[FANFIC] Steven Universe

5 participantes

Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Blue 24/4/2015, 16:34

 Esta será uma Fanfic sobre Steven Universe (Steven Universo para os BRs).
Vê a intro ae fera :D.

Mostrarei um pouco sobre cada um que vai participar desta Fanfic (PS: ainda rolam as inscrições e essa é a PRIMEIRA saga).


SILVER
Drake Twilight


Um garoto totalmente branco (cabelo, pele e roupas), porém, suas roupas tem alguns detalhes pratas e seus olhos alguns detalhes pratas, é um pouco alto para sua idade, sua pedra fica nas suas costas. Ele é meio despreocupado com a vida, fica na dele, não mexe com ninguém, mas gosta de brigar, nunca abandona um amigo, mesmo que tire sua vida. É meio inteligente em assuntos sobre gems, mais é o oposto sobre assuntos humanos.
Tem 14 anos.


MELIZZANA SAPPHIRE
Melizzana Twilight


Uma garota com a pele azul (cabelo, pele e olhos), suas roupas são uma saia verde esmeralda e um top preto, é baixa e as vezes "zuada" por humanos devido a sua altura, sua pedra fica na sua coxa direita. Ela é meio zoeira, se estressa bem facilmente, gosta de disputar com KYARA quem tem os cabelos mais bonitos, mas no final das contas, sempre gosta de ajudar aos outros.
Tem 14 anos.


KYARA LAZULI
Kyarah


Uma garota metade humana metade gem, pois isso explica sua pele clara e seus longos cabelos azuis, ela acha que roxo é a cor que mais combina com seus cabelos, por isso sempre está com uma roupa roxa, sua altura é estável, sua pedra se localiza no seu braço, perto do ombro esquerdo, como um bracelete. É tímida e não fala muito, decide guardar as coisas que pensa para ela mesma, gosta de estar perto de pessoas (gems e humanos), e ao mesmo tempo sozinha, ela lê bastante, principalmente livros sobre seus antepassados, demostra seu tranquila e sorridente, e não gosta de ser chamada de lápis.
É a mais velha de sua equipe, 15 anos.


MALIA DIAMOND
Malia Twilight


Uma garota com pele pálida, seus cabelos são extremamente loiros, os olhos com um leve tom púrpura, é bem atlética, musculosa e esguia, usa uma camiseta de manga curta branca, um cachecol azul claro, uma calça jeans cinza escuro e um tênis preto com detalhes azul, sua pedra fica no seu peito, embaixo da garganta. É tímida, por isso tem poucos amigos, ela é inteligente, e também viciada em ler (as vezes briga com KYARA pelos livros), é corajosa e adora fazer piadinhas, fica com raiva facilmente e adora brigar, para passar seu estresse, as vezes é lerda e é viciada por coisas azuis.
Quando heroína (vai demorar um pouco), se torna bem amigável, passa a sempre ajudar os outros e nunca abandona um amigo.
Tem 15 anos.


DARK OBSIDIAN
Blure (eu e.e)
(Modo Vilão)


Um garoto preto (pele e olhos), suas roupas são geralmente uma armadura roxa onde se protege de seus inimigos, seu cabelo é uma franja roxa, é um pouco alto, e sua pedra se localiza na sua testa entre seus cabelos. É bem agressivo com quem o atrapalha, se diverte vendo pessoas sofrerem, mais sempre questiona sobre seu planeta natal, porque as pessoas sofrerem é bom (dizia seu líder), mas sempre quis ouvir a versão de um rebelde.
Tem 12 anos.


EMERALD
Sàrin Iyasu


Um adulto com um verde na sua pele e seu cabelo, seus olhos tem um tom amarelo incomum, usa uma túnica branca que chega aos seus pés de tão longa e usa sandálias orientais, tem sua gema na parte inferior das costas. Dizem que é insano, mais discorda, é sarcástico e adora fazer piadas, assim como cruel e sádico, vive roubando bancos e sequestrando seres humanos, usufruindo de seus poderes.
Tem 15 anos




SAGAS
Saga do Emerald (1)
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Blue 25/4/2015, 11:19

Capítulo 1: Dois meteoros?


No vilarejo de Quiettown, uma planície com uma praia, vivem três Gems, no quais tem suas casas:
Silver, mora numa casa normal, porém, tem apenas uma cama, e alguns baús onde guarda algumas coisas.
Melizzana, mora em uma casa do tipo humana, mais prefere que chame-a de mansão, sua casa tem de tudo que uma casa humana tem, de computador até talheres.
Kyara, mora num antigo templo submerso que pertenceu a sua mãe, e tem uma casa na praia que pertenceu a seu pai. No templo, existem vários teletransportadores e uma porta, que tem a figura de cinco gemas.


O dia estava diferente, o céu estava mais acinzentado do que o normal, Kyara tinha um mal pressentimento e não conseguia controlar a água por algum motivo.
— Hum... Tem algo de estranho acontecendo aqui...
— Kyara! Você também tá sentindo? Essa sensação? — Logo chega Silver com Melizzana, e pareciam não estar felizes.
— O que será que tá acontecendo?
Logo, dois "meteoros" cruzam o céu, pousando na planície, Silver Melizzana e Kyara só escutaram uma coisa, uma explosão.
O "meteoro" na verdade eram duas naves, pequenas e brancas, com uma portinha. Antes mesmo de Silver Melizzana e Kyara chegarem no local, as portinhas se abrem, saindo uma adolescente, e um menino. A adolescente, não estava com uma cara feliz, e o menino, se sentia em casa pelo seu sorriso.
— Ahh... Está é a Terra... Pena que teremos que destruir ela né Malia?
— Fica quieto, eu to sentindo que existem gems aqui...
— O que? Como existiriam? O Lead não tinha conferido?
— Sim, mas ele estava com um mal pressentimento sobre este local, então nos enviou para cá.
— Ah é mesmo, mas eu lembro que a Lápis tinha vindo para este planeta...
— Sim, ela veio, por isso estamos aqui, para verificar.
Os dois começam a caminhar em direção onde estavam Silver, Melizzana e Kyara.


— Silver e Kyara, andem mais rápido, temos que ver imediatamente, o que é aquilo!
— Espera, nós não somos tão velozes quanto você!
Eles corriam em direção de Malia e o menino.


CONTINUA...
Ps: To com preguiça de fazer mais sobre a história =P mais relaxem que sai um capítulo melhor que o de hoje amanhã!
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Kyarah 25/4/2015, 18:27



A fic começou! (fiz questão de escutar a introdução antes de ler... ^-^'')

Eita, eu tenho duas casas! =P

Bom começo, pode continuar! (logo =P)
[FANFIC] Steven Universe EWGC404


Kyarah
Kyarah
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por 1X 25/4/2015, 18:44

Otimo começo, vou acompanhar! Joinha!
1X
1X
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Blue 25/4/2015, 19:19

Kyarah escreveu:

A fic começou! (fiz questão de escutar a introdução antes de ler... ^-^'')

Eita, eu tenho duas casas! =P

Bom começo, pode continuar! (logo =P)
[FANFIC] Steven Universe EWGC404


Fico feliz que você gostou =D
A introdução eu coloquei para que os membros fizessem isso mesmo =^-^=.
É, pode parecer estranho, mais tem.
Como eu disse no final, postarei outro capítulo amanhã, aguarde...

1X escreveu:Otimo começo, vou acompanhar! [FANFIC] Steven Universe 3747598905
Obrigado , é ótimo saber que tem gente acompanhando minha Fic o/.
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Blue 26/4/2015, 14:03

Capítulo 2: Três mortes!


Silver, Melizzana e Kyara, estavam indo na direção de Malia e do menino, que logo tiram um estranho equipamento de seus bolsos, no qual permitia que rastreassem outras Gems.
— Malia, olha! Tem 2 Gems vindo em nossa direção, vamos nos esconder nessa árvore aqui!
— Hum... Ok, vamos.
Os dois pulam e ficam escondidos entre os galhos da árvore, na espera dou outros.
Melizzana é a primeira a chegar, vendo que os meteoros, eram naves.
— Ei pessoal!
— Que foi?
Silver e Kyara logo chegam no local, surpresos e curiosos, vendo as naves e querendo saber quem saiu delas.
— Hum... Seres do espaço! (O_O)
— Será que eles são do bem? 
— Provavelmente não... Você não vê muito desenho né... (¬¬)
Logo um cochicho sai da árvore.
— O que? O que aconteceu com Lápis? Ela parece estar muito mais fraca, e aquele tom horrível de pele ela tem!
— Ataque ela, enquanto eu ataco a Sapphire, ok?
— Sim, he he...
Logo o menino pula da árvore, com uma espada na sua mão, parecia que iria atacar alguém, e é o que acontece, ele pousa na frente de Kyara, e enfia a espada entre seu peito e sua barriga.
— Hum... Adeus Lápis...
*PUF*
Logo Kyara desaparece, se corpo é substituído por uma fumaça branca, apenas sua pedra resta, e a mesma pousa levemente no chão.
— KYARA! — logo grita Melizzana. — Não acredito! Vocês vão pagar!
Logo Melizzana começa a correr em direção do menino, quando é interrompida por uma flecha, e Melizzana também a atingida, fazendo apenas sua pedra restar no chão.
A grama em volta, começou a se desfazer, enquanto o ódio de Silver despertava.
— Eu nunca irei perdoar vocês...
— Pode vir "fortão".
Disse o menino com um tom sarcástico, colocando a ponta de sua espada em seu ombro.
De repente, Silver empunha sua mão e leva ela em suas costas um espada, branca e bela.
Silver começa a correr em direção do garoto que diz.
— Dark... Dark Obsidian... Nunca esqueça este nome!
Os dois começam a lutar, enquanto Malia preparava para dar mais uma flechada.
As espadadas de Dark e de Silver se batiam causando vários tremores no local.
— Dark! Agora!
Silver escuta o sinal de Malia, e prende o Dark, fazendo o mesmo levar a flechada no seu lugar.
Dark estava ciente que isso iria acontecer, então mudou sua forma, deixando um buraco no seu corpo, para que a flecha passasse, apenas fazendo um furo em sua armadura.
Com a armadura do menino furada, Silver vê essa brecha, e tenta enfiar sua espada nesse buraco.
Após a flechada, Dark volta a sua forma humanoide, mesmo com o buraco na armadura.
— Opa, parece que deixou uma brecha!
Dizia Silver, ao conseguir colocar a espada no buraco que a flecha de Malia fez.
— Dark? Tu-tudo bem com você?
*PUF*
Acontece o mesmo que aconteceu com Kyara e Melizzana, com Dark, sobrando apenas Malia e Silver.


CONTINUA
(e.e)
E galera sem racismo em =P.
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Drake Twilight 26/4/2015, 18:55

Putsgrila mano n acredito q sou tão apelão assim
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por 1X 26/4/2015, 19:05

Mal começou a fanfiction e já tem galera morrendo? Duck Face
Continua Joinha!
1X
1X
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Kyarah 26/4/2015, 19:09

Eu morri... T-T

Mais num trite não, a história parece que vai ficar bem interessante! [FANFIC] Steven Universe 879jGgj
Kyarah
Kyarah
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Sir.Chaos 26/4/2015, 19:09

Wow... Que fantastico :D
Essa fic parece bem promissora... Continue assim Blu!
Ha... Gostei do meu nome ter sido mencionado no 1º Capitulo... Haha
-Não esqueçam esse nome... Cast... Ele será a ultima coisa que vocês ouvirão xD
[FANFIC] Steven Universe 2031027818
Sir.Chaos
Sir.Chaos
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Blue 27/4/2015, 14:23

Drake Twilight escreveu:Putsgrila mano n acredito q sou tão apelão assim
Mas não é :v... Apenas aproveitou uma brecha xD

1X escreveu:Mal começou a fanfiction e já tem galera morrendo? [FANFIC] Steven Universe 2397846381 
Continua[FANFIC] Steven Universe 3747598905
Não é bem morte, mas vou especificar no início do capítulo 3.

Kyarah escreveu:Eu morri... T-T
Mais num to triste não, a história parece que vai ficar bem interessante! [FANFIC] Steven Universe 879jGgj
Sim =P.
E vai mesmo...

Sir.Chaos escreveu:Wow... Que fantástico :D
Esta fic parece bem promissora... Continue assim Blu!
Ha... Gostei do meu nome ter sido mencionado no 1º Capítulo... Haha
-Não esqueçam esse nome... Cast... Ele será a última coisa que vocês ouvirão xD
[FANFIC] Steven Universe 2031027818
Valeu =D
Já montei a primeira equipe, (não é um Spoiler daqueles, e vocês já devem ter percebido né '-') Cast Lead, Malia Diamond e Dark Obsidian.
Talvez sim... Talvez não... xD
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Blue 27/4/2015, 15:37

Sobre as mortes, na verdade, uma gems só morre quando a pedra é danificada ou rachada por muito tempo. Se ficar danificada, como a Kyara, a Melizzana e o Dark, apenas voltaram para sua pedra para se recuperar.

E este capítulo será curto, para eu não fazer muitos spoilers dos próximos.

Capítulo 3: O que eu faço?




— Hum... Acho melhor não te enfrentar agora...
— O que? Machuca minha amiga e minha irmã e agora corre? Não vai ficar assim!
— Você acha? Eu faço fugas perfeitas, como esta!
A garota some de repente, enquanto Silver ficava lá parado pensando em que fazer...
— *Aff* O que eu faço agora? Como faço elas voltarem ao normal? AHHHH...! Já sei!
Silver pega as duas gemas (Kyara e Melizzana) deixando a de Dark de lado, e indo para sua casa. Ao chegar lá, Silver tenta de tudo, de cantar até mesmo lamber, mais de nada funciona.




— Ainda bem que aquele garoto já deu conta do menino... Assim Lead não vai precisar matar ele.
Dizia Malia, escondida em uma caverna que ficava bem escondida, atrás de uma montanha, perto onde estavam antes.




CONTINUA

Eh... Foi meio estranho, mais tá ai =P, tá fugindo um pouco do meu roteiro inicial, mas acho que tá melhor... (Capítulo 4 sai amanhã e vai ser melhor, pois esse é só para mostrar a preocupação de Silver.)

@edit: talvez amanhã não saia o capítulo 4, pelo fato deu estar fora de casa, infelizmente, alguns tios(as) da minha mãe faleceram, então irei para outra cidade.
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Blue 28/4/2015, 20:31

Antes de tudo, achei que iria ficar mais tempo fora, mais acabei chegando cedo em casa...

Capítulo 4: Elas voltaram!


Dias se passaram, Silver ainda não perdeu suas esperanças, mesmo de nada funcionando. Silver se levanta do sofá, onde se encontrava com as pedras de Melizzana e Kyara no centro de sua casa, na espera que as mesmas voltassem, resolve fazer algo, pois já estava dias esperando, mas sua decisão é interrompida.
A pedra de Melizzana se levanta no ar, um corpo é criado, por uma luz.
— Melizza!
Finalmente, o corpo é mostrado por completo, sendo Melizzana, em sua forma humanoide.
— Ai, ai... Como é bom sair da minha pedra...
— Irmã! Ainda bem que você voltou, a Malia conseguiu fugir, precisamos achar ela imediatamente!
— O que? Ela fugiu? Mas e aquele garoto?
— Relaxa que eu já cuidei dele, agora nossa preocupação é a Malia!
Eles correm em direção da porta, saindo correndo na procura de Malia.
Enquanto isso, Malia estava saindo da caverna, pois iria fazer comunicação com Lead, informando sobre o acontecido, mas é interrompida por uma pomba, que simplesmente pega seu aparelho.
— Ei! Volta aqui seu verme!
Ela lança uma flecha, matando o pobre bichinho, e pegando seu equipamento de volta.
Silver estava perto do local, e acaba vendo a flecha.
— Olha Melizza! Uma flecha azul! Só pode ser ela!
— É claro, né...
Na casa de Silver, a pedra de Kyara, se encontrava flutuando, puxando toda a água que encontrava no local. Seu corpo se torna luminoso, apenas se vê seu corpo branco, e quando volta ao normal...
— Hum... Não tem ninguém aqui... Acho melhor descansar um pouco, pois eu me feri naquela luta... Queria tanto fazer ele sentir o mesmo que eu senti...
A mesma deita no sofá, e cochilha rapidamente.
Voltando para Silver, o mesmo vai no local de onde veio a flecha, mais acaba por encontrar ninguém, apenas uma embalagem de um salgadinho.


CONTINUA...
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Kyarah 1/5/2015, 17:45

Ficou até parecendo que esqueceram de mim... =P

Mas isso tá bem interessante, quero só ver o que vai acontecer agora! [FANFIC] Steven Universe 879jGgj
Kyarah
Kyarah
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Blue 5/5/2015, 18:24

Não, eu não abandonei a Fic


Capítulo 5: Os poderes novos de Kyara!


Após achar o pacote, Silver e Melizzana voltam para casa, onde se encontrava Kyara.
Silver abre a porta com uma batida.
— Não deveríamos ter deixado ela escapar!
— Fica quieto, pelo menos tentamos...
Kyara fica olhando para os mesmos que ficaram olhando para ela.
— Er... O que aconteceu?
— Deixa pra lá... Vamos fazer algo que seja realmente útil!
— Eu vou ver uns livros lá na praia, para ter um pouco mais de sossego.
— Ok, mas não vai muito longe para não se perder.
— Não irei, mas lembra que não sei ativar minha arma ainda.
Kyara caminha até a porta, batendo suavemente, com um livro apoiado em seu braço esquerdo.
Ao chegar na praia, logo senta em um rocha em que costuma sempre sentar para ler um livro ou anotar em seu caderninho.
Kyara nem mal ler três páginas de seu livro, logo uma coisa a surpreende, uma pedra preta logo começa a flutuar, Kyara logo entra dentro d'água, criando uma barreira de proteção.
A pedra se acabar por revelar, um gem, aquele gem, sim o Dark, ele logo parecia fazer nada.
— Hum... — Dark se espreguiça, com um leve sorriso. — Agora, o que vou fazer...
Kyara volta com um ódio, não tão fora do normal, mas logo cria um mão gigante.
— Você! Agora você vai pagar! — Lançando sua mão gigante em Dark.
— Huh? — A mão apenas passa por Dark, ele parecia estar muito mais forte, pera? Cadê a pulseira que ele tinha no braço? Será? Sim. Dark usava uma pulseira que controlava seu poder, dando mais força, mas deixando ele um pouco mais vulnerável.
A pedra de Kyara brilha, uma arma sai, uma Besta, parecia ser bem poderosa.
— Há! Agora tome isso! — Kyara solta um grito, pegando sua arma, e soltando uma flecha. Dark logo desvia facilmente.
— Pare... Antes quero saber uma coisa...
— O que você quer saber?
— Porque você é rebelde em Lápis? Porque quer ajudar esses vermes que vos chama de humanos...
— Não me chame de LÁPIS!
A garota parecia realmente brava...
— Responda logo...
— Não sei porque você quer saber, mas vou te falar. Os humanos não tem nenhum tipo de proteção, enquanto nós temos armas muito poderosas... E ainda mais, no planeta natal, eles te usam, e depois de mil anos te matam! — A garota se estranhou após falar isso, mas não ligou muito.
— O QUE? Por isso que Lead me mandou para cá...
— É mais isso não IMPORTA!
— Espera um pouco!
Kyara logo lança uma de suas flechas, que atinge em cheio Dark.
— Hugh... *PUF*
Dark volta novamente para sua pedra.
— Hum...
De repente, Kyara pega a pedra de Dark e encaixa ela no livro, fazendo que ela ficasse presa.

==========
Comentários

Kyarah escreveu:Ficou até parecendo que esqueceram de mim... =P

Mas isso tá bem interessante, quero só ver o que vai acontecer agora! [FANFIC] Steven Universe 879jGgj
Esqueceram mais só um pouquinho.
Não gostei muito do que aconteceu (comentando como Dark)...
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Steven Universe Empty Re: [FANFIC] Steven Universe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos