de braços cruzados
Drake - você fica aqui
Mel - tanto faz, mas se você se machucar eu não me responsabilizo
Davy - Drake vai comer alguma coisa pra repor seu sangue eu e a Mel vamos
Ele segurou a Mel e se teleportaram na sombra dela
Tessa - e ficamos aqui
Drake - tia Liz
Elizabeth - o que foi, querido?
Drake - a senhora me...
Drake se sentiu fraco de novo e se apoiou em Tessa
Tessa - melhor você comer algo logo
Drake - boa ideia
Após Drake comer muito mas muito mesmo ele foi até tia Elizabeth
Drake - tia Liz
Elizabeth - novamente, que foi querido?
Drake - a senhora me culpa por sua irmã ter morrido?
Elizabeth - claro que não querido
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 27/11/2015, 00:46

episodio 28
Lobos
Drake estava espirrando denovo, espirrou catarro roxo em Cassandra
Cassandra - AAAAARGH!!!!! QUE NOJOOOOO!!!!!!
Ela tenta desesperadamente limpar o catarro de sua roupa que era bem difícil de tirar
Sadie - por que seu catarro é roxo?
Drake - acho que é por causa da minha magia das Trevas
Drake estava cercado pelas 6 irmãs da Neyra e também pela Tessa, elas estavam cuidando dele, pelo menos a maioria estava, Sadie, Rachel, Angel, Nat e Tessa cuidavam dele, há Cassandra e Melissa nem ligavam
Drake - podem sair de perto por favor? Eu quero sair daqui
Ele ia se levantando mas elas o seguraram
Irmãs e Tessa - você não pode ir
Drake - eu vou sim, ela é minha irmã
Drake usou seu cachecol como dois braços a mais e soltou elas então saiu correndo aos tropeços
Enquanto isso...
Mel - NEYRA!!!
Davy - NÃO!!!
Eles acharam Neyra, ela estava amarrada em uma cruz no meio de um círculo de magia negra, tinha muitos lobisomens ao redor e uma garota pálida de cabelos castanho avermelhados olhava para Neyra como se Mel e Davy os tivesse achado não fosse algo importante
Davy - devolvam ela
Um dos lobisomens virou humano, era o cara que tinha sequestrado a Neyra
??? - nos obrigue, fracote
Mel deu um passo à frente mas Davy colocou sua foice na frente dela impedindo que continuasse
Davy - se eu fosse você tomava mais cuidado comigo, eu estou diferente da última vez
Davy gira a foice e o dia claro começa a ficar mais escuro até que ficam encobertos por uma bolha de escuridão
Drake - não, eles lutam melhor no escuro
Davy - e eu melhor ainda... Pera aí, Drake?
Mel - seu pirralho inútil, oque você tá fazendo aki?
Drake - vim salvar a Neyra
Mel - seu idiota você só tá atrapalhando agente
Drake - você poderia ficar agradecida pelo menos uma vez? Eu vim ajudar vocês
Eles continuar discutindo enquanto Davy lutava com os lobisomens
Davy - uma ajudinha?
Drake e mel pararam de discutir e começaram a lutar também até que o ritual acabou
A garota de cabelos castanho avermelhados se transformou e então entrou na briga também
Ela pulou em Drake o derrubando
Drake - sai de meu corpo que não te pertence
Drake coloca a mão na cabeça dela e uma pequena explosão a manda voando longe mas também explode na cara de Drake
Neyra se desamarra e olha para Drake
Drake - Neyra, você tá bem, ainda bem - ele dá um sorriso e vai até ela
Neyra se levanta e então assim que Drake chega perto ela simplesmente mexe rapidamente o braço e corta Drake, um corte profundo bem em sua barriga então seu sorriso some e ele cai no chão quase desmaiado
Drake - por que...?
Neyra - você machucou minha parceira... - ela falava com uma voz mais séria e em transe até que seu olhar voltou ao normal - ah, não, Drake, Drake não, não, não, não!!!!!
Davy lutava com os lobisomens e Mel simplesmente via seu irmão jogado no chão com um profundo corte em sua barriga e sua "irmã" em pé com suas mãos sangrando por ter ferido Drake
Mel - o que você...?
Ela foi na direção de Neyra com raiva até que então Neyra se transformou... Não era uma meia lobisomen mais... Era um lobisomen das histórias, uma loba em pé e maior que um humano comum, pelos castanhos e olhos amarelos brilhantes, ela acertou um golpe em Mel e a desmaiou
Ela quebrou a bolha sombria de Davy e voltou ao normal então pegou a garota de cabelos castanhos vermelhados que estava desacordada e a levou e os outros lobisomens a seguiram também
Davy rapidamente agarrou Drake e Mel e se teleportaram pelas sombras das árvores
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 30/11/2015, 00:58

episodio 29
Drake's Legend - Página 2 2uzupdv
Hurricane
em algumas horas Drake já tinha se recuperado de seu ferimento e Mel também
Drake - por que ela me machucou?
Mel - por que ela é uma idiota
Davy - ei! Ela não queria te machucar, eles fizeram aquele ritual nela e...
Drake - o que era aquele ritual?
Davy - como você sabe, a Neyra é a oitava irmã de sete irmãs, ela já nasceu com poderes de lobisomen mas ela também tinha descendência de lobisomens oque a tornava uma meio-lobisomen mais forte que o comum e aquele ritual deixaria seu lado lobisomen mais poderoso... Mais do que a mente dela poderia aguentar
Drake - por isso ela me atacou?
Davy - não, por isso ela atacou a Mel com tanta força
Mel - então porque...
Davy - olha, desde que me separei da sombra de Drake eu recuperei umas habilidades antigas, entre elas a bolha das sombras, ela prende eu e o inimigo ou mais pessoas dentro de uma bolha de sombras quase impossível de se quebrar, ela também me permite analisar a alma de cada um dentro da bolha e eu vi a alma da Neyra, ela estava conectada a alma daquela garota de cabelo vermelho, ela te atacou por que você atacou a garota
Mel - tipo você e o Drake?
Davy - não, era uma conexão que não se podia romper e a minha conexão com o Drake foi rompida
Drake - mas era... O Kaos... O grande espírito da destruição... Ele destrói coisas
Davy - nem o Kaos destruiria, aquela ligação era o imprinting, uma ligação entre um lobisomen e... Bem... Outra raça ou outro lobisomen e por aí vai, só se destrói isso matando uma das pessoas do imprinting
Mel - o que quer dizer que se agente matar aquela pele-pálida a Neyra volta ao normal e eu vou ser mais forte que ela denovo?
Davy - não é exatamente por isso que ela tá daquele jeito e sim por causa daquele ritual e a garota... Ela não lutou a sério, ela subestimou o Drake por que graças ao ritual ela ficou tão forte quanto a Neyra já que a alma dela está conectada com a da Neyra
Drake - então nós precisamos ficar mais fortes, provavelmente existem lobisomens mais fortes que elas - Drake olha para Mel - Mel, eu te desafio para uma luta de treinamento
Mel - sem chance, você pode ganhar me cristalizando
Drake - Mel, eu te desafio para uma luta de treinamento sem cristalizações de humanos
Mel - eu sou uma vampira
Drake - Mel, eu te desafio para uma luta de treinamento sem cristalizações de seres vivos
Mel - e as plantas? Estamos numa mansão na floresta e plantas também são seres vivos
Drake - Mel, eu te desafio para uma luta de treinamento sem cristalizações de você
Mel - eu não tenho argumentos contra isso então vamos lá... Mas acho que não vou conseguir lutar a sério com voc... - ela olhou para Drake mas ao invés dele estava lá a Neyra
Mel se deixou levar pela raiva e a cor de seu olho ía mudando aos poucos
Drake's Legend - Página 2 25snyur
Davy - Drake, por que ela tá nos olhando assim?
Drake - ela não lutaria a sério contra mim a não ser que eu usasse uma ilusão, um dos poderes do anel, ainda to aperfeiçoando ele mas acho que to conseguindo melhorar
Mel - morre de uma vez
Mel correu na direção de Drake mas ele se desviou de uma vez e ela se chocou contra uma árvore e a derrubou, ela se levantou mas não parecia ferida, ela se virou para Drake e seu rosto estava diferente, ela parecia com raiva mas também calma
Drake's Legend - Página 2 2pu0mm1
Davy - perigoso, perigoso até demais, Drake desfaz a ilusão
Drake desfez a ilusão mas a Mel ainda parecia com raiva e foi chegando mais perto deles e eles se afastando até que Drake bateu de costas com uma árvore e Mel chegou bem perto dele e o olhou nos olhos por um tempo e ele não conseguiu se mover, ele estava paralisado
Davy - M-Mel, acalma aí...
Ela se virou para ele e o olhou nos olhos também e ele não conseguiu se mover
Ela então chegou perto de Davy e o deu um peteleco o mandando voando longe
Drake - DAVYYYY!!!!!
Ela se virou para a floresta e se foi entre as árvores então Drake ouviu barulho de árvores caindo e ossos quebrando então ouviu uma risada parecida com a de Kaos
Curado da paralisia, ele se foi atrás de Mel e quando chegou lá tinha árvores quebradas pra todo lado e lobos mortos para todo lado também
Drake - M-Mel, por que...
Mel - quem? Mel? essa garota... Prazer Drake eu sou Hurricane o espírito do ódio e da raiva
Ela chegou mais perto de Drake, não parecia com raiva mesmo sendo o espírito da raiva e do ódio mas ela dava arrepios em qualquer um, olhar em seus olhos dava uma agonia e um desespero na alma e então você paralisa
Hurricane - não se preocupe, eu não quero te matar
Drake - por que... O Davy... ?
Hurricane - ele não me importa, o que não tem importância simplesmente deve sumir assim como tudo o que eu odeio... Inclusive o meu querido irmão mais velho
Drake sentiu algo dentro dele querendo sair... Seria Kaos?
Drake - vo-você quer dizer...
Hurricane segurou Drake pelo cachecol e o olhou nos olhos
Hurricane - VAMOS, SAIA DAÍ COVARDE, TEM MEDO DE SUA IRMÃZINHA? HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Ela então parou de rir e seus olhos voltaram ao normal, e então ela desmaiou
Drake - i-isso foi.... Assusta... Assustador!!!

Na manhã seguinte...

Mel acordou, sentiu vontade de vomitar então correu pro banheiro mais próximo e vomitou dentro da privada, seu vomito era vermelho
Mel - o que tem comigo?
Ela se lembrou da noite passada
Mel - droga, ela se libertou
Tessa e Davy - quem se libertou?
Mel levou um susto então se virou para trás e viu Tessa e Davy
Mel - QUE SUSTO CARAMBA!!!
Davy entrou na sombra de Mel
Mel - o que você... ?
Davy - To vasculhando suas memórias e sua mente
Mel - sai daí agora, você vai é me ver banhando seu tarado
Davy - valeu pela ideia, agora tenho algo pra fazer quando tiver entediado
Tessa - Davy...
Davy saiu da sombra então disse
Davy - então você escondia a Hurricane...
Mel - desculpa não ter contado
Tessa - quem é e o que faz a Hurricane?
Davy - Hurricane é o espírito do ódio e da raiva
Mel - desde que eu conheci a Trassy ela me disse que a Hurricane possui alguém da família a cada geração e ela disse que quando nasci provavelmente a Hurricane me possuiu
Davy - isso explica...
Mel - explica o que?
Davy - os sonhos do Drake
Mel - que sonhos?
Davy - ele não te contou? Drake tem tido sonhos com você matando ele ou o torturando
Mel - espera, tem certeza que não tava torturando o Kaos? Hurricane apenas representa a meu ódio e minha raiva, ela não machucaria o Drake
Davy - provavelmente, mas ontem você fez o Drake relembrar os sonhos que ele tenta esquecer
Mel baixou a cabeça arrependida
Mel - coitado dele
Tessa - e agora?
Mel - tenho que tentar controlar minha raiva
Davy ouviu Drake o chamando no quarto
Davy - tenho que ir, e se levanta, não fica agachada no banheiro na minha frente enquanto falo com você... É obsceno
Tessa - Davy, que mente poluída
Eles se foram
No quarto...
Drake - a tia Liza me emprestou esse livro de lendas e feitiços antigos parecidos com aquele parente da Mel...
Tessa - o pai dela?
Drake - esse livro tem uma parte que fala sobre junção de almas, existe um jeito de nós dois nos unirmos de um jeito que você não perca a maioria dos poderes e que nos de poder para ir resgatar a Neyra
Drake olha para Davy com confiança e Davy balança a cabeça positivamente
Davy - conta qual é o plano
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 2/12/2015, 22:10

episódio 30
Almas
Davy - me explica melhor isso
Drake - a tia Liza tem um livro de feitiços e lendas e ela me emprestou e eu achei esse feitiço aqui
Ele abriu o livro numa página que mostrava um ser humanoide branco e outro preto se fundindo
Drake - aqui diz que isso se chama junção sombria, um ritual que pode fundir a alma de dois magos compatíveis por um determinado tempo desde que um dos magos tenha uma magia que faça seu corpo mudar de forma
Davy - eu posso fazer isso
Tessa - vocês querem mesmo fazer isso? Lembra oque ouve com a última pessoa que vocês viram sendo ritualizada?
Drake e Davy se lembraram de como a Neyra tinha ficado
Drake - vale a pena tentar
Davy - não temos nada a perder mesmo
Tessa - sério? E se vocês perderem... Sei lá... A sanidade ou algo do tipo?
Drake e Davy - aí nós vamos ter perdido
Tessa percebeu que não adiantava discutir com eles
Foram para o quintal, meio destruído mas ainda sim um lugar tranquilo, era manhã mas o sol não estava fazendo Davy ficar mais claro ou transparente
Drake - por que...
Davy - isso não me afeta mais
Drake - o livro diz que para nos unirmos agente em que pensar numa coisa em comum
Davy - isso é fácil, agente era grudado um no outro e eu sabia todas suas memórias e pensamentos e você me conhece bem então...
Drake desenhou um círculo de magia no chão e os dois ficaram em pé e apertaram as mãos um do outro como se estivessem jogando queda de braço e então fecharam os olhos e começaram a pensar
O círculo começou a brilhar uma luz branca e então os dois voaram longe
Drake bateu de cabeça com uma árvore e Davy quebrou outra estátua
Drake - mas que...
Davy - no que você tava pensando?
Drake - eu sei lá, eu penso em muitas coisas ao mesmo tempo
Davy - não vai funcionar desse jeito, nós não conseguimos focar num só pensamento
Tessa - eu disse que não funcionaria
Davy - temos que tentar até conseguirmos
Eles tentaram a tarde toda...
Drake foi jogado contra a mesma árvore e Davy foi jogado contra um arbusto
Drake - que droga de árvore, por que ela sempre tá aqui?
Drake segurava a parte de trás da cabeça que já sangrava
Tessa - já tá entardecendo e vocês nem comeram vamos comer alguma coisa logo
Eles foram para dentro
Davy - eu não preciso comer
Drake - gula é pecado
Tessa - precisando ou não, vocês ainda sentem vontade de comer e gula só é pecado se for exagero
Drake - então eu sou um pouco pecador
Davy - tanto faz
Drake pegou uma garrafa de refrigerante na geladeira e um prato com queijo suíço
Drake - vamos com...
Tessa - queijo puro?
Davy - cara, você tá começando a ficar viciado em queijo
Drake - o que sugerem?
Tessa - deixa que eu fasso algo pra comer
Eles foram para fora tentar se fundir denovo
Drake - antes de agente tentar denovo eu queria perguntar onde tá a Mel
Davy - tá numa árvore pensando
Drake - quer dizer, a Mel do futuro
Davy - ela se foi antes de você acordar, disse que se você a visse ia perguntar um monte de coisas sobre o futuro que você não deve saber
Drake - e para onde ela foi?
Davy - eu vô lá saber?
Drake - o outono tá acabando... Logo chegará o aniversário da Neyra...
Davy - não se preocupe Drake, vamo colocar juízo na cabeça dela
Drake - e se agente pensasse em um sentimento que nós dois temos
Davy - como...
Drake - perdas
Eles tentaram novamente o ritual e ambos pensaram em seus pais... Mortos
O círculo brilhou negro mas então seu tom mudou para cinza e ele parou de brilhar mas não os jogou longe
Drake - foi... Foi quase
Davy - você se lembra do seus pais?
Drake - vamos pensar em outro tipo de perda como...
Eles não tinham nenhuma outra perda em comum
Davy - e se agente pensasse em nosso objetivo?
Drake - como...
Davy - salvar a Neyra, salvar o mundo, ter uma namorada, garotas de óculos
Drake - desde quando você tem uma queda por garotas de óculos e isso é um objetivo?
Davy - sei lá, acho que peguei essa sua mania e... Bem... Eu nunca tive uma... namorada
Drake - vamos pensar em o que queremos salvar
Tentaram novamente e então o círculo brilhou negro e seus corpos começaram a brilhar negros também e então formaram um só corpo
Ele parou de brilhar negro e sua forma foi revelada
Fisicamente ele era exatamente como o Drake, seu rosto, seu cabelo, sua altura, mas seus olhos um era vermelho e outro roxo, seus cabelos eram completamente negros e suas roupas eram negras e cinza, sua pele era branca e tinha uma lança que parecia com a foice de Davy e a espada de Drake
Drake's Legend - Página 2 14kv21v
Ele olhou para as próprias mãos mas então sua forma tremeluziu e ele voltou a ser Drake e Davy
Drake - conseguimos
Davy - que foda cara
Drake - temos que arranjar um nome pra gente
Davy - um nome?
Drake - é claro, não podem ver ele e nos chamar de Drake ou de Davy já que vamos ser um só
Davy - Dake... Dravy...?
Drake - isso, Dravy é um ótimo nome, nós temos que treinar, nosso corpo não aguentou fundir as almas por muito tempo
Davy - certo
Tessa - terminei
Ela trouxe uma cesta e um lençol listrado
Drake - pra que o lençol?
Tessa - pensei em fazer um piquenique
Davy - sem chance
Ele se teleportou na própria sombra
Drake - e sobrou pra mim... Pelo menos vai ter comida
Tessa estendeu o lençol no chão e abriu a cesta e tirou um monte de comidas, e a maioria tinha queijo
Drake - Tessa, já te disse que você é a melhor amiga desse mundo?
Tessa - já
Drake - sério? Quando?
Tessa - faz muitos anos, quando éramos pequenos
Davy voltou e pegou três sanduíches
Davy - sou um pecador do caralho
Ele se teleportou denovo
Drake - GULOSO GANANCIOSO, SEU PECADOR DUPLO, VOCÊ LEVOU TODOS OS SANDUÍCHES

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 3/12/2015, 00:40

Episodio 31
Pesadelo

Mel estava dormindo numa árvore e sonhou...
No seu sonho ela estava com uma camisa de força presa numa cadeira, ela tinha traumas de camisas de força por que quando era pequena ela foi internada em uma clínica psiquiátrica por que quando Drake nasceu ela se sentiu sozinha e começou a falar com o nada como se estivesse falando com pessoas
Ela tentava se soltar mas não conseguia
Então ela apareceu... Hurricane
Era exatamente como a Mel mas seu cabelo era solto e seus olhos eram vermelhos vazios
Mel - AAAAHHHH! Me solta, socorro
Hurricane riu como louca então ela pegou uma tesoura e começou a cortar os cabelos da Mel
Mel - PARA, POR FAVOR PARA!!!!!
Ela pegou várias injeções e espetou em Mel
mel - AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!
Hurricane pegou uma faca e começou a riscar o rosto de mel com a faca
Mel - SOCORROOOOOOO!!!!
Hurricane cortou os dedos de Mel com a faca
Mel - AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!
Hurricane fez Mel ser eletrocutada pela cadeira
Hurricane queimou o resto do cabelo de Mel
Hurricane pingou óleo quente na pele de Mel
Mel - POR FAVOR PARA!!!!
Hurricane parou
Hurricane - você já teve muita tortura física
Mel achou que tinha acabado mas então ela olhou para frente e viu Drake desmaiado amarrado a uma cruz
Mel - não não não não não por favor não!!!
Hurricane - hora da tortura sentimental
Hurricane deu um tapa em Drake e ele acordou
Drake - o que...
Hurricane enfiou uma faca no seu estômago
Drake - AAAAAAAHHHHH!!!!
Mel - PAAAARAAAAAA!!!!
Hurricane - hahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaa!!!!
Hurricane tirou a faca e então rasgou o cachecol dele e mordeu seu pescoço
Mel - PAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Drake ia ficando mais fraco, mais pálido, seu rosto ia perdendo a vida
Ela parou de beber o sangue dele
Mel - por favor para
Mel estava chorando
Drake - M-Mel, por favor, me... Aju... Me ajuda
Hurricane segurou o braço direito de Drake e o torceu
Drake - AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!
Hurricane arrancou a mão dele e então a devorou
Drake chorava sangue
Drake - por que...
Ele olhou para Mel
Drake - você não... Me... Salvou
Drake's Legend - Página 2 313g491
Drake ia perdendo a vida
Mel - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!
Mel fechou o olho mas Hurricane segurou seu rosto e a fez olhar seu irmão mordendo aos poucos
Hurricane - isso poderia acontecer realmente... Se renda a mim e eu o deixarei em paz
Mel - NUNCA, NÃO CONFIO EM VOCÊ!!!!
Hurricane - pois bem...
Ela foi até Drake e enfiou a mão em seu peito e alertou seu coração até ele parar de bater
Mel - n-não, p-por que você... VOCE NÃO TEM RAIVA DELE, POR QUE VOCE O MATARIA? POR QUEEEEEEE???!!!!!!
Hurricane - não sou eu quem matará ele mas se você se entregar a mim ninguém vai poder matá-lo
Mel - EU JÁ DISSE QUE NUNCA
Hurricane - pois bem, então...
Ela foi até Drake e começou a devorar seu corpo e Mel não conseguia desviar o rosto nem fechar os olhos
Ela acordou de uma vez e caiu da árvore
Mel - droga
Ela não conseguia tirar aquelas imagens da cabeça, seu irmão sendo torturado até a morte... Ela tinha que o proteger a qualquer custo
Ela colocou a mão em si mesma, no lugar onde em sua roupa tinha o desenho de um coração quebrado
Mel - por que você... Está dentro de mim? Por que vocês existem?
Ela começou a chorar
Mel - vocês só infernizam a vida dos outros e os matam
Ela se levantou, se fossem salvar Neyra, Drake não iria junto, era muito perigoso para um garoto frágil como ele

Última edição por Drake Twilight em 6/12/2015, 21:07, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 4/12/2015, 21:56

episodio 32
O Lobo

Elas saíram correndo pela floresta, estavam sendo perseguidas por um grupo de caçadores
Neyra e Sarah(garota de cabelo vermelho) e um pequeno grupo de jovens(lobisomens) corriam de um pequeno grupo de caçadores
Caçador - voltem aqui
Sarah - sai do nosso pé, chulé!!!
Neyra - seus idiotas
Neyra brigava com dois gêmeos lobisomens que corriam com elas, eles atacaram um grupo de pessoas acampando sem a autorização do líder do grupo(o lobisomen que sequestrou a Neyra, chamado Jack)e acabaram descobrindo que eram caçadores sobrenaturais, pessoas que caçam seres sobrenaturais que matam os outros
Jack - quando agente se safar dessa eu vou dar uma mordida em vocês
Sarah - se agente morrer eu mato vocês
(Gemeos) - desculpa
Uma bala de prata foi atirada e perfurou os dois gêmeos de uma vez os matando então Sarah parou de correr
Neyra - Sarah oque você...?
Sarah se transformou num lobo e atacou os caçadores rapidamente, eles tentavam se livrar dela atirando ou cortando mas ela era muito rápida...
Eles a acertaram com o cabo de uma faca e ela caiu no chão e então apontaram a arma pra ela e ela voltou a ser humana
Sarah - vo-vocês não atirariam em uma garota indefesa né?
Caçador - indefesa, uhum, sei
PAFF
uma patada...
Neyra havia se transformado naquela lobisomen assustadora denovo e lhe deu uma patada nas costas e provavelmente quebrou uma costela dele
Os outros caçadores iam levantando a arma mas Neyra os atacou e os derrubou antes disso(sem os matar) e voltou ao normal
Sarah - você tá controlando melhor
Neyra - obrigada
Jack - vamos logo, O Lobo tá esperando
Simplesmente foram para dentro da floresta ignorando os gêmeos mortos...
Neyra - quem é exatamente O Lobo?
Sarah - é um velho lobisomen muito poderoso, dizem que quando se transforma completamente ele fica do tamanho de uma casa
Neyra - uau!
Jack - ele quer nossa ajuda
Neyra - para que?
Jack - ele convocou vários lobisomens para nos juntarmos a ele para alcançarmos o objetivo que ele quer, tornar os lobisomens uma raça em igual com os humanos
Neyra - isso seria...
Sarah - isso mesmo. Não precisaríamos mais nos esconder dos humanos, nos viveriamos em paz com eles
Neyra - mas, e os lobisomens que caçam humanos?
Jack - saberemos mais quando chegarmos lá
Eles se transformaram em lobos mas Neyra se transformou em meia lobisomem e eles foram mais rápido pela floresta até chegarem num lugar com muitos lobisomens
Eles estavam em volta de alguém
Eles entraram na multidão e viram quem era
O Lobo era um homem velho que usava roupas pretas, seus cabelos grisalhos desciam até seu ombro e sua barba também, usava um tapa-olho e tinha cara de ser um velho soldado
Drake's Legend - Página 2 2802jye
Lobo - meus irmãos, amanhã nós iremos conseguir a tão desejada paz

Última edição por Drake Twilight em 7/12/2015, 00:21, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 6/12/2015, 22:10

episódio 33
Contra O Lobo parte 1
Mel - vamos atrás da Neyra
Davy - mas eu e o Drake não melhoramos a junção de almas
Mel - você não vai precisar disso
Drake e Davy - hein?
Mel - Drake, vamos ali no quarto, quero te falar uma coisa
Davy - isso é obscen...
Mel - cala a boca, pouca-sombra
Davy - ei, isso ofende
Eles entraram no quarto
Mel - sabe cadê o livro de feitiços da tia?
Drake - tá ali na cama
Davy disse do lado de fora do quarto:
Davy - isso é obscen...
Mel - cala a boca
Ela foi até a cama e pegou o livro e folheou é assim que saíram do quarto ela disse:
Mel - epa, esqueci de uma coisa, Drake pega meu colar lá no quarto eu esqueci
Drake - o que tem um coração rachado?
Mel - sim
Assim que Drake entrou no quarto, Mel trancou a porta
Davy - o que...?
Mel - cala a boca
Drake - já achei, epa! Mel, a porta não abre
Mel - eu te tranquei aí
Drake - por que?
Davy - é, por que? Você sabe que isso não vai segurar ele
Mel abriu o livro de feitiços e disse umas palavras mágicas e a parte de dentro do quarto ficou toda rodeada por uma aura azul
Drake - abre logo Mel
Ele estendeu a mão e uma esfera de energia das trevas voou na porta e explodiu mas não quebrou a porta
Mel - vamos, é muito perigoso pra ele
Davy - você teve pesadelos com ela não é?
Ela não respondeu
Davy - tudo bem
Eles saíram da mansão e foram para a floresta entes que Tessa percebesse pois se ela percebesse iria querer ir junto para provar que é útil
Davy - sente o cheiro dela?
Mel - sim, e mesmo que não sentisse você sabe onde ela tá por que consegue sentir a sombra dela
Davy - mel, quando acharmos a Neyra, temos que convencê-la a voltar, não tente brigar outra vez ou você ficará com raiva e aí... Bem... Você já sabe
Mel - sim eu se...
Ela tropeçou e caiu de cara numa poça de água suja
Davy - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Mel - CALA A BOCA!!!!!
Ela se levantou
Mel - droga, me traz outra camisa, eu não vou conseguir enfrentar ninguém com roupa molhada, é incomodante
Davy - você tá nos atrasando
Ele estralou o dedo e suas sombras se dividiram e formaram uma camisa
Mel - agora se vira
Davy - por que?
Mel - eu vou trocar de camisa, você não pode me ver...
Davy - pelada? Eu já te vi nua
Mel - QUANDO?
Davy - na sua sombra
Mel - TARADO
Davy - tá bom, eu vou procurar a Neyra, toma
Ele deu a ela um fio negro que ligava a sua sombra
Davy - quando terminar é só puxar que eu te teleporto para lá
Ele saiu correndo e então virou uma sombra e saiu rastejando até sentir a sombra da Neyra chegando mais e mais perto até que ele ouviu alguém conversando, ele virou meio-humano e seguiu o som da conversa até encontrar um lugar sem árvores cheio de jovens e adultos conversando, provavelmente lobisomens pois todos eles tinham olhos que brilhavam amarelos
Davy rapidamente se escondeu em um mato(mesmo que pudesse ter virado sombras)
Ele sentiu algo o puxando então teleportou Mel para lá
Davy - Isso ficou ótimo em você hehehe
Mel estava usando uma Blusinha muito apertada e curta
Drake's Legend - Página 2 2mgtnih
Mel - isso não tem graça
Davy - hehehe
Ele estralou os dedos e a camisa ficou igual a que ela estava usando antes
Neyra - o que estão fazendo aqui
Eles levaram um susto enorme, Neyra estava atrás deles, estava acompanhada de Sarah
Mel - viemos te levar devolta
Mel se levantou e os outros lobisomens a viram
Davy - não sei se te dou parabéns por ter coragem de revelar agente ou se te xingo por TER REVELADO AGENTE
Mel - droga
Sarah - quem são vocês exatamente?
Os olhos dela começaram a brilhar amarelos
Neyra - não se preocupa, são meu amigos
Sarah - amigos? Da última vez eles...
Neyra - só queriam me salvar, mesmo que eu não precisasse ser salva
Davy - por que você não vem conosco?
Os lobisomens iam se transformando
O Lobo - quem são eles?
Se viraram e viram que estavam de costas para o velho Lobo
Neyra - n-não se preocupe senhor, são apenas meus amigos, n-não são problema
O Lobo - se livre deles entes que eu me livre
Ele se virou e sumiu no meio dos lobisomens
Mel - não importa, vamos logo
Ela segurou Neyra pelo cachecol e ia puxando
Sarah - EI!!!
Ela segurou Mel
Mel - por favor, me solta antes que eu fique irritada
Neyra - solta ela Sarah
Sarah - larga a Neyra, ela fica onde ela quiser
Jack - solta ela
Jack apareceu do nada e empurrou Mel
Davy - VOCÊ É LOUCO? NÃO DEVIA TER FEITO ISSO
Mel se levantou e deu um soco em Jack
Mel - caiam dentro
Davy e Neyra - vai começar
Os lobisomens começaram a atacar a Mel e ela ia os derrubando um a um

Enquanto isso...

Drake - como eu saio daqui? Cadê a Tessa? TESSAAAAA
??? - ela não vai te ouvir
Drake se virou e viu pela janela de vidro do quarto, uma garota de óculos e cabelos negros com um cachecol vermelho
Drake - você de novo
??? - tenho que te tirar daí
Drake - por que?
??? - precisam de você
Ela abriu um dos livros que ficavam flutuando ao seu redor e leu ele fazendo a proteção azul em volta do quarto sumir
Drake - valeu
Ela sumiu
Drake - ué? Ela tava aqui agora mesmo
Ele saiu de fininho da mansão e foi pela floresta seguindo as pegadas da Mel...
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 8/12/2015, 00:34

Episodio 34
Contra O Lobo parte 2

Mel ia batendo em todo lobisomen que avançava nela, Jack(que era um dos mais fortes)não atacou ela por que se foi com O Lobo, Sarah se segurava para não entrar na briga e Neyra tentava acalmar Sarah, Davy só ficava observando já que ele não causou aquele problema por isso não era atacado
Mel - É SÓ ISSO? HAHAHAHA, ACHEI QUE FOSSEM MAIS FORTES
Davy - eles são fortes, você que tá muito irritada e quando ficamos com raiva esquecemos a dor
Mel - CALA A BOCA!!!!
Davy ficou calado
Sarah - ela se acha muito forte
Neyra - ela É forte
Sarah - eu não consigo me segurar mais
Ela se transformou e atacou Mel
Neyra - NÃO!!!
Mel acabou acertando ela sem querer
Mel acabou com todos os lobisomens que tinham atacado ela... Por volta de uns 84 ou 89 lobisomens
Mel - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! São um bando de fracotes
Neyra - você... Matou lobos inocentes
Mel - hein?
Neyra - eu sinto o cheiro de sangue de lobo em você
Mel se lembrou do que aconteceu quando ela era Hurricane
Neyra - e não é só isso
Neyra apontou para Sarah caída no chão desacordada
Neyra - você feriu a Sarah
Mel - opa! Foi mau, ela deve ter me atacado também... Desculpa
Neyra - isso não tem perdão
Ela ia se transformando na lobisomen completa denovo
Davy - droga
Davy ia se levantando
Neyra atacou Mel mas quando sua garra ia matar Mel, Drake apareceu na hora e entrou na frente fazendo ela parar o ataque na hora e voltar ao normal
Neyra - Drake, sai da frente
Drake - não
Mel - o que você tá fazendo aqui?
Drake - Neyra, a Mel não teve culpa de ter matado aqueles lobos, ela tem dentro dela um espírito caótico, Hurricane, o espírito da raiva e do ódio, quando você a derrotou na floresta ela ficou com tanta raiva que libertou a Hurricane e ela possuiu o corpo da Mel e começou a destruir tudo que a Mel tinha raiva no momento
Neyra - como você e o Kaos?
Drake - sim, você não tem ideia de como ela sofreu com isso e ela ainda controlou a raiva e veio aqui tentar te convencer a voltar com agente sem o uso da violência... Bem... Pelo menos era o que ela queria fazer
Neyra - des... Desculpa
Mel - tanto faz
Drake - Mel...
Mel - tá bom, tá desculpada
Davy - Neyra, por que você se aliou aos lobisomens?
Neyra - O Lobo nos disse que queria a paz com os humanos, viver sem ter que se esconder e essas coisas
Davy - pffff, ele mentiu feio pra você hein?
Neyra - como assim?
Davy - pelo pouco tempo que ele teve perto de mim eu liguei a minha sombra a dele e eu vi o que ele realmente queria
Drake - quem é O Lobo?
Davy - um velho que quer dominar o mundo. O verdadeiro objetivo dele é extinguir a raça humana e fazer dos lobisomens a espécie dominante
Neyra - por que ele mentiu para mim?
Davy ligou sua sombra a da Neyra
Davy - ele não mentiu, ele disse que queria a paz com os humanos mas os humanos não são pacíficos então a paz com eles seria a extinção dos humanos e pelo que vejo na sua sombra, você e a garota de cabelo vermelho ali...
Neyra - Sarah
Davy - você e a Sarah foram caçar entes de ouvir o que O Lobo tinha a falar
Neyra - é que tava parecendo chato
Sarah acordou
Sarah - ai, minha cabeça tá doendo
Sarah viu Drake
Sarah - AAAAHHH!!!
Ela se levantou e seus olhos brilharam amarelos
Neyra - calma, Sarah, ele é meu irmão você não precisa atacar ele
Sarah - ele explodiu minha cara
Drake - eu só te dei um empurrão usando uma pequena explosão de trevas, nem foi grave e ainda me acertou
Mel - e aí, o que fazemos agora? Não podemos deixar O Lobo à solta
O Lobo - e nem vão me deixar preso
Eles se viraram, O Lobo estava saindo da floresta onde havia entrado, ele estava acompanhado de vários lobisomens
Jack - vocês nos traíram
Neyra - eu só voltei para os meus amigos
Sarah - e-espera, eu nunca os trai, eu...
Ela ia para o lado deles mas Neyra a segurou
Neyra - não
Sarah - me solta, eu sou uma lobisomen, devo ficar com os da minha espécie, não tenho outro lugar
Neyra - não é verdade, mesmo que seja lobisomen não significa que você deve apenas ficar com os lobisomens
Sarah - eu não vou ficar me escondendo pro resto da vida
Neyra - você pode ficar com agente
Sarah - o que?
Neyra - mesmo que tenha de me esconder a maior parte do tempo, eu tenho um lugar para chamar de lar e também tenho minha família e amigos
Sarah - eu...
Jack - chega, pare agora, essas ideias não fazem sentido, nós somos lobisomens e devemos ficar juntos
Ele atacou mas Drake entrou na frente
Drake - cai dentro
Drake invocou duas espadas e cortou o peito dele o cristalizando
Jack - Argh!!! Droga
Ele segurou os cristais tentando arranca-los
Drake - eu to muito mais forte que antes, tive que treinar meus poderes e habilidades para aguentar a junção de almas
O Lobo - o ajudem
Os outros lobisomens atacaram
Mel - cai dentro
Drake - Davy...
Davy - certo
Eles cruzaram a espada com a foice e seus corpos se fundiram
Drake's Legend - Página 2 28cegcm
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 9/12/2015, 22:53

Episodio 35
Contra O Lobo parte 3

Neyra - você terá um lar, uma família, amigos, uma árvore só sua, uma cama só sua, um lugar pra comer, é claro, eu e a Mel brigamos é provável que vocês briguem mas sempre acabamos nos entendendo denovo em um ou dois segundos, o Davy você deve tomar cuidado, ele pode ser meio tarado, até hoje ele entra na sombra da Mel pra ver as lembranças dela banhando e o Drake... Ele é o maior motivo de felicidade na nossa casa, ele é alegre, companheiro, otimista e um pouco brincalhão, provavelmente vocês se darão bem...
Neyra falava tudo isso para Sarah enquanto lutava com os lobisomens, ela transformava seu braço e depois voltava ao normal ou transformava suas pernas ou o corpo todo para atacar ou defender dos ataques, não parecia se preocupar na luta
Mel lutava com os lobisomens, ela estava realmente humilhando eles, xingando e batendo em todos, jogando uns em cima dos outros...
Dravy estava parado no meio da luta, ninguém ia pra cima dele, todos sentiam sua magia de alto nível e o evitavam
Mel - dá pra ajudar?
Dravy - não, quero economizar energia para lutar
Mel - que desculpa besta
Sarah estava confusa, não sabia se atacava a Mel de surpresa ou se as ajudava a derrotar a matilha de lobisomens, ela não sabia se ficava com eles ou se voltava a ser uma "serva" do Lobo
Sarah - você disse que terei uma família...
Neyra - sim, eu, a Mel, o Davy, o Drake, minha irmã Wendy e a irmã mais velha chata da Mel, a Trassy
Sarah - vocês não têm pais?
Neyra - eu ainda não te contei né? Nossos pais morreram a alguns anos, de todos nós, os pais do Drake e da Mel morreram quando eles eram pequenos e nem podem se lembrar deles, os pais do Davy morreram a quase 200 anos atrás, e meus pais morreram a poucos anos atrás num acidente
Sarah sentiu que tinha algo a mais de comum entre ela e Neyra, Sarah também perdeu seus pais, a alguns anos atrás eles foram mortos por caçadores junto com suas duas irmãs e então ela ficou sozinha até achar uma matilha
Sarah - eu...
Neyra - saiba que não importa de que lado você fique, eu vou ficar com você
Sarah se sentiu grata mas também culpada, não queria separa-lá dos irmãos mais uma vez
Todos os lobisomens foram derrotados, Neyra derrotou até mesmo Jack e nem percebeu
Dravy - agora falta ele
Só tinha sobrado O Lobo
O Lobo - vocês não podem me imped...
Dravy havia sumido, O Lobo olhou para o lado e viu a lança de Dravy cravada em seu braço e Dravy do seu outro lado
Dravy - desiste?
Ele estendeu a mão e a lança atravessou o braço, o tronco e o outro braço de Lobo e voltou para a mão de Dravy
O Lobo - nunca
Seu braço se transformou numa pata gigante e acertou Dravy que se desfez em sombras e evitou o ataque
Ele apareceu atrás de Lobo e o cortou rapidamente e se teleportou para onde ele estava antes de começar a atacar O Lobo
Mel - vamos lá Neyra
Dravy - não, eu quero tentar acabar com isso sozinho
Neyra - mas...
Dravy - confiem em mim
Ele foi para cima do Lobo e elas ficaram observando
Sarah - V-vocês não tem medo de...
Neyra - confiamos naqueles dois cabeças ocas
Sarah - con...fiança...
Dravy atacava e teleportava, atacava e teleportava, era quase impossível o acertar, ele conseguia se teleporta mais rápido que O Lobo conseguia atacar
Dravy jogou sua lança e ela pegou impulso nas sombras e começou a girar como uma broca e perfurou o peito do Lobo
Lobo - AAAARGH!!!!
A lança voou devolta para a mão de Dravy mas assim que ele tocou na lança, O Lobo viu que sua guarda estava baixa e atacou mas de alguma forma ele se teleportou e apareceu atrás de Lobo
Seu olho roxo brilhou e sua expressão mudou de calma para assustada
Dravy - valeu cara, eu abaixei a guarda - seu olho vermelho brilhou e sua expressão mudou para um sorriso zoeiro - não precisa agradecer
Ele voltou sua expressão para calma e cortou as costas do Lobo novamente
Dravy - desiste?
Lobo - nuncaaaaaa
Ele se transformou completamente, era um monstro lobisomen da altura de uma casa, seu pelo era preto e seus olhos vermelhos
Dravy o atacou e ele segurou Dravy que não se teleportou
Dravy - uma boa luta quer ferimentos dos dois certo?
Ele jogou Dravy no chão com força e pisou nele muitas e muitas vezes até que ele segurou a sua pata com as mãos
Dravy - não tão rápido
Ele o prendeu dentro da sua Bolha das sombras e então apertou a bolha até ouvir o som de ossos quebrando
Ele soltou O Lobo que caiu no chão com as mãos nas costas
Lobo - minhas costas já estavam doendo, e você agora faz isso?
O lobo virou novamente o monstro lobo e atacou Dravy que criou uma parede de cristais negros então os quebrou em vários pedaços e acertou lobo
O Lobo levantou todo detonado, tinha cristais presos em todas as partes do corpo
Dravy - agora acabou
O Lobo mal conseguia se levantar mas mesmo assim deu uma patada de surpresa em Dravy e ele voou longe e levantou sem demonstrar dor
Dravy ia dar mais um passo mas ele travou, não conseguia se mexer até que então... POP! Ele se separou
Drake - droga
Davy - foi quase
O Lobo ia chegando mais perto para um último ataque
Neyra - Sarah, se decida agora, e rápido
Sarah - COM VOCÊS, quero ficar com vocês
Mel - eu seguro ele
Ela deu um soco no lobo que não demonstrou muita dor mas mesmo assim cuspiu sangue então Mel o segurou pelas costas
Neyra - adeus
Lobo - esper...
Neyra transformou seu braço e o cortou feio
Lobo fechou os olhos derrotado
Neyra deu outros 5 ataques até ter certeza de que tinha o matado
Drake - conseguimos finalmente
Davy foi até O Lobo e o encobriu com sombras, assim que as sombras saíram de cima dele o corpo do Lobo estava sem a cabeça
Drake - cara, por que voc...
Davy - coleção, dizem que a cabeça de alguns grande viloes valem preços altos se entregadas a certas pessoas
Neyra - isso é nojento
Davy - você ajudou muito cortando a garganta dele
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 11/12/2015, 23:02

Episodio 36
Três dias "normais"

Voltaram para casa no dia seguinte e junto com eles dessa vez estava a Sarah que teve que se espremer lá dentro do carro, foi uma hora parecendo que estavam numa lata de sardinha
Chegaram em casa
Neyra - vem, vou te mostrar a nossa casa
Neyra parecia muito feliz
Drake - eu To feliz por ela tá feliz
Mel - eu To vendo prejuízo pra bufunfa da Trassy
Davy - To vendo mais uma sombra pra eu entrar
Mel - To vendo uma cara que vai levar porrada da Neyra se ela descobrir
Davy - por que?
Mel - você não percebeu ainda?
Drake - o que?
Mel - nada
Na hora da janta...
Sarah - nossa, tem tanta comida
Drake - e fica tudo melhor com queijo
Drake pegou um pacote de queijo e espalhou tudo na comida e começou a comer bem rápido
Davy - cara, você já tá viciando nisso
Sarah - nunca comi tanta coisa variada
Na hora de ir dormir
Mel - isso se chama escova de dente e isso se chama pasta de dente
Sarah - eu sei o que são, não me trata como criança
Mel - tem certeza? Por que seus dentes tão meio amare...
Sarah - pelo menos os meus não saem pra fora
Davy - UUUUUUIIIII!!!!
Mel - o que você tá fazendo aqui?
Davy - To esperando você banhar
Mel - SOME DAQUI
Terminaram de escovar os dentes e foram para o quarto
Sarah - onde eu vou dormir?
Mel - só sobrou a cama de cima do meu beliche
Drake - se quiser eu troco de cama
Sarah - não precisa eu durmo com a Neyra
Davy - obscen...
Mel deu um tapa na cara dele
Davy - isso doeu
Mel deitou na cama e dormiu quase que imediatamente
Davy esperou ela dormir e entrou na sombra dela
Neyra dormiu rápido também mas Sarah ficou acordada, não conseguia dormir com ele lá em baixo, Drake estava na cama de baixo do beliche, a Neyra dorme na cama de cima
Sarah não conseguia vê-lo mas ela sabia que ele estava olhando para a cama de cima, ela sabia que ele estava acordado
Sarah - não vai dormir?
Drake - tenho problemas para dormir, infelizmente só consigo dormir direito nos fins de semana
Sarah ficou acordada até ter certeza de que Drake tinha conseguido dormir, o que demorou umas duas ou três horas
De manhã...
Todos saíram dos quartos e foram para o banheiro cada um de uma vez, Mel não percebeu que Davy ainda estava em sua sombra quando ela foi para o banheiro e acabou que terminou em gritos, coisas quebrando e um Davy correndo de uma Mel de toalha
Depois disso foram tomar café da manhã
Neyra - cadê a Sarah?
Drake - ainda tá dormindo
Ela chegou parecendo um zumbi e sentou em uma cadeira
Neyra - você tá bem? Tá parecendo o Drake
Sarah - não consegui dormir direito - ela abaixou a cabeça na mesa e dormiu
Drake - ela se acostuma
Neyra - a dormir na hora de acordar?
Drake - a ficar acordada quase vinte e quatro horas por dia
À tarde Sarah pegou uma barra de chocolate para comer e foi para sala, Mel e Drake estavam assistindo TV
Sarah - querem um pedaço?
Drake - não posso
Mel - claro que quero
Drake - não dá pra ela
Sarah - por que?
Drake - eu não posso comer por que a Mel tem alergia a laticínios e não pode comer chocolate e eu tenho que dar o exemplo
Mel - é mentira dele
Sarah - eeerr...
Drake - não dá nada pra ela
Mel - você vai confiar em um garoto baixinho, zoeiro e artista das trevas ao invés de confiar em outra garota?
Sarah - bem...
Ela quebrou um pedaço e am pegou da mão dela
Mel - obrigado
Drake - não
Mel enfiou tudo na boca e engoliu
Drake - NÃO, COSPE FORA, COSPE FORA
Mel - sai pra lá pirralho, vou passar mal mas vai valer a pena
Na Hora de ir dormir Drake teve que fingir dormir para Sarah conseguir dormir e Mel não conseguiu dormir pensando que o Davy poderia entrar em sua sombra
No meio da noite Neyra caiu da cama
Neyra - ai! Sarah!
Sarah tinha empurrado ela lá de cima dormindo
Neyra - Drake acho melhor você dormir no beliche da Mel
Drake - por que?
Neyra - não sei se esse beliche aguenta o peso de três pessoas
Drake - Claro que aguenta
Drake se virou para a parede tentando dormir
Neyra subiu para sua cama
No meio da noite ela caiu denovo
Neyra - já é sacanagem
Mel - hihihihi, tá difícil dormir Neyra?
Mel estava parecendo o Drake, eles já eram irmãos mas bem diferentes agora além das sardas e da pele pálida, ainda tinha as olheiras para confirmar que são irmãos
Drake - cadê o Davy?
Mel - tomara que tenha ido dormir na sombra da Trassy
Neyra subiu denovo e então um barulho estranho começou e Drake se enrolou no cobertor do pescoço até a barriga, pegou o travesseiro e pulou de lá antes de...
CRACK!!!
O beliche quebrou e Neyra e Sarah caíram lá de cima e Sarah acordou
Sarah - o que que...?
Neyra - eu disse que não aguentava
Drake - ótimo agora tá quebrado? Vou ter que dormir no beliche da Mel
Sarah - como vocês conseguem dormir sem luz lunar?
Neyra abriu a janela
Neyra - eu já me acostumei
Mel - e quem conserta esse beliche?
Drake - eu que não
Mel - Drake, conserta
Drake - você não me ouviu?
Mel - você pode fazer coisas de cristais quase inquebráveis então substitui as partes quebradas
Drake - To com sono, faço amanhã
Mel - Drake, você não tem insônia?
Drake - To dormindo já, ó
Mel - ha-ha, que engraçado
Sarah dormiu ali no chão mesmo é Neyra segui o exemplo
No dia seguinte foi quase tudo do mesmo jeito mas decidiram acampar no quintal ao invés de dormir no quarto
A noite...
Montaram as duas barracas e improvisaram uma fogueira, colocaram um ventilador deitado apontando para cima e prenderam serpentinas vermelhas e laranjas no ventilador e acenderam uma lanterna perto dele
Eram duas barracas, uma para Neyra e Sarah e outra para Mel e... Onde tava o Drake?
Drake estava deitando no mato mesmo
Mel - você tá aí por que? Entra aqui
Drake - o Davy disse que isso é obsceno... Seja lá o que essa palavra queira dizer
Mel - não dê ouvidos para aquele pervertido
Drake entrou na barraca mas ficou bem longe de Mel
Mel - sou sua irmã
Drake - To dormindo já, ó
Mel - não vou nem falar nada
Ouviram a barraca da Neyra e da Sarah se agitar um pouco
Drake - o que que...?
Mel - sei lá
Davy - não acredito no que vi
Mel - AAAAHHH!!! De onde você veio?
Davy - da sombra da Sarah
Mel - sou obrigada a te dedurar pra Neyra
Drake - o que você viu?
Davy - você não deve saber
Drake - tem algo que eu deva saber?
Mel - vamos dormir
Na manhã seguinte...
Drake acordou com o pescoço molhado
Drake - mel, você tava pensando em me morder?
Mel - não
Drake - estranho, parece que alguém lambeu meu pescoço

Obs: caso ainda não tenham percebido, Drake é puro(inocente ainda não sabe como se faz bebe) então sempre que falam que ele não deve saber de algo é por que querem preservar a pureza dele

Outro obs: como eu sei que existe muita gente mente poluída e que deve ter pensado besteira ao ler esse cap, bem, eu tava com sono quando escrevi e mostrei para a Malia(quando To com sono acabo escrevendo merda) e ela me obrigou a postar do jeito que tava sem editar então não reclamem comigo caso haja reclamação, reclamem com a Malia
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 12/12/2015, 15:18

Episodio 37
Edward Damon

Mel desde que se mudou para essa cidade tinha um amigo, Edward Damon(Ed),ele sempre tava do lado dela pro que desse e viesse, ele era um pouco otaku e nerd mas mesmo assim ela gostava dele, ele ainda não sabia que ela era vampira até o dia em que ele foi mordido, no dia de um passeio da escola ele acabou se perdendo na floresta com uma colega da classe dele que revelou ser uma vampira e iria sugar seu sangue até a morte, ele foi salvo por Mel mas mesmo assim ele tinha levado uma mordida e virou vampiro
Hoje...
Ed tinha ido até a casa da Mel saber por que que ele sentia tanta sede mas não importava quanta água bebesse ele continuava com sede
Ed - não, não vou beber sangue de animal
Mel - bebe logo
Ed - não
Drake - o que que...?
Drake saiu do quarto de pijama, era sábado, um dos únicos dias em que ele conseguia dormir, era de manhã ainda
Mel - o Ed virou vampiro e não quer beber sangue
Drake - eu também não beberia, preferia morrer
Mel - ISSO NÃO AJUDA
Mel segurava um copo cheio de sangue de animal e tentava fazer Ed beber
Mel - tá bom eu desisto... Olha uma aranha aí - ela apontou pra roupa dele
Ele gritou e ela virou o copo na boca dele e fez ele beber
Ed - cof, cof, cof!!! Você me enganou
Mel - é claro, eu não quero que você morra ou enlouqueça, se você fica muito tempo sem beber sangue você fica louco atrás de sangue e você teve sorte de ter sede beeeeeem depois de ter sido mordido e se você não bebe sangue mesmo enlouquecendo, você morre
Ed - mas eu não queria beber sangue, é... Nojento
Mel - nojento é um corpo de vampiro morto de fome
Drake - nojento de verdade é uma vampira com a boca toda suja de sangue
Mel - CALABOCAAAAAA!!!!!
Drake - ...
Ed - acho que eu vou embora, já resolveram o meu problema
Drake - Ed, fala um anime bom que você assiste, eu To querendo assistir um anime bom
Ed - você já assistiu todos aqueles que eu te falei?
Drake - sim
Ed - tinham mais de 100 episódios cada um
Drake - eu não consigo dormir de noite, o que me dá muito tempo
Mel - Drake, você tá começando a ficar viciado em anime também
Drake - por que você acha, nee-chan?
Mel - preciso mesmo responder?
Drake - não
Ed - até mais
Drake - até
Mel - tchau, Ed
Ele foi-se
Drake - ele esqueceu de me falar um anime... - ele olhou para Mel - nee-chan
Mel - o que?
Drake - você gosta dele?
Mel - claro, como amigo
Drake - hm... Desconfiava
Mel - por que a pergunta?
Drake - pffff... Você não percebeu?
Mel - o que?
Drake - deixa pra lá
Mel - não, agora me diz o que é
Drake - não - e saiu correndo
Enquanto isso...
Ed estava voltando para casa, quando passou por uma rua completamente vazia exceto por um cara de cabelo branco no meio da rua, tinha olhos vermelhos e duas presas, um vampiro
Ed - droga
Ele deu alguns passos para trás, já teve experiências ruins com uma vampira e não queria ter com um vampiro
Ele foi devagar na direção de Ed que saiu correndo mas o vampiro foi mais rápido e apareceu na sua frente e o agarrou pela gola da camisa
Vampiro - você conhece os Twilight?
Ed - n-não
Vampiro - eu sei que conhece, bem, eu preciso que você espione eles para mim
Ed - n-nunca, eles são meus amigos
Vampiro - você não está entendendo, eu sou o vampiro mais rápido do mundo, eu posso matar quem eu quiser quando quiser sem ninguém me ver
Ed - e-e daí?
Vampiro - posso matar a sua querida amiguinha, Melizzana Petrelly Twilight
Ed - NÃO!!!
Vampiro - então você escolhe, ou você os espiona para mim, ou eu a mato e depois mato você, qual escolhe?
Ed - e-eu...
Ed não queria trair seus amigos mas também não queria que Mel morresse
Ed suspirou - t-tudo bem eu os espiono mas você tem que prometer que não vai matar a Mel
Vampiro - você tem minha palavra
Ele se foi
Ed - em que merda que eu me meti?
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 16/12/2015, 09:55

Episodio 38
Katja e Joshua

Toc, toc, toc

Alguém bateu na porta
Mel estava conversando com Ed que passava mais tempo na casa deles que na própria casa, ela foi até a porta ver quem era
Ela abriu a porta e viu duas pessoas, uma era uma garota um pouco mais alta que ela, magra, pálida, usava óculos, tinha cabelos negros azulados como os dela só que bagunçados, seus olhos eram laranja e a fazia lembrar do Drake, ela usava aparelho e no dedo tinha um anel parecido com o do Drake, a outra pessoa era um adulto, ele era a cara do Drake, seus cabelos negros/roxo bagunçados, sua pele pálida, as sardas na bochecha, seus olhos laranja...
Mel olhou para a garota
Mel - quem são vocês?
Katja - aqui moram os Twilight?
Mel - sim - ela boceja
A garota vê que Mel tem presas de vampiro
Ela se assusta é de seu anel sai uma corrente vermelha que prende a Mel então ela a joga longe
Mel - AAAAAAIIIII!!!!!!
Joshua - denovo...
Katja - e-e-desculpa eu me assustei por que eu tenho medo de vampiros
Mel - ISSO DÓI CARALEO, quem são vocês?
Joshua - eu sou Joshua Nightmare e ela é Katja Nightmare Twilight, seu irmão tá em casa, faz tempo que não vejo meu filho
Mel - es-espera aí, você é o meu pai?
Joshua - pffff... Claro que não
Katja - eu sou sua meio-irmã e o Drake é meu irmão de parte de pai... E de mãe também
Ed - o que tá acontecendo aqui?
Ed saiu de casa e Katja gritou denovo
Mel - não se atreva a jogar ele também
Joshua - cadê meu filho?
Mel - por que acha que ele ia querer te ver? Você sumiu por 10 anos
Joshua - você não entende né? Eu tive que deixar vocês para que não corressem perigo e tivessem uma vida normal, mas parece que alguém interferiu nisso
Mel - um certo vampiro tarado que me atacou num beco
Drake - o que que tá...
Drake viu Joshua
Drake - você... Sou eu do futuro?
Joshua - não, eu sou seu pai
Drake - COMO?
Mel - eu também não acredito mas olha só para a cara dele, é idêntico a você
Drake viu Katja
Drake - e-e você?
Katja - e-eu sou Katja Nightmare Twilight, e-sua irmã
Drake - minha onee-chan? Mas... Mas...
Joshua - a verdade é...
Neyra - o que tá acontecendo aqui?
Neyra e Sarah chegaram em casa, elas tinham ido à algum lugar que não tinham dito qual eram
Ela viram Joshua e os olhos de Sarah brilharam amarelos mas os de Neyra brilhavam vermelho sangue
Neyra - um caçador
Sarah - o que ele faz aqui?
Joshua - hm... Uma alfa? Um ser muito perigoso
Ele estendeu a mão e deu para perceber que seu braço era mecânico então uma energia laranja em forma de dragão voou em Neyra a mandando longe
Drake e Mel - espera!!!
Ele foi atrás de Neyra
Katja - q-quem é ela? O-oque uma alta faz aqui?
Drake - uma o que?
Katja - lobisomens são classificados em três tipos, betas e (esqueci o outro) são os mais fracos, tem olhos amarelos, são os mais comuns, os que matam inocentes tem olhos azuis e os alfas são mais fortes com olhos vermelhos, ela é uma alfa
Drake - mas ela não era
Katja - quando um lobisomen mata um alfa, ele absorve seu poder e se torna um alfa
Drake viu Neyra voando devolta
Mel - sai da frente
Ela abaixou e Neyra voou na parede
Joshua - o que uma alfa faz aqui?
Sarah - PARAAAAA!!!!
Ela socou Joshua
Mel - por que tá fazendo isso?
Joshua - Alfas são perigosos, cada cabeça de Alfa vale uns M$100,00
Drake - M$?
Joshua - dinheiro mágico
Ele agarra Neyra pelo cachecol pronto para dar o último ataque
Drake - PARAAAAA!!!!
Ele parou
Joshua - o que foi?
Drake - não pode fazer isso, ela é minha nee-chan de criação, eu me importo muito com ela
Joshua imediatamente a soltou
Joshua - puts, foi mal aê, acho que fiz merda
Sarah - como todo caçador, você só pensa em dinheiro
Joshua - você não sabe o por que que eu me importo com o dinheiro, eu economizo muito para quando eu morrer, meus filhos tiverem dinheiro
Drake - você economiza dinheiro pensando em nós?
Joshua - em você e Katja
Mel - e eu?
Joshua - desde quando você é minha filha?
Ed - eu já vou indo
Mel - tchau Ed
Drake - pai, por que eu não me lembro de nada sobre você e a minha mãe? E nem sobre a Katja? Eu só me lembro do pedido da minha mãe sobre o anel
Mel - eu não me lembro de como nossa mãe morreu
Drake - e isso também
Joshua - tudo bem, eu vou lhes contar
Sarah ajudou Neyra a se levantar, ela tinha umas costelas quebradas e sangrava muito
Sarah - vamos, agente tem que te curar
Joshua - primeiro eu vou começar do início, óbvio, existe um país mágico chamado(me ajuda a criar um nome), ele é invisível a olhos humanos e é quando navios ou aviões passam por lá eles afundam, fica na área do triângulo das bermudas, só magos conseguem passar por lá
Drake - legal
Mel - sério mesmo?
Joshua - eu, Ahna e Theo éramos melhores amigos, nos morávamos lá
Mel - Ahna e Theo?
Joshua - Ahna é a mãe de vocês e Theo é seu pai, Mel
Mel - meu pai? Vocês eram amigos?
Joshua - bem, eu sempre amei a Ahna mas nunca tive coragem de admitir, Theo teve uma filha com uma mulher mas ela morreu, se me lembro bem, a filha deles se chamava Trassy
Mel - conheço essa bruxa aí
Joshua - depois disso ele entrou em repressão mas Ahna o reanimou e eles namoraram por um tempo, infelizmente eu ainda não tinha admitido que a amava, depois disso eles tiveram uma filha mas Theo sumiu antes de essa filha nascer, essa filha era você, Mel
Mel - nossa, e eu brigava com o Drake sempre que ele falava mal do meu pai, e ele tava certo
Joshua - depois disso eu admiti que amava ela e então Katja nasceu e depois você Drake, um dia desses eu sai para caçar um vampiro bem caro, quando eu voltei, sua mãe estava sendo morta pelo Dracula, você sabem quem é, o tal vampiro mais forte do mundo, quando eu vi eu ataquei o Drácula com muita raiva, quando fico com muita raiva meus golpes ficam muito mais fortes, ele fugiu e então, no enterro da Ahna, o Theo apareceu, eu não estava com raiva dele, ele estava muito arrependido, pedi a ele que usasse um feitiço para apagar certas partes da memória de vocês e então os mandei para um país comum para morar com a vó de vocês
Drake - você nos mandou para cá para nos proteger do mundo sobrenatural?
Joshua - sim
Mel - nossa, e eu achando que você era um idiota
Neyra e Sarah voltaram
Neyra mancava
Joshua - desculpa, não sabia que você era meio-irmã do Drake
Neyra - tanto faz
Drake - por que a Katja não veio conosco?
Katja - eu queria ficar e lutar contra seres sobrenaturais
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 22/12/2015, 21:33

Ep 39

Mel não conseguia se conformar com aquela situação... O Drake tinha outra irmã que era mais irmã que ela
Desde que Katja apareceu, Drake tem passado mais tempo com ela do que com a Mel, sim, ela tinha ciúmes
Mel, sempre que tinha chances, zoava Katja, e tinha motivos de sobra com a aparência dela, cabelo bagunçado, óculos, pele pálida, magrela, alta...
Essa situação já tinha dois meses, o inverno tinha chegado e já nevava, daqui a dois dias era o aniversário da Neyra, dia primeiro de dezembro e em 27 dias seria o Natal
Mel entrou no quarto e viu Drake e Katja assistindo anime
Katja - animes são legais
Drake - sério que você nunca assistiu anime?
Katja - sério
Mel - o que vocês...
Drake e Katja - assistindo anime
Mel - cadê a Neyra?
Drake - ela e a Sarah saíram, não sei para onde foram
Mel ouviu a campainha, Ed disse que iria passar lá para beber sangue já que não tinha coragem de caçar
Mel - eu atendo, ah e esqueci de uma coisa...
Drake e Katja olharam para ela
Mel - Bruxa!
Mel se foi e Katja só suspirou
Mel abriu a porta e Ed estava tremendo de frio
Mel - você tá tremendo de frio? Você é vampiro logo se acostuma
Ela tirou o casaco dele tão rápido que nem ele viu
Ed - AAAAAAHHHH!!!!!!! T-t-ta muit-mui-muito frrrrrrriiiiiioooo!!!!!!!!!!
Mel - vamos logo
Ed - aonde?
Mel - quem quer sangue é você, eu vou caçar algo para você beber o sangue mas você vai vir junto
Assim que se foram Drake saiu de casa e seguiu eles
Ed - o que vamos caçar?
Mel - sei lá, você tá com pouca ou muita sede?
Ed - mais ou menos pouca, acho que um copo de sangue tá bom
Mel enfiou a mão em um buraco de árvore e tirou de lá um esquilo
Mel - toma, bebe aí o sangue dele
Ed - n-não posso fazer isso, olha para a cara dele
Ela olhou para a cara fofinha do esquilo
Mel - então eu bebo
Ela morreu o pescoço do esquilo e bebeu seu sangue
Drake que estava os seguindo de uma distância segura, ficou enjoado e tapou os olhos para não ver
Mel - vamos caçar outra coisa que você goste de beber o sangue
Ed - e-eu não acho que ver o animal morto me de vontade de beber o sangue dele
Mel - lógico que vai te dar vontade, você é um vampiro
Assim que Mel se virou para ele, ele tropeçou num galho e caiu em cima dela e Drake tampou os olhos denovo
Ed - D-D-D-D-D-D-DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA
Ele se levantou
Mel - tudo bem
Drake apenas observava de longe
Eles continuaram sua caçada... Todo animal que Mel achava, Ed não queria beber o sangue, até que ela desistiu
Mel - quer saber Ed, você ia ter que começar a caçar uma hora ou outra, vai atrás daquela coruja
Ela apontou para uma coruja branca que estava observando eles
Drake - droga, é o Owl
Mel não estava reconhecendo a coruja do Drake
Ed correu e subiu na árvore para pegar a coruja mas ela voou
Mel - vai atrás
Ed - mas...
Mel - vai atrás
Ele correu atrás da coruja até mais e mais fundo na floresta e Drake seguia Mel que seguia Ed que seguia a Coruja
Ed seguiu a coruja até que ela voou para um penhasco e Ed a seguiu sem perceber que estava indo para um penhasco e então caiu, lá embaixo era só água e ele não sabia nadar
Ed - AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!
Mel - EEEEEED!!!!!
Ele caiu dentro d'Água e ela procurou alguma passagem para baixo mas não achou nada
Drake - eu ajudo
Mel - de onde você surgiu?
Drake - não temos tempo para isso, temos que salvar ele
Drake estendeu seu cachecol até Ed e o puxou, ele estava desacordado
Drake - e agora?
Mel - ele tá com água nos pulmões
Drake - como...
Mel - eu já disse que como vampira eu sei dessas coisas
Drake - como se tira água dos pulmões?
Mel - com respiração boca a boca
Drake - eu não vou fazer isso
Mel - então quem vai...
Drake sorrir para Mel
Mel - você não quer que eu... Drake... Para de me olhar assim
Drake ainda sorria
Drake - beija logo
Mel deu um soco de leve no braço de Drake
Mel - isso não é beijar
Ela fez respiração boca a boca com o Ed e ele acordou com ela ainda o "beijando"
Mel percebeu e se levantou rápido
Mel - e-eu só... É que você tava com água nos pulmões e... Drake para de me olhar assim... Eu não tava te beijando Ed... Eu só...
Ed - e-eu entendi
Drake - mentira, ela queria te beijar sim
Mel - VAI TE CATAR DRAKE
Drake - hehehehehe
Ed - ele tá mentindo ou...
Mel - é-é logico que ele tá mentindo
Mel estava vermelha de vergonha
Ed - eu não... Eu não consegui... Pegar a coruja
Drake - pois é, aquela era a minha coruja que a Neyra me deu, não é para se caçar, e ela só te levou para o precipício por que ela é esperta
Mel - Drake, leva o Ed lá para casa
Mais tarde Mel chegou em casa com alguns esquilos escondidos atrás das costas para ninguém ver(especialmente Ed) e foi para cozinha onde tirou o sangue deles e colocou numa jarra
Mel - pronto
Ela foi até a sala onde Drake, Ed e Katja assistiam anime na TV
Mel sentiu ciúmes duas vezes, Katja estava sentada entre Ed e Drake
Drake - isso é sangue?
Mel - sim
Drake - se eu vomitar, vai ser em cima de você
Mel - se fizer isso eu te espanco pirralho
Drake - você não teria coragem
Mel - acha mesmo? Eu me lembro que você se recupera mais rápido que humanos comuns
Katja - na verdade, todo mago se recupera mais rápido
Mel - quem te perguntou?
Mel sentou entre Katja e Ed e o ofereceu sangue
Ed - e-eu vou buscar um copo
Ele se foi e Mel bebeu metade da jarra
Mais tarde quase noite Ed se foi e assim que mel se virou para entrar em casa, Drake estava na porta com seu velho sorrisinho
Mel - você vai mesmo fazer isso?
Drake - não, eu não vou contar para a escola toda que você beijou um nerd
Mel - obrigada
Drake - por que eu tirei foto e vou mandar para todo mundo
Drake mostrou o celular da Mel com a foto
Mel - quando você...?
Drake - você esqueceu em casa então eu peguei e aproveitei para tirar foto do que fosse interessante
Mel - me devolve AGORA
Ela correu atrás de Drake
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 23/12/2015, 18:20

Ep 40
Aniversário da Neyra

Neyra acordou alegre, era o dia de seu aniversário, sempre nesse dia, fazem uma festa para ela
Sarah - o que você tem?
Neyra - hoje é meu aniversário
Sarah - feliz aniversário
Neyra - valeu
Na hora do café da manhã...
Neyra - vocês sabem que dia é hoje?
Drake - hoje é fim de seman...
Drake deitou a cabeça na mesa e dormiu
Mel - sábado
Davy - um dia do ano
Trassy - hoje é mais um dia em que tenho que aturar o pirralho
Wendy - não me lembro
Neyra ficou triste, ela se lembrava do aniversário de todos eles mas eles não se lembravam do dela
Neyra - eu... Já volto
Sarah - me espera
Ela e Sarah saíram de casa
Sarah - não precisa ficar triste, eles não se lembram do seu aniversário, só isso, eles não se lembram, não significa que nunca mais vão lembrar, eu sei que seu aniversário é hoje, agente pode comemorar só nós duas
Neyra - como?
Sarah - indo ao cinema, tomando sorvete, indo ao parque de diversões...
Neyra - obrigada Sarah
Enquanto isso...
Drake se levantou, ele só conseguia dormir nos fins de semana mas ele não conseguia dormir quando era aniversário de alguém
Drake - ela acreditou mesmo
Mel - não podemos deixar ela saber que agente vai fazer uma festa
Katja - festa?
Katja saiu do quarto, ela acordou mais tarde que todos, estava com o cabelo mais bagunçado que o normal e com o óculos torto
Drake - hoje é o aniversário da Neyra
Mel - ei bruxa, onde seu pai tá? Não vejo ele a três dias
Katja - ele foi caçar um vampiro muito caro
Drake - quem?
Katja jogou um papel amassado para Drake e ele pegou e desamassou e leu
Drake - CARAMBA!!! M$1.000.000,00 pelo vampiro
Mel - voltando ao assunto, o que agente faz?
Wendy - eu organizo a festa
Trassy - eu fasso a comida
Drake - eu chamo a galera
Mel - eu... Fasso o que der para fazer
Katja - galera?
Drake - é mesmo, você não conhece eles ainda né? Nossos amigos, não temos muitos mas temos os mesmos amigos
Katja - e o que eu faço?
Mel - liga pro irresponsável do seu pai e manda ele voltar por causa do aniversário
O celular de Katja tocou
Katja - já volto
Drake - o que agente da de aniversário?
Wendy - ela gosta de livros
Drake - agente não pode dar só livros, Davy, entra na sombra da Neyra e vê o que ela quer
Davy - sem chance, eu não entro na sombra dela depois do que aconteceu da última vez em que eu estive sozinho com ela e a Sarah
Mel - por que?
Davy - se eu entrar na sombra dela eu vejo aquela memória denovo
Drake - o que aconteceu
Mel e Davy - você não deve saber
Katja voltou
Katja - Papai tá voltando, ele disse que tá trazendo dentes de ouro do vampiro
Drake - caramba!!! Esse vampiro deveria ser mesmo muito forte
Mais tarde depois que arrumaram toda a festa...
Drake - meio dia inteiro para arrumar a festa, agora vamos esperar elas voltarem
Eles esperaram e esperaram até que alguém bateu na porta
Eles abriram e lá estavam Blade, Tessa, Ame, Tris e Ed
Eles entraram e conheceram Katja
Bateram na porta denovo
Era Joshua trazendo dentes de ouro e um pacote de pano pingando sangue
Davy - posso guardar essa cabeça?
Joshua - contando que me devolva
Davy - valeu
Drake - cara, isso é...
Tessa - nojento
Davy - cabeças valem dinheiro cara
Drake - eu não vou discutir isso
Esperaram e esperaram até que ninguém chegou, esperaram e esperaram até que todos foram
Blade e Tessa - foi mau gente
Ame e Tris - agente tem que ir
Ed - eu fico aqui
Joshua - eu também, tenho que entregar esses dentes de ouro como pedido de desculpas
Esperaram e esperaram até que acabaram dormindo, era meia noite e Drake de alguma forma havia conseguido dormir
Elas chegaram
Neyra - mas o que...
Sarah - fizeram uma festa para você
Neyra - mas...
Ela viu eles dormindo
Neyra - droga, voltamos muito tarde
Sarah viu um papel jogado no chão e pegou leu e deu para Neyra
Ela leu e viu que era uma lista de planejamento de como ia ser o aniversário dela
Neyra - então foi ele que planejou tudo...
Ela pegou Drake e o levou para o quarto e o colocou na cama, ele tava babando
Neyra - não acredito que tudo foi planejado só por ele, é o melhor irmão do mundo
Ela deu um beijo na testa dele
Sarah - e os outros?
Neyra - To nem aí, não são mais crianças, que acordem sozinhos e venham dormir de verdade
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 25/12/2015, 18:33

Episodio 41
Natal

Drake – NATAAAAAAAAAAAAAAL
Mel – depois de trezentos e sessenta e cinco dias, finalmente é o nataaaal
Sarah – acho que faz oito anos que não comemoro natal
Neyra – bem, você tá comemorando agora
Davy – faz muito mais tempo que eu não comemoro, uns... 200 anos eu acho
Katja – Natal é muito legal mesmo, vocês já viram o papai Noel?
Mel – papai Noel não existe, bruxa
Katja – existe sim, uma vez no natal eu dormi na sala, naverdade eu fingi que estava dormindo, então eu vi o papai Noel, ele usava roupas vermelha e branca e tinha uma barba branca, tinha olhos azuis e pele pálida, me lembrava o Ame
Drake – Mel, esqueceu que o Ame disse que o tataratataratataratataratiobisavô dele é o papai Noel?
Mel – achei que ele tava brincando
Joshua chegou
Mel – demorou hein, pai?
Joshua – seu pai? Onde? Faz tempo que não vejo ele
Mel – ha-ha, que engraçado, Joshua
Joshua – bem, hoje é natal mas infelizmente não posso ficar com vocês
Ele deixou uma garrafa na mesa e se foi
Drake – tchau, pai
Mel – ele já se foi, no dia de Natal, quando a família deveria ficar unida, e você apenas diz tchau? Não tá bravo?
Drake – não, ele só quer juntar muito dinheiro por que ele se importa conosco e como será nossa vida depois que ele morrer
Davy – Putamerda, olha só essa bebida...
Ele estava segurando a bebida que o Joshua deixou na mesa
Davy – fechada ainda, provavelmente ele roubou de algum milionário procurado, não há onde comprar isso, não legalmente, proibida em todos os continentes...
Neyra – eu quero um gole
Mel – eu também
Davy – n-não, é proibida mas é só uma bebida normal, não tem nada de especial querem ver?
Ele abriu e bebeu um gole
Davy – viu?
Drake – mas... Davy, por você ser 80% sombra... 90,7% das coisas que afetam humanos não te afetam não é mesmo? Eu já percebi que você não sente gostos que algumas comidas ou bebidas
Mel – me dá isso logo
Ela pegou da mão dele
Neyra – quero um gole também
Sarah – eu não bebo
Drake – vocês não deviam beber isso, vocês só tem 14 anos
Mel – eu tenho 15, Drake
Neyra – fiz 16 esses dias atrás, sou quase uma adulta
Mel – além disso, aqui não fala que é proibido para menores, você também poderia tomar
Drake – eu não, é proibido em todos os continentes
Mel e Neyra beberam e então desmaiaram
Davy – eu tava tentando convencer elas a não beber aquilo, eu já vi uma pessoa bebada depois de beber aquilo
Drake – e aí?
Davy – eu não vou ficar aqui para ver de novo
Ele se teleportou
Katja – e-eu acho que vou também
Ela correu para fora de casa
Mel e Neyra levantaram
Mel estava chorando
Drake – por que você tá chorando?
Mel – eu, eu...eu tenho medo de não ser uma boa irmã
Neyra pulou em Sarah
Neyra – vamos fazer aquilo
Sarah – n-não, de jeito nenhum
Ela empurrou Neyra tirando ela de cima dela, Sarah estava vermelha que nem um semáforo
Neyra – sem graça
Drake – mel, para de chorar, você é uma ótima irmã
Mel – não sou não...
Sarah – o que deu em você Neyra?
Drake – Neyra, aonde você vai?
Neyra – eu vou sair
Sarah – você não pode sair desse jeito
Neyra – e quem vai me impedir
Drake estendeu a mão e a porta se fechou com cristais
Neyra – então tá, nossa, tá ficando quente aqui hein?
Ela tirou o casaco e o cachecol
Sarah – Neyra para
Drake – Neyra...
Neyra – credo, tira esse cachecol, você vai derreter
Ela puxou o cachecol de uma vez e o tirou do Drake
Drake – é-é inverno, t-tá frio pra caramba
Neyra foi até Sarah e tirou seu casaco
Sarah – e-ei!!!
Ela foi até Mel e ia tirar sua camisa quando Drake gritou:
Drake – não, deixa ela chorar em paz, ela tá muito triste
Neyra – vamos lá Mel, tá muito calor aqui levanta vamos passear pela cidade fresquinha
Drake – n-não, de jeito nenhum
Sarah gritando – Katja, vem aqui precisamos das suas correntes
Katja abriu a porta e entrou devagarinho
Neyra – nem tente
Mel – por favor não
Drake – prende elas logo
Katja – tem certeza?
Drake – anda logo
Ela estendeu a mão e correntes vermelhas brilhantes surgiram de sua mão e prenderam Neyra e Mel
Drake – desculpa Mel
Mel – buaaaaaaaaaaah!!!!
Neyra – deixa de ser chato pirralho
Sarah – não, você deixa de ser louca, você queria fazer aquilo na frente do seu irmãozinho puro
Neyra – e daí? Ele vai saber sobre aquilo algum dia mesmo
Mel – aquilo não, buaaaaaaaaaaaaah!!!
Drake – o que é aquilo?
Katja – como assim o que é aquilo?
Neyra – esse pirralho ainda é virgem hahahaha
Drake – e o que isso quer dizer?
Katja – isso tá óbvio ele só tem treze anos
Neyra – ele é virgem de corpo e mente
Katja – agora entendi
Sarah – o que agente faz com elas?
Drake – sei lá
Katja – eu não vou segurar por muito tempo
Drake – por que?
Katja – minhas correntes foram feitas para ataques rápidos e de longa distância e não para ficarem fora por tanto tempo, elas podem sumir a qualquer momento
Drake – mas agora eu pensei... Essa sua magia de correntes... Como ela funciona?
Katja – você já deve ter percebido que eu tenho um anel mágico, isso me dá a magia das correntes de fogo, são correntes feitas de pura energia de fogo em forma sólida
Drake – quer dizer que tá queimando elas?
Katja – sim eu não, tá queimando mas elas são lobisomen e vampira, se curam rápido
Neyra – ta mais calor aindaaaaaa!!!
Sarah – se já terminaram, será que podemos pensar em o que fazemos até elas voltarem ao normal?
Drake – foi mal
Katja – acabou o tempo
As correntes sumiram
Neyra – QUE CALOOOOOOOOR!!!! – ela tirou a camisa e ficou só de sutiã
Sarah – coloca devolta, AGORA!!!
Drake – tá frio, cadê meu cachecol?
Katja – e-ela tá só de...
Drake – o que que... ?
Drake se virou(é, ele não tinha visto ela tirar a camisa) e viu Neyra só de sutiã
Drake – Neyra...
Paf!!!
Sarah deu um tapa tanto em Drake quanto em Katja
Drake e Katja – pra que isso?
Sarah foi até Neyra e segurou sua mão com força
Sarah – vem comigo
Sarah pegou a camisa da Neyra e a levou até o quarto, ouviram-se coisas voando e quebrando e Neyra rindo e rindo(provavelmente efeito da bebida) voltaram, Neyra estava com a camisa e Sarah tinha um pequeno arranhão na bochecha e estava com o cabelo bagunçado
Neyra – tenho que sair tchau
Ela estava indo quando Drake achou seu cachecol e jogou nela como um chicote e segurou seu pé
Drake – não, você não vai
Neyra – Drake... – ela foi até ele – me solta seu pirralho, inútil, desprezível, verme que não fez e nunca fará nada produtivo na vida, otaku, nerd, tampinha, friorento sem graça
Drake a soltou, estava chocado com tudo o que ela disse
Neyra – tem tempo que eu quero falar isso...
Katja – e-ela disse mesmo isso tudo de você?
Drake já foi xingado de tudo aquilo, pela Mel, mas pela Neyra... Sua irmã mais gentil(pelo menos no possível)
Sarah – é-é efeito da bebida, ela não quis dizer aquilo, Neyra pede desculpas
Neyra – não, eu já vou, tchau
Ela passou pela porta e se foi
Mel começou a chorar mais mas se levantou, foi até Drake e chorou com ele
Joshua apareceu, ele trazia Neyra desmaiada
Sarah – o que você...
Joshua – ela bateu de cara numa árvore, parecia bebada, espera... – ele viu que a garrafa estava aberta – por que beberam aquilo? É proibido em todos os continentes, eu esqueci de destruir isso
Drake – não podia ter destruído na hora que encontrou? Quanto tempo vai levar para esse efeito da bebida passar?
Joshua – vinte... E oito horas
Drake, Katja e Sarah – NÃÃÃÃÃÃããão!!!

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 29/12/2015, 01:22

Ep 42
Desespero de Ed

Ed corria em direção à casa de Mel, precisava lhe contar a verdade, enquanto corria ele era seguido pelo vampiro de cabelo branco que estava o chantageando, de alguma forma ele descobriu que Ed iria contar para Mel que estava espionando eles
Depois de alguns passos Ed percebeu que não estava mais sendo seguido mas continuou correndo até chegar a casa da Mel e bateu na porta feito louco
Drake – To indo
Drake abriu a porta
Drake – e aí Ed, como vai?
Ed – preciso falar com a Mel urgentemente, vigia a porta e não deixa ninguém que você não conheça entrar
Drake – pode deixar
Ed entrou correndo e Drake ficou na porta até que o vampiro apareceu
Drake – eu não te conheço
??? – me deixa entrar garoto
Drake – não, essa é minha casa, a casa de um homen é seu castelo o que o faz o rei do castelo e esse rei declara que estranhos não podem entrar
??? – você não faz ideia de quem você está irritando
Ele agarra Drake pelo cachecol e joga longe mas Drake levanta e pula em suas costas
Drake – você não vai entrar
??? – me solta
Ele pega Drake e joga longe denovo mas ele se levanta e joga uma esfera de energia negra mas o vampiro desvia e o ataca na barriga com suas garras perfurando seu corpo
Drake – AAAAAAAARGH!!!!! Yami no Kaminari
Drake estende a mão direita e um relâmpago a atinge e passa por seu corpo e se torna uma onda de eletricidade negra e então ele segura o rosto do vampiro com a mão esquerda e o eletrocuta
??? – morra de uma vez pirralho inútil
Ele segurou a cabeça de Drake e arrancou fora mas assim que se virou viu Drake sentado na porta rindo dele e seu anel brilhava
Drake – hehehe!!! Yami no gensō, ilusão das trevas
??? – aaaah, seu...
Joshua – seu o que?
O vampiro se virou e viu Joshua e então ficou mais pálido ainda
??? – V-V-V-Voc-c-ce a-a-aqui?
Joshua – eu lembro bem de você, você que matou o Bucky, meu melhor amigo, achei que tinha matado você
??? – n-não, não pode ser você, deve ser mais uma ilusão – ele se virou para Drake – pirralho inútil, vou arrancar sua cabeça
Ele correu na direção de Drake mas Joshua o agarrou pela camisa
??? – droga, não é uma ilusão
Joshua – o que você ia fazer com meu filho, Dracku?
Dracku – s-seu filho?
Joshua – vou retribuir novamente o que você fez com Bucky, talvez Dracula venha atrás de mim se eu matar o filho dele
Drake – ele é filho do Dracula?
Joshua – sim
Os olhos de Joshua brilharam laranja e em volta de seu corpo uma energia laranja o encobriu
Joshua – adeus
No braço de Joshua uma forma de dragão se formou na energia laranja e ele então deu um gancho em Dracku e o fez voar para o alto
Joshua – uma hora ele vai cair
Ele começou a cair
Assim que chegou bem perto, Joshua cuspiu fogo e Dracku desapareceu em uma luz negra
Drake – incrível
Joshua – isso é pouco perto do que eu posso fazer com minha magia Dragon soul, mas ele só fugiu, não foi destruído
Drake – é, quando agente enfrentou Miryan ela também desapareceu do mesmo jeito
Joshua – então ela está por aqui? Eu a procurei até não achar mais, ela vale muito Magilares
Drake – Magilares? Eu ainda to confuso, o que são Magilares
Joshua – dinheiro mágico, serve para comprar itens magicos ou outras coisas
Ed e Mel saíram
Mel – CADE AQUELE PALHAÇO? EU VO ARRANCAR O COURO DA CARA DAQUELE DESGRAÇADO
Joshua – eu?
Mel – o outro palhaço
Drake – eu não quero perder o couro da minha cara
Mel – PARA DE GRAÇA EU TO FALANDO DO DESGRAÇADO DE CABELO BRANCO
Ed – C-calma Mel!!!
Mel – como posso ficar calma? Ele chantageou meu melhor amigo
Drake – meu pai já deu um jeito nele
Joshua – era minha obrigação vingar a morte do meu melhor amigo, nem sabia por que ele tava aqui
Neyra e Sarah voltaram da floresta
Neyra – o que aconteceu aqui?
Drake a olhou meio triste – foi só... Um problema com um vampiro mau
Todos olharam para Neyra
Neyra – D-Drake, me desculpa eu não queria ter te xingado de tudo aquilo naquele dia, foi efeito da bebida
Drake – e-eu sei
Ele entrou para dentro
Sarah – coitado, você não deveria ter bebido
Neyra – Tabom eu já entendi
Joshua – não deveria mesmo, ninguém te deu autorização para beber a bebida que eu trouxe
Neyra – você não ia beber
Joshua – por que eu sabia o efeito dela e não é boa ideia me ver... Alterado
Ela suspirou e foi atrás de Drake e Sarah foi junto
Ed – então eu to livre
Mel – é, bem, agora você não precisa mais se sentir culpado perto de nós
Ela deu um abraço nele
Joshua – eu posso ser o padre do casamento?
Mel – ha-ha que engraçado
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 7/2/2016, 02:04

Episodio 43
Amiguinha fantasma e nova amiguinha

Drake estava tendo outro pesadelo, estava amarrado em uma cadeira sendo torturado pela Hurricane, por uma garota baixinha, pálida e de capuz vermelho que parecia o Davy e de uma pessoa com o mesmo rosto da Neyra só que com o cabelo curto e com mechas vermelhas ao invés de loiras e em sua camisa estava escrito Evil
Depois de algum tempo sendo torturado, Drake pensou “vou acordar agora” mas aí uma pessoa apareceu, a mulher de cabelo branco dos outros pesadelos, Drake começou a ficar agitado, tentava se soltar da cadeira mas não conseguia, quando gritava não tinha voz e não conseguia fechar os olhos, a mulher sorriu e se virou para o lado e Drake viu que ela estava olhando para cada um de seus amigos, todos amarrados em cruzes com olhos vendados, ela sorriu mais uma vez e olhou para Drake, ele já sabia o que ela ia fazer, o que ela fazia com ele nos outros sonhos, a marca vermelha que tinha na testa dela brilhou e ela estendeu a mão e marcas iguais apareceram por todo o corpo de seus amigos, ela fechou a mão e as marcas brilharam e eles começaram a gritar de dor, Drake tentava desesperadamente se soltar pois ele não aguenta ver seus amigos sofrendo, mas então uma voz o gritou “EEEEEEEI GAROTO!!!” E uma mão roxa fantasmagórica o puxou para o alto e ele acordou
Drake estava cara a cara com uma garota fantasma que se parecia muito com ele
Drake – quem é você?
Kerol – sou Kerollie Twilight a primeira portadora do anel das trevas, vejo que você é o portador atual do anel, você deve ser uma de minhas reencarnações, qual é seu nome?
Drake – é Drakeel Nightmare Twilight
Drake olhou para os lados e não viu ninguém, olhou para janela e viu que já era meio tarde
Drake – hoje é sábado?
Kerol – e isso importa?
Drake – é que... Eu não consigo dormir direito no meio da semana e nos fins de semana eu durmo praticamente o dia inteiro e parece que já é bem tarde
Kerol – eu também era assim, parece que você é mesmo minha reencarnação
Drake – mas como você surgiu? Se eu sou sua reencarnação a minha alma não seria você ou algo do tipo?
Kerol – o anel dividiu sua alma
Drake – o que?
Kerol – naverdade eu sai de dentro de você, você é um pouco... Er... “Noob” digamos assim, e eu resolvi sair de dentro de você para te ajudar
Drake – você pode fazer isso?
Kerol – o poder do anel pode, eu só usei o poder dele
Drake – eu não sabia que podia fazer isso
Kerol – viu, por isso você é “Noob”, você pode usar todo tipo de artes das trevas e nem sabe disso
Drake levantou da cama, já tinha perdido o sono, foi para cozinha e viu que Mel, Neyra, Sarah, Trassy e Wendy não estavam, apenas Katja e Joshua assistindo TV
Drake – onde é que...
Joshua – a Trassy e a Wendy foram trabalhar
Katja – Neyra e Sarah saíram juntas e logo depois a Mel saiu, não faço ideia de onde foram
Drake ouviu uns sussurros e então olhou para baixo e viu que sua sombra estava mais escura
Drake – Davy?
A sombra de Drake se esticou até formar a forma de Davy e então Kerol saiu flutuando de lá
Davy – eu só tava conversando com sua nova amiguinha
Drake – a Kerol? Ela não é minha “amiguinha” ela é só minha ancestral
Kerol – então vamos ser amigos
Katja – quem é Kerol?
Drake – essa fantasma aqui
Joshua – que fantasma?
Drake – essa aqui... Pera aí, os outros podem te ver?
Kerol – só quem eu deixo me ver
Drake – então aparece para eles
Ela estralou os dedos e apareceu para eles
Joshua – legal, faz tempo que não vejo fantasmas
Katja – uou, fantasmas são assim?
Drake não conseguiu dormir mais, com sua amiguinha fantasma flutuando ao seu lado, ele não conseguia sentir sono
Drake – você gosta de abóbora?
Kerol – odeio abóbora
Drake – te faz passar mal, desmaiar e até vomitar?
Kerol – sim
Mel chegou
Drake – onde você estava?
Mel – curtindo com uns amigos
Drake – que amigos?
Mel – não é da sua conta, e... Você não devia estar dormindo?
Drake – não consigo mais
Mel sussurrando – droga
Kerol – ela disse “droga”
Drake – por que “droga”?
Mel – você ouviu?
Drake – sim
Mel – é... Por que...
Drake – eu conheço esses amigos?
Mel – conhece
Drake – e quem são? Seus únicos amigos que eu saiba são os meus amigos e você não esconderia isso de mim e também o Ed que você não esconderia isso de mim também
Kerol – posso possuir ela pra saber
Drake – boa ideia
Mel – tá falando com quem?
Drake – Kerol...
Kerol apareceu para Mel
Kerol – buuuuu!!!
Mel – o que é isso?
Kerol – eu sou você
Kerol entrou no corpo da Mel
Kerol/Mel – nossa, como ela suporta o peso desses peitos? E esse cabelo é muito grande, não atrapalha ela em algumas coisas? Como ela aguenta andar na rua? Todo mundo deve paquerar ela, eu queria ser bonita assim
Drake – não foi pra isso que você entrou aí
Kerol/Mel – e esses dentes, parece até vampira
Drake – ela é vampira
Kerol/Mel – você tem uma amiga vampira?
Drake – irmã
Kerol/Mel – tudo bem, agora vamos ver as memórias dela... Hm... Não dá, parece que minha possessão não consegue ver memórias infelizmente
Ela saiu do corpo da Mel
Mel – se você fizer isso de novo...
Kerol – o que acontece? Vai encarar, cabeleira negra, dente de sabre, oppais gigantes?
Mel deu um soco em Kerol mas por ser fantasma o soco a atravessou e acertou Drake
Drake – AAAAAAH MEU NARIZ
Mel – d-desculpa, ah droga, foi mal eu não...
Davy – hehehehahahahah, mas que droga de mira é essa?
Mel – cala a boca poca sombra
Davy – ei, isso ofende
Kerol – opa, desculpa, às vezes sou meio irritante
Davy – vambora
Drake, Mel e Kerol – pra onde?
Davy – o Ame me disse para vim aqui chamar vocês para conhecerem uma pessoa, chamem a Katja para ela vir também
Drake foi chamar a Katja
Mel ligou para a Neyra
Mel – que barulho é esse?... Sei... Vocês duas vem logo o Ame quer apresentar uma pessoa... É claro que vocês têm que vir
Mel, Drake, Kerol, Tessa, Blade, Katja, Sarah, Neyra, Tris e Davy chegaram na casa do Ame e no caminho todos conheceram a Kerol
Drake tocou a campainha
Ame abriu a porta e uma garota passou rápida de Skate entre eles e foi parar do outro lado da rua quando bateu em uma árvore e caiu de cabeça para baixo e outra garota saiu calmamente de dentro da casa, a garota do Skate tinha cabelos negros meio castanho curtos, olhos azuis, pele clara, e sorria sem parar, usava uma camisa preta com o desenho de um pinheiro verde, uma bermuda preta, meias pretas até a coxa, botas vermelhas com detalhes brancos, casaco vermelho com detalhes brancos parecendo o casaco do papai Noel e usava um gorro de natal, a outra garota tinha longos cabelos loiros, olhos azuis, pele clara, usava uma camisa preta com o desenho de um pinheiro, casaco rosa, saia preta, botas rosas e usava maquiagem rosa
Ame – pessoal, eu queria lhes apresentar minhas primas Amy e Ema
Amy – oi pessoal, meu nome é Amy, se lembrem disso, Amy, Amy, Amy, Amy, Amy... – disse a garota com o skate
Ema – eu vou voltar pra dentro – disse a garota loira
Kerol – vadia
Ema se virou – quem disse isso?
Kerol – toda garota que usa rosa, exibe namorado, é chata, usa maquiagem e roupa curta para atrair garotos é vadia
Ema olhava para eles mas não conseguia ver Kerol
Assim que ela se virou novamente, uma bola de neve voou nela
Ema – quem fez isso?
Ela se virou e viu Kerol que conseguiu de alguma forma ficar humana
Kerol – fui eu
Amy – denovo, denovo, denovo
Ema – ah sua... Ela estendeu a mão e uma ventania voou em Kerol a mandando voando em uma árvore então Ema entrou em casa
Blade – tchau, tenho mais o que fazer
Tessa – espera irmão eu vou com você
Amy – ei você, espera
Blade olhou para ela
Amy – nossa, você é... Frio... Gostei de você, lembre-se do meu nome
Blade sorriu – Amy
Amy – exatamente
Blade – prazer, sou Blade – ele se virou e já estava indo
Tessa – M-meu nome é Tessa, tchau
Amy – tchau, Blade e Tessa – disse ainda de cabeça para baixo
Kerol se levantou e se transformou em fantasma denovo
Drake – como você...
Kerol – só usei o poder do anel para fazer uma ilusão parecer que eu era uma humana
Amy – legal, você é fantasma
Kerol – aquela sua irmã é uma vadia
Amy – eu sei
Drake – não é certo chamar os outros assim
Katja – ela é aquele tipo de pessoa que exclui outras garotas diferentes e as fazem sentir pior do que já são
Olharam para Katja
Katja – sim, eu sou uma garota diferente excluída por não ser muito bonita
Mel – e por parecer uma bruxa
Neyra – Mel!!!
Mel – foi mal
Kerol – essa sua irmã é bem chata também
Drake – eu sei
Amy – eu não sou adivinha, Ame, quem são seus amigos
Drake – sou Drake e essa fantasma aqui é a Kerol
Mel – sou a Mel, irmã do Drake
Neyra – sou Neyra, irmã de consideração do Drake
Sarah – eu sou a Sarah, não tenho nada a ver com o Drake
Drake – achei que éramos amigos
Sarah – éramos?
Tris – sou a Tris
Davy – eu sou o Davy, um morto-vivo-mago-sombra viva e melhor amigo do Drake
Katja – sou Katja, irmã do Drake
Amy olhou para Drake – caramba, você tem muitos amigos e irmãs que gostam de você, deve ser muito sortudo, eu não tenho amigos e só tenho a minha irmã “vadia”
Ame – a Amy e a Ema vão morar aqui com agente a partir de agora, pensei que ela poderia ser amiga de vocês
Drake estendeu a mão e Amy segurou e se levantou
Drake sorriu – bem vinda a turma, Noel Amy
Amy – é Amylia Noel
Drake – foi quase
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Drake Twilight 8/2/2016, 22:24

Episodio 44
Quando tudo começa

Drake estava correndo pela floresta feito um louco, estava muito preocupado, Neyra vinha de longe e então o alcançou
Neyra - Drake, espera
Drake parou
Drake - n-não posso, pode ter acontecido alguma coisa
Neyra - relaxa agente vai achar ela
Drake - ah meu Deus, onde ela se meteu?
Drake e Neyra estavam mais que preocupados, Mel havia sumido por três dias, ninguém que eles perguntaram tinha a visto nesses dias
Drake - droga, Kerol!
Kerol - o que?
Drake - você não pode sentir a alma dela?
Kerol - não, ela tá viva, ela teria que tar morta pra eu sentir
Drake - ainda bem, pelo menos ela ainda tá viva
Davy - achei
Davy surgiu da sombra das árvores, achei ela, me sigam
Drake corria mas às vezes caia de cara na neve, frio era uma de suas fraquezas, e tinha muita neve, era difícil correr
Neyra se transformou em uma loba
Neyra - sobe aí
Drake subiu nas costas de Neyra e correram perseguindo Davy
Davy - eu não sei o que deu nela
Drake - o que disse?
Davy - aconteceu alguma coisa com ela
Drake - ah meu Deus, agora To mais preocupado ainda
Eles chegaram num local com muitas árvores e pouca neve no chão, a maior parte da neve ficava presa nas árvores mas os galhos deixavam a impressão de que toda aquela neve cairia a qualquer hora, no lugar estava um grupo de 10 vampiros entre eles estava a Mel, Dracku e Myrian, e pior ainda, lá estava a Vampira de cabelo branco dos pesadelos de Drake
Drake - M-Mel?
Ela se virou e se assustou ao ver ele
Neyra voltou ao normal - o que você tá fazendo aqui... Com eles? - ela apontou para Myrian e Dracku
Mel - eu... - ela olhou para a vampira de cabelo branco que apenas sorriu - aqui... Com eles... O meu lugar é com eles - ela não parecia feliz com isso
Drake - hehe, hehehaha, você tá brincando né?
Mel - não
Kerol - tem algo errado
Davy - eu falei isso
Neyra - deixa de palhaçada, vem logo - ela foi na direção de Mel mas Myrian entrou na frente e acertou Neyra no nariz e ela caiu segurando o rosto - AAAAAAHHHH!!!! Tá doendo
Davy - eu...
Drake - eu resolvo - Drake andou alguns passos e chegou mais perto de Mel - por que... Você tá com eles? Dracku estava ameaçando matar você é chantageando o Ed e a Myrian, bem... Ela é mau
Vampira do cabelo branco - nenhum vampiro é mau garoto, apenas queremos conquistar o nosso devido lugar no mundo - ela olhou para Mel - se livre dele
Mel - O QUE?
Vampira de cabelo branco - quer que eu faça isso? Lembre-se do nosso acordo
Mel se virou para Drake - desculpa irmãozinho - Drake viu o punho de Mel voando em sua cara e apagou
...
Drake acordou, estava em seu quarto, em sua cama e Kerol flutuava em cima dele
Kerol - você acordou, como tá?
Drake - Davy, cadê ele
Kerol - tá na sombra da Mel, espiando ela pra nós dizer o por que dela ter se unido aqueles vampiros
Neyra - Drake?
Neyra entrou no quarto e deu um abraço bem apertado em Drake
Neyra - não achei que ia acordar tão cedo, cê tava com o nariz quebrado
Drake - você também
Drake e Neyra - eu me curei
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado