Qual o melhor pokemon da região de Kalos?

+4
alexis9000
LizandroRed
Mary'
ADM.Xerneas
8 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor pokemon da região de Kalos? Empty Qual o melhor pokemon da região de Kalos?

Mensagem por ADM.Xerneas 1/8/2014, 15:18

Minha opinião é o Hawlucha :3
Eu vou capturar ele e amanhã já me pertence huehue :3
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon da região de Kalos? Empty Re: Qual o melhor pokemon da região de Kalos?

Mensagem por Mary' 1/8/2014, 17:08

Talonflame :3
Pq Fênix é Fênix :3

Qual o melhor pokemon da região de Kalos? Talonflame
Spoiler:
Mary'
Mary'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon da região de Kalos? Empty Re: Qual o melhor pokemon da região de Kalos?

Mensagem por ADM.Xerneas 2/8/2014, 19:19

Porém o Hawlucha é foda d+
E além dele tem o Phantump um pokemon muito interessante com um moveset bastante forte e evolução bem medonha, muito bom, seria minha próxima aquisição.
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon da região de Kalos? Empty Re: Qual o melhor pokemon da região de Kalos?

Mensagem por LizandroRed 30/10/2014, 18:13

Greninja... ou Hawlucha.
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon da região de Kalos? Empty Re: Qual o melhor pokemon da região de Kalos?

Mensagem por alexis9000 30/10/2014, 18:57

Da regiao de kalos eu nao conheço muitos, aliás não possuo Nintendo3ds e nem tive a oportunidade de jogar Pokemon X ou acima disso, so mesmo os que foram lancado para a DS e anteriores consolas eu joguei. Mas pelo que eu tenho visto nos videos do Youtube os Mega evoluções são massa. Então na altura que fizerem emulador para 3ds talvez eu venha a jogar Pokemon X/Y, é que eu ja vou gastar dinheiro neste natal num novo portatil todo potente so para videojogos, e é isso não dá para gastar dinheiro em tudo, tem que escolher, ou Nintendo 3ds ou portatil e eu acho muito sinceramente que vou ficar bem mais beneficiado com o portatil, então, vou gastar nisso.
alexis9000
alexis9000
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon da região de Kalos? Empty Re: Qual o melhor pokemon da região de Kalos?

Mensagem por Maractus 2/11/2014, 18:29

Obviamente é Klefki :v
Maractus
Maractus
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon da região de Kalos? Empty Re: Qual o melhor pokemon da região de Kalos?

Mensagem por Adrian Lauts 1/1/2015, 13:46

Talonflame.
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon da região de Kalos? Empty Re: Qual o melhor pokemon da região de Kalos?

Mensagem por Laz' 2/1/2015, 19:54

Na minha opinião, eu gostei dos Meowstic F/M, também gostei das Floettes, mas o que eu mais gostei foi dos Meowstic


Postando pra testar minha sign, bjin no ombro -q
Laz'
Laz'
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon da região de Kalos? Empty Re: Qual o melhor pokemon da região de Kalos?

Mensagem por Yuto 6/3/2015, 11:36

Phantump, além de ser O fantasma carismático e forte a evolução é d+!
Yuto
Yuto
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor pokemon da região de Kalos? Empty Re: Qual o melhor pokemon da região de Kalos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos