episódios :heróis do universo

Ir para baixo

episódios :heróis do universo Empty episódios :heróis do universo

Mensagem por Drake Twilight 28/9/2014, 00:11

1 - Zack Kyro

Zack acabou de sair da escola e estava voltando para o orfanato quando uma mulher o agarrou e o puxou pra um beco, ela tinha cabelos ruivos curtos e olhos verdes brilhantes e usava uma roupa em vários tons de azul ela disse a Zack que era da CTSM e explicou tudo quando algo puxou zack e saiu correndo como o vento(um ninja mecânico)
Zack - me solta sua lata velha
mecaninja - não mesmo garoto agora cale a boca
então uma flecha de plasma veio voando e atingiu o ninja
zack viu uma garota de cabelos loiros longos mas presos ela tinha olhos verdes e sardas no rosto, usava também uma roupa em vários tons de azul e segurava um arco mecânico e uma flecha de plasma quando o ninja jogou uma das espadas no arco da garota que explodiu fazendo ela voar longe então Zack deu um soco com toda sua força no ninja mas como o ninja usava uma armadura mecânica a mão de Zack doeu como se ele tivesse deixado um bloco de metal cair em sua mão
Zack - aaaaaaaaaaaaaaaaiiiii essa doeu
mecaninja - sua vida acaba aqui garoto
então Zack da um passo para a esquerda quando o ninja desce uma espada nele mas acaba cortando o braço de Zack
Zack-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Zack cai no chão sentindo muita dor segurando onde antes estava seu braço direito
então a mulher de cabelos ruivos chega e atira um tiro de plasma no ninja que então some em teleporte
Kyla - Zack, você está bem?
Zack-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Kyla - Zack, seu braço...
Zack-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
kyla - Nany... NANY
Kyla olha para o lado e vê Nany caida no chão sem seu braço direito(explodido junto com o arco(caso esteja se perguntando eu não estou com mania de arrancar braços(não que eu esteja assistindo muito full metal)))
Kyla - droga

Zack acorda num hospital... ou quase isso. era um lugar bastante tecnológico para ser um hospital, então Kyla entrou junto com a garota loira que se Zack se lembrava ela se chamava Nyla, Nyna... ou algo do tipo,o braço esquerdo dela era mecânico, Zack não se lembrava se o braço dela era assim mesmo ou era normal, então ele viu que estava sem seu braço direito e disse
Zack - QUERO UM DESSE
Nany sussurrando - que idiota
Kyla - foi muito azar os dois perderem os braços numa só missão mas você está agindo como se fosse legal ter um braço mecânico
Zack - e não é?
Nany - claro que não, você não consegue sentir seu braço, é dificil se acostumar, é dificil movimentar esse braço, entendeu?
Zack - pra ser sincero eu não ouvi nada do que você falou
Nany - SEU IDIOTA
e Nany sai de lá zangada
Zack - ela é assim mesmo?
Kyla - não se preocupe ela só está irritada porquê não consegue usar o arco e flecha
Zack - E O MEU BRAÇO MECÂNICO?
Kyla - pra quê gritar?
Zack - SEI LÁ
Kyla - por favor cala a boca e vamos logo colocar esse braço que você tanto quer  
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

episódios :heróis do universo Empty Re: episódios :heróis do universo

Mensagem por Drake Twilight 29/9/2014, 22:42

2 - Yoshy e sua irmã
zack estava com um pouco de dor depois da operação para colocar seu braço mecânico então ele viu a Nany
Zack - oi parceira de braço mecânico esquentadinha
Nany - cala a boca idiota
Zack - a Kyla me disse que você tá irritada por que não consegue usar seu arco flecha
Nany - isso não te interessa idiota
Zack - desculpa eu só quis te consolar
Nany - eu não quero consolo de idiotas patéticos como você
Zack - zoa mas não ofende
Nany - ta desculpa
Kyla chega e diz
Kyla - vem Zack acho que você vai gostar disso você também Nany
Nany - tudo bem
Zack - bóra, uái
Eles entram em uma grande sala com uma mesa gigante com um mapa do mundo nele e dois pontinhos vermelhos piscando num mesmo lugar
Kyla - aqui nos rasteamos outros garotos especialmente escolhidos como vocês
Zack - legal
Kyla - acho que vocês vão gosta disso, os próximos garotos são dois irmãos, uma é uma ótima atriz e o outro o melhor hacker... da terra
Quando ouviram a palavra hacker os dois se animaram pensando em que ele poderia melhorar o controle deles sobre os braços mecânicos já que os braços mecânicos tinham internet telefone e tudo mais, menos as horas
Nany e Zack - quando agente vai?
Kyla - agora

Yoshy era o melhor hacker do estado e ele estava voltando para casa com sua irmã quando algo agarrou sua irmã, era o mecaninja então zack pulou do telhado gritando
Zack - EARTHQUAKE
seu braço mecânico começou a crescer e então ele acertou o chão com o seu braço e fez o chão tremer e mecaninja largar Holly
Mecaninja - truque novo, garoto?
Zack - eu nem comecei ainda, cara de lata. BLADE
Então seu braço mecânico voltou ao normal e dele saiu uma lâmina brilhante de pouco menos de meio metro e ele partiu para cima de mecaninja que usou sua espada contra a lâmina de Zack
Zack - ah droga não da pra lutar com essa lâmina pequena
Então Yoshy disse
Yoshy - legal, seu braço transmuta
Zack - meu braço é o que?
Então Kyla e Nany chegaram
Kyla - abaixa Zack
Zack da um passo para o lado na hora que um tiro de plasma acerta mecaninja que teleporta devolta
Nany - ótimo, deixamos ele escapar
Zack - poisé véi
Nany - fala direito, idiota
Kyla - o importante é que salvamos a Holly e o Hacker mundial
Yoshy - meu nome é Yoshy e eu não sou só o melhor hacker da cidade como também sou um ótimo mecânico de máquinas
Zack - poisé parabém rapá agora tu é u mió hacke do mundo
Yoshy - legal maneiro muito louco... Agora fala na minha língua
Zack - pois é parabéns rapaz agora você é o melhor hacker do mundo
Nany - Yoshy não é o nome daquele dinossauro do joguinho do super Mario
Zack - agora que você disse
Yoshy - qualé parem de zoar o meu nome
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos