MEU NOME É JULIA - As aventuras da Julia no mundo pokémon

Ir para baixo

MEU NOME É JULIA - As aventuras da Julia no mundo pokémon Empty MEU NOME É JULIA - As aventuras da Julia no mundo pokémon

Mensagem por Wesley Safadão' 3/6/2015, 11:04

Olá... MEU NOME É JULIA!



Lá estava eu como sempre no meu quarto cantando musicas da Katy Perry e gritando meu nome... que é Julia... Ate que a minha mãe grita: Julia o jantar esta pronto!!; Vou correndo para a cozinha e quando chego lá me deparo um Chimchar sentando no meu lugar, olho para ele e fico pensando: "Será que esse pokémon é meu?"; Minha mãe me da um sorrisinho e incita um dialogo comigo:

- Esse é seu novo pokémon, Julia!
- NOSSA MAINHA!!! - digo excitada - Um chimchar <3
- Sim filha! - diz minha mãe - se apresente a ele!!
- Olá Chimchar, meu nome é Julia! - Chimchar dá um sorriso para mim e de repente começa uma musica de Dubstep bem louca ao fundo.

Eu, minha mãe, painho e o Chimchar ficamos dançando na sala de jantar ate a comida esfriar. Depois de comermos a comida toda vou para o meu quarto com o Chimchar aonde cantamos Katy Perry ate o amanhecer. Minha mãe me acorda aos berros e isso assusta o Chimchar que acaba botando fogo em todo meu quarto... Minha mãe fica possessa e expulsa a gente de casa e vamos embora sem nada, sem nada mesmo, só com a roupa do corpo. Vou andando sem rumo ate que encontro um homem estranho que sem falar nada me da uma Pokedex e Pokebolas e sai correndo feito um louco, dançando Dubstep, olho para aquilo e percebo que tenho que começar uma jornada pokémon, mas não posso fazer isso sem dinheiro... Começo a cantar em bares e restaurantes as musicas da Katy, faço o maior sucesso e fico rica, passo em um PokeMart e compro tudo que a nele, ate os vendedores, POR QUE EU SOU RICA, e sigo para a Praia da Macumba para iniciar minha jornada.
Chegando lá eu alugo um barco e vou para o alto mar para pescar o meu primeiro pokémon, um Magikarp, por que amo um Magikarp, chegando lá pego a minha Old Rod de ouro com cristais e lanço no mar e fico horas esperando... Depois de três horas sinto a vará balançar [( ͡° ͜ʖ ͡°)], puxo ela e aparece aquela telinha magica de batalha dos jogos e vejo o Magikarp flutuando igual nos jogos, ai lanço meu Chimchar nessa tela e começo uma batalha!!!!!!!

- Chimchar olha para a Magikarp, encara, encara, encara e usa Ember!

- Magikarp parece rir do Ember e usa um Splash poderoso... -sqn

- Chimchar olha com uma cara de "que poxa é essa?" e usa outro Ember.

- Magikarp parece sair ileso disso e usa outro Splash.

- Chimchar fica parado olhando para aquele peixe e usa um Scratch, que ao tocar no Magi quebra as unhas do macaquinho.

- Magikarp começa a pular de um modo estranho e vai para cima do Chimchar usando um Tackle!

- Chimchar fica possesso e usa um outro Ember!!

- Magikarp retroage com outro Tackle, muito poderoso...

- Chimchar fica meio fraco e sua habilidade acaba sendo ativada: Blaze, ele fica todo "purpurinado" de fogo e usa outro Ember poderoso que acerta Magikarp em cheio...

- Isso não parece abalar o Magikarp que usa outro Splash...

- Chimchar pega um livro em sua bolsa e usa o Leer...

- Magikarp sente sua carapaça ficando fraquinha, mais isso não o deixa por vencido e ele usa outro Splash.

- Chimchar quase no final do seu livro usa outro Leer.

- Magikarp se sente mais fraco e vai para cima usando um belo Tackle!

- Chimchar ainda com seu Brilho usa um Scratch, que deixa o Magikarp desmaiado

Pego uma Pokébola na minha bolsa, olho para o Magikarp e grito: MEU NOME É JULIA!!!!!!!!! E lanço a Pokébola que acerta Magikarp e fica lá balançando em cima do barco, 1, 2, 3 e 4! A Pokébola confirma que pegou o Magikarp e escuto gritos e aplausos vindo de barcos que estavam ao redor assistindo a minha batalha e todos eles gritavam: Julia! Julia! Julia! Julia!
Coloco meu novo Poké em uma piscina, Chimchar em uma cadeira de massagem de luxo e começo um Show gratuito para todos que estavam na Praia, canto Fireworks, Roar, Dark Horse e muitas outras musicas e o publico vai ao delírio com meu cover da Katy <3
Assim que termino o Show vou para o hotel Copacabana Palace e fico lá por dias esperando novas aventuras nesse mundo dos Pokémon!
MEU NOME É JULIA!
Wesley Safadão'
Wesley Safadão'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos