[EPISÓDIOS]DEMON HUNTERS
2 participantes
Página 1 de 1
[EPISÓDIOS]DEMON HUNTERS
ep 1 parceiro
Lá estava ela a garota estranha, Neyra Wolf trancada em casa, não saia muito por que iria acabar se irritando de novo. Da ultima vez que ela saiu ficaram irritando ela por causa de sua cauda e ela acabou eletrocutando todo mundo. Ela não estava muito afim de sair quando ouviu uma explosão e viu uma fumaça vermelha flutuando na floresta então saiu de casa e correu pela floresta. Quanto mais perto chegava do local da explosão mais estranha se sentia quando olhou para suas mão sua pele estava azul da cor de sua cauda e sua visão começou a embaraçar mas ela se controlou e chegou ao local da explosão. Havia uma cratera enorme e um garoto no fundo da cratera, ela deu um passo e acabou do lado do garoto, por algum motivo suas habilidades estavam aprimorando pegou ele e correu dali, quando se afastou da floresta ela voltou ao normal então desconfiou que fosse a fumaça vermelha,quando chegou em casa subiu as escadas de mansinho para sua tia não perceber levando o garoto com a cauda quando chegou ao quarto e colocou o garoto no chão olhou pro cabelo dele e viu algo estranho, passou a mão no cabelo dele e sentiu algo como dois chifres
Tory - ele tambem é um filho de demonio
Ele acordou de uma vez e bateu de cara com Tory
Tory - AAAAAAAH minha cabeça
??? - foi mal, quem é você?
Tory - Tory Wolf filha de demonio
Kody - Kody bisneto de um demonio
então ouviram um grito
Tory - minha tia
eles desceram correndo as escadas e viram varios demonios tomando conta da casa e um deles estavam jantando sua tia
Tory - não
Faiscas sairam da ponta da cauda de Tory eletrocutando todos os demonios mas ja tinham devorado sua tia
Kody - vieram nos buscar
Tory - vou destruir todos eles
Kody - vem logo
e segura a cauda de Tory e leva ela e então pula da janela do quarto e corre puxando ela mas acabam cercados de demonios então ele pega um cabo de espada do bolso e uma lamina de cristais laranja cresce da espada e pega fogo e ele começa a matar os demonios mas sua espada quebra e ele começa a bater neles
Tory - ele tambem é um filho de demonio
Ele acordou de uma vez e bateu de cara com Tory
Tory - AAAAAAAH minha cabeça
??? - foi mal, quem é você?
Tory - Tory Wolf filha de demonio
Kody - Kody bisneto de um demonio
então ouviram um grito
Tory - minha tia
eles desceram correndo as escadas e viram varios demonios tomando conta da casa e um deles estavam jantando sua tia
Tory - não
Faiscas sairam da ponta da cauda de Tory eletrocutando todos os demonios mas ja tinham devorado sua tia
Kody - vieram nos buscar
Tory - vou destruir todos eles
Kody - vem logo
e segura a cauda de Tory e leva ela e então pula da janela do quarto e corre puxando ela mas acabam cercados de demonios então ele pega um cabo de espada do bolso e uma lamina de cristais laranja cresce da espada e pega fogo e ele começa a matar os demonios mas sua espada quebra e ele começa a bater neles
Drake Twilight- Treinador Pokémon
Re: [EPISÓDIOS]DEMON HUNTERS
ep 2 treinamento
Ele dava socos fortes que os demônios voavam 3 metros e tão rápidos quanto um raio, depois de um tempo ele acabou com todos os demônios então pegou sua espada que se reconstituiuKody - cê ta legal?
Tory estava pasma... como um bisneto de um demônio... um parente tão distante conseguiu acabar com uma legião de demônios
Tory - s-sim
Kody - ótimo
Kody a guiou pela floresta para o lado da fumaça vermelha
Tory - por que ta me trazendo aqui? eu não me sinto bem quand...
Kody - por isso mesmo
Tory - ãhn?
Kody - agora que sabem que você é uma descendente vão te caçar e você precisa de treinamento se quiser sobreviver
Kody parou no local que a fumaça estava saindo... do chão, dentro da cratera
Kody - resista ao poder da fumaça, ela desperta seu lado demônio e adormece seu lado humano
Tory ficou perto da cratera e ja sentia seu lado demônio despertando, sua pele estava ficando azul, sua visão turva e suas garras cresceram
Kody - resista
Tory - aaaaaaargh
Kody - RESISTA. Pense em sua forma humana pense como uma humana seja uma humana
Tory começou a voltar ao normal
Kody - ótimo
Tory desmaiou
Kody - desconfiei, aconteceu o mesmo comigo
Quando Tory acordou Kody já tinha derrumado três arvores
Tory - você derrumou elas com a espada ou...
Kody - as mãos. Sua vez
Tory - como?
Kody - tenta
Tory chegou perto de uma arvore e deu socos nela mas nada aconteceu só uma dor imensa nas mãos
Tory - ai! Da pra explicar como isso vai ajudar... e pra que esse treinamento?
Kody - os demônios querem invadir a superfície e estão capturando descendentes de demônio pra apagar suas memórias e criar um exército ainda maior
Tory - então...
Kody - sim é pra auto-defesa
Tory passou o resto do dia tentando derrubar aquela arvore
Última edição por Drake Twilight em 25/2/2015, 21:45, editado 2 vez(es)
Re: [EPISÓDIOS]DEMON HUNTERS
ep 3 a fumaça
Kody - AAAAAAAAHHHHHHH!!!!!
Kody acordou de uma vez, tinha todo um pesadelo
Tory - AAH!!! O que houve?
Tory também acordou de uma vez
Eles estavam dormindo em galhos de árvores
Kody - pesadelo
Tory - você também tem?
Kody - sim, você também?
Tory - eu já me acostumei com isso, você não?
Kody - não. há quanto você sabe que é meio demonia?
Tory - acho que desde sempre
Kody - ta explicado, eu recentemente perdi a memória e não me lembro de quase nada a não ser que eu sou meio demônio e que eu caço demônios que fazem mau a humanidade
Tory - Kody, você me disse que capturavam os descendentes de demônios e apagam suas memórias e os fazem lutar do lado dos demônios para dominarem o mundo, então... Apagaram sua memória?
Kody - provavelmente sim, mas não apagaram tudo
Tory - tudo bem, você não ta com sono?
Kody - não, se quiser pode dormir
Tory dormiu novamente
Kody desceu da arvore e foi até a fumaça vermelha e deixou ela o dominar, sua pele ficou cinza e seus chifres cresceram então Kody se controlou e voltou ao normal então ele esmurrou o chão com força aonde a fumaça saía então e ouviu-se um barulho como se uma caverna estivesse desmoronando e então a fumaça parou de sair do chão e Kody voltou
Kody acordou de uma vez, tinha todo um pesadelo
Tory - AAH!!! O que houve?
Tory também acordou de uma vez
Eles estavam dormindo em galhos de árvores
Kody - pesadelo
Tory - você também tem?
Kody - sim, você também?
Tory - eu já me acostumei com isso, você não?
Kody - não. há quanto você sabe que é meio demonia?
Tory - acho que desde sempre
Kody - ta explicado, eu recentemente perdi a memória e não me lembro de quase nada a não ser que eu sou meio demônio e que eu caço demônios que fazem mau a humanidade
Tory - Kody, você me disse que capturavam os descendentes de demônios e apagam suas memórias e os fazem lutar do lado dos demônios para dominarem o mundo, então... Apagaram sua memória?
Kody - provavelmente sim, mas não apagaram tudo
Tory - tudo bem, você não ta com sono?
Kody - não, se quiser pode dormir
Tory dormiu novamente
Kody desceu da arvore e foi até a fumaça vermelha e deixou ela o dominar, sua pele ficou cinza e seus chifres cresceram então Kody se controlou e voltou ao normal então ele esmurrou o chão com força aonde a fumaça saía então e ouviu-se um barulho como se uma caverna estivesse desmoronando e então a fumaça parou de sair do chão e Kody voltou