Games com Jogos

2 participantes

Ir para baixo

Games com Jogos  Empty Games com Jogos

Mensagem por Meiko Kanade 22/1/2015, 02:36

Olá Convidado, boas-vindas! Como o próprio nome do tópico diz, vou aconselhar e recomendar jogos e mostrar que meninas também manjam com jogos. Irei mostrar jogos de vários gêneros principalmente de MMORPG e RPG pois são meus gêneros favoritos! Nem todos os jogos que irei apresentar aqui eu ainda jogo atualmente e nem todos serão de pokémon(maioria não será, mas não significa que não terá.), muitos jogos eu já parei de jogar ou por ter achado um substituto ou porque eu já manjei, mas vamos ao games!

(OFF: Não vou mostrar jogos para video-game pelo motivo de que os jogos que eu quero mostrar é aqueles que baixe e jogue ou que abra a web e comece a jogar.)





The Elder Scrolls V: Skyrim
 

           Games com Jogos  265px-TheElderScrollsVSkrim

"The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e Pc. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano."

Pensei em apresentar primeiro esse jogo por ser o meu favorito e o mais viciante jogo que eu já joguei, se você não tem muito tempo livre, se importa ainda com seus estudos ou ainda quer ter uma vida social recomendo que pare de ler a partir daqui. Esse jogo é um jogo medieval que se passa em Skyrim, terra natal de uma povo bravo chamado Nórdicos(Raça de humanos, entre os outras raças de Skyrim) e oque deixa o jogo mais emocionante é a liberdade que o jogador tem no mundo de Skyrim, você nunca vai ficar preso em uma cidade por conta de missões ou vai se sentir obrigado á fazer uma missão, isso nunca vai acontecer, é totalmente mundo aberto!

Em Skyrim há nove grandes "posses", com nove capitais que são as cidades do jogo, várias pequenas aldeias e masmorras, quando começa a jogar o jogo e você escolhe explorar o mapa pode ter certeza que vai bater um pânico pois são muitas coisas para explorar e o jogo ainda permite roubar itens. Todos os itens disponíveis para os NPCs no jogo podem ser sabotados ou não, claro que você terá uma punição o jogo ainda não chegou a ser tão legal pra chegar nesse ponto, mas é só manjar.

O jogo também permite a compra de casas no jogo, adoção de crianças, ter um casamento! São muitas coisas, é incrível como o jogo consegue ter esses quesitos sem perder o traço bárbaro dele! Sem falar que o próprio jogador pode criar armamentos, encantar armas, refinar, criar poções e muito, mas muito mais!

 O jogos está disponível para comprar mas pode ser baixado pela internet, se quiser que eu mande o link para baixar é só mandar MP, não vou disponibilizar o link aqui por medo de o link com o tempo não prestar mais ou acontecer algo que pode estragar o PC de vocês, mas se acharem melhor eu disponibilizar o link para download mesmo assim é só manda MP me pedindo sem medo.
 


Resolução: 1080p nos PCs Modos de jogo: Single-Player Idioma: Inglês POST: 000

@Lilah


(OFF: Caso queira expressar alguma experiencia pessoal ou expressar opiniões dos jogos que citei e os que estão por vir fique a vontade para isso. ;D)
Meiko Kanade
Meiko Kanade
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Games com Jogos  Empty Re: Games com Jogos

Mensagem por Meiko Kanade 22/1/2015, 16:22

Olá novamente e boas-vindas! Hoje o jogo que vou apresentar aqui é um pouco mais diferente do game anterior, muito diferente dele para falar a verdade. Vamos aos games!

 Vamos falar de um joguinho que eu não considero um game, considero mais como um passa-tempo. O jogo é chamado Transformice.




Transformice
 

"Transformice é um jogo online de plataforma francês(mas tem serve brasileiro) e gratuito baseado em Flash lançado pela Atelier 801, sendo desenvolvido pelos fundadores da companhia: Melibellule (Mélanie Christin) e Tigrounette (Jean-Baptiste Le Marchand)2 . Como outros minigames desenvolvidos pelos mesmos, este minigame foi primeiramente lançado no website jeuxonline.info. O conceito do jogo foi lançado em minigames anteriores a este, chamados Extinction e Aaaah!, criado pelos mesmos desenvolvedores."

 Vou começar falando com oque ou quem você vai jogar, qual será seu personagem e será um ratinho, sim, um rato. Sua missão no jogo é pegar o queijo e levar pra toca e tentar ser o primeiro a chegar até a toca pois muitos players também querem isso e conseguir o famoso "First" na toca.

"Ué? O jogo se baseia somente levar queijo pra toca?" Claro que não, existe muitas modalidades no jogo e tudo é separado por salas, os players não ficam tudo amontoados em uma sala somente, seria impossível, em média são 20.000 jogadores online em todos os servidores.

 Continuando, existe muitas modalidades para jogar, essas outras modalidades é o que eu e muitos outros players chamamos de mini-games, o meu favorito é Survivor, que como o próprio nome diz, tem de sobreviver aos cannons(bolas de canhões) que o shaman vai invocar para matar os ratinhos.

 O jogo Transformice é um jogo interpretado por muitos como infantil e realmente é infantil em alguns traços, mas quando vai jogando você não para mais por causa da competitividade e "adrenalina" que o jogo leva para os jogadores. É bem simples a interface do jogo e para registrar é realmente muito simples.
                       Games com Jogos  Teste_thumb%25255B3%25255D
 Para jogar esse joguinho clique AQUI e pode começar! Ele é um jogo para se jogar na Web, não é obrigatório baixar no PC. Obrigado por ler!


Gênero(s): Flash, plataforma Modos de jogo: Multi-jogadores/Online Controles: Desktop: Teclado e mouse, Android: Touchscreen POST: 002

@Lilah

Meiko Kanade
Meiko Kanade
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Games com Jogos  Empty Re: Games com Jogos

Mensagem por LizandroRed 25/1/2015, 22:43

Eu jogo Skyrim na minha PS3, bela recomendação, a do SKyrim.
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Games com Jogos  Empty Re: Games com Jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos