Five Nights at Freddy's a Fanfic

3 participantes

Ir para baixo

Five Nights at Freddy's a Fanfic Empty Five Nights at Freddy's a Fanfic

Mensagem por LizandroRed 29/11/2014, 02:56

Five Nights at Freddy's a Fanfic Fanfiction-five-nights-at-freddys-five-night-at-freddys-a-fanfic-2783304,291120140244


Olá, aqui postarei minha Fanfic do Five Nights at Freddy's ^-^ comentem o que acham.

E por favor, favoritem ela no SPIRIT por favor <3 e comentem lá no SPIRIT também.


Última edição por LizandroRed em 29/11/2014, 03:12, editado 1 vez(es)
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's a Fanfic Empty Re: Five Nights at Freddy's a Fanfic

Mensagem por LizandroRed 29/11/2014, 03:00



Clique no Play para ouvir a musica do FNAF enquanto lê ^-^



1- O Emprego


Five Nights at Freddy's a Fanfic 1sup1_zps6377c639

"It's me."



"Freddy's Fazbear Pizza um dia foi um restaurante popular para crianças e adultos. Contudo, devido alguns acidentes, incluindo o sequestro e morte de cinco crianças por um impostar que se vestiu de Freddy e assassinou as crianças, denúncias do Departamento de Saúde sobre numerosas acusações dos mascotes tendo "dentes podres" (assim como muco e sangue escorrendo de seus olhos e boca), e a Mordida de 87 (um incidente que ocorreu no final de 1987 onde um dos animatronics mordeu violentamente a cabeça de um cliente e chegou a arrancar um pedaço do rosto, a pizzaria passou por uma época difícil. A Freddy's Fazbear Pizza fechou no mesmo ano e clientes importantes não queriam ser associados á pizzaria de nenhuma maneira."


Alguns anos depois...


—Ei cara, acorde! vamos a banca comprar um jornal e procurar um emprego! estou muito ansioso!

—Hãm? Ah... mas agora Simon? estou com muito sono...

Stan, um jovem de 20 Anos, tem uma natureza um tanto quanto preguiçosa, gosta de video games e de porcarias, adora ficar no se quarto mas tem vários amigos.

—Ah, vai logo meu! quem sabe não tenha nenhum emprego legal hoje... - Dizia Simon com um sorriso estampado na cara.

—Tá... vamos vai, ainda bem que a banca é atravessando a rua, haha. - Dizia Stan com uma gargalhada.

Stan se levanta e vai ao banheiro, e toma um banho rápido, e então vai até seu Quarto novamente e abre o armário e se veste, e assim estava pronto.

Ao chegar na banca, Stan pede ao dono da banca um jornal de empregos, e Simon estava a procura de um Jornal especifico, porém o mesmo não o encontrava, e então o Dono da Banca entrega o jornal para Stan, e o mesmo começa a procurar por empregos.

—Hum... Caixa de Loja de Acessórios não... entregador de jornal... também não, hum... - Dizia Stan preocupado por não achar um emprego que seria bom pra ele.

Depois de uma procura eis que surge um emprego que despertou o interesse de Stan.

No jornal dizia:

Freddy's Fazbear Pizza! está aberta novamente! e precisamos de um Segurança pro turno da noite que apenas vai ficar de olho nos animatronics, o pagamento será de 160 Reias por semana, se você se interessar ligue pro número: 2678-9666.

—Wow, esse emprego parece ser bastante interessante, vou ligar lá, espero que a vaga não tenha sido preenchida. - Comentou Stan em voz baixa e ansioso.

—Ei, Simon, encontrei um emprego bacana, e você? - Perguntou Stan.

—Haha, legal cara, mas eu não achei nenhum emprego... mas que droga! vamos embora... outro dia eu procuro - Respondeu com uma expressão nada feliz.

—Certeza? ok cara, assim que chegar em casa vou ligar pra esse lugar.

Stan e Simon, os irmãos, voltam pra casa e assim que Stan coloca o pé em casa, anda em direção ao Telefone e então começa a digitar.

—2678-9666, ok... vamos lá atenda!

Stan ficou ali parado esperando por pelo menos 6 segundos, até que finalmente ele foi atendido.


CALL ON


—Alô. - Atendeu um Homem com uma voz não muito grossa.

—Alô, ai é a Freddy's Fazbear Pizzaria né?

—Sim, sim é aqui mesmo.

—Então, queria te perguntar, vocês ainda tem a vaga para Segurança do turno para noite?

—Oh, sim claro!

—Opa, eu quero o emprego!

—Certo, tudo bem, o pagamento você já deve saber pelo anuncio, 160 Reais por Semana, e o turno da noite dura das 12 PM até as 6 AM, okay?

—Sim, pode deixar senhor!

—OK, você começa amanhã mesmo! mas vou te falar umas coisas antes disso.

—Claro, pode falar.

—Eu vi com meus próprios olhos em gravações os animatronics mudarem de lugar, eu não sei o que está acontecendo, e então eu queria que vocês ficasse de olhos neles.

—Haha, que brincadeira sem graça cara, haha, até parece que eles se movem assim sozinhos, você devia estar sonhando sei lá, pode ser a imaginação.

—Tch... ninguém acredita em mim, que seja, até amanhã.

—Até.


CALL OFF


—Que gerente maluco haha, até parece, não importa, vou descansar, não quero me atrasar para o primeiro dia do emprego.



CONTINUA...




© Ross at CupcakeGraphics
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's a Fanfic Empty Re: Five Nights at Freddy's a Fanfic

Mensagem por Cueio' 29/11/2014, 07:30

kkkkkk Five Nights at Freddy's a Fanfic 3720066482 Ta ficando legal, o tadinho so Stan não faz a menor ideia do que lhe vai acontecer. xD
A música não ta funfando para mim. :/
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's a Fanfic Empty Re: Five Nights at Freddy's a Fanfic

Mensagem por ADM.Xerneas 29/11/2014, 11:47

Five Nights at Freddy's a Fanfic 3720066482 Continue sua fanfic, tá legal :)
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's a Fanfic Empty Re: Five Nights at Freddy's a Fanfic

Mensagem por LizandroRed 29/11/2014, 16:06

Five Nights at Freddy's a Fanfic 3720066482 Coitado mémo kkkk, valeus ae povo pelo apoio.
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's a Fanfic Empty Re: Five Nights at Freddy's a Fanfic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos