FairyTail episódios

Ir para baixo

FairyTail episódios  Empty FairyTail episódios

Mensagem por Drake Twilight 12/7/2014, 00:17

FairyTail 

    Kandy e Karl LightDay eram novos na FairyTail entraram para esta Guilda a mais ou menos 5 horas atrás então eles estavam conversando enquanto alguns magos brigavam como quase sempre, Karl desviava de cada magia que passava por cima de sua cabeça e  Kandy botava os braços sobre a cabeça e tentava se protege enquanto Karl botava a mão na sua cabeça e a abaixava até que uma vez ele exagerou e acabou abaixando demais a cabeça dela e ela bater com a cabeça na mesa 
Kandy - AI!
Karl - Desculpa mana foi sem querer 
Kandy - Tudo bem 
Kandy e Karl eram gêmeos ambos tinham cabelos loiros e olhos verdes Kandy usava uma camisa verde claro com o emblema da FairyTail laranja no meio e uma mini-saia vermelha e botas vermelho escuras Karl usava óculos e uma camisa laranja com o emblema e FairyTail vermelho bermudão verde claro e sapatos vermelho escuros Kandy tinha o emblema da FairyTail tatuado em sua perna e Karl em sua testa mas seu cabelo cobria sua testa Karl era impressionantemente rápido por causa de sua magia speed magic sua irmã Kandy tinha a magia celestial magic que permite a ela invocar espíritos celestiais 
    A briga continuava entre todos até que alguém chutou a porta dela se abriu rapidamente então bateu na parede e fechou de volta na cara dele e ele sussurrou "droga" e reabriu a porta. Era um garoto de pele clara olhos azuis e cabelos negros desgrenhados usava uma blusa preta sem uma das mangas mostrando o emblema da FairyTail tatuado em seu braço e usava um cachecol branco uma camisa preta com o emblema da FairyTail e calça branca e descalço segurava uma espada gigantesca nas costas e disse 
Drake - Começando uma briga sem mim?
Alguém da briga disse 
??? - que coisa é essa?
Drake - Nada não Jake é só a espada da coisa que eu matei 
Neyra - grande coisa 
Drake - To de zoa é só a espada que eu ganhei com mais 20.000 jewels
Drake faz a espada voltar a seu tamanho normal então ela encolhe e vira uma faquinha que ele coloca no bolso 
Neyra - grande coisa 
Drake - Ninguém te perguntou cabeça quente 
Neyra - não respondi ninguém eu falei por que quis oque vai fazer resfriado?
Ambos fazem chamas nos braços a de Neyra vermelha e a de Drake azul até que do nada Drake e Neyra caem no sono então uma mulher com cabelos vermelhos e olhos laranja apareceu
merlya - olá Kandy e Karl bem-vindos a fairy tail sou a mestra da guilda


Última edição por Drake Twilight em 26/9/2014, 17:58, editado 2 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

FairyTail episódios  Empty Re: FairyTail episódios

Mensagem por Drake Twilight 17/7/2014, 21:49

Vulcan da floresta 

Kandy e Karl andavam pela floresta junto com Corage um gatinho vermelho com asas. eles estavam a procura de Drake que tinha sumido sem avisar a ninguém. A floresta era cheia de árvores com folhas bem verdes e o chão era todo completo de grama como se caso alguém fosse botar fogo na floresta ela respondesse fassa se tiver coragem era realmente uma floresta bem bonita mas não tinham tempo de admirar a paisagem eles tinham que encontrar Drake.
Depois de um tempo eles pararam para descansar então ouviram um grande barulho e correram até lá e encontraram Drake lutando contra um vulcan da floresta, um macaco gigante lilás claro com pelo verde. Drake estava sem a blusa e o cachecol, ele era realmente magro, parecia um esqueleto humano, se ele era forte era forte apenas no seu poder mágico pois de força bruta ele parecia não ter nada. O Vulcan deu uma porrada mas Drake deu um salto para o lado e desviou 
Kandy - Drake use sua magia 
Drake - nem pensar, ele está lutando de mãos limpas e eu também - então ele olhou suas mãos bastante sujas - bem... Quase isso 
Drake deu um soco na barriga do Vulcan que deu um tapa e o mandou longe e ele bateu em uma árvore 
Kandy, Karl e Corage - já chega 
Karl se preparou para correr Kandy pegou uma chave e Corage começou a voar 
Karl deu vários golpes na barriga do Vulcan em segundos 
Vulcan - he,he, fez cócegas 
Kandy invocou o espírito celestial Taurus 
Taurus - com o mesmo corpão de sempre Kandy-ch...
Karl - OLHA COMO FALA COM A MINHA IRMÃ SUA VACA DES*******
Corage atacou com toda a velocidade em uma cabeçada e acertou a barriga do Vulcan que apenas coçou Corage dali fazendo ele voar longe 
Taurus usou seu machado e acertou o Vulcan que segurou o cabo do machado e mandou Taurus longe então deu um chute em Karl mandando ele longe e então atacou Kandy com o machado, Kandy fechou os olhos e quando abriu tinha uma barreira de chamas congeladas entre ela e o machado enterrado no gelo e Drake com um pé em cima da cabeça do macaco derrotado. Seria possível que Drake tenha derrotado o Vulcan num piscar de olhos 
Drake - tudo em baixo?
Corage voou e deu um grande abraço em Drake 
Drake - hahaha eu sei que vocês me amam hahaha
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

FairyTail episódios  Empty Re: FairyTail episódios

Mensagem por Drake Twilight 21/9/2014, 17:10

fantasmas


Drake e Corage iam pegar um trabalho
Corage - que tal esse? 50.000 jewels por capturar uma guilda de bandidos
Drake - não esse é chato agente fez um parecido semana passada, hm... Que tal chamar mais alguém para ir com a gente?
Corage - falken? Harry? Jake? Karl? Julie? Mellie?
Drake - já sei. Eu, você, Karl e a Mellie
Corage - Hay!
Drake e Corage foram até Karl e convidaram ele para um trabalho e ele aceitou então foram até uma garota de roupas roxas e escuras usava um boné preto e óculos seus cabelos eram lilás e seus olhos azuis e ela levava um livro com ela, era a Mellie
Drake - quer ir em um trabalho com agente?
Mellie - mas eu já peguei um trabalho
Então a Neyra veio correndo e deu um chute em  Drake e Corage
Neyra - cala aboca idiota
Drake se levantou e deu uma porrada em Neyra
Drake - fica na sua, idiota
Então eles começaram a se bater
Depois de algum tempo todos iam ao trabalho da Mellie inclusive a Neyra
Drake - por que você ta nos seguindo?
Neyra - tédio
Karl - Mellie, qual é o trabalho
Corage - agora que você disse agente ta indo num trabalho sem nem saber qual é
Mellie - é para agente investiga sobre uns roubos em uma grande fazenda, vale 8000.000 jewels
Drake - COMO? 8000.000 JEWELS? NEM CONSIGO DIVIDIR ESSA RECOMPENSA
Corage - HAY! JÁ SEI. EU E VOCÊ FICAMOS COM 4000.000, O KARL E A MELLIE FICAM COM 4000.000 E A NEYRA FICA COM O QUE VAI SOBRAR
Drake - Corage, como você é inteligente, um gênio!
Neyra - ASSIM EU FICO SEM NADA IDIOTAS
Karl - Drake fica com 1500.000 o Corage com 1500.000 eu com 1500.000 a Neyra com 1500.000 e a Mellie com 2000.000 já que ela escolheu trabalho
Drake - ainda prefiro a conta do Corage
Quando chegaram lá na fazenda se encontraram com os clientes e eles lhe falaram sobre o problema então eles se separaram em toda a fazenda procurando ladrões, Drake estava procurando perto da floresta então sentiu algo nas costas e se virou de uma vez mas não viu nada então ele se virou e agarrou um soco invisível que se desintegrou e se reintegrou no meio da cara de Drake numa porrada
Drake - fists freezing fire Dragon
Drake deu um soco de chamas congelantes mas não acertou nada então viu pegadas no chão então seguiu as pegadas e então todos acabaram no mesmo lugar seguindo as pegadas então os fantasmas tomaram forma, vários homens encapuzados mas um deles estava sem capuz(provavelmente o líder) ele tinha cabelos grisalhos seu olho esquerdo era azul mas o direito era Negro com a íris  roxa brilhante parecia um pouco velho 
Homem fantasma velho - vão embora pirralhos, isso não tem nada a ver com vocês 
Drake - cala a boca seu velho idiota. Dragon roar of freezing fire
Drake cuspiu chamas geladas mas elas simplesmente atravessaram então uma garota apareceu do ar e deu um chute no cara, ela tinha cabelos negros com mechas roxas espetados para os lados e que cobriam metade do seu rosto, sua pele era tão clara que parecia branca usava roupas rasgadas e meias sem sapatos 
Velho - discípula insolente, como ousa e blablabla...
Garota - isso que você ta fazendo não é certo e blablabla...
E então começaram a discutir então os outros fantasmas se separaram saindo dali 
Mellie - vão atrás deles eu cuido desse
Karl - tem certeza
Mellie - confia em mim, eu tenho a magia da leitura 
Então todos foram atrás dos fantasmas e a garota fantasma se teleportou para o lado de Mellie 
Mellie - qual é o seu nome?
Garota - Jestie, eu era discípula dele até pouco tempo atrás, o que é magia de leitura?
Mellie - isto
Mellie abre o livro e lê:
Mellie - as correntes que prendem o fantasma 
Então correntes brilhantes prendem o velho fantasma 
Velho - droga 
Mellie - magia de leitura é uma magia em que tudo o que eu leio acontece
Jestie - legal
Então Jestie cria uma esfera de energia roxa brilhante e joga no velho e o acerta então o teto rachou com Drake e Neyra dando porrada nos fantasmas assim explodindo tudo 
Jestie - legal, quero entrar pra essa Guilda 
Assim que receberam a recompensa Drake e Neyra saíram correndo para não ter que gastar aparte deles com a reforma do estrago deles 
Jestie - hahahahahahahaha!!! Legal! Que Guilda animada
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

FairyTail episódios  Empty Re: FairyTail episódios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos