Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira'

3 participantes

Ir para baixo

Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira' Empty Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira'

Mensagem por BlackAdan 8/8/2015, 21:39

Estou criando este tópico para confirmar a passagem em que agora, Criador Pokémon, São Pedro' confirmará que está passando seu cargo de Administrador para o Ex-Narrador Akira' que já me falou que se candidata e aceita, além de varios outros players já falarem que se houvesse votação, votariam em Akira'.
   Bom espero a confirmação do São Pedro' ae.



**Obs: Só criei o tópico em Discussão Geral pois Pedro não mais como Administrador, não poderá ver os tópicos da parte da Staff.
BlackAdan
BlackAdan
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira' Empty Re: Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira'

Mensagem por Azria Haynes 8/8/2015, 21:41

Pq ex? Eu não deixei de ser Narrador. :v
Azria Haynes
Azria Haynes
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira' Empty Re: Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira'

Mensagem por Wesley Safadão' 8/8/2015, 21:42

O Kio é um Adm do penes Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira' 2441740051
Com prazer que cedo o meu lugar a ele Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira' 4037900210
Wesley Safadão'
Wesley Safadão'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira' Empty Re: Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira'

Mensagem por BlackAdan 8/8/2015, 21:53

Kio eu falei ex do cargo, mas continua podendo narrar de boas, ta até no grupo e tals. Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira' 3720066482
BlackAdan
BlackAdan
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira' Empty Re: Passagem de Administrador de São Pedro' para Akira'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos