Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições

5 participantes

Ir para baixo

Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Empty Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições

Mensagem por Malia Twilight 25/7/2014, 12:35

bom como vcs podem ver essa fic é sobre pokemon, vai ter histórias de varias batalhas (bom em quase todos os capítulos).

quem quiser se inscrever, preencha essa ficha:

Nome (com sobrenome):
Idade:
Personalidade:
aparência:
História:
Inicial(Pode ser de qualquer região, eles virão no nível 5, a não ser que vc bote na história que vc tenha o treinado antes de ter saido para a sua jornada, pois é isso que eu fiz pra mim, então vamos ter uma igualdade, no maximo podera passar dois níveis, também poderá ser um Eevee como um inicial extra. ):
Pokemons na equipe (só poderão ser de Kanto, quando os personagens daqui estiverem em outra região ai só nessa parte poderão capturar pokemons de outra região):
Classe:

Vagas:
Principais 2
Rivais 5 (um para cada, é que já tem dois personagens principais, ai vcs escolhem de quem vc quer ser rival, lembrando que os rivais só aparecem de vez em quando mas aparecerão mais que os outros)
Personagens que aparecem de  vez em quando é o resto.

Personagens Principais:
Neyra Wolf





Classe:Treinadora
Pokemons:

Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Charmander
Salamander (Charmander)

Nível: 8
Exp:8/105
Sexo: Macho

Ataques:
Scratch
Growl
Ember


Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Pidgey
Pidgey

Nível: 9
Sexo: Macho
Exp:00/141

Ataques:
Tackle
Gust
Sand Attack

Erik Godou


Classe: Treinador
Pokemons:

Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Treecko
Treecko

Nível: 5
Exp:00/44
Sexo: Macho

Ataques:
Pound
Leer

Melizzana Twilight


Classe: Treinadora
Pokemons:

Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Eevee
Terry (Eevee)
Nível 6
Exp:00/127
Sexo: Fêmea

Ataques:

Personagens que aparecem de  vez em quando:

OBS: os pokemons vão ter níveis e o bagulho de exp, os pokemons selvagens vão vir em qualquer nível, eu vou colocar pensar nos níveis e ver qual sai no Random, e os pokemons só poderão ter 4 ataques como no jogo, só avisando.

Eu já fiz o três primeiros capítulos, então n vai reclamando que n apareceu em nenhum dos três.
Eu postarei os capítulos todos os sábados, se eu n postar um capítulo em um sábado é porque eu n tive criatividade para criar um.


Última edição por Neyra Wolf em 26/7/2014, 16:53, editado 7 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Empty Re: Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições

Mensagem por Melizzana Twilight 26/7/2014, 13:28

Nome (com sobrenome): Melizzana Twilight
Idade: 14 anos
Personalidade: Doida, engraçada, extrovertida, peralta,e hiperativa, adora escalar arvores e se pendurar em galhos e pedras,adora a floresta
aparência: Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições 104-14
História: Viveu com seus pais adotivos e seus irmaos em uma casa grande e espaçosa,até completar 14 anos que foi quando começou sua viagem em busca de pokemons para criar.
Inicial(Pode ser de qualquer região, eles virão no nível 5, a não ser que vc bote na história que vc tenha o treinado antes de ter saido para a sua jornada, pois é isso que eu fiz pra mim, então vamos ter uma igualdade, no maximo podera passar dois níveis, também poderá ser um Eevee como um inicial extra. ):
Pokemons na equipe (só poderão ser de Kanto, quando os personagens daqui estiverem em outra região ai só nessa parte poderão capturar pokemons de outra região):
Eevee (Terry) Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Eevee
femea
Lvl: 06
hp: 60

Ataques:
Tackle
Tail whip
growl
helping hand
sand attack

Classe: Treinadora (quero ser principal ta)
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Empty Re: Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições

Mensagem por Malia Twilight 26/7/2014, 14:10

ta valido, mas eu gostaria q vc escolhesse apenas 4 ataques e que tivesse colocado q na sua história q vc treinou sua Eevee, dessa vez eu deixo passar, mas na próxima sera invalido.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Empty Re: Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições

Mensagem por Ash Ketchun 27/7/2014, 09:14

Nome:Blue Ketchun
Idade:10 Anos
Personalidade:Calmo,Amigavel,Bondoso,Feliz
aparência:Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições 165px-HeartGold_SoulSilver_Blue
História:Blue desde os 5 Anos sempre quiz ser um Mebro da Elite dos 4 ele se tornou amigo de Neyra Wolf(se puder ser amigo seu)aos 10 anos Blue pediu sua mãe para que pudesse sair em uma jornada sua mãe deisou e Blue partiu em Jornada.Blue recebeu uma Ponyta fêmea de sua Avó.Demorou um Pouquinho para que Blue,Concistase sua confiança mais ele conseguil.Blue Se Tornou Grande amigo de seu Charmender ao logo do Tempo desevolvendo um incrìvel laso de amizade entre os dois.Blue ama os Pokémons inclusive sua Equipe.
Inicial:Charmender(M)
Pokemons na equipe:Charmender->Charmeleon->Charizard Caterpiee->Metapod->Burtreefe Pidgey->Pidoto->Pidgeott Isquirttle->Worttlote->Blastoise Ponyta->Rapidash Gastly->Hunter->Gengar
Classe:Treinador
Ash Ketchun
Ash Ketchun
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Empty Re: Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições

Mensagem por Kaybiel 6/8/2014, 20:42

Nome:Brendan Biel
Idade:11
Personalidade:Alegre,bondoso,ansioso,calmo.
aparência:Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições 59zr0j
História:Brendan Morava com seus pais e sua irmã May,mas nunca teve contato com um pokemon,foi aos 10 anos que se perdeu na floresta e foi ajudado por um pokemon e aos 11 anos decidiu sair para começar uma jornada,mas antes de conhecer Neyra Wolf Brendan havia treinado seu Treecko.
Inicial:Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições 240x1j5 Treecko (M) Nível 11 Ataques:Leer,Pound,Absorb,Quick Atack
Pokemons na equipe (só poderão ser de Kanto, quando os personagens daqui estiverem em outra região ai só nessa parte poderão capturar pokemons de outra região):

                  Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições 2589pb7
                 Nível 5
               
                  Ataques:
                   String Shot
                   Tackle
                   
Classe:Treinador (;-; queria ser principal Melizzana Twiligth estrago tudo ;-;  )
Kaybiel
Kaybiel
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Empty Re: Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições

Mensagem por Melizzana Twilight 10/8/2014, 20:04

eu sempre estrago tudo :P é um dom...
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Empty Re: Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições

Mensagem por Drake Twilight 10/8/2014, 20:33

Nome (com sobrenome):Drake twilight
Idade:13
Personalidade:quieto e calmo fraco e sensível alguém com baixa autoestima
aparência:cabelo castanho desgrenhado olhos azuis escuro roxeados usa uma camisa branca e uma blusa  xadrez vermelha calça jeans e tênis vermelho
História:viveu com sua família até que um dia sua irmã seguiu jornada então ele a seguiu e quando ela descobriu ficou brava 
Inicial:eevee(Davy)
Pokemons na equipe:nenhum apenas eevee
Classe:viajante
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições Empty Re: Aventuras no mundo pokemon (Kanto), incrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos