PS3 - Consola de jogos
+2
LizandroRed
ADM.Xerneas
6 participantes
Página 1 de 1
PS3 - Consola de jogos
A PS3 é a melhor consola de jogos e com ótimos gráficos. Discutam aqui sobre qualquer coisa relacionada com a consola.
Se tiverem ID Online adicionem-me por favor: telmoraker17
Eu de momento tenho o COD Ghosts, Naruto Ninja Storm Generations, Fifa 13, Brink e GTA V.
Caso tenham algum destes jogos combinamos aqui no tópico uma hora e dia para jogarmos os dois online xD.
Se tiverem ID Online adicionem-me por favor: telmoraker17
Eu de momento tenho o COD Ghosts, Naruto Ninja Storm Generations, Fifa 13, Brink e GTA V.
Caso tenham algum destes jogos combinamos aqui no tópico uma hora e dia para jogarmos os dois online xD.
ADM.Xerneas- Administrador
Re: PS3 - Consola de jogos
Ia mano, vou te adicionar depois, tenho GTA V, Resistance 3, God of War Ascencion (sempre erro) Fifa 14, Pes 14, Pes 13, Infamous 1 e 2 e DLC, Dragon Age Origins, Skyrim, Battlefield 3 Premium com todas DLC's, Battlefield 4 e por último Dantes Inferno.
Qualquer hora, bora jogar GTA V XD.
Nick PSN: Petruncio1245
Qualquer hora, bora jogar GTA V XD.
Nick PSN: Petruncio1245
LizandroRed- Administrador
PS3 ou PS4, vou ver se compro um dos dois daqui a um ano -.-'
Elder'- Membro Iniciante
Aee, meu nick é AlexisFFFF desses todos só possuo GTA V, infelizmente e ao contrário de ti eu não tenho o Fifa 13 e sim o Fifa 14, ehehe. (na verdade eu queria o Fifa 15, mas para ter o Fifa 15 teria que ter a PS4 também, eheheh, quer dizer, não necessariamente, mas dava muito mais pica)
alexis9000- Treinador Pokémon
Alexis e Lizandro vou add vcs dois, eu tho GTA V mas vou vender pq ocupa demasiado espaço com a nova ATT, eu tenho o fifa 13 e o fifa 14, como nos 3 temos FIFA 14 jogamos online :v
meu irmão ta jogando Fifa 14 agora so que no perfil dele, daqui a pouco vou eu para la
Andrew, preciso falar com você, olha a MP que te mandei.
Afinal acabei por não ir, porque meu irmão não saiu da PS3...
Em casa é assim, quem agarra no comando primeiro, joga. :) E nem pergunta se o outro quer jogar ou não. É mesmo logo chegar primeiro, agarrar no comando e jogar sem pensar duas vezes. E o mais engraçado disso tudo é que nós não discutimos, damo-nos bem mesmo a se comportar assim, afinal de contas, somos irmãos.
Em casa é assim, quem agarra no comando primeiro, joga. :) E nem pergunta se o outro quer jogar ou não. É mesmo logo chegar primeiro, agarrar no comando e jogar sem pensar duas vezes. E o mais engraçado disso tudo é que nós não discutimos, damo-nos bem mesmo a se comportar assim, afinal de contas, somos irmãos.
quero mt jogar the last of us, gta fiva, injustice, gow 3, e outros do play 3. todos os consoles tem uns jogos fodas
victor151- Treinador Pokémon
xD, quando tiver PS3 cria conta na PSN e add ai: telmoraker17
Eu para a PS3 vou receber o PES 15, o Fifa 15 tenho emprestado de um amigo durante 1 mês, e tenho também o Call of Duty Advanced Warfare, alguém tem esses jogos para jogarmos online?
Eu tenho PES 15, GTA V e... o resto tu sabe, só ver na minha PSN XD.
Eu tenho GTA V, Skyrim, Prototype 2, Cavaleiro do Zodiaco e acho q fifa 14
Nick na PSN: YueHoshii
Nick na PSN: YueHoshii
Satoshi Mochida- Treinador Pokémon