[Inscrições] The Mountain

5 participantes

Ir para baixo

[Inscrições] The Mountain Empty [Inscrições] The Mountain

Mensagem por Tec' 29/11/2014, 13:59

Você já viu alguma imagem ou ouviu falar do Himalaia, a maior cadeia montanhosa do MUNDO, onde os montes são totalmente congelados, ou melhor com o topo todo congelado, pois é, sera na redondeza desta montanha que acontecerá esta fan-fic, nas redondezas das maiores montanhas do mundo existem vilas, a quais, entram em guerra constantemente, e em uma viagem de trailer por este lugar, você e seus amigos foram parados por uma dessas vilas que destruíram o trailer e lhes prenderam, agora, terão de fugir deste cativeiro, e
de alguma forma voltar para a civilização.

Como se Inscrever:
Nome de seu Personagem:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Motivo de querer participar disto:


Bem, se você já viu um pouco de Far Cry 4 já percebeu que eu meio que me baseei nisto, mas, a história de forma alguma irá se desenvolver como o jogo.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Mountain Empty Re: [Inscrições] The Mountain

Mensagem por Tec' 29/11/2014, 14:07

Nome de seu Personagem: Jimmy
Idade: 22 anos
Personalidade: Jimmy, em geral é calmo, vive fazendo piada sobre as desgraças alheias, não costuma negar ajuda, quando fica desesperado, começa a fazer coisas totalmente retardadas, e que vai prejudicar alguém.
Aparência: Branco, de olhos castanho escuro, seu cabelo é até mesmo pequeno, e totalmente enrolado, tem 1,90 de altura, pesa 70 kg. Normalmente usa uma roupa bem solta e um chinelo, mas se necessário usa outras roupas mais quentes.
Motivo de querer participar disto: Eu sou o dono, se nem eu quiser participar, eu me pergunto, quem participaria?
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Mountain Empty Re: [Inscrições] The Mountain

Mensagem por Cueio' 29/11/2014, 14:15

Nome de seu Personagem: Thomas
Idade: 20
Personalidade: Calmo, bastante inteligente e sério. Covarde e assustadiço, procurando sempre ter companhia. É particularmente bom a fazer planear estratégias para qualquer tipo de situação. MUITO friorento.
Aparência: Tem cabelos castanhos com uma pequena madeixa loira no lado esquerdo. Tem também olhos azuis claros. Tem uma enorme cicatriz no braço, que marca um incidente traumatizante ao personagem. Usa sempre um enorme casaco de cor castanha escura com peles de animais no capuz. Usa jeans e botas castanhas. É sempre visto usando óculos devido à sua falta de vista.
Motivo de querer participar disto: AMO Far Cry e acho que a fic será bem legal. ;)
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Mountain Empty Re: [Inscrições] The Mountain

Mensagem por LizandroRed 29/11/2014, 16:26

Nome de seu Personagem: Petrus
Idade: 22
Personalidade: Calmo, alegre, sério, inteligente, tático, tem costume de ajudar todo mundo, fica super sério em momentos que necessita, quando algo de ruim vai acontecer, mantem a calma e procura algo pra evitar.
Aparência: Magro, não muito forte, camisa branca com um agasalho preto, tem um cabelo moicano negro, tem olhos castanhos escuro, usa um jeans preto, usa também um tênis vermelho e branco, tem uma cicatriz no queixo, devido ao um acidente.
Motivo de querer participar disto: Por que gosto de participar de Fanfics ^^
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Mountain Empty Re: [Inscrições] The Mountain

Mensagem por Malia Twilight 2/12/2014, 12:37

Nome de seu Personagem: Rachel Wolf
Idade: 18
Personalidade: Rachel se irrita fácil,as vezes é lerda, é audaciosa, odeia receber ordens, é tímida, amigável, rabugenta e desagradável as vezes, sempre ajuda os outros, muito inteligente, destemida, corajosa, determinada, enigmática, nunca desiste, nunca abandona um amigo, brincalhona, troll e adora fazer pegadinhas, tem fobia de aranhas, faz coisas audaciosas, ela sempre gostou de coisas tipo caveiras, demônios, anjos caídos, Lobisomens, vampiros e etc, e é viciada em livros, principalmente os de aventuras como a saga Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, As Cronicas dos Kane, House Of Night, e os de romance como Jogos Vorazes e Divergente.
Aparência: Rachel tem longos cabelos castanhos avermelhados, ele quase sempre está amarrado num rabo de cavalo, ela tem olhos cor de jade, sua pele é bem pálida, é corpulenta, é bem musculosa e é bem alta, Rachel usa diariamente uma camiseta camuflada, uma jaqueta de couro preta, sempre tem um cachecol preto em seu pescoço, ela usa uma calça camuflada e tênis pretos.
Motivo de querer participar disto: Bom, pq eu adoro participar de fan fics.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Mountain Empty Re: [Inscrições] The Mountain

Mensagem por Njoy' 2/12/2014, 21:14

Nome da personagem: Arya Garden.

Idade: 16.

Personalidade: Arya sempre foi uma garota que não se encaixa nos padrões exercidos pela sociedade, ao invés de ser meiga, fofa e sensível, ela sempre preferiu jogar futebol, rolar na lama, caçar animais e brincar de esconde-esconde na floresta, ao invés de brincar de boneca e ajudar sua mãe em casa. Ela tem pensamento rápido, paciência, criatividade e nunca ergue seu tom de voz, prefere sair no braço ou evitar situações de briga. A garota é feminista e não admite que homens se achem superiores. Sim, ela é lésbica, mas não admite.

Aparência: Seus longos cabelos loiros chegam a ser prateados de tão claros, mesmo sendo selvagem, ela os escova bem para que pareçam rios de cabelo a deslizar por suas costas, chegando na cintura. A íris de seus olhos são de tonalidade violeta, uma coisa rara, que fazem com que muitos homens se apaixonem só de olhá-los diretamente. Ela alcança 1,60 m de altura, conseguindo ser sorrateira como uma cobra. Arya costuma andar de Jeans, All Star, camiseta preta, Luvas de Couro e, quando a situação é séria, amarra seus cabelos com um lenço vermelho para não atrapalharem-na, sendo que um dia quase cortou-os.

Motivo de querer participar: Quero ver como a história se desenrola com as personagens criadas.

Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Mountain Empty Re: [Inscrições] The Mountain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos