Five Nights at Freddy's: Prólogo

+6
Purple
Tec'
Malia Twilight
LizandroRed
Chrome'
Cueio'
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Cueio' 28/11/2014, 23:28





Cap. 0 -
Introdução

Olá, caros visitantes. Entrem e se sintam à vontade enquanto eu vos aconchego com uma história envolvente de horrores e morte. Todos as teorias e especulações que vocês já ouviram sobre a famosa pizzaria Freddy Fazbear podem se tornar realidade. Acredite no que eu digo quando menciono que tudo o que é alegre e feliz já foi uma vez triste e negro. Esta é a história de 5 criancinhas que perderam a sua vida cedo demais, e seu maior desejo é a liberdade.

Personagens:

LUCAS
Um pequeno garoto de 6 anos que embora sendo de natureza calma, gostava de se divertir pregando pegadinhas e fazendo travessuras. Era bastante criativo, fazendo com que quase todas partidas davam certo. Sua criatividade também abriu a sua curiosidade por guitarras e gostava de "tocar" o instrumento de seu irmão. Era também decidido e fazia de tudo para o que quer que ele fizesse desse certo, fazendo dele também um perfecionista.

CHROME
Um outro garoto de 7 anos que porém sendo amigável com as pessoas que o rodeiam, se tornava agressivo sempre que alguém irritasse a si ou um de seus amigos mais próximos. Era engraçado e adorava fazer as pessoas rir com piadas irônicas. Era também famoso por entre as garotas, visto que seus longos cabelos loiros e olhos azuis chamavam bastante a atenção.

TORY WOLF
Uma garota de 9 anos que mesmo se tornando agressiva e irritada facilmente, era determinada e faria sempre de tudo para proteger seus amigos. Era também tímida e gostava de ler livros, fazendo dela também bastante inteligente. Ela adorava fazer pegadinhas juntamente com o Lucas, porém tinha uma fobia por aranhas, fazendo dela um alvo fácil para fazer travessuras. Tinha lindos cabelos negros com pontas azuis e olhos eletrizantes. Era forte então o pessoal preferia não se meter com ela.

PURPLE
Purple era um garoto de 8 anos que possuía uma natureza calma e amigável. Era bastante pensativo e gostava de ficar na dele. Por ser preguiçoso ele sempre era castigado na escola por dormir durante as aulas. Ele se dava conta disso mas não ligava e continuava fazendo. Tinha cabelos negros e caiam até o pescoço e olhos castanhos. Era normalmente visto com seu moletom azul cujo capuz se econtrava sempre em sua cabeça.

TEC
Um garotinho com apenas 5 anos. Era o mais agitado de todos e eram raras as vezes que parava quieto. Quando corria procurava derrubas as pessoas em seu redor, nunca parando. Quando finalmente gastava suas energias, ele gostava de pensar em um canto sobre como iria espalhar o caos, cujos planos sempre iam por água abaixo. Tinha cabelos encaracolados de cor escura de cor castanha. Ele sempre teve um gosto por usar tênis de cor chamativa.

E essas serão as pobres crianças que infelizmente farão parte dessa história cheia que tristeza e horror. Espero que gostem desse conto e que tenham bons sonhos. Não se esqueçam de dar seu feedback.


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Chrome' 29/11/2014, 12:17

Começa, começa Five Nights at Freddy's: Prólogo 2031027818
Chrome'
Chrome'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por LizandroRed 29/11/2014, 16:10

Começaaaaaaaa.... FIFIFIFI.
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Cueio' 29/11/2014, 19:38





Cap. 1 - Festa

Olá, caras pessoas que estão lendo esse diário. Meu nome é Lucas e eu estou morto, juntamente com quatro dos meus melhores amigos. Isso pode ser impossível, sendo que você está lendo esse pequeno livrinho nesse exato momento, mas acredite em mim. Vou lhes contar a história de como tudo começou...

28 DE SETEMBRO DE 1987 - 11:45 AM

-Lucas! Lucas, acorde!

-Uuugh...

-LUCAS ACORDA MULEQUE DORMINHOCO!!

-AHH! Que susto! Que foi mamãe?

-Que foi!? Olha que horas são!

-Mas são só 11:45...

-Como assim são só 11:45!? Se lembra que hoje você tem uma festa de aniversário para ir?

-É verdade! Todo mundo deve estar me esperando! Vamo logo!

Rapidamente pulei da cama e comecei me preparando para o evento. Era o dia de aniversário do meu amigo Chrome e ele ia fazer uma festa num "sítio mágico onde fantasia e diversão se tornam realidade". Ainda não sabia o nome do local mas pela descrição parecia ser um parque de diversões novo, ou talvez uma ilha cheia de doces (é, eu tinha uma imaginação bastante fértil). Porém minhas expetativas foram por água abaixo quando chegámos ao tal sítio mágico.

-Esse é o local da festa? -perguntei.

-Sim, querido. Pelo menos é o que diz aqui no mapa do convite. -respondeu minha mãe.

-Não pode ser! O Chrome falou que era um sítio mágico, não uma pizzaria.

-Você ainda não entrou para provar se é verdade ou não. -retorquiu minha mãe, dando uma gargalhadas leves. Vamos entrar, está toda a gente lá dentro.

Lá dentro...

-Finalmente você chegou, Lucas! Estávamos todos esperando por você. -disse Chrome.

-É, desculpem. Heheh ^^'

-Senta aqui com a gente. Estamos todos comendo pizza. -disse Purple.

-Vai lá ter com seus amigos enquanto eu falo aqui com o resto dos pais, tabom? -disse minha mãe.

-Ok, mamãe! -respondi e me sentei junto com meus amigos.

Estávamos todos juntos sentados comendo pizza: eu, Chrome, Purple, Tec e Tory Wolf. A pizza estava deliciosa, com um queijo que esticava quase infinitamente e os pepperonnis davam um toque magnífico. Aí me lembrei de uma coisa, e perguntei a Chrome:


-Cara, porquê você falou que esta pizzaria era um sítio mágico?

-Hahahah! Você descobrirá. -respondeu Chrome, rindo.  É agora, o espetáculo vai começar!

Demorou um pouco para eu entender, mas depois umas cortinas começaram a abrir. Era um palco e nele estavam três animais, um urso com um microfone, um coelho com uma guitarra e uma galinha segurando um bolinho. Era uma banda! Depois das cortinas terem aberto por completo, o urso fala:

-Oi, crianças! Sejam bem-vindas à pizzaria Freddy Fazbear!

-Olá, garotada! Bonnie o coelho aqui! Heheheh

-Eu sou a Chica! Vamos comer!

-E todo mundo já me conhece. Sou o Freddy Fazbear! hahah Espero que estejam gostando da pizza tanto quanto a gente. Então vamos tocar umas musiquinhas para mostrar a nossa alegria! Prontos pessoal?

-Claro, Freddy!

-Estou pronta também!

-Então vamos começar! 1... 2... 1, 2, 3, 4!

E assim os animais começaram a cantar, tocar e dançar. Eu me sentia maravilhado. Finalmente eu entendi o que o Chrome quis dizer com aquilo. A músicas que eles tocavam eram uma mistura de música de criança mas com algo mais que eu não conseguia descobrir o quê. Olhei para meus amigos e todos estavam ouvindo a banda. Todos, menos Tory, pois sendo ela a mais velha, não se interessava muito por aquilo e estava lendo um livro dos Jogos Vorazes. A festa estava fantástica, com jogos, música e diversão. Uma festa melhor que aquela seria quase impossível. O que poderia correr mal?

CONTINUA...


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por LizandroRed 29/11/2014, 19:45

Bem legal nego, vou acompanhar!

Obs: Essas crianças ainda vão se fuder Five Nights at Freddy's: Prólogo 3720066482
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Malia Twilight 29/11/2014, 19:46

Cara, adorei!
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Tec' 29/11/2014, 20:14

Só sei de uma coisa, eu ainda vou derrubar um desses fela da queridinha de robô
e.e
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Purple 29/11/2014, 20:36

"O que poderia correr mal?" - Sangue, morte e destruição, e mais sangue, e mais morte e mais destruição, sem falar do sangue da morte e da destruição! - Parei T-T

Gostei, estou realmente curioso com o que esta por vir, quero saber como cada uma dessas crianças inocentes vai ser morta cruelmente e brutalmente, espero que o aniversariante seja o primeiro Muahahahaha - Brincadeira - Mas, antes de tudo isso, eu quero que a Foxy apareça, já que ela é a mais diva!
Purple
Purple
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Cueio' 1/12/2014, 18:38





Cap. 2 - Trauma

A festa estava fantástica. Nunca me diverti tanto na vida, com jogos, música e pizza. O que poderia correr mal, né? Bem, mal eu sabia que os robôs estavam tendo falhas. E não demorou muito até eu descobrir isso. Depois de várias canções tocadas pela banda, Freddy diz:

-Muito bem, crianças, espero que estejam se divertindo muito. Hoje nós teremos um convidado especial aqui no palco, Foxy! Gritem comigo: "Foxyyyy!! Foxyyyy!!"

-Finalmente, vem aí meu personagem favorito! =D -comenta Chrome.

De seguida um outro animal, desta vez uma raposa pirata, saiu de dentro da Pirate Cove. Ela estava meio rasgada e faltava-lhe um pouco de pêlo nas pernas, mas não me importei muito. Enquanto ia em direção ao palco, dizia:

-Yarrr, marinheiros, sou o Foxy a raposa pirata e sejam bem-vindos à nossa embarcação!

-Yarrr!!! -gritou Chrome e mais uns quantos convidados com entusiasmo.

-Vim aqui a pedido do meu marujo Freddy para vos entreter a todos, amantes do mar. Mas tenham maneiras, senão você irão andar na prancha!

-Olha, mamãe! Que raposa tão engraçada! -disse uma garotinha que parecia ser um dos convidados da festa. Ela estava vendo o espetáculo enquanto agarrava sua mãe pela mão.

-Sim, querida, fantástico -respodeu a mãe, que estava mandando mensagens pelo celular e não dava a menor atenção para o que estava acontecendo ao seu redor.

-Olha, mamãe! O que aconteceu com as pernas dela? -dizia a garota enquanto subia para o palco.

-Minha menina, você não pode subir ao palco. -falou o segurança do restaurante.

-Você não é a mamãe para mandar em mim! >:9 -resmungou a garota ao segurança.

-Senhora, diga à sua filha para sair do palco, por favor. -dirigiu o segurança à mãe da garota.

-Ela não está incomodando ninguém. -respondeu a mãe, que continuava não prestando atenção a nada. Deixe ela brincar com a raposa se ela quiser brincar com a raposa.

-Hahah! Olha, mamãe, essa raposa tem uma boca estranha! -exclamou a garota. Que estúpida! HAHAHAHA-*CRACK!* ... *THUMP!*

E houve um silêncio constrangedor que rapidamente se espalhou pela sala inteira. Estavam todos chocados com o que aconteceu. Foi de tal maneira tão chocante que até Tory parou de ler seu livro para raciocinar o que havia ocorrido. O Foxy tinha acabado de morder e furar a cabeça da garota. Sangue era jorrado para todo lado, principalmente na cara do animal. De repente, a maioria dos convidados começou a gritar de pânico, enquanto que outros simplesmente ficaram paralisados, e outros chorando, como era o caso do Chrome.

-O-o que aconteceu?! Foxy, porquê você mordeu ela? -dizia Chrome, chorando de desilusão e choque.

-Meu deus... -dizia o segurança a si mesmo, enquanto ligava a uma ambulância. Como que ele mordeu a cabeça dela? Os robôs não foram programados para tal coisa, apenas para divertir as crianças.

-Chrome... isso é parte do espetáculo, certo? -perguntava Purple.

-N-não... *snif* Foxy nunca faria uma coisa destas, nem brincando -respondeu Chrome.

-Seu animal desgraçado! Chega aqui para eu te derrubar, maldito! -exclamou Tec, enquanto se preparava para investir na raposa.

-Não, você fica aqui com a gente -disse Tory, segurando em Tec, que por mais que tentasse não conseguia se liberar.

-C-Chrome, que fazemos agora? -disse eu.

O aniversariante não respondia. Ele estava chorando sem parar, e achei melhor esperar até que ele se acalme. Porém, isso não aconteceu. A ambulância rapidamente chegou ao local para socorrer a garota e a levar ao hospital. Enquanto isso, os seguranças falaram que a festa estava cancelada e mandaram os convidados irem se embora. E foi isso que aconteceu. Cheguei assim a casa, ainda chocado com tudo aquilo e fui ver um pouco de TV. A primeira coisa que aparecia nas notícias foi esse tal incidente, que ficou conhecido como "A Mordida de 1987" e ocupou a capa dos jornais e revistas por uma semana. Nunca houve um acidente tão grande envolvendo personagens animatrónicas como aquele.

CONTINUA...


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics




Última edição por CueioBoladaum em 1/12/2014, 19:59, editado 2 vez(es)
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Tec' 1/12/2014, 19:09

AE KRAIO EU SOU O TRETEIRO ZIKA DAS BALADS \o/
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Malia Twilight 2/12/2014, 13:27

só quero ver o próximo *-*
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por LizandroRed 2/12/2014, 14:52

Cara, o texto está bom '-' só que é muito curto cara '-' não da nem pique de continuar lendo ao ver que já tá acabando '-'
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Cueio' 2/12/2014, 16:36

Eu também não queria fazer uma fan-fic muito grande, visto que é a primeira fic que faço na minha vida. Também vou tentar fazer uns "fillers" para que a fic dure algum tempo extra, por isso não cara, não tá acabando.
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por LizandroRed 2/12/2014, 17:07

Sim, mas tente alongar mais e.e
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Cueio' 8/12/2014, 09:25





Cap. 3 - Parque

3 DE OUTUBRO DE 1987 - 04:30 PM

Era mais um dia aborrecido. Não havia nada para fazer senão tocar a mesmas e velhas músicas na guitarra ou ver TV. Porque não fazer as duas coisas ao mesmo tempo? E fui isso que fiz. Ao mesmo tempo que via notícias, consegui tocar a música do ABC no meu instrumento de corda. Isto até que fui interrompido por uma inesperada notícia que apareceu enquanto eu tocava e me chamou a atenção:

-Muito boa tarde. Chegou uma notícia de última hora: a vítima do famoso incidente na pizzaria do Freddy Fazbear, uma garota de apenas 6 anos, consegue sobreviver depois da valente mordida que levou de um dos personagens, neste caso Foxy a Raposa Pirata. Foi lhe dado alta faz 10 minutos, porém agora vive sem uma parte do cérebro, o lóbulo frontal, que, segundo os médicos, foi "completamente danificado". Isto mostra como a medicina de hoje em dia está inovando, cada vez salvando mais vidas. No entanto isso não prevente a drástica descida da reputação do restaurante. A raposa que causou o acidente se encontra desativada, para prevenir quaisquer acidentes como esse. Agora vamos ver a meteorologia para hoje...

Fiquei espantado e ao mesmo tempo feliz pela garota ter sobrevivido. Mas também fiquei a pensar como o Chrome iria reagir ao saber que o Foxy foi desativado, sendo que ele ainda está traumatizado com tudo aquilo e ainda não saiu de casa uma vez para ir brincar com o pessoal.

*RING RING!! ... RING RING!!*

O toque do meu celular interrompeu meus pensamentos. Fui rapidamente ver quem era para atender. Era o Purple! O que quer ele numa hora dessas?
*CLICK*


-Alô, é você Lucas?

-Sim, sou eu. Que houve?

-Você viu a notícia que acabou de dar na TV?

-Aham, fiquei surpreendido com tudo aquilo.

-Também eu. É realmente incrível como aquela garota consegue sobreviver sem parte do cérebro.

-Concordo.

-Eu também queria te perguntar uma coisa Lucas. Existe um parquinho junto da pizzaria. Quer ir com o pessoal lá brincar?

-Claro que sim! Minha tarde tá um tédio mesmo.

-Ok! Eu vou passar aí e te pegar daqui a pouco. Até mais!

*CLICK*

Passados uns 5 minutos, chegou o Pai do Purple com o resto do pessoal. Entrei no carro e imediatamente vi que o Chrome não se encontrava lá. Deduzi logo que ele ainda não havia ultrapassado aquele momento. Não demorou muito tempo até chegarmos no parquinho. Ele era mesmo do lado da pizzaria que se encontrava fechada no momento. De seguida o pai do Purple foi embora e nos deixou no parque para nos divertir. Não sei porquê mas o pais do Purple foi sempre um pouco irresponsável. Enfim fomos todos brincar no parquinho. Tinha um grande escorrega e um enorme campo de grama com alguns bancos. Achei esse parque um pouco fraco mas não tinha importância. O Tec havia trazido uma bola de futebol para nós jogarmos enquanto que a Tory trouxe um livro para ler caso a brincadeira se tornasse aborrecida. E fomos todos jogar uma espécie de jogo de futebol com equipas de dois. Estávamos nos divertindo bastante, porém nenhuma criança reparou que estavam sendo observados à distância por uma figura estranha.

CONTINUA...


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Malia Twilight 8/12/2014, 09:50

*-*
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Sàrin Iyasu 11/12/2014, 13:14

Me gusta toda esta história Five Nights at Freddy's: Prólogo 195281908
Você tem que continuar cara, eu apenas queria poder ter participado.
Sàrin Iyasu
Sàrin Iyasu
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Cueio' 17/12/2014, 11:17





Cap. 3.5 - Brinca

Esse é o primeiro dos vários fillers que essa fic terá. Só mesmo para entreter o leitor enquanto eu sofro de pouca criatividade. Se não curtem é só esperar mais um pouco até chegar o próximo capítulo completo.

Naquele dia nos divertimos muito. A gente começou por brincar com a bola do Tec. O jogo era o seguinte:

- A gente fez times de 2. Eu fiquei com o Purple enquanto que o Tec e a Tory faziam parte da outra equipe;
- O objetivo era marcar gols numas "balizas" que tinhas uns 2 metros de comprimento;
- O time que marcar mais gols ganha.

No final o time da Tory e do Tec ganhou. Eles faziam uma dupla incrível. Enquanto que o Tec era rápido, a Tory era bastante forte e habilidosa. Sim, eu sei, o joguinho era bastante simples, por isso nós rapidamente decidimos mudar de jogo e escolhemos um mais, como posso dizer, criativo. A gente chamou de "Esconde-esconde com bola". As regras eram as seguintes:

- Um ficava contando até 20 enquanto que o resto dos jogadores se escondia pelo parque;
- De seguida o "caçador" teria de encontrar os outros;
- Se ele encontrar um, esse fica fora;
- Se o caçador não o encontrar ainda, o que esconde pode ir correndo até à bola que se encontrava no meio do parque e chutá-la para salvar os outros.

A gente se divertiu bastante novamente. Porém chegou a hora que a Tory cansou e decidiu sentar no banquinho do parque para ler sua obra. Como eu já calculava que tal coisa iria acontecer mais tarde ou mais cedo, coloquei cola no banco que a Tory iria se sentar. Assim quando ela mais tarde tentou se levantar, não conseguiu. Todos começámos a rir com a pegadinha, incluindo a Tory que sempre gostava de pregar ou levar pegadinhas. Porém nosso divertimento foi interrompido quando uma voz havia sido ouvida à distância...


CONTINUA...


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Malia Twilight 17/12/2014, 11:45

cara, isso ficou show *-*
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Cueio' 21/12/2014, 08:27





Cap. 4 - Freddy?!

Aquela voz que soo de repente chamou a atenção a todos, por tal nos ser tão familiar. Tinha um tom grave, forte e... metálico. A figura chamou-nos mais uma vez, sendo dessa vez uma voz que foi de tal maneira tão familiar que Tec e Purple se dirigiram em direção dela para ter a certeza que as suas expetativas eram verdadeiras. Eu e Tory não confiávamos naquele som, ainda por cima porque estávamos sozinhos no parque sem nenhum adulto por perto. Porém tivemos de ir atrás deles para nos assegurar que estavam bem. Os dois foram em direção à pizzaria então foi para lá que fomos. Quando chegámos à porta, nem queríamos acreditar no que nossos olhinhos captavam. Tec e Purple estavam falando com o famoso Freddy Fazbear?! Mas... o restaurante se encontrava fechado... Como que ele se conseguia mover e, sobretudo, abrir as portas do restaurante?! No momento que nós vimos aquele cenário, Freddy parou de falar com os dois garotos por um momento e sua atenção se virou para nós, e disse:

-Aqueles são os amigos de que falavam? Hehe

-Tory! Lucas! Vejam quem está aqui! -disse Purple.

-Mas... como?! -perguntei.

-Heheh, parece que aqui o dono se esqueceu de me desligar.

-Como você abriu a porta do restaurante, sendo que estava fechada? -perguntou Tory.

-É que, sabem, achei uma chave suplente ali dentro. E quando vos vi lá fora brincando, não hesitei em vos perguntar se queriam vir se divertir comigo!

-Vamos lá pessoal! Vai ser fera! -exclamou Tec.

Eu estava um pouco indeciso com aquilo. Afinal, depois "daquilo", eu tinha medo de me meter com qualquer animatronic que seja. Mas, já que estava todo mundo entusiasmado, aceitei. Aliás, quais são as chances de nos divertirmos a sós com o inigualável Freddy Fazbear em pessoa?

CONTINUA...


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Uno 21/12/2014, 10:04

So digo uma coisa: Essas criancinhas não sabem o que os espera hehehehehe.

 Bonnie, se você fosse chamado pelo Freddy FazBear para brincar com ele dentro da Pizzaria você iria sabendo que você será decapitado pelo Freddy?
Uno
Uno
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Cueio' 21/12/2014, 10:18

Uno escreveu:So digo uma coisa: Essas criancinhas não sabem o que os espera hehehehehe.

 Bonnie, se você fosse chamado pelo Freddy FazBear para brincar com ele dentro da Pizzaria você iria sabendo que você será decapitado pelo Freddy?

Não. Mas, o Freddy é boa pessoa... certo? Freddy (pedófilo)
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Cueio' 23/12/2014, 18:48





Cap. 5 - Diversão

Entrámos assim os cinco no restaurante. O ambiente era sem dúvida muito diferente desde a última vez que visitámos o lugar. Sem a multidão, música e risos a pizzaria parecia uma casa abandonada. Era de tal maneira tão calmo que só de entrar uma forte onde de negatividade se sentia. No entanto Freddy estava lá para pelo menos reduzir o silêncio. Chegando à sala de jantar, Freddy disse:

-É, quando não há crianças como vocês aqui se divertindo a pizzaria fica um ar um pouco... quieto demais. Mas vamos já arrumar isso!

Nesse momento, o urso animatrônico correu para o palco e ligou uma aparelhagem que começou tocando uma música gravada da banda. O ambiente começou logo a ficar mais animado.

-Então, o que desejam brincar?

-Oh! Oh! Eu sempre quis tocar a guitarra do Bonnie! -disse eu.

-E eu sempre quis cantar as vossas músicas juntamente com a banda! -exclamou Tec.

-Legal! E nós podemos dançar! -disseram Tory e Purple.

-Grande ideia! Vocês podem tocar uma das nossas músicas. Tenho a certeza que vocês sabem elas de cor e salteado, Heheh!

-Claro que sabemos! -afirmou Tec -Prontos? 1... 2... 1, 2, 3, 4!

E começámos a tocar uma das músicas da banda do Freddy enquanto que o urso se encontrava sentado assistindo. Não tocámos perfeitamente a música mas suficientemente bem para surpreender Freddy. Depois do "concerto" ter acabado Freddy propôs nos o seguinte:

-Que tal agora irmos jogar alguns videogames no arcade?

-Bora! -dissemos todos muito animados.

A sala de arcade era a sala favorita do Tec e do Purple. Lá as crianças poderiam jogar praticamente qualquer jogo existente à face da terra. Desde jogos de tiros, corridas, luta, enfim, TUDO! Era fantástico.

-Uau! Não reparei que vocês tinham um Stepmania aqui! -exclamou Tec.

-É, talvez não repararam porque foi um jogo recentemente colocado.

-O que é Stepmania? -perguntei.

-Você não sabe? É o melhor jogo que já foi inventado na história! -retorquiu Tec.

-O jogo consiste no jogador pisar no botão certo no momento certo, seguindo o ritmo da música sendo tocada. -afirmou Purple. -E o Tec é um viciadão nele.

-Correto, garoto do muletom azul. E duvido alguém conseguir bater o meu recorde!

-Duvida? Te desafio então para um duelo no Stepmania! -respondeu Tec.

-Então vamos a isso, garoto. Vejamos quem é o rei do Stepmania!

O duelo começou e ambos estavam fazendo pontuações praticamente perfeitas. Eu, a Tory e o Purple estávamos fascinados com a velocidade a que os dois jogavam. Parece que tinham colocado uma chapa extremamente quente nos pés para os mexer tão rapidamente. Depois de alguns minutos a música do jogo acaba e os resultados finais declararam Tec como o vencedor.

-XABLAU! VENCI! HAHAHAH! -exclamou Tec, eufórico.

-Heheh! Parabéns, garoto. Não é muito fácil ter pontuações boas com estas patas enormes.

Aí de repente, ouviu-se um som vindo da cozinha.

*TING!*

-Opa, o bolo está pronto. Esperem aqui enquanto que eu busco nosso lanche.

-Bolo?! Vivaaaa! -dissemos todos em conjunto.

CONTINUA...


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Uno 24/12/2014, 08:43

Bonnie, o Purple Man vai aparecer e acabar com a festa deles ne? e depois vem a Punpet e transforma 4 deles em Anomatronicos e o Cinco no Golden Freddy. Acho que acertei a historia toda desta Fan Fic hehehehehe
Uno
Uno
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Cueio' 24/12/2014, 09:03

Uno escreveu:Bonnie, o Purple Man vai aparecer e acabar com a festa deles ne? e depois vem a Punpet e transforma 4 deles em Anomatronicos e o Cinco no Golden Freddy. Acho que acertei a historia toda desta Fan Fic hehehehehe

Talvez sim, talvez não. heheh
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Five Nights at Freddy's: Prólogo Empty Re: Five Nights at Freddy's: Prólogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos