FairyTail inscrições

+2
ADM.Xerneas
Drake Twilight
6 participantes

Ir para baixo

FairyTail inscrições  Empty FairyTail inscrições

Mensagem por Drake Twilight 10/7/2014, 23:52

bom essa fan fic se baseia no anime Fairy Tail pois tem suas magias, para se inscrever é assim:

Nome:
Idade:
Descrição física:
Descrição personalidade:
Magia: ( Qualquer magia que estiver no anime de Fairy Tail e lógico que também no manga)
Para saber as magias >> http://fairytail.wikia.com/wiki/Magic
História:
Guilda:

Poderão escolher essas Guildas:

Fairy Tail
Gryfus Tail
Phantom Lord
Blue Pegasus 
Lamia Scale
Four Cerberus 
Lizard Tail 
Mermaid Heel
Lion Fang
Dragon Wing

para saberem as descrições das Guildas >>http://fairytail.wikia.com/wiki/Guilds
Se for ser um Dragon Slayer poderá ser de qualquer elemento que ainda n apareceu no anime, ser foi ensinado por um dragão terá de botar que ele sumiu no dia 7/07/777, se conseguiu essa magia por lacrima n precisa colocar que foi ensinado por um dragão, todo Dragon Slayer precisa ter um Exceed como parceiro menos os que tem sua magia por lacrima, se for um Dragon Slayer que foi ensinado por um dragão, em sua história precisa colocar como conseguiu se parceiro ou seja o Exceed.
para o seu Exceed vc precisara colocar isso:

Exceed

Nome: 
Descrição: 
Personalidade:


Última edição por Drake Twilight em 8/9/2014, 14:23, editado 2 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

FairyTail inscrições  Empty Re: FairyTail inscrições

Mensagem por Drake Twilight 11/7/2014, 00:01

Nome:Drake Twilight
Idade:15
Descrição física:tem cabelos negros olhos azuis uma blusa preta sem a manga esquerda mostrando o símbolo da fairy tail em seu braço um cachecol branco uma calça branca uma camisa preta com o símbolo da fairy tail laranja e descalço 
Descrição personalidade:sempre com medo por isso finge que tudo é uma brincadeira para na hora certa fazer o que tem que ser feito ou seja corajoso e sempre brincalhão as vezes irritado e as vezes bipolar 
Magia:ice flare dragon slayer magic
História:Drake nasceu em uma família rica e quando aprendeu a ler e escrever fugiu e foi encontrado por um dragão chamado flarye que ensinou a ele a ice flare dragon slayer magic e depois de um tempo drake fugiu novamente e então encontrou a FairyTail e decidiu entrar para ela 
Guilda:FairyTail

Exceed

Nome:corage
Descrição:ele é um gatinho vermelho que tem asas 
Personalidade:é meio burro e desatento esquec tudo rápido brincalhão e muito corajoso


Última edição por Drake Twilight em 11/7/2014, 13:19, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

FairyTail inscrições  Empty Re: FairyTail inscrições

Mensagem por ADM.Xerneas 11/7/2014, 07:40

Nome: King'
Idade: 15 anos
Descrição física: Alto, cabelos brancos, braço esquerdo robotizado ...
Descrição personalidade: Impiedoso e maléfico para com todos, mato tudo que me aparece à frente e.e
Magia: Amaterasu
Guilda: Phantom Lord

OBS: Sou como estou no avatar xD.
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

FairyTail inscrições  Empty Re: FairyTail inscrições

Mensagem por Malia Twilight 11/7/2014, 07:48

Nome: Neyra Wolf
Idade: 14
Descrição física: Neyra tem cabelo castanho comprido com mechas loiras que quase sempre está amarrado em um rabo de cavalo, olhos castanhos bem escuros, de longe ou um pouco longe vai parecer que é de cor negra mas se chegar bem perto você percebe que é castanho, sua pele é um pouco morena, usa uma camiseta branca com uma caveira no centro, uma jaqueta de couro preta, usa também um cachecol de cor vermelha, calça preta e tênis preto.
Descrição personalidade: Neyra se irrita fácil, é audaciosa, as vezes ela é lerda, odeia receber ordens, é tímida, amigável, rabugenta e desagradável as vezes, sempre ajuda os outros, muito inteligente, destemida, corajosa, determinada, enigmática, nunca desiste, nunca abandona um amigo, brincalhona, troll e adora fazer pegadinhas, ela também tem medo de abelha, tem fobia de aranhas, faz coisas audaciosas (desde que leu Divergente, quem leu Divergente vai saber), é viciada em livros, principalmente os de aventuras como a saga Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, As Cronicas dos Kane, Jogos Vorazes, Divergente e etc.
Magia: Fire Dragon Slayer e
História: Minha vila foi destruída por Acnologia o rei dos Dragões, eu fui a unica que sobrevivi, eu fiquei por semanas sem comida e água na floresta que lá tinha até que um dragão de fogo me cuidou e me ensinou sua magia, passei anos com ele, mas no dia 7/07/777 Torin sumiu, eu passei dias a procurando, mas n achei, num dia eu conheci um velhinho que me levou a uma guilda de magos que me acolheram, eu acabei ficando lá, um dia eu estava na floresta, eu achei um ovo, depois que o ovo eclodiu vi que erá uma Exceed toda preta, dei o nome de Bri e ele se torna meu parceiro, depois de um tempo um membro da Fairy Tail me implanta uma lacrima de Shadow Dragon Slayer, que me deixa ainda mais forte.
Guilda: Fairy Tail

Nome: Bri
Descrição: Ela é todo preto como a noite, seus olhos são vermelhos (ela é tipo um gato demoníaco) e ele tem um cachecol vermelho
Personalidade: Corajosa, inteligente, rabugenta, reclama de tudo, fala palavrão, odeia todo mundo menos eu.


Última edição por Neyra Wolf em 28/9/2014, 18:55, editado 2 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

FairyTail inscrições  Empty Re: FairyTail inscrições

Mensagem por Amemiya 11/7/2014, 12:29

Nome: Erik Godou
Idade: 14
Descrição física: Cabelo preto, médio e liso, um olho vermelho e outro amarelo(Heterocromia), 1,70 de altura, usa uma camisa polo branca de manga comprida sob um casaco marrom de areia e calças pretas, pele clara.
Descrição personalidade: Frio, sério, quase nunca sorri, não tem nenhuma piedade de seus inimigos, protege seus amigos.
Magia:Darkness Magic
Guilda: Phantom Lord
Amemiya
Amemiya
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

FairyTail inscrições  Empty Re: FairyTail inscrições

Mensagem por Drake Twilight 11/7/2014, 13:25

Atenção

A partir de agora as dragon slayer magic poderão inventar além de pegar das que já apareceram no anime ou no manga


Última edição por Drake Twilight em 20/7/2014, 17:39, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

FairyTail inscrições  Empty Re: FairyTail inscrições

Mensagem por Mary' 12/7/2014, 19:34

Nome: Tifanny Dragon
Idade: 19
Descrição física: Cabelos pretos com mechas azuis claro, presos por duas chuchinhas brancas que divide os cabelos longos em uma mariachiquinha (Estilo do da Wendy :3). Seus olhos são de um tom cinza bem claro. Tem costume de usar uma blusa branca com um desenho de uma ave preta no meio, usa mini saia preta e uma bota marrom escuro.
Descrição personalidade: Geralmente é bem paciente, ao contrario do resto da guilda e seria e poucas vezes faz brincadeiras. Prefere ficar na sua e tem poucos amigos no qual os admira muito. Quando se vê em frente a um inimigo bem mais forte se fingi ser inocente e não saber de nada, depois o ataca de surpresa.
Magia: Sky Dragon Slayer Magic
História: Tifanny nasceu em uma vila na montanha. Era tranquilo o lugar ate que um grupo invadiu o local levando as crianças e matando os adultos. Ela conseguiu escapar a tempo e fugiu para uma caverna mais abaixo na montanha.
Foi nessa caverna que conheceu Kamiki uma dragão que lhe ensinou sua magia a ajudando a ficar mais forte e a poder se curar sozinha. Um dia Kamiki sumiu (7/07/777) da noite pro dia, sem saber o que fazer a garota caminho pra floresta e encontrou um ovo um tanto grande pra ser de uma ave. Ela cuidou do ovo ate chocar e dele saiu o que parecia ser um gato meio tigre, Tifanny deu o nome de Shiemi e a partir dai viraram muito amigas.
Certo dia entraram em uma cidade e escutaram sobre uma guilda chamada Fairy Tail. A duas foram direto pra lá e como esperado foram bem aceitas, gostando do lugar entraram pra guilda.
Guilda: Fairy Tail

Exceed

Nome: Shiemi
Descrição: e.e vai imagem mesmo
Shiemi:
Personalidade: Quieta e assim como sua dona não é muito de se divertir, é bem esperta e sempre acha solução pra tudo
Mary'
Mary'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

FairyTail inscrições  Empty Re: FairyTail inscrições

Mensagem por Salamandradefogo 8/9/2014, 13:58

Nome:Blade kinow
Idade:15
Descrição física:um cara forte que tem cabelo azul bebe olhos laranja uma cicatriz no olho esquerdo riscando em forma de um X um colete verde e preto com um cachico azul e branco com short e um sapato fechado
Descrição personalidade:ele e um cara que adora brigar e nao tem muita paciencia e ri de tudo sarcasticamente e sempre anda de mal humor
Magia: ice dragon slayer
História:ele nasceu no artico polar onde ele encontrou um dragao chamado Alecester  onde aprendeu ice dragon slayer e n teve coragem de matar seu pai adotivo e do nada o dragao sumiu no dia 7 do 7 do 777
Guilda:Fairy Tail

exceed:

nome: elci
aparencia: tem uma capa e nao e muito enteligente tem magia aera a cor dele e um azul meio esverdiado e alguns detalhes branco
perssonalida: ele fica toda hora com uma personalidade meio brava igual a do parceiro
avatar
Salamandradefogo
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

FairyTail inscrições  Empty Re: FairyTail inscrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos