[INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS

5 participantes

Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS Empty [INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS

Mensagem por Drake Twilight 29/11/2014, 09:02

farei uma fic sobre caçadores de demonio
a história começa quando Hiro, um garoto de quatorze anos perde a memória depois de lutar contra um demonio lembrando apenas de seu nome e do que ele é...um caçador de vampiros

para se inscrever faça essa ficha:

nome:
idade:
raça:(humano demonio ou descendente de demonio(se for descendente de um demonio diga o poder do demonio))
arma:
história:
personalidade:
aparência:


Última edição por Drake Twilight em 29/11/2014, 14:19, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS Empty Re: [INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS

Mensagem por Drake Twilight 29/11/2014, 09:06

nome:Kody
idade:14
raça:descendente do humano da invencibilidade(assim sou forte e minha pele é resistente como aço e sou bastante rápido)
arma:duas espadas, uma com energia de fogo e outra de gelo
história:não se sabe pois perdeu sua memória
personalidade:meio calmo mas quando ofendem seus amigos ou ele mesmo fica tão irritado que é capaz de destruir uma cidade para achar essa pessoa
aparência:cabelos negros olhos cinza claro uma blusa preta com detalhes azuis e dois espinhos de metal nos ombros, calça jeans tênis laranja e camisa vermelha e preta pele pálida


Última edição por Drake Twilight em 24/2/2015, 20:39, editado 4 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS Empty Re: [INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS

Mensagem por Malia Twilight 29/11/2014, 17:55

nome: Tory Wolf

idade: 14

raça: Descendente de um demônio, podemos dizer que o demônio tinha poderes elétricos onde ele podia controlar os raios e relâmpagos, não era machucado pela eletricidade, podia dar descargas elétricas só ao encostar em alguém e se recuperava de quase qualquer ferimento ao, podemos dizer q, encostar na eletricidade.

arma: um Arco, uma aljava cheia de flechas(bem tem q ter uma aljava cheia de flechas, pq se n tiver pra q o arco?), e se poder eu adoraria ter uma faca de caça.

história: Tory nunca se ajustou ao mundo humano, ela sempre fora diferente pois, bem, tinha uma cauda de azul bem claro e poderes por causa de sua descendência de um demônio, ela sempre fora expulsa das escolas em que frequentara, ela vive com sua tia Callida, sua tia nunca gostou dela, bem, porque Tory foi a causa da morte de sua irmã e porque ela é descendente de demônio, tia Callida sempre implicava com a sua cauda, a cauda era uma de suas características de sua descendência, como os seus olhos azuis, apesar de que para qualquer mundano(humano que vive, obvio, no mundo humano) olhos azuis eram normais, bom, menos os que são eletrizantes igual aos de Tory, Tory passara a sua vida inteira escondendo a sua calda de todos, bem, porque eles iriam a chamar de aberração, cria do demônio(que quase chega a verdade), Tory pensara que nada em sua vida ia mudar, que ia ficar vivendo com sua tia Callida e tentar viver uma vida normal, mas isso estava longe de ser verdade.

personalidade: Tory se irrita fácil,as vezes é lerda, é audaciosa, odeia receber ordens, é tímida, amigável, rabugenta e desagradável as vezes, sempre ajuda os outros, muito inteligente, destemida, corajosa, determinada, enigmática, nunca desiste, nunca abandona um amigo, brincalhona, troll e adora fazer pegadinhas, tem fobia de aranhas, faz coisas audaciosas, ela sempre gostou de coisas tipo caveiras, demônios, anjos caídos, Lobisomens, vampiros e etc, e é viciada em livros, principalmente os de aventuras como a saga Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, As Cronicas dos Kane, House Of Night, e os de romance como Jogos Vorazes e Divergente.

aparência: Tory tem longos cabelos lisos de cor negra com as pontas azuis, ele quase sempre está amarrado num rabo de cavalo, ela tem olhos azuis claros eletrizantes, tem uma pequena cicatriz na sombracelha direita (um pequeno incidente com um esquilo raivoso), sua pele é bem pálida, é corpulenta, é bem musculosa e é bem alta, e tem uma cauda azul bem claro por causa da sua descendência de um demônio,  Tory usa diariamente um boné azul claro (que tem escrito Magic) que fora do seu tio, usa uma jaqueta de couro preta que era do seu pai, usa uma camiseta preta com uma caveira branca no centro, usa sempre um cachecol azul claro, usa uma calça preta e tênis preto.


Última edição por Tory Wolf em 2/12/2014, 12:38, editado 2 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS Empty Re: [INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS

Mensagem por ADM.Xerneas 29/11/2014, 23:36

Nome: Fuykiba Haminaka
Idade: 17 anos
Raça: Humano
Arma: Katana
História: Cresceu sem pai, pois ele faleceu 4 dias depois do seu nascimento, vive apenas com a sua mãe e trabalho duro todos os dias para pagar as contas da casa. Hiper esforçado, ele cria rivais com imensa facilidade.
Personalidade: Gosta de desafios de alto risco, e é muito determinado.
Aparência: Alto, cabelos castanhos, olhos azuis e usa uma mascara azul na cara para omitir a sua identidade.

PS - Desculpem a historia etc ... estava com pressa xD.
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS Empty Re: [INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS

Mensagem por Nyx Devrouir 2/1/2015, 14:13

Nome: Nyx Devrouir
Idade:14
Raça:Descendente de Demônio, o demônio do medo, o poder de manipular a mente de quem está com o coração abalado e pôr a essência do medo nos inimigos.
Arma: Agulhas de tamanhos diversos.
História: Mergulhada em seu passado sombrio, Nyx tenta dominar a técnica dos mil pontos para poder esquecer sua raízes e matar os próximos que atormentarem sua vida, aqueles que um dia chamou de irmãos são seus maiores inimigos, dedicada a acabar com a existência dos demônios que a criaram dês de quando sua mãe morreu, Nyx irá até o fim para chegar em seu objetivo.
Personalidade:Uma garota não muito sociável, sua mente está incapaz de distinguir o medo de todas as outras emoções, seus pensamentos são atormentados pelos espíritos de quem matou e não pode esquecer.
Aparência:Uma garota alta para sua idade, seus olhos sem vida fazem com que os outros a evitem, cabelos pretos com alguns fios platinados e sempre com suas luvas brancas que representam o ódio sobre a humanidade e suas roupas que trazem um ar antigo para o mundo fora de sua cabeça.
Nyx Devrouir
Nyx Devrouir
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS Empty Re: [INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS

Mensagem por Amemiya 12/1/2015, 15:02

Nome: Yukimura Taiyo
Idade: 16 anos
Raça: Descendente de Demônio da agilidade(Sua agilidade era muito grande o que o possibilitou criar um combo de 11 hits com sua espada de uma mão negra)
Arma: Espada de uma mão negra, apesar da cor, ela é parecida com uma espada de cristal então ficou denominada como Dark Crystal Sword.
História: Quando era pequeno foi treinado em batalha por seu pai e assim ganhou uma agilidade incrível, aos 9 anos desenvolveu uma habilidade que pela lembrança de sua mãe já morta, resolveu chama-la de Mother's Rosario. Seu pai discordou do nome, mas o nome permaneceu assim, está habilidade contava com 11 hits com a sua espada no inimigo e ela ele adorava matar e ficar banhado com o sangue de seus inimigos.
Personalidade: Adora o sangue de seus inimigos e mata-os com sua habilidade apenas para poder se banhar com eles, é sério até demais e até agora nunca sentiu pena alguma de seus inimigos. Possui cabelos negros, olhos verdes, pele clara e sempre usa uma roupa preta, pois acha que ela fica cada vez mais bonita após se banhar com o sangue.
Amemiya
Amemiya
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS Empty Re: [INSCRIÇÕES] DEMON HUNTERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos