A maior trollada já feita neste fórum!

+3
Endo
Cueio'
Njoy'
7 participantes

Ir para baixo

A maior trollada já feita neste fórum! Empty A maior trollada já feita neste fórum!

Mensagem por Njoy' 14/9/2015, 01:33

Noite de domingo pra segunda, poucas pessoas on, perto da meia-noite, o que fazer? Vamos trollar.
Lá estava Zai, Akeido e eu, quando o primeiro nos convida a ir para o chat do Terra.
Zai começa a falar com umas minas, procurando conhecer alguém legal, Akeido e eu só olhando o chat de boa. Zaine começa a suspeitar que uma tal de "jessica" era eu, mas não era. Foi aí que ele me deu a ideia, sai rapidamente do chat e entrei com o nick de Belinha.
Zai, garoto todo apaixonado a procura de um face, recebeu um ENJOY MODAFOCKA. Ele começou a conversar com a "Belinha", e eu fui levando a conversando, esperando o momento certo pra revelar minha identidade e dizer que ele foi trollado.

Segue ai os prints, não estão em ordem mas que se foda, da pra entender que eu trollei o Zai.
https://imgur.com/a/0x9lX

Sou um sem coração? Posso até ser, mas não perco a oportunidade de zuar alguém riso2
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

A maior trollada já feita neste fórum! Empty Re: A maior trollada já feita neste fórum!

Mensagem por Cueio' 14/9/2015, 08:17

Como Einstein uma vez falou: "A zuera não tem limites". Então zuar não faz de você um sem coração. Se fosse eu até fazia pior. :pedofalo:
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

A maior trollada já feita neste fórum! Empty Re: A maior trollada já feita neste fórum!

Mensagem por Endo 14/9/2015, 09:49

🇳🇴
Endo
Endo
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

A maior trollada já feita neste fórum! Empty Re: A maior trollada já feita neste fórum!

Mensagem por Convidado 14/9/2015, 13:47

A maior trollada já feita neste fórum! 195281908 boa Joy, já dizia Galileu Galilei, '' Quem não trola é trolado, mas quem trola, reverenciado. ''
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A maior trollada já feita neste fórum! Empty Re: A maior trollada já feita neste fórum!

Mensagem por Njoy' 14/9/2015, 16:51

Para gente, eu sei que mandei bem riso2
Mentira, continuem A maior trollada já feita neste fórum! 3076377954 A maior trollada já feita neste fórum! 1919457682
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

A maior trollada já feita neste fórum! Empty Re: A maior trollada já feita neste fórum!

Mensagem por Khaen Watterson 14/9/2015, 17:18

A maior trollada já feita neste fórum! UsSNrou
Khaen Watterson
Khaen Watterson
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

A maior trollada já feita neste fórum! Empty Re: A maior trollada já feita neste fórum!

Mensagem por Harley Quinn 14/9/2015, 19:43

Que baixaria u.u
Harley Quinn
Harley Quinn
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

A maior trollada já feita neste fórum! Empty Re: A maior trollada já feita neste fórum!

Mensagem por son felipe 20/9/2015, 21:52

A maior trollada já feita neste fórum! 3720066482 pora Joy isso n se faz com os amigo, se aproveita da falta de mulher do zai pra faze essas coisa A maior trollada já feita neste fórum! 3150621926
son felipe
son felipe
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

A maior trollada já feita neste fórum! Empty Re: A maior trollada já feita neste fórum!

Mensagem por Tec' 3/10/2015, 17:56

Joy, parabéns. Merece o título de Lesk Trollador Zueiro Avassalador de Ppks do fórum
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

A maior trollada já feita neste fórum! Empty Re: A maior trollada já feita neste fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos