Qual dos cães lendários de Johto é o melhor?

5 participantes

Ir para baixo

Qual dos cães lendários de Johto é o melhor?

Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Vote_lcap50%Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Empty 50% 
[ 5 ]
Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Vote_lcap10%Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Empty 10% 
[ 1 ]
Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Vote_lcap40%Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Empty 40% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Empty Qual dos cães lendários de Johto é o melhor?

Mensagem por Yuto 16/3/2015, 15:06

Pra mim apesar de tudo o Suicune *-*
Yuto
Yuto
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Empty Re: Qual dos cães lendários de Johto é o melhor?

Mensagem por Yanagi 16/3/2015, 15:24

Suicune. Esse pokémon me traz boas lembranças do primeiro jogo do pokémon que joguei, Pokemon Crystal. Além de ser divo, ele é foda.

Suicune sensualizando:
Yanagi
Yanagi
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Empty Re: Qual dos cães lendários de Johto é o melhor?

Mensagem por Cueio' 16/3/2015, 15:52

Entei é amor, Entei é vida.
vlw flw


Spoiler:
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Empty Re: Qual dos cães lendários de Johto é o melhor?

Mensagem por Mary' 16/3/2015, 16:04

Raikou :3

Pq, ele é um tigre e eu amo tigres, ele é foda, ele controla raios (fodas-se eu gosto de voadores), ele é um tigre, ele vive nas montanhas, tem ótimos ataques (os 3 tem e tal) e ele é um tigre. '-' pera, já falei que ele é um tigre?

Spoiler:
Mary'
Mary'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Empty Re: Qual dos cães lendários de Johto é o melhor?

Mensagem por Tec' 18/3/2015, 19:17

Entei.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos cães lendários de Johto é o melhor? Empty Re: Qual dos cães lendários de Johto é o melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos